Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fake Plastic Trees

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Dom maio 22 2016, 12:56

Rudolph mostrou eficiência e pareceu ter encontrado algo, porém, o jovem treinador pareceu ficar ainda mais perdido. Olhando os vestigios do que Stantler lhe mostrou. O treinador apenas olhava.

- Droga, como isso me ajudaria, Rudolph? Consegue achar mais alguma coisa? alguma trilha, alguma direção onde Lotad levou o Donatello?

Raikk mexeu com cuidado nas folhas, queria ver se encontrava algo, se poderia ver algo a mais, mas pelo visto não. O garoto de Kanto era um péssimo investigador.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Dom maio 22 2016, 16:05



A estranha porção de pólen azulado, que cobria aquele ponto da vegetação, acabou não sendo uma pista muito útil para Raikk, já que, pelo menos naquele primeiro instante, o jovem treinador não tinha ideia do tipo de informação que aquela areia poderia representar. Contudo, mesmo um pouco perdido, o rapaz resolveu contar novamente com a ajuda de Rudolph, pois, querendo ou não, se o Normal-type havia chegado àquela pista, certamente ele conseguiria encontrar outro ponto de partida para a resolução daquele misterioso enigma que se instaurava ali.

Então, provando que seu treinador estava certo a seu respeito, Rudolph, depois de farejar por alguns instantes o solo, evitando estranhamente se aproximar daquela substância sobre as folhas, e provando também ter um excelente olfato, ergueu a cabeça e fixou sua visão em um ponto da vegetação, que circundava a clareira, onde uma considerável concentração de árvores, arbustos e cipós retorcidos pareciam funcionar como uma especie de barreira. E, isso, demonstrava que, por alguma razão, o quadrupede desconfiava daquele ponto do bosque.

Agora, tendo suas atenções também fixas naquela nova informação, restava saber como o Skydragon usaria ela a seu favor, uma vez que, no fim, ele precisaria raciocinar sobre o quê tudo aquilo poderia explicar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Dom maio 22 2016, 17:42

Agora sim, parecia ter encontrado algo de concreto que poderia ajudar, era isso que o treinador contava. Sem pensar duas vezes, foi até o local onde o seu pokémon tinha localizado novos fatos.

Olhando meio desconfiado, ainda sem entender. Analisava os cipós, sem dúvidas seria algo que Mankey usaria para sua perseguição nos Lotad's.

- DONKEY !!!  - Deu um grito, sabia que ele estava por perto. Então olhou para Rudolph. - Eles estão por aqui, eu tenho certeza.

Ainda com mais cuidado, Raikk se aproximou da "barreira" e tentou atravessa-la, passando pelas árvores, tentando achar ao local que parecia ter sido "violado" por alguma coisa, ou alguém.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Dom maio 22 2016, 22:45


Ao se dar conta do ponto que Rudolph o indicara, Raikk, sem pensar muito a respeito, resolveu, depois de gritar por Donkey, não obtendo nenhum tipo de resposta, se aproximar do lugar com a intenção de descobrir qualquer sinal da presença, ou simplesmente da passagem de seus pokémons, em meio a toda aquela densa vegetação. No entanto, para a desagradável surpresa do jovem treinador, a forma com que as plantas haviam crescido tornava qualquer tentativa de ultrapassagem algo completamente impossível apenas pelo uso da força, afinal, a somatória de cipós, galhos de arvores e arbustos de grande porte, dava a forma necessária para que simples tentativas acabassem por ser anuladas.

Então, ao ver que tentar atravessar a vegetação daquela forma não seria algo proveitoso, o jovem Skydragon precisaria armar um plano para, de algum modo, vencer aquele desafio que o destino lhe apresentava. Contudo, antes que ele pudesse ficar seus pensamentos naquele momento, um barulho, seguido de um inesperada silhueta adentrando a clareira, redirecionou as atenções do rapaz e de seu pokémon:


Garota:

- Olá! Se não for muito incomodo, poderia me explicar o que você está tentando fazer? Desculpa, mas acabei por te observar por alguns segundos. E não estou entendendo nada. - Questionou a garota a um jovem rapaz que, visivelmente, tentava digerir o que estava se desenrolando a sua frente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Seg maio 23 2016, 11:42

Raikk continuava, tentando fazer algo que no fundo, nem ele sabia o que de fato fazia. Parecia calmo, mas sua cabeça não ajudava. Ele começava a se sentir sufocado, sentia-se impotente por não achar seu pequeno pokémon.

Só "voltou" para o mundo real quando ouviu uma voz. Ele parou na hora o que estava fazendo, Deu um passo para trás, tratou-se de recompor a postura e então encarou a jovem.

- Ér... bom. - Fez silêncio, olhou em sua volta e depois voltou seu foco à garota. - Uns Lotad's sequestraram meu pequeno Squirtle, e acho que vieram nessa direção.

Será que ele podia confiar nela? Raikk já encontrou bandidos e ladrões de todos os tipos, porém, sempre foi de dar uma segunda chance à todos. Por isso, não julgaria a garota, mesmo tendo uma aparência inocente.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Seg maio 23 2016, 23:02


Mesmo sem qualquer tipo de certeza sobre as reais intenções da garota, afinal depois de todas as suas aventuras, onde teve a oportunidade de lidar com vários tipos de pessoa, Raikk sabia que confiar em alguém tão rapidamente não era algo muito inteligente de se fazer. Contudo, dando um pequeno voto de confiança a aparente lolita que o observava, o herdeiro dos Skydragon resolveu compartilhar o que estava lhe acontecendo.

Durante todos os segundos que sucederam a explicação dada por Raikk, a moça, que revesava o olhar entre o rapaz e a densa parte da vegetação, parecia estar entendendo do que aquilo tudo se tratava. Então, provando ser uma rapida entendedora, ela, aproveitando o final do discurso do Skydragon e com um confortante sorriso no rosto, começou a falar:


- Nossa! Que situação complicada você se encontra. - E depois de alguns passos na direção de Raikk, o que permitiu que o treinador sentisse o delicioso perfume que a envolvia, ela prosseguiu: - Sei que não nos conhecemos. Contudo, sou uma criadora pokémon, e em virtude da sua situação, estou a disposição. Odeio ver pessoas sofrendo, seja lá com o que for. - E depois de estender a mão direita na direção do rapaz: - Enfim, me chamo Lorena. Você, quem é?

Diante daquela inesperada reação da agora nomeada Lorena, restava saber o que o aspirante a mestre pokémon faria. Uma vez que, no fim, algum tipo de ajuda poderia ser algo que viria mesmo a calhar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Ter maio 24 2016, 13:04

O perfume foi o que mais chamou atenção do treinador, fazia um tempo que não ficava numa situação como essa. Mas diferente da primeira vez, na floresta onde evoluiu seu Eevee, no qual teve um "encontro" com a Sofia. Dessa vez, Raikk, não estava sem graça, até agiu com certa naturalidade.

Se afastou dos arbustos e encarou a jovem, Lorena, esse era seu nome. Então estendeu a mão, retribuindo o gesto da menina.

- Me chamo Raikk. E obrigado por tentar me ajudar, eu realmente estou preocupado, já faz um tempinho que perdi os rastros deles.

Ele aproveita para recolher Stantler, deixava seu pokémon guardado, agora tinha uma companhia, e se tudo desse certo, ela o ajudaria.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Ter maio 24 2016, 22:47


Enquanto o jovem treinador recolhia o Normal-type de volta a sua pokébola, Lorena já analisava a vegetação ao redor deles atrás de algum tipo de sinal que pudesse valer como uma nova informação sobre o desaparecimento dos parceiros do rapaz. E, graças a esta atitude, a bela, antes mesmo que o treinador pudesse lhe dizer qualquer coisa, já se encontrava bem próxima do amontoado de arbustos onde, anteriormente, Stantler havia encontrado a estranha areia azulada.

Então, a moça, depois de poucos segundo de análise, o que certamente envergonhou o treinador pokémon, afinal ele não teve ideia do que aquilo poderia ser, ergueu a cabeça com os olhos fixos no herdeiro dos Skydragon e disse:

- Olha, pela minha curta experiência, principalmente no que diz respeito aos pokémons tipo Grass, todo este pólen azulado trata-se da sobra de um Sleep Powder. Enfim, acho que alguém acabou sendo adormecido... - Disse Lorena enquanto caminhava observando toda a região a procura de novas pistas.

Agora, sabendo de algo que lhe poderia ser de grande ajuda, restava esperar pelos proximos passos de Raikk e de sua nova companheira. Afinal, mesmo com toda a boa vontade da garota, era o treinador que precisava tomar a frente daquela caçada, já que, querendo ou não, os pokémons perdidos eram dele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qua maio 25 2016, 11:42

Ficou surpreso com análise de Lorena, era realmente parecia ter pouca experiência, porém, foi incrível. Realmente, quando escutou e parou para pensar, é algo que aparece sempre que utilizava sua Butterfree, aliás, abriu um rápido sorriso ao lembrar de Celes, sua borboleta estava guardada, fazia um tempo que ele não a usava, mas de longe, era seu pokémon favorito, dos que possuía.

Voltando à investigação, com uma nova pista, o treinador foi logo tentando montar o quebra-cabeças em suas cabeça.

- Eu mandei meu Mankey ir atrás deles. Ele é meio... bem, hiperativo, sabe? E barulhento. Acredito que usaram isso nele. Pois o Squirtle ainda é um bebê e quando foi raptado, ele não entendia a situação, parecia até se divertir com ela. Então, bom, Mankey deve estar por aqui.


Após seu breve discurso, Raikk começou a busca por onde achou a estranha areia azulada, para localizar seu pokémon, que provavelmente estaria dormindo. Olhou para cima, nos galhos, talvez dormiu enquanto pulava de galho em galho.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Qui maio 26 2016, 19:04


Diante da precisa conclusão de Lorena, Raikk, sem ter que analisar muito os fatos, acabou por, aparentemente, solucionar parte daquele mistério, afinal, o motivo pelo inesperado desaparecimento de Donkey certamente teria algo haver com toda aquela porção de Sleep Powder depositado sobre a folhagem. Assim, perante a tudo aquilo, a dupla de jovens,que precisou apenas de uma trocar de olhar para saber como agir,prosseguiu com a investigação a procura de mais algum fato que pudesse lhes levar ao atual paradeiro dos pokémons desaparecidos.

No entanto,para o descontentamento da improvisada equipe de busca,não havia ali nenhum novo fato que pudesse os ajudar em sua caçada, fato que aumentava ainda mais o nível de frustração do aspirante a mestre pokémon. So que, antes mesmo que o treinador pudesse demonstrar o que sentia, Lorena, com um olhar curioso, dirigiu-se novamente a Raikk:

- Mas, pelo que me lembre, você esteve tentando atravessar esta região aqui. Por que fez isso? - Questionou a garota que, naquele momento, se encontrava muito próximo ao ponto onde Raikk tentou invadir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 3 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos