Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Victory Color

2 participantes

descriptionVictory Color - Página 2 EmptyRe: Victory Color

more_horiz

Doces
Holi Park

Quando vi a barraca de doces, logo tratei de ir até a mesma em passos lentos, mas longos, de longe eu já poderia ver diversos tipos de doces, mas provavelmente eu ficaria com os macarrons, eles são bem bonitinhos, haha. Gastly vai gostar deles, com certeza, mas tenho que ver o preço antes, se for muito caro, não poderei comprá-los. Enquanto eu estava perdido em pensamentos uma banda subiu ao palco e começou a tocar, a música era interessante, falava possivelmente de um rapaz apaixonado por uma moça e essas coisas de sempre, mas admito novamente, a música era boa.
Logo voltei minha atenção a barraca e perguntaria algumas coisas ao vendedor(a) que ali estivesse.

- Er...licença, eu gostaria de saber quanto custa os macarrons e caso eu leve mais de 5, eu tenho desconto? Haha.

Ah, eu tinha que conversar, conseguir um preço melhor, pagar mais barato por algo bom é sempre maravilhoso, basta agora ele dar esse desconto, caso os doces fossem uns 20 cada um, eu compraria uns 10. Se for mais que isso, eu compraria apenas 5. Assim que comprasse o doce eu ficaria alguns minutinhos olhando o show e logo voltaria a minha rota novamente, não podia ficar muito tempo parado, chamaria o Gastly da Pokébola e lhe daria um dos doces, esperaria o mesmo comer, enquanto caminhássemos e assim que o mesmo terminasse, eu o chamaria de volta e logo em seguida comeria o meu doce, enquanto me manteria na rota em busca de outro pokémon.

more_horiz

Holi Park
Um evento único..

Depois de pegar seus doces, o garoto liberou seu Gastly para que o ajuda-se comer. Eles comiam até que um passaro pousou na cabeça do Gareki, assim que o menino percebeu o passaro voou e pousou frente ao menino. Ele era amarelo e suas asas pareciam nuvens, era um Swablu.

Victory Color - Página 2 JKIOnJb

Será ele o esperado pokemon que o garoto queria em seu time?

more_horiz

Swablu
Holi Park

Vi aquele pequeno pássaro em minha frente, um Swablu amarelo, usei a pokédex no mesmo, gostaria de saber mais sobre ele, mas independente do resultado, eu gostaria de capturá-lo. Fui até o mesmo devagar e peguei um doce, daria para o mesmo comer, enquanto comesse eu jogaria a Holi Ball nele.
Gastly provavelmente vai gostar de ter um novo amigo para ele brincar.

- Vamos lá amiguinho, fique na Ball.

Caso eu o capturasse logo eu o chamaria de volta, e em seguida também chamaria Gastly para ambos se conhecerem, daria mais um doce para cada um e após comerem, eu os chamaria de volta, minha vinda até aqui foi muito boa, mas é hora de dar tchau para o parque. Tomaria o rumo da saída, e iria embora, e assim encerrava minha rota no parque, quem sabe eu volte algum dia.

more_horiz

Holi Park
Um evento único..

OFF :

Depois de usar sua pokedex no amarelinho, Gareki deciciu ficar com o pokemon, ele ofereceu um doce para o Swablu, e enquanto o pokemon comia, o garoto usou a Holi Ball para captura-lo. Logo depois da confirmação da captura, ele liberou seus pokemons e os apresentaram. Depois de saborearem os macarons, Gareki os retornaram para suas pokebolas.

No palco fazia-se o enceramento do evento, e assim o garoto foi embora com um novo pokemon para o seu time.

ROTA TRANCADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos