Grizzly
Holi Park
Holi Park
Off :
Só pra registrar:
Recuperação dos Pokémon: Centro Pokémon
Ida à Forina: Transportes da Cidade
Agradecimentos prévios ao narrador que for me guiar neste evento.
Recuperação dos Pokémon: Centro Pokémon
Ida à Forina: Transportes da Cidade
Agradecimentos prévios ao narrador que for me guiar neste evento.
A viagem de metrô fora bem mais calma do que eu pensei que fosse ser. Já havia viajado por um desses trens antes, mas apenas quando eu era bem pequeno, e, segundo minhas expectativas, seria bem pior do que foi. Não muda o fato de ela ter sido ruim. Havia muita gente junta e qualquer odor maléfico ocasionaria numa intoxicação coletiva. Mas eu não tinha direito de reclamar, pois além de eu ter conseguido chegar são e salvo ao evento, ainda consegui economizar muito dinheiro com essa ida à Forina, e eu faria de tudo para que valesse a pena.
A saída da estação foi um tanto demorada, visto que muitos treinadores estavam indo para o Holi Park assim como eu, mesmo que ainda fosse de manhã e nem estivéssemos próximos do horário de almoço e começo da tarde. Não sabia o que esperar daquilo tudo. Só esperava poder atender às minhas expectativas, que felizmente não foram atendidas durante a viagem.
Atravessando a cidade de Forina, encaminhava-me em direção ao Holi Park, com a esperança de que eu não tivesse gastado dinheiro à toa como sempre fiz.