Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Holi Park

2 participantes

descriptionHoli Park - Página 2 EmptyRe: Holi Park

more_horiz

Grizzly
Holi Park

Agora a vez da cantoria era de um grupo de jovens garotos que combinavam seus cortes de cabelos e eram atrativos principalmente para o público feminino. Típico.

Enquanto a liberação dos campos não era executada, permaneci aguardando sentado no chão enquanto batia os meus palmos sobre a minha cabeça e ombros para que a tinta em pó pudesse sair.

more_horiz
 Tentando tirar a tinta de si, Roderick esperava pela abertura dos campos tentando saber qual seria seu último Pokémon e tão rápido como percebeu que precisaria de um banho para conseguir tirar a tinta da parte superior de seu corpo, o jovem vê o processo de liberação recomeçando. 

Pessoas indo, outras ficando e logo era hora de Roderick ter seu terceiro encontro, mas antes de se levantar foi atropelado por algo, era azul e sua pele era áspera. Quando olhou melhor percebeu o que havia cruzado seu caminho tão apressado.

Holi Park - Página 2 RO7OwwE
 Um Tangela. Sua última opção, o que faria?

more_horiz

Grizzly
Holi Park

Como se já não bastasse, para piorar a situação alguém trombou comigo, ou simplesmente algo foi jogado em mim. Preferia a primeira opção. Acontece que não havia sido um humano que havia me atropelado, mas sim um dos pequenos Pokémon selvagem do evento. Era colorido e coberto por grossas vinhas azuladas, cujo corpo oculto sustentava-se com dois pés amarelos.

Não hesitei em apontar a câmera da Pokédex para as faces da criatura, e logo descobrir sobre ela, dizendo em seguida:

-Então suas vinhas podem sair e regenerar? Uma curiosidade tão engraçada quanto à dieta à base de ferro do meu Aron... – concluí. -Bom, gostei de você. Que tal partilharmos uma jornada daqui pra frente?

Peguei a Holibola, a Pokébola especial que havia sido entregue a mim pelos funcionários da entrada e a lancei suavemente sobre a cabeça do Pokémon.

more_horiz
Off: Post suas reações e eu encerro a rotinha ^^

Percebendo que quem o atingira fora um Tangela - santa pokédex! - Roderick resolve adicionar o pequeno ao seu time de monstrinhos de bolso. 

Com a Holi ball consegue capturar rapidamente o monstro de vinhas azuladas, que entra para a diminuta equipe de Flatcher, após a captura confirmada, ele foi informado que devia sair do evento, para dar a chance para outros capturarem seus Pokémon.

Era hora de ir...

more_horiz

Grizzly
Holi Park

Meu trabalho ali estava feito. Aproveitei bastante, apesar de não ter gostado muito das músicas e da intensa movimentação. Agora Tangela estava em minha equipe, e isso já era o bastante para alegrar meu dia. Segui para fora do evento, como me fora ordenado. Assim que saí, senti o ar fresco de Forina colidindo com a minha face. O cheiro de uma cidade desconhecida florescia cada vez mais a sensação de anseio pelas novas experiências que estava para sentir na pele. Afinal, não havia vindo para Forina somente com o evento em mente.

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos