Por mais que estivesse curtindo muito mesmo a festa, ainda restava a experiência do segredo que atraia tantos trainadores e coordenadores. Um Pokémon em especial se aproximava de mim. Não sabia se ele estava com medo ou receio, mas ele tinha uma aparência fofa. Se não fosse pelo cheiro eu até o pegaria no colo. Entendia agora a ligação do evento ao mundo pokémon e toda a propaganda investida.
- Ei amiguinho, tudo bem? - perguntei abaixando-me com um sorriso pregado no rosto - Adoraria que fizesse parte da minha equipe. Tenho alguns parceiros que irão te adorar. O que me diz?
Estendia a esfera aqua na direção dele e arremessava sem grandes esforços. Fiquei sabendo que as taxas de captura eram incrivelmente absurdas. Ainda de joelhos, ficava aguardando quando sentia algo dentro da minha bolsa se mexer. Eu já tinha escutado aquele barulho antes... Seria o ovo?
- Ei amiguinho, tudo bem? - perguntei abaixando-me com um sorriso pregado no rosto - Adoraria que fizesse parte da minha equipe. Tenho alguns parceiros que irão te adorar. O que me diz?
Estendia a esfera aqua na direção dele e arremessava sem grandes esforços. Fiquei sabendo que as taxas de captura eram incrivelmente absurdas. Ainda de joelhos, ficava aguardando quando sentia algo dentro da minha bolsa se mexer. Eu já tinha escutado aquele barulho antes... Seria o ovo?
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)