Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park Empty Holi Park

Mensagem por Grizzly Qui 28 Abr 2016, 22:31

Grizzly
Holi Park


Off:


A viagem de metrô fora bem mais calma do que eu pensei que fosse ser. Já havia viajado por um desses trens antes, mas apenas quando eu era bem pequeno, e, segundo minhas expectativas, seria bem pior do que foi. Não muda o fato de ela ter sido ruim. Havia muita gente junta e qualquer odor maléfico ocasionaria numa intoxicação coletiva. Mas eu não tinha direito de reclamar, pois além de eu ter conseguido chegar são e salvo ao evento, ainda consegui economizar muito dinheiro com essa ida à Forina, e eu faria de tudo para que valesse a pena.

A saída da estação foi um tanto demorada, visto que muitos treinadores estavam indo para o Holi Park assim como eu, mesmo que ainda fosse de manhã e nem estivéssemos próximos do horário de almoço e começo da tarde. Não sabia o que esperar daquilo tudo. Só esperava poder atender às minhas expectativas, que felizmente não foram atendidas durante a viagem.

Atravessando a cidade de Forina, encaminhava-me em direção ao Holi Park, com a esperança de que eu não tivesse gastado dinheiro à toa como sempre fiz.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Ancião Sáb 30 Abr 2016, 10:16

 Off; Olá

 Uma calmaria no meio dos momentos de vida estressante, isso era o Holi Park, obviamente além disso tinha os Pokémon de cores raras e únicas e a música que levava a bons lugares e lembranças.

 Ao adentrar o local, o palco era dominado por um rapaz loiro, com roupas rasgadas e um cabelo que era meio ensebado até, cantava devagar e dava o ritmo das pessoas que o ouviam.

 Um ou outro grupo montavam rodas de briga, mas era tudo fingimento.

 O que faria?

Música 8 da playlist (ícone do lado direito inferior)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Grizzly Qua 04 maio 2016, 18:51


Grizzly
Holi Park

Surpreendidos pela animação que pairava sobre o evento, minhas pupilas encaminhavam-se para um lado e em seguida para o outro, como o fio de um arco sendo utilizado para tocar um violoncelo em uma melodia violenta, de ritmo acelerado. Eram tantas as possibilidades que minha mente tornara-se capaz de devanear que eu chegava a ter tonturas.

No palco, um gaiato de cabelos loiros que trajava vestimentas rebeldes cantarolava vagarosamente, seguindo sua música calmamente. As pessoas em grupo organizavam-se em pequenas rodas de puro fingimento onde pareciam ensaiar e se divertir com batalhas falsas.

Resolvi, então, não me atentar muito aos detalhes e prosseguir, juntando-me às pessoas que por ali permaneciam. Não apenas buscava descobrir mais informações sobre o evento enquanto escutava conversas alheias, mas como também pretendia simplesmente aproveitar a melopeia da voz jovem.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Ancião Qua 04 maio 2016, 19:04

 Aproveitando a melopeia do jovem loiro, o jovem treinador espera pelo fim dos acordes e ter finalmente sua missão de busca de Pokémon e, como dois e dois são quatro - ou cinco como fala uma música antiga - os sons cessam e logo o setor onde as capturas eram liberadas ocupa o local com o barulho de sua engrenagens abrindo os portões de ferro.

 Enquanto ia até lá, o jovem percebia o que era óbvio: nem todos estavam lá pelos Pokémon e antes de poder pensar melhor sobre e um forte azul toma conta do campo com tons de verde.

Holi Park BYMXSvJ
 Era um Pokémon que lembrava um personagem de seriado japonês, tipo ultraman, Baltoy era seu nome. O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Grizzly Qua 04 maio 2016, 19:47


Grizzly
Holi Park


Off:

Após o surgimento dos campos esverdeados pelo devido setor no local do evento, inúmeros treinadores pareciam se dirigir para eles, pretendendo capturar alguns bons Pokémon assim como eu.  Seguindo a leva de pessoas, rapidamente cheguei à meu destino e pude perceber que nem todos haviam vindo para cá. Talvez estivessem apenas aproveitando toda aquela novidade em Forina.

O meu primeiro encontro com um Pokémon não tardou em ocorrer. Era uma criatura estranha e azul, com cabeça de pião e corpo de balança. Não vi muito interesse naquele pequeno monstrinho, e logo desviei minha atenção dele, logo caçando, com olhares frenéticos, outros selvagens.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Ancião Qua 04 maio 2016, 22:32

 O jovem treinador não sabia, soube quando um membro da Staff lhe avisou, que quando não capturasse um Pokémon teria que obrigatoriamente voltar para o palco e esperar a próxima leva de monstrinhos coloridos ser liberada.

 Voltando ao palco, dessa vez cantava uma jovem com uma expressão de "Queria star morta" e falava sobre diamonds e mais coisas aleatórias.

 Sem opção, o jeito era esperar mesmo...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Grizzly Sáb 07 maio 2016, 12:43


Grizzly
Holi Park

Tendo sido orientado para sair de lá e voltar para o palco porque já havia tido um encontro com uma das criaturas, rapidamente o fiz e por lá aguardei a liberação dos próximos Pokémon que poderiam ser capturados. Enquanto esperava, remexia no interior da minha mochila ao som de uma melodia aparentemente desanimada, que chegava a perturbar meus pensamentos por não coincidir com meu gosto musical.

Logo minha mão deparou com o saquinho de tinta em pó que havia recebido durante a minha entrada ao evento. Ergui-o sobre minha cabeça, e acidentalmente desequilibrei o saco. Se a tinta havia caído ou não em mim, eu já não sabia, porque permaneci com os olhos fechados com medo de que ela pudesse invadir minhas pálpebras e irritar a minha visão.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Ancião Sáb 07 maio 2016, 13:11

 Enquanto estava tentando sobreviver ao som que não curtia, o jovem acidentalmente deixa o saquinho de pó cair acima de sua cabeça e de olhos fechados, sente o pó tocando sua cabeça e descendo por seus ombros, não era nada demais, até era uma boa sensação.

 Melhor que a música.

 Logo, o martírio se encerrou e o campo foi novamente liberado, dessa vez o POkémon visto pelo treinador com o cabelo sujo de tinta multicolorida era:

Holi Park XJCbXby
 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Grizzly Sáb 07 maio 2016, 18:10


Grizzly
Holi Park


Off:

Quando reabri meus olhos, a única coisa que pude ver fora meu corpo fantasiado de arco-íris. Na verdade, eu nem ao menos sabia para que servisse o saquinho de tinta em pó, então derruba-lo sobre minha cabeça não tinha sido tão ruim, já que havia conseguido me livrar de uma das várias coisas que estavam socadas dentro da minha mochila.

Após o encerramento do tormento que era ouvir aquela música, fui novamente encaminhado para o campo que continha os Pokémon selvagem. O resultado da busca por criaturas terminou com o encontro de um pequeno broto azul e preto que me mandava um sorriso desengonçado. Ele era realmente um Pokémon bonito, mas não era semelhante com o que eu desejava. Sendo assim, deixei-o de lado e saí do campo mais uma vez, concluindo meu segundo encontro com uma pequena decepção.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Ancião Dom 08 maio 2016, 09:38

Off: Ok ^^

 De volta ao estádio, o jovem treinador deixa para trás sua segunda opção, deixando a sorte lançada para sua última opção, ali no palco, agora tocava um grupo formado com quatro jovens que pareciam gêmeos com o mesmo corte de cabelo e de sua boca saía algo meloso e bem chato de se cantar.

 Mas, as mulheres ali berravam loucas, totalmente loucas. Sem opção, o jeito era esperar pela última abertura de campo de captura.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park Empty Re: Holi Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos