Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 4- De volta a rota 102

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Dom 08 maio 2016, 21:04

Suzan e Gabriel seguiam o caminho que o garoto avia ido, mais depois de andar muito Suzan se cansava e parecia que não era uma boa ideia continuar para frente, então Gabriel e Suzan conseguiam ver pegadas a direita do buraco.

Ei não podemos descansar agora, aquelas pessoas podem tar fazendo alguma coisa com os pokemons

Gabriel sabia que a garota era pesada, mais tinha que continuar então Gabriel ficava agachado de costas para Suzan, para que a mesma subisse em suas costas

Vamos, não temos todo o tempo do mundo.

Espero que eles estejam bem.

Off:Só fico assustado se tu utilizar imagem ai sim eu me assusto.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Dom 08 maio 2016, 21:26


O jovem pensou em levar a garota no seu ombro e também havia decidido seguir os passos na lama. A garota se recusou subir no ombro do jovem, ele não seria capaz de correr com ela em seu ombro, ou se cansaria logo ou nem conseguiria equilibrá-la.
- De jeito nenhum que vai me levar nas suas costas, vamos eu aguento correr. Então a jovem se pôs a correr novamente mas em um ritmo mais lento e bem ofegante, eles começaram a seguir as pegadas humanas mas depois de alguns segundos eles não viram mais nenhuma pegada, chegaram em um lugar com grama e a partir dali apenas alguém com muita habilidade de rastreamento poderia continuar o rastro.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Não vai ter imagens não kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Dom 08 maio 2016, 21:42

Suzan não aceitava subir no ombro de Gabriel, e continuava a andar e depois de um tempo na lama eles não encontravam mais pegadas.

-Droga, ei Suzan jogue seu Espeon talvez ele ajude a rastrear.

Ainda acho aquela risada daquele garoto estranha, porque iria rir daquele jeito e porque correria tanto?

Gabriel ficava olhando para os lados.

-Isso aqui tá parecendo filme de terror.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Seg 09 maio 2016, 13:35


- Acho que não vai ser necessário usar a Espeon. Disse a jovem apontando para uma das árvores, mas atrás dela vinha iluminação, esta que poderia ser dos mal feitores. A garota estava com medo, eles teriam que atravessar um campo limpo sem árvores para chegar até aquela mas será que eles deveriam?
------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Seg 09 maio 2016, 13:41

Suzan dizia que não precisava, e que avia uma luz mais a frente que poderia ser dos mal feitores.

Beleza vamos lá Suzan.

Se eles tiverem fazendo algo com os pokemons, não vou perdoa-los

Gabriel começava a andar até o local, sem um plano ou nada

Suzan se quiser ficar aqui tudo bem, eu vou sozinho
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Seg 09 maio 2016, 14:21


Suzan viu que o jovem decidiu ir até a luz, sem nenhum medo e agindo pelas suas emoções ele começou a andar.
- De jeito nenhum que vou ficar aqui sozinha. Suzan começou a acompanhar o garoto olhando por todos os lados com medo e quando eles enfim estavam no meio do campo gramado o chão que eles pisavam fez um som estranho, quando o jovem percebeu que era uma tábua bem velha e fraca coberta por grama já era tarde. A madeira envelhecida não suportou o peso dos jovens e quebrou ocasionando a queda da dupla em um buraco bem grande que estava logo abaixo. Suzan gritou de medo, ela se assustou e muito com a queda mas nenhum dos dois se machucou pois a terra era fofa, após alguns segundos dois homens vestidos de camiseta e calça marrons surgiram.
- Ora, ora, ora, o que temos aqui? A garota do Torkoal Shiny e o seu namoradinho do Pumpkaboo, hahaha. Disse o homem da esquerda que tinha um cabelo muito curto raspado com maquina, o outro da direita que tinha um cabelo um pouco maior riu também.
- Vamos garoto, passa esse Charmander também e a gente poupa sua vida. No ombro do homem da direita subiu um pokemon, ele era preto com detalhes em vermelho, parecia uma raposa pequenina e ria igual o garoto de antes - hihihihi - a dupla caiu na armadilha dos mal feitores, Suzan estava em choque e não conseguia se mexer, nem sequer piscar.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Vish moiô pra você kkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Seg 09 maio 2016, 14:40

Gabriel e Suzan eram pegos em uma armadilha, e os homens apareciam Gabriel se levantava e pegava sua pokedex, para ver que pokemon era aquele.

-Droga fui pego em uma armadilha tão simples assim.

Espero que a Suzan esteja bem.

-Tudo bem é o seguinte, não vou te dar o charmander.

Droga oque estou fazendo posso morrer.

-Na verdade vamos fazer do jeito tradicional, uma batalha pokemon oque vocês acham?.

Off:Oque eu achei engraçado foi o ''A garota do Torkoal Shiny e o seu namoradinho do Pumpkaboo, hahaha''.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Seg 09 maio 2016, 14:50


Suzan continuava em choque e não conseguia dizer nada, ela apenas estava de joelhos olhando pro alto com uma cara de muito medo, Gabriel propôs uma batalha pokemon mas claro que ele não tinha nenhuma condição de exigir nada no momento.
- Hahahaha, você acha que está em condições de me exigir algo? O cara da esquerda riu e logo tomou uma feição séria no rosto, parecia que ele ficou bravo com o que o jovem disse.
- Abaixa esse troço moleque, você não sabe que tem uma distância que essa porcaria não funciona? Se quer saber esse é Zorua, ele que enganou o casal de patetas, agora passa logo esse maldito Charmander ou vamos tomá-lo a força. A pokedex não deu nenhum sinal de ter pego algum pokemon no seu scan, o homem disse que o pokemon se tratava de um Zorua, mas o jovem conhecia ele? E agora, Gabriel daria seu Charmander para os mal feitores?

------------------------------------------------------------------------------

Off: kkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Seg 09 maio 2016, 14:55

O pokedex não funcionava e o homem dizia que o pokemon era um zorua.

-Ok charmander me desculpe por favor, mais não tenho outra escolha.

Gabriel pegava charmander em seu colo e ia até os homens, para os entregar.

Me perdoe charmander, espero que não me odeie por causa disso.

Gabriel dava charmander para os homens.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Seg 09 maio 2016, 15:14


Sem opções Gabriel não conseguiu pensar em nada, ele se desculpou para Charmander e iria entregar a salamandra.
- Muito bem garoto, você fez o certo. O homem sorria, parecia muito feliz pegando o pokemon do jovem, era realmente revoltante a cena. Charmander começou a chorar, ele não queria deixar seu treinador e tentava fazer com que ele não o entregasse. O choro de Charmander foi escutado por Suzan que de repente parecia ter despertado do seu choque.
- Pare!! Não vão levar ninguém, eu jurei que não o usaria mais mas ... Não tenho outra escolha. A garota gritou e fez com que Gabriel parasse, os homens ficaram irritados com aquilo e Suzan se levantou colocando-se a frente de Gabriel.
- Me dá logo a lagartixa moleque. Com um tom mais bravo o homem gritou com Gabriel que não se mexia, apenas olhava a garota que de cabeça baixa pegava uma pokebola preta com detalhes em amarelo, então ela lançou a pokebola para cima e esta abriu. Num feixe de luz um pokemon surgiu na frente dos homens, Gabriel não conseguia ver ele debaixo do buraco mas dava para ver a expressão de medo dos bandidos.
- Devolvam nossos pokemons... AGORA! A jovem gritava muito alto com os bandidos, Gabriel e Charmander até ficaram assustados com a mudança na feição da jovem que parecia extremamente irritada, fora seu pokemon que causava muito medo até naqueles bandidos.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Essa Suzan é bolada xD kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 5 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos