Focus On Your Ability _____________________________________________________________________________________ Um novo dia se iniciava na rota 117, o nobre Millefiore já interessado em dar uma volta pela rota ao lado de Verdanturf, decidiu que este seria um belo dia para treinar seus pokémons. Com o próximo Contest na cidade, não havia possibilidade para outros pensamentos, o nobre sexteto precisava estar pronto para o que der e vier, sendo assim treinar com selvagens ou batalhas aleatórias seria perfeito, exatamente o que o treinador tinha em mente. O sol e a brisa fresca animavam o treinador que vestia suas roupas mais bem escolhidas. Desta vez, usava de bermuda branca, cinto marrom de amarra (sem fivela), tênis tipo boots da mesma cor dos cintos, camisa rosa claro e óculos de sol com armação em madeira polida. Desta vez sem chapéu, o coordenador sentia a brisa em seus cabelos, assim como o felino que carregava em seus ombros. - Se acalme querido... logo logo estará saciando suas vontades... - Disse o herdeiro de Vermillion, enquanto acariciava o gato inquieto. Lembrando que Meowth estivera nervoso em ultimas ocasiões, sabia que somente um pouco de ação faria-o voltar ao normal, e assim faria. Kiaro já iniciava sua caminhada vasculhando o território, desta vez procurando por pokémons tipo inseto e melhores lugares para encontrá-los. Outros treinadores por perto também chamariam sua atenção, de qualquer forma, o jovem queria estar mais forte para os próximos acontecimentos. OBJETIVOS Olá novo narrador, eis o que procuro: - Batalhar, Batalhar,Batalhar,Batalhar, por os bixo pra brigá! e ter xp. - Acumular algum dinheiro de alguma forma. - Encontrar pokes do swarm, de preferência insetos. Pretendo parar a rota próximo ao contest, preciso me preparar para o mesmo nesta rota, então se puder me ajudar agradeço desde já. Meus horários de post são de manhã e a noite. Aos finais de semana estou sempre livre para postar o quanto quiser... XD Lets gou! \o/ |