Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 110 - Walking

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Dom 24 Abr 2016, 13:55


Mantendo a cabeça fria, Lysander bolou uma rápida estratégia para esquivar de uma técnica bem complicada. Haunter preparava o seu Confuse Ray quando foi surpreendido por um míssil d’água. O golpe de Carvanha se aproximou a toda velocidade, atingindo Haunter e o fazendo girar no ar. A criatura fantasmagórica assim que se recuperou lançou o seu golpe, mas Carvanha “voava” tão rápido em seu míssil d’água que o raio confusão de Haunter passou longe da tipo água/Dark. A estratégia de Lestrange havia funcionado.

Frustrado por errar o seu ataque, Haunter voltou a investir, agora com um Shadow Ball, a esfera fantasmagórica atingiu Carvanha em cheio, que se debateu de dor em terra, até que ficou inconsciente. Haunter vencia a batalha...

Enquanto isso Abigial lutava com o barrigudo para fugir, conseguindo acertar uma cotovelada nas costelas do homem que o fez soltá-la. Ela desesperada saltou pra fora do barco, caindo sem jeito em terra, ela se levantava para correr na direção de Lestrange quando o negro viu que ela escapava... - Haunter, pegue ela! Use hypnosis para fazê-la dormir

Pancham então cutucou Lysander e quando esse o percebeu, o ursinho levantou um novo frasco de Super Potion na mão. Se Lys olhasse para trás, veria Cubchoo terminando de fechar a mochila que carregava consigo. Carvanha estava a cinco metros de distância do treinador e seu Corvo ainda observava toda a movimentação do céu. O que ele faria?  





Pokémon:
-
Trait:
Levitate

lv.36 Haunter M


18/78
Route 110 - Walking - Página 4 Haunter
Route 110 - Walking - Página 4 Carvanha
lv.28 Éris F


0/63
Trait:
Rough Skin
Pokémon:
Nocauteada

Campo: Pradaria, um campo aberto totalmente tomado por uma relva de 20 cm de altura. O mar está próximo, 10 metros de distância de Lestrange.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Dom 24 Abr 2016, 14:14

Lysander notava que sua estratégia por um momento havia ocorrido perfeitamente bem, conseguindo atingir o fantasma com seu movimento aquático e ao mesmo tempo esquivar-se, mas, logo fora atingida por uma esfera sombria, que a fazia cair sobre o chão, em derrota. Seus olhos se surpreendiam ao ver sua parceira ali caída, estava entorpecido, sem saber como reagir, apesar de ter seu corvo sobrevoando a região, Lys não aceitava sua derrota... Eis então que Pancham lhe cutucava... Aqueles ursinhos estariam dispostos a ajudá-lo uma vez mais? Cubchoo retirava de sua mochila, agora bem mais vazia, um terceiro frasco de poção, a qual parecia estender ao rapaz... Lys entendia... Mais uma vez ele o ajudava, ajudava a Carvanha... Por que eles o ajudavam... Simplesmente para retribuir ajudando Abigail, alguém que havia gritado com eles?

De qualquer forma, Lysander rapidamente acenou positivamente ao monstrinho e pegou o frasco de suas mãos. Correu até Carvanha, e disparou o líquido sobre o corpo da piranha, que neste momento estava sobre seus braços. Suas mãos tão acostumadas ao corpo da pequena que aquilo já não mais o atrapalhava. Logo sentiu que a pequena voltava a se mover em seu braço, e assim, sussurrava com sua cabeça próxima a pequena. - Éris... Me desculpe... Por fazê-la sofrer... Fazê-la sofrer por motivos que só interessam a mim... Eu sinto muito... Mas ainda preciso de sua ajuda, sim... Preciso de você. - Sua voz então neste momento mudava completamente, para algo mais sério, animado. - Então, vá! Acabe com este palhaço! Aqua Jet! Aqua Jet até parar!

Então, o rapaz deslizou o corpo da piranha até o chão, esperando sua reação enquanto logo decidia por correr até Abigail, com o intuito de protegê-la de qualquer outro ataque dos sequestradores. - Honchkrow! Não permita que o movimento a atinja! Entre na frente do Hipnosis! - Bradou o rapaz enfim, com sua cabeça erguida para os céus, enquanto ainda se aproximava da moça.

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Dom 24 Abr 2016, 17:22

Exp:

Pancham recebe 3203 de Exp.

Carvanha recebe 3203 (Koffing) + 6875 (Haunter) = 10078 de EXP, subiu 2 níveis alcançando o level 30 e recebe 6 pontos de felicidade (total 32). Carvanha pode aprender Scary Face e pode evoluir para Sharpedo(parabéns), deseja que ela aprenda o move?

Se quiser evoluí-la, pode fazer a narração, e caso evolua, ela também pode aprender Slash, deseja aprender?


Lysander aceitava novamente a ajuda dos ursinhos, pegando a super Potion ele correu para curar a sua Carvanha, naquele momento, parecia que a batalha tinha se tornado uma disputa pela honra de Éris. Após dar os comandos a ela, ele correu para socorrer Abigail...

Haunter moveu-se imediatamente para interceptar Abigail lançando o seu Hypnosis, Honchkrow ainda tentou entrar na frente da técnica, mas devido à distância, ele não conseguiu a tempo. Abby, como Lys passou a chama-la, caiu desacordada na relva, dormindo profundamente. Quando Haunter se aproximava para pegá-la, Éris surgiu com o seu Aqua Jet, atingindo-o e o fazendo se afastar a força de Abigail. O Fantasma olhou com raiva para Carvanha e contra-atacou sem esperar pela ordem de seu treinador, ele voltou a lançar um Shadow Ball e apesar de acertar a técnica, dessa vez a Carvanha resistiu e atacou mais uma vez com o seu Aqua Jet. Haunter não conseguiu esquivar e caiu desacordado no chão. Carvanha saia como a vencedora.

Nesse meio tempo, Lysander alcançou Abigail que continuava dormindo. O homem negro em terno de risca de giz recolheu o seu Pokémon para a Pokébola, e ainda com um olhar sereno anunciou a retirada da dupla.

- Mas Luciu! Se partirmos sem ela, nosso chefe vai nos castigar... - tentou argumentar o barrigudo, visivelmente preocupado.

- Deixe que eu me entendo com o chefe. O garoto se provou um guarda-costas muito eficiente para a princesa, mesmo que continuemos a insistir, não vejo como iremos leva-la... Melhor nos retirarmos enquanto temos forças para nos defender. - contrapôs o sujeito que parecia liderar a dupla. Sem demora Lysander ouviu o barulho da lancha sendo ligada e o homem negro liberando um Pinsir ao seu lado, dentro da pequena embarcação que começava a se afastar da margem lentamente.

Lysander tentaria alguma coisa ou deixaria a dupla de mafiosos partirem?




Pokémon:
Nocauteado
Trait:
Levitate

lv.36 Haunter M


0/78
Route 110 - Walking - Página 4 Haunter
Route 110 - Walking - Página 4 Carvanha
lv.28 Éris F


15/63
Trait:
Rough Skin
Pokémon:
-

Campo: Pradaria, um campo aberto totalmente tomado por uma relva de 20 cm de altura. O mar está próximo, 10 metros de distância de Lestrange.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Dom 24 Abr 2016, 20:09

Off: Evoluir Carvanha para Sharpedo! \o/ Sobre o Scary Face e o Slash... Não pretendo ensinar nenhum deles. ^^

Honchkrow bem que tentara entrar na frente do Hypnosis de Haunter, mas infelizmente não conseguira ser tão ágil, e desta forma a moça logo caia sobre a relva, desacordada. Lysander não demora muito para então alcança-la, de forma que assim que abaixou-se próximo da mesma para examina-la, viu o corpo de Carvanha passar por si, envolta por água, como um verdadeiro míssil, "voando" na direção de Haunter, o impactando bruscamente. O monstro fantasmagórico bem que tentara reagir, disparando seu Shadow Ball, que a pouco terminou por ser o seu último movimento, uma vez que Carvanha assim que pôde, investiu contra o mesmo com sua mandíbula aberta, abocanhando seu corpo. Haunter agonizava até perder sua consciência.

Notando a sua derrota então, os criminosos logo ligavam a lancha, partindo dali. Lys após confirmar a situação de Abigail, correu até a margem do mar, onde também se encontrava Carvanha, se debatendo sobre o chão frio. Lys rapidamente pegou o corpo da pequena com suas mãos, pouco se importava para suas mãos, que pelo contato anterior e agora este, já estava um tanto irritada, avermelhada, com alguns arranhões inclusive. Carvanha não esboçara renuncia alguma ao gesto de seu mestre, seja por que estava fraca demais para qualquer reação ou por que aos poucos se acostumara com a presença de Lys. Enquanto caminhava para o mar, entretanto, uma luz começou a surgir da pequena em seus braços... A luz era intensa e a pequena piranha parecia querer escapar de seus braços, lutando para dali sair, como se aquela luz estivesse lhe atordoando.

Notando a estranheza da situação o jovem acelerou seus passos até mais perto do mar, onde se desse mais um passo, cairia no mar. E ali, abriu seus braços, permitindo que a pequena dali saísse, chegando a ferir seus braços neste momento, causando arranhões de onde logo saíram algumas gotas de sangue, mas que Lys nem notava, seus olhos se mantinham em Carvanha. A piranha continuava a emitir aquele brilho intenso, de forma que mesmo no ar era possível notar que o corpo da pequena parecia estar se modificando, como se esta mudança em seu corpo lhe ferisse. Logo, o corpo da pequena despencou ao mar, de onde a luz continuou a ser emitida, seguindo seu caminho até o fundo do mar, até desaparecer...

- Carvanha... Você... - Sussurrou o jovem treinador, que alias fazia alguma ideia do que realmente estaria acontecendo ali, era a evolução de Carvanha. Enquanto seus olhos recaiam sobre o mar, em busca daquele brilho esbranquiçado, algo surgiu, era um tubarão, bem... Parte de um tubarão, que também se assemelhava muito a um torpedo. O pokémon saltava sobre a superfície, exibindo sua nova forma a Lysander e também a Honchrow, que ao ver a nova forma do aquático, simplesmente virara sua cara, pousando a alguns metros de Lysander, como se a nova forma de Carvanha não lhe intimidara, o que realmente não intimidara.

Lys agora tinha uma bela dupla, o suficiente para parar aqueles criminosos que numa lancha seguiam... Poderia ao menos tentar... Mas, encarando o horizonte, o ponto em que o mar tocava os céus, suspirou fundo e enfim disse. - Deixem-os partir. - Então, seu olhar recaia sobre Sharpedo, que mantinha parte de seu corpo sobre o mar. - Alias... Parabéns pela evolução... Sharpedo. Obrigado... Por tudo. - Tinha que se acostumar com aquele nome. A monstrinha... Que agora era realmente um monstro, simplesmente virava seu corpo e começava a nadar por ali, como se não ouvisse seu treinador, mas, era evidente que estava fascinada com sua nova forma, uma vez que insistia em ficar dando saltos sobre a água. - Você foi ótimo também, Honchkrow. Obrigado. - Disse Lys, antes de virar suas costas para o monstrinho, que ao ouvir aquelas palavras, erguia seu bico, imponente, se exibindo.

Ao final, agora voltado para Abigail e os ursinhos, Lys ali se sentaria, junto aos ursinhos, esperando que a moça acordara. - Muito obrigado... - Seu olhar recaía primariamente a Cubchoo, que havia lhe entregue as duas Potions... Se não fosse por ele, o resultado daquilo tudo seria diferente, e isso apenas provava ao rapaz que sozinho ele era incapaz de resolver seus problemas. - Mal o conheço mas mesmo assim me ajudou. Obrigado. - Seu tom de voz era calmo, sincero, apesar de não conseguir olhar diretamente para o monstrinho.

Seu olhar então recaia a Teddiursa, enquanto Cubchoo parecia ser o que dava suporte à equipe em relação a recursos, o pequeno parecia ser o mais tranquilo, de forma que pouco chamara a atenção de Lys, mas era certo que deveria ter seu valor à equipe. Seu olhar por último recaía sobre Pancham. - E você... É um ótimo guerreiro, garotão. - Um sorriso enchia-se em sua face ao monstrinho, em retribuição a sua ajuda. - Foi um grande prazer lutar a seu lado. - Mesmo sentado inclinava levemente sua cabeça em uma espécie de reverência.

- Mas e então? Vocês pertenceram a ela? Abby? - Dizia Abby apenas por que sentia que ela não lhe ouviria, provavelmente nunca teria coragem para usar tal termo com a jovem acordada. De qualquer forma, aquele era apenas um palpite que Lys tinha. - Ou alguém ordenou que ajudassem a ela?

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Seg 25 Abr 2016, 17:02

Off:

Box editada! Depois me passa as novas informações do Sharpedo, peso/altura e etc...


A evolução de um Pokémon sempre era um feito extraordinário. Como mágica, alguns se transformavam completamente, esse era o caso de Carvanha que nesse momento surgia como um Sharpedo, uma criatura grande e feroz.

Decidido em não atrapalhar a fuga dos mafiosos, Lysander observou a lancha ganhar cada vez mais velocidade sobre a água, afastando-se de modo que fez o treinador imaginar se o seu Sharpedo ainda poderia alcança-los, logo a lancha sumiu no horizonte.

O monotreinador se moveu para perto de Abigail e viu que os ursinhos já a cercavam, todos preocupados com o estado de saúde da jovem. Cubchoo retribuiu o agradecimento com um aceno de cabeça, Teddiursa inclinou a cabeça de lado e soltou um som interrogativo, também sorrindo para Lestrange quando esse o olhou e Pancham repetiu o gesto de Lys e depois apertou o punho na frente do rosto, satisfeito em ter mostrado a sua força. Em seguida o treinador questionou o trio de ursinhos, e para a primeira pergunta, Cubchoo e Pancham negaram enquanto Teddiursa confirmou, já para a segunda pergunta, Cubchoo e Pancham confirmaram enquanto Teddiursa fez um sinal de meio que sim, meio que não. O que significaria isso?

Assim que Lestrange chegava a suas conclusões, Abigail dava sinais de que estava acordando, seus olhos abriam com dificuldade, pesados devido ao efeito da técnica de Haunter, e ela se ergueu, sentando de pernas cruzadas. – O que aconteceu? Vocês me salvaram? – Perguntou ainda sem entender o que se passava, ela ainda estava sonolenta. Então olhou ao redor e viu que os sequestradores não estavam por perto. – Acho que devo muito a vocês! Obrigada! – sorriu inocente, a imagem perfeita de mulher encantadora. Teddiursa correu até ela e a abraçou, Pancham caiu sentado no chão, com uma flecha do amor cravado no coração e Cubchoo ria alegre. Talvez fosse esse o momento de Lysander sanar as suas dúvidas? Afinal, Abigail não tinha corrido.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Ter 26 Abr 2016, 10:06

Enquanto Abigail não acordava do sono profundo que Haunter havia imposto sobre ela, Lys tentava manter alguma comunicação com os pequenos ursinhos ali presentes. Teddiursa, o que aparentava ser o mais tranquilo dos três ali, revelava-se para Lys como o pokémon da jovem ali ao chão, mas quanto a Cubchoo e Panchan, estes negavam pertencer a ela, mas confirmavam que estavam ali seguindo ordens de alguém, alguém que pedira para que a protegessem. Mas, antes que Lys pudesse manter qualquer outro tipo de comunicação com os monstrinhos, a jovem acordara de seu sono, pondo-se sentada ali, junto ao grupo, de forma inocente e bela, se perguntando o que havia realmente acontecido ali.

Lys disparava um rápido olhar a cada um dos ursinhos antes de responder as perguntas da jovem, enfim erguendo seu olhar para a jovem, suas mãos apoiadas sobre suas pernas, cruzadas diante de seu corpo. - Bem... Apenas digamos que você deve muito a estes pequenos. - Sua voz aparentava tranquila, um discreto sorriso surgindo em sua face. E assim, o jovem tirava de seus ombros a responsabilidade de ter ajudado a moça. - E agora? Acha que está pronta para dizer o por que de fugir daqueles que só desejam o melhor pra você? - Sua voz então ganhava um tom bem mais sério.

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Ter 26 Abr 2016, 11:44


Abigail suspirou, ela parecia cansada, indisposta a continuar fugindo. Retribuindo o abraço de Teddiursa, ela começou. – Meu pai é dono de uma poderosa empresa farmacêutica de Sinnoh. O problema é que somos uma família muito tradicional... Há pouco tempo, não tem nenhum mês, fiquei sabendo de meu noivado com o filho de outro poderoso do ramo farmacêutico. Eu praticamente enlouqueci, sempre sonhei em escolher o meu noivo, casar por amor, mas agora terei que fazer um casamento político só para agradar ao meu pai? – Ela pareceu alterada, visivelmente frustrada com a sua situação. – Foi por isso que eu fugi! Deixei tudo para trás e vim para Hoenn, estava tentando conhecer um pouco do mundo antes de ser obrigada a um casamento forçado... Esses três, eles são meus guarda-costas, eu os ganhei do meu pai a menos de um ano. Apesar de suas pokébolas ficarem comigo, o verdadeiro treinador deles é o meu pai. Pensei que eles fossem meus amigos, mas só estavam por perto para me vigiar.

Os três ursinhos pareceram ofendidos com aquela afirmação, era visível o quanto eles se preocupavam com ela. – Me desculpem vocês três, eu fui egoísta... – Agora os ursinhos balançavam a cabeça negando, dando a entender que compreendiam a situação da jovem. Pancham e Cubchoo correram para se juntar a um abraço junto com o Teddiursa. – Mas como foi que vocês me acharam?

Foi Cubchoo quem respondeu, ele abriu a mochila que carregava e tirou de dentro uma espécie de tablet, ligou o aparelho e bateu uma senha. O software começou a rodar, primeiro surgindo a imagem do planeta terra, esse girou até a posição de Hoenn e começou a dar zoom, até que Lys conseguiu perceber que o mapa mostrava a Rota 110. Bem ali no centro tinha um ponto vermelho, e em cima da marcação estava escrito o nome de Abigail. O GPS tinha um erro aproximado de 10 metros, era por isso que estavam por perto, eles sabiam a localização da jovem. O tablet logo se apagou, a carga da bateria estava no fim...

- Meu pai colocou um rastreador em mim? Aquele cretino... Alguém trouxe vocês até uma cidade, não é? Imagino se não foi o meu segurança Carlos. – Os ursinhos confirmaram balançando a cabeça.

O que Lysander achava daquilo tudo?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Ter 26 Abr 2016, 19:37

Lysander ouvia e via tudo o que ali acontecia e era dito. A história era um tanto confusa, mas por algum motivo, acreditava na moça. Havia fugido por não aceitar o casamento que foi proposto por seu pai com o filho de outro poderoso do mesmo ramo, simbolizando a união das duas famílias. Os ursinhos entretanto, estavam ali para de alguma forma agirem como guarda-costas de Abigail, bem... Teddiursa era o monstrinho da jovem, e portanto era seu dever agir como um. Já os outros dois... Haviam sido dados à garota por seu pai, a quem realmente pertenciam, e enviados ali com um rastreador inclusive, para rastrear a jovem. - Entendo... - Disse Lys enfim, encarando todos ali presentes, enfim se levantando, um olhar diferente em seu olhar, um pouco sofrido ao dizer as palavras que se seguiam, mas decidido.

- Sinto muito... Eu também passei por uma experiência complicada com meu pai recentemente... E posso te afirmar, por mais que tentamos fugir de nossos problemas, hora ou outra ele virá a tona. - Seu olhar parecia baixo, visivelmente desanimado. - Cabe a você apenas decidir se irá enfrentá-los de frente ou deixar que eles te encontrem, e segundo minha experiência... A segunda pode não ser tão positiva quanto imagina. - Virava-se lentamente, mas virava também sua face, de forma que ainda poderia ver todos ali presente.

- Mas bem, nossas situações não são tão semelhantes... Sua história pode ser diferente. - Lys não se sentia bem em dizer aquelas palavras, se abrir, mas por um lado, acreditava ser necessário se abrir com alguém, estava desesperado para isso, mesmo que não tenha contado a história toda. - De qualquer forma... Acho que já fez as pazes com o seu seguidor... - Neste momento, seu olhar recaia rapidamente sobre Pancham. - Logo, o que havia pedido a mim, não é mais necessário. - Um fino sorriso forçava-se em sua face.

- Desejo boa sorte... A todos vocês... - Seu olhar então viajava de Cubchoo para Teddiursa, então para Pancham, onde demorava um pouco mais que no dos outros, para então recair sobre Abigail, e ao final, realizou um breve aceno com sua mão, com o intuito de se despedir... Não gostaria de fazê-lo, mas sentia como se estivesse se apegando muito àquela situação, de forma que isso além de o assustar, o fazia sentir-se mal consigo mesmo. Logo, caminharia até seus monstrinhos... Isso é... Se Abigail o permitisse.

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Ter 26 Abr 2016, 20:16


Abigail observou as reações de Lys, concordando com a cabeça sempre que ele lhe dava um conselho sobre a vida. No fim, ela refletia bem sobre o que o treinador lhe dizia. – Você tem razão, voltarei para casa e vou encarar o meu pai de frente. A vida é minha, eu escolho o meu destino. Não vou mais fugir!

Escutando aquilo os três ursinhos pareceram felizes, revelando que parte de sua missão era levar Abigail de volta. Ela se levantou cercada pelas criaturas quando Lestrange ensaiou um aceno de despedida. – Obrigada Lysander, você me ajudou muito, de verdade. Gostaria que ficasse com isso, é o mínimo que posso te dar. – Ela então estendeu a mão segurando um objeto.


Route 110 - Walking - Página 4 Bag_Black_Glasses_Sprite


E assim que ele se distraiu para pegar ou recusar o item, Abigail deu um beijo em seu rosto, para em seguida se afastar. Teddiursa avançou e abraçou uma de suas pernas, um gesto afetuoso e de profundo agradecimento, enquanto Cubchoo bateu continência para Lestrange, sorrindo alegre. Pancham diferente dos amigos se aproximou e estendeu a mão, desejando apertar a mão do homem que o ajudou. Seria um aperto de mão firme entre homens.

- Eu te desejo uma ótima viagem Lysander Lestrange. Se algum dia for a Sinnoh, não hesite em me procurar! – Abigail se virava para partir em direção ao norte seguida de Teddiursa, Cubchoo, e por último, Pancham. - Vamos encontrar o Carlos para podermos voltar! - Disse já se afastando...


Off:
Feliz 1º de Abril atrasado camarada o/
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Ter 26 Abr 2016, 20:49

Deus tá vendo essa zoeira. Kkkkkkk Mas enfim, estou de acordo. ^^ Foi a melhor atitude para o Lys. ^^

Lysander ouvia, já de costas dadas, a moça dizer que decidira tomar coragem, enfrentaria seu pai... Faria o que Lys não fez, o que deveria ter feito. Então, se virou novamente para Abigail quando esta decidiu caminhar até ele, e lhe estender a mão com um par de óculos sobre a mesma. Mas não era um par de óculos tradicionais, eram escuros, mas também não eram simples óculos escuros. Eram Os Óculos Escuros, óculos especiais, usados por Pokémons para melhorar suas habilidades com movimentos do tipo Dark, Lys sabia por que possuía um deste item, no momento equipado em Mightyena, em sua Storage.

Não poderia negar aquele artigo, poderia? Logo, esticou sua mão para pegá-lo, mas, no meio do caminho, fora surpreendido por um beijo de Abigail, e após pegar o tal artigo, fora então "visitado" por Teddiursa, que lhe abraçada a perna. Cubchoo batia contingência e Pancham, por ultimo, lhe dava um firme aperto de mão. Lys, por sua vez, lutava para não se emocionar naquele momento, buscava ficar sério, apesar de ser visível uma gota escorrer discretamente por sua face, surgindo de seus olhos lacrimejantes e naquele momento brilhantes. - Ade... - Começou o rapaz, que iria pronunciar um Adeus... Uma palavra a qual de alguma forma possuía repulsa. - Até a próxima. - Disse enfim, com seu tom de voz um tanto baixo, mas o suficiente para que todos ali o ouvisse. Ao final, voltaria sua atenção ao mar, ao horizonte... Uma cena que o acalmava, desde sua infância nas ilhas laranjas, a vista que o mar lhe dera sempre o acalmara. Então, em uma metáfora para si mesmo, o rapaz colocava em sua própria face, o óculos escuro, representando seu lado mais Dark, que aos poucos era aumentado em sua personalidade. Ao seu lado, mais a frente, estava Sharpedo, nadando lá adiante, enquanto Honchkrow estava ao seu lado, a uns 10 metros, o que não seria bem ao lado, mas enfim... Era a cena.

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Ter 26 Abr 2016, 21:25

Off:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha felicidade ao imaginar sua cara.


Vamos começar o Swarm o/


Abigail se despedia de Lysander junto com os ursinhos, caminhando para norte, segura de que nenhum mal voltaria a ocorrer. Enquanto isso Lestrange aceitava a separação, forçando-se a não ceder ao sentimentalismo.

Com o presente que ganhou no rosto, ele observava o mar, onde o seu Sharpedo nadava despreocupado, o seu poderoso corvo também estava por perto, uma cena típica de final de filme. Mas Lysander encerraria a sua “caminhada esclarecedora” tão cedo? O que ele tinha em mente agora? Voltaria para a cidade ou continuaria por ali?    



Lysander adiquiriu um Black Glasses
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Sab 30 Abr 2016, 13:15

Após aquela bela cena típica de um final de filme, Lys enfim sentava-se a borda do mar, encarando seus monstrinhos. Não se sentia pronto para sair dali ainda. Em parte, seu rápido encontro com Abigail apenas o fez sentir como se houvessem colocado mais um peso sobre suas costas, fora os que ali já estavam. Sendo assim, ficaria por ali, por um tempo a mais, a observar as ondas se formarem diante de seus olhos. O que mais lhe esperava neste dia?

Off: Sorry o post pequeno. Não tinha muito a se falar. Kkkkkkk

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Sab 30 Abr 2016, 14:45

Off:

O mal desse povo é querer que o Pokémon selvagem vá até eles kkkkkkkkkkkkkk
Você pretende participar do Holi Park?


Lysander sentou-se na relva admirando a paisagem. Ficou um bom tempo ali, parado, pensando na vida. Sua Carvanha que agora era um Sharpedo aproveitou a “folga” para se aventurar cada vez mais longe no mar, mas sempre voltando para Lysander. O laço dos dois era estranho. Já o corvo não parecia se incomodar de ficar por perto, sempre vigilante. Foi Marte o primeiro a notar o barulho, a pouco mais de 10 metros, uma criaturinha surgiu do meio de uma moita, logo atrás de Lestrange.

Spoiler:


Route 110 - Walking - Página 4 Pancham

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Matt em Sab 30 Abr 2016, 15:14

Honchkrow fora o primeiro a notar a criatura se movendo logo atrás, a uns dez metros, mas, por si, não esboçou reação alguma, como se aquela criaturazinha ali pouco lhe interessasse, de forma que simplesmente virou sua face para o mar e ali ficou a observá-lo. Por algum motivo a dupla de corvo e treinador se encantava com o mar diante de suas faces. Honchkrow, apesar de não ter sido seu pokémon inicial foi o primeiro com quem realmente se conectou, ao encontrá-lo ferido e inconsciente, diferente de todos os outros que passaram por suas mãos antes de sua captura, tanto é que o rapaz inclusive se desfizera de todos eles, como Ponyta, Mankey, Karrablast e Bulbasaur, um por um... E olha de Murkrow foi encontrado ainda em sua primeira rota em Kanto, sua primeira aventura longe de casa.

Mas, Lys, diferente de Marte, foi o próximo a notar a presença de Pancham, de forma que sua mente neste momento ficara um tanto confusa. - Pancham? - Disse para si mesmo, ainda ali sentado, sem conseguir esboçar reação alguma. Poderia ser este pequeno aquele mesmo Pancham? Não... Aquele estava decidido a acompanhar Abigail, o que o fez sentir-se um tanto desanimado. Então, com um sorriso um tanto estranho em sua face, finíssimo, o rapaz colocou a mão diante de seu peito e realizou uma breve reverência. - Olá, pequeno... - Qual seria a reação de Pancham?

Off: Sim, pretendo ir pro Holi Park, mas relaxa. ^^ Ué. Kkkkkkkkkk É como o Lys é. Kkkkkk Ele não é do tipo que corre atrás de pokes. Ele é do tipo que não corre atrás de nada. Kkkkkk Por isso a plot dos Rogues em parte o fará bem, o fará correr atrás de algo. ^^ Dará um sentido para ele.

_________________
Route 110 - Walking - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Route 110 - Walking - Página 4 SON6K6W

Route 110 - Walking - Página 4 NlCiU1z

Route 110 - Walking - Página 4 JiIZuVC

Route 110 - Walking - Página 4 YivC9BERoute 110 - Walking - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Arkan em Sab 30 Abr 2016, 16:23

Off:

Presentinho para você em Informações importante na sua Box. xD Eventos de outra Rota que pode influenciar as suas futuras rotas.


Pancham se aproximou cauteloso, farejando o ar enquanto virava a cabeça de um lado para o outro. Quando chegou a 5 metros de distância de Lysander parou receoso. Era visível em seu rosto o quanto ele estava confuso.

- Pancham?

Aquele não parecia o mesmo Pancham de Abigail, apesar de serem parecidíssimos. Afinal, se fosse o de Abigail, nesse momento, ele estaria cumprimentando Lys, uma vez que já podiam se considerar “amigos”. Mas o atual, ficava olhando confuso para Lestrange, sem entender o que estava acontecendo. A pequena criatura não parava de farejar o ar, e sempre apontando o seu nariz para Lysander. O treinador finalmente percebeu que tinha o cheiro de alguma coisa que interessava à Pancham. O que seria?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 110 - Walking - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 110 - Walking - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Route 110 - Walking - Página 4 Empty Re: Route 110 - Walking

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum