Tudo bem, eu podia conviver por ter mandado mal na entrada, mas podia consertar ainda. Eu tinha tempo. Não muito, mas tinha. Winnie me estudou demais e pensei ter sido descoberto. A fantasia era boa e só mostrava meus olhos, pois o cabelo eu normalmente penteava. Quantos garotos loiros de olhos claros existiam no mundo? Ela enfim pareceu ter desistido, levantando para me cumprimentar, um pouco mais que merecia, confesso. Beijo e abraço. Retribui sem ser muito abusado.
Bati continência para o garoto como se eu tivesse vontade de seguir carreira militar um dia. Então não iríamos dançar. Ficar e conversar? Com o garoto que ela acabou de conhecer? Hamtaro puxou um punhado de fios da minha cabeça tentando me avisar que era furada, mas gostei do desafio. Pedi licença e sentaria ao lado de Winnie, com o tronco meio relaxado para trás.
- Estavam conversando sobre algo interessante? - perguntei nada curioso - A gente podia jogar um jogo... O que acham?
Bati continência para o garoto como se eu tivesse vontade de seguir carreira militar um dia. Então não iríamos dançar. Ficar e conversar? Com o garoto que ela acabou de conhecer? Hamtaro puxou um punhado de fios da minha cabeça tentando me avisar que era furada, mas gostei do desafio. Pedi licença e sentaria ao lado de Winnie, com o tronco meio relaxado para trás.
- Estavam conversando sobre algo interessante? - perguntei nada curioso - A gente podia jogar um jogo... O que acham?
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)