Doces
Holi Park
Quando vi a barraca de doces, logo tratei de ir até a mesma em passos lentos, mas longos, de longe eu já poderia ver diversos tipos de doces, mas provavelmente eu ficaria com os macarrons, eles são bem bonitinhos, haha. Gastly vai gostar deles, com certeza, mas tenho que ver o preço antes, se for muito caro, não poderei comprá-los. Enquanto eu estava perdido em pensamentos uma banda subiu ao palco e começou a tocar, a música era interessante, falava possivelmente de um rapaz apaixonado por uma moça e essas coisas de sempre, mas admito novamente, a música era boa.
Logo voltei minha atenção a barraca e perguntaria algumas coisas ao vendedor(a) que ali estivesse.
- Er...licença, eu gostaria de saber quanto custa os macarrons e caso eu leve mais de 5, eu tenho desconto? Haha.
Ah, eu tinha que conversar, conseguir um preço melhor, pagar mais barato por algo bom é sempre maravilhoso, basta agora ele dar esse desconto, caso os doces fossem uns 20 cada um, eu compraria uns 10. Se for mais que isso, eu compraria apenas 5. Assim que comprasse o doce eu ficaria alguns minutinhos olhando o show e logo voltaria a minha rota novamente, não podia ficar muito tempo parado, chamaria o Gastly da Pokébola e lhe daria um dos doces, esperaria o mesmo comer, enquanto caminhássemos e assim que o mesmo terminasse, eu o chamaria de volta e logo em seguida comeria o meu doce, enquanto me manteria na rota em busca de outro pokémon.