Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

「Re: Re」 Route 121

description「Re: Re」 Route 121 - Página 2 EmptyRe: 「Re: Re」 Route 121

more_horiz
Timothy havia ficado bastante feliz ao notar que a Rhyhorn também estava animada por ter vencido uma batalha, e por ter batalhado depois de tanto tempo. Timothy arremessou a Pokébola na direção do Pancham para capturá-lo, mas não ligou exatamente para o mesmo; assim que a Pokémon de pedra virou-se para a sua direção, o moreno correu para falar com a mesma, animado. Acariciou sua cabeça levemente, e com um semblante animado na voz, começou a falar;

- Rhyhorn, eu sei que o seu antigo treinador não está mais aqui, mas... Eu estou com você porque você parecia muito triste por ele estar ausente. E eu não vou fazer isso com você, como eu não faço com o Leo ou com qualquer outro dos meus Pokémon! Você agora é parte da minha família desde que eu virei um treinador, é parte de mim e eu prometo não te fazer mais triste, tudo bem? - Sorrindo, quase como prestes a chorar, o treinador continuava a tentar apalpar a cabeça da Pokémon terrestre, em sinal de carinho.

Caso precisasse, o treinador utilizaria outra Pokébola para tentar capturar o Pokémon lutador que estava mais atrás na cena.

more_horiz
Rhyhorn não recuou quando Timothy avançou para lhe afagar. Ela pareceu aceitar o que foi dito por garoto e até mesmo parecia menos triste do que antes. Timothy havia encontrado a forma de estabelecer um elo com a Rock-Type, embora ele ainda tivesse muito trabalho pela frente.

Já o Pancham havia sido capturado com sucesso, Rhyhorn havia garantido mais um Pokémon para o time do garoto. Estranhamente Foongus sumiu sem que ninguém visse. Agora restava saber que rumo o jovem iria tomar a parti dali.

more_horiz
Satisfeito com o fato de que suas palavras conseguiram acalmar a sua nova Pokémon, Timothy parou para pensar e resolveu que deveria voltar para a cidade e descansar um pouco. Enquanto a Pokébola do Dark-Type era enviada para o Storage, o treinador continuava a falar com a Rhyhorn;

- Então... Parece que realmente vai chover, não? O que acha de voltarmos para o Centro Pokémon e descansarmos um pouco? Eu soube que vai ter uma coisas bem legais em uma cidade próxima, o que acha de irmos para lá? - O moreno esperava que a Pokémon terrestre aceitasse a proposta, pois queria ir para o anunciado há pouco tempo Holi Park.

more_horiz

Rhyhorn recebeu 3450 pela vitória e 15 de felicidade pela batalha e interação.
Pancham capturado.
Rota trancada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos