Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fake Plastic Trees

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qui maio 26 2016, 21:35

Mais uma tentativa falhada. Raikk nem conseguiu ficar frustrado, pois o nível de preocupação elevou de uma forma incrível. Agora ele realmente temia pelo pior. Já fazia um tempo que os Lotad's fugiram com Squirtle, cada minuto que passava, diminuía as chances do treinador encontrar seu pokémon.

Ele tinha confiança que encontraria Mankey, seu primata não estava longe, apenas dormindo, e sabe que logo logo eles iriam se reencontrar. Mas o pequeno Donatello, esse sim estava numa situação complicada.

Foi então, que o jovem treinador de Kanto, voltou a prestar atenção em Lorena, na qual, fazia uma pergunta à ele.

- Bom, como a senhorita viu agora à pouco, eu estava com meu Stantler, ele estava me ajudando na "investigação. Eu pedi para ele procurar pistar, e bem, ele encontrou essa considerável concentração de árvores, arbustos e cipós retorcidos, que fazia essa espécie de barreira, na qual eu estava tentando passar. É isso.

Raikk se abaixou, ficou pensativo novamente, tentava em sua cabeça, montar aquele quebra-cabeça, algo passou, alguma pista, alguma informação, ele não conseguia montar. Sem dúvidas, precisaria (e muito!) da ajuda da jovem criadora de pokémons, Lorena.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Sáb maio 28 2016, 16:36


Off::


A cada palavra dita por Raikk, Lorena, que tinha reações faciais que eram facilmente entendíveis, olhava para o denso ponto em meio a vegetação procurando algo que pudesse os ajudar a encontrar um caminho realmente valido para a solução de toda aquela complicação. E, isso, pareceu por acontecer, já que, após alguns segundos, que fluiram ao final da fala do Skydragon, a bela, que cada vez mais se mostrava envolvida no que acontecia, olhou com seus charmosos olhos para o jovem e disse:

- Se seu Stantler apontou para este lugar. Fica claro que algo está acontecendo do outro lado desta barreira vegetal. Sendo assim, o que acha de tentarmos trabalhar em equipe para descobrir o que pode estar acontecendo aqui? Sei lá, tentarmos sobrevoar esta região, encontrar um outro caminho, ou, quem sabe, cortar todas estas plantas. Enfim, o que me diz?

Com aquelas palavras, as intenções de Lorena para resolver o que acontecia ali estavam claras. Agora, restava saber se Raikk concordaria com sua atual parceira ou daria o jovem uma nova ideia.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Sáb maio 28 2016, 20:14

Parece que no fim, Raikk fazia a coisa certa em procurar naquela área, atrás da barreira existia algo, era a melhor pista que eles tinham no momento. Lorena deu algumas sugestões.

- Voar? Infelizmente não tenho nenhum pokémon que possa fazer isso, cortar, essa era minha intenção, pensei em usar meu Charmeleon para queimar essa parte, mas fiquei com medo de perder o controle e acabar incendiando tudo.

Soltava um sorriso amarelo quando justificava, e esperava que a criadora pudesse ter mais alguma ideia, ou algum pokémon que pudesse fazer a função de "quebrar" a barreira.


OFF: No problem bro.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Dom maio 29 2016, 12:39


Diante da fala de Raikk, Lorena, sem pensar muito a respeito, sacou uma esfera bicolor da delicada bolsa que ela trazia consigo e, com um movimento rápido, a criadora lançou a pokébola ao céu assistindo o materializar de um de seus pokémons.

Fake Plastic Trees  - Página 4 Scizor

O inseto metálico olhava para o jovem Skydragon com uma feição nenhum pouco amistosa, fato que certamente deixaria o treinador com um leve ar de desconfiança a respeito das reais intenções da criatura. Contudo, Lorena, que, com seu sorriso, envolvia até o mais tenso dos seres, posicionou-se na frente de seu parceiro, e com uma voz aconchegante, falou:

- Scizor, sem estresse, por favor! Quero que você nos ajude a explorar este ponto do bosque. - E com dedo indicador direito apontado para a densa região. - Use suas garras para cortar tudo isso para que tenhamos como atravessar. Entretanto, antes... - E virando-se para Raikk, ela prosseguiu: - Concorda com isso? Sei lá, para mim parece uma coisa rude destruir estas plantas.

Com aquelas palavras, parecia ficar claro o quanto Lorena se importava mesmo com tudo a seu redor, o que poderia motivar sua escolha pelo segmento de criação. Com isso, agora, restava esperar pelo que seria dito por Raikk, afinal, pelo menos naquele momento, a opinião do rapaz era realmente importante para a determinada garota.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Dom maio 29 2016, 13:00

Assim que Lorena sacou sua pokebola e mostrou qual pokémon estava dentro dela, o treinador de Kanto abriu um sorriso e um olhar de surpresa misturado com admiração. Scizor era um pokémon que Raikk adoraria ter em seu time, era um desejo antigo, sentia aquele leve sentimento de inveja da criadora.

Então percebeu o olhar desafiador do inseto metálico, mas o jovem estava tranquilo, já conheceu muitos pokémons que era bem rudes. Então vendo Lorena comandar o inseto, ela parou no último segundo, fazendo-o uma pergunta.

- Bom. Eu também não queria, como falei, usaria meu Charmeleon, mas, eu estou preocupado com Mankey e Squirtle, acho que cortar será um pequeno mal, mas necessário nessa ocasião.

Então, Raikk, se aproximou e ficou ao lado da garota, queria ver de perto os ataques de Scizor e também, queria saber o que tinha atrás da barreira.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Dom maio 29 2016, 21:26


Lorena não demorou a tomar sua atitude, já que, após poucos segundos do final do discurso de Raikk, a bela, com um singelo acenar de cabeça, pareceu dar a ordem necessária para que Scizor partisse em direção a densa vegetação. Entretanto, antes mesmo que o inseto metálico conseguisse proferir seu primeiro golpe, uma dupla de diferentes criaturas saltou a frente dele impedindo o prosseguir do parceiro da criatura. E, pelo feição de ambos, claramente eles não estavam dispostos a deixar que o ataque acontecesse.

Fake Plastic Trees  - Página 4 LinooneFake Plastic Trees  - Página 4 Gulpin

Só que, pelo olhar exibido por Lorena, ficava nítido que a garota esperava por aquela intervenção. Comportamento que acabou sendo justificado com o rapido discurso da moça já se colocando em posição de combate:

- Desde os primeiros instantes aqui, eu estava sentindo que estávamos sendo observados. Agora, com nossa decisão de atacar a barreira vegetal, toda esta espionagem teve que dar lugar a uma contra medida. Pois bem, Raikk, me da a honra de batalhar a seu lado? - Disse Lorena com um olhar bem diferente do exibido por ela em outras oportunidades.

Enfim, agora, restava ao Skydragon se decidir sobre o que fazer. Pois, pelo visto, uma batalha pokémon estava prestes a começar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Seg maio 30 2016, 00:39

Lorena logou mostrou algo que ela escondia, revelou que tinha a impressão que estava sendo vigiada, e com aparição de dois pokémons, tudo ficava claro.

O treinador levou o susto, parecia que tinha se envolvido mais uma vez em algo grande. Raikk parecia craque em achar confusão.

Logo fez um sinal de positivo para Lorena, ficou feliz em saber que ia batalhar. Era algo que o garoto adorava. Logo sacou seu inicial, Drake.

- A honra é minha, Lorena. - Fez uma pausa, dando atenção ao seu Charmeleon. - Drake, é com você garoto. Comece usando Dragon Rage no Linoone, depois repita o mesmo movimento nele!

Numa luta em duplas, a ideia era sempre eliminar um dos oponentes rápido, e Raikk tentaria isso naquele Normal-Type. Sabia que os golpes do tipo Dragon do inicial era algo diferenciado e poderoso.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Ter maio 31 2016, 23:04

- Scizor, não fiquemos para trás. Direcione um Bullet Punch a cada um de nossos adversários. - Gritou Lorena segundos após as ordens proferidas por Raikk.

Com as ordens proferidas tanto Scizor quanto Charmeleon partiram para o ataque contra a dupla de adversário que, ao se dar conta do que estava por vir, tambem procurou meios de contrapor a ofensiva que lhes era direcionada. Assim, enquanto Scizor, graças a seu ataque de prioridade, conseguia acertar o Linoone selvagem com seu Bullet Punch, sofrendo o contra golpe do Normal-Type através de um bem executado Play Rough, Charmeleon acertou Gulpin com um Dragon Rage inicial, tendo que lidar com um Sludge do pequeno venenoso, técnica que acabou por não envenenar o parceiro do jovem Skydragon.

Então, após alguns segundos, o quarteto de pokémons partiu novamente para o ataque. Entretanto, mudando rapidamente os núcleos de batalha, uma vez que na primeira rodada duas disputas pareceram correr simultaneamente, Scizor, com um novo Bullet Punch, atingiu Gulpin. Ataque que fez o esverdeado contra golpear com um preciso Yawn, o que certamente seria um problema para Lorena no próximo turno de ataques.

Por fim, Linoone e Drake trocaram golpes, o selvagem com um bem sucedido Headbutt e o inicial de fogo com um novo Dragon Rage. E, com isso, a primeira fase de ataques chegou ao seu final. Indicando, graças aos ferimentos exibidos, uma leve desvantagem da dupla guardiã da barreira vegetal.





Status:
Normal
Status:
Normal
Item:
None
Item:
None
Ability:
Pickup
Ability:
Sticky Hold

Lv. 21 Linoone


25/63
Lv. 20 Gulpin


19/58
Fake Plastic Trees  - Página 4 LinooneFake Plastic Trees  - Página 4 Gulpin
Fake Plastic Trees  - Página 4 ScizorFake Plastic Trees  - Página 4 Charmeleon
Lv. 23 Scizor


57/65
Lv. 27 Charmeleon


42/68
Ability:
Technician
Ability:
Blaze
Item:
None
Item:
None
Status:
(Yawn)
Status:
Normal
Campo: Um descampado que se encontra em um ponto de um dos bosques da rota 111. A dupla adversária se encontra a frente de uma espécie de barreria vegetal.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qua Jun 01 2016, 07:57

O primeiro turno foi bom para a dupla de treinadores, os selvagens apesar de rebaterem bem, estavam em desvantagem. Raikk estava admirado em como Scizor batalhava, era a primeira vez que tinha tal oportunidade, porém, voltava a se focar.

- Drake, temos que finalizar. Use Dragon Rage em cada um!

Sabia que Scizor logo dormiria, então, seria dois versus um, tinha que liquidar a luta logo, se não se complicaria.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Qua Jun 01 2016, 23:33



-Scizor vamos com um nova sequência de Bullet Punch. - Gritou a bela e cada vez mais a vontade criadora.

Diante do produtivo primeiro, Raikk e Lorena procuraram não perder tempo, fato que fez com que o proximo turno de ataque novamente começasse. Entretanto, para a garota e seu inseto, que aparentemente haviam se esquecido da atual condição deles, as coisas pareceram acabar antes mesmo de começar, já que, de repente, Scizor caia sem condição alguma de prosseguir.

Por sua vez, Drake, que não poderia deixar que isso o impedisse, lançou um novo Dragon Rage, que, naquele primeiro momento, acertou Gulpin em cheio. Fato este que igualou novamente o confronto, pois, ao final do ataque, o venenoso ser se encontrava sem condição alguma de prosseguir.

Já Linoone, através de um novo Play Rough,  teve a oportunidade de ferir o parceiro do Skydragon com seu Fairy-move. Porém, com um rapido reerguer, o Charmeleon também revidou com um novo Dragon Rage. Técnica que danava o adversário enquanto ele já se movimentava com um Headbutt certeiro contra a barriga do inicial de fogo.

Enfim, naquele momento, mais um turno chegava ao fim. Agora, o que cada um faria para findar de uma vez por todas aquela batalha?





Status:
Normal
Status:
Fainted
Item:
None
Item:
None
Ability:
Pickup
Ability:
Sticky Hold

Lv. 21 Linoone


05/63
Lv. 20 Gulpin


00/58
Fake Plastic Trees  - Página 4 LinooneFake Plastic Trees  - Página 4 Gulpin
Fake Plastic Trees  - Página 4 ScizorFake Plastic Trees  - Página 4 Charmeleon
Lv. 23 Scizor


57/65
Lv. 27 Charmeleon


07/68
Ability:
Technician
Ability:
Blaze
Item:
None
Item:
None
Status:
Asleep
Status:
Normal
Campo: Um descampado que se encontra em um ponto de um dos bosques da rota 111. A dupla adversária se encontra a frente de uma espécie de barreria vegetal.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 4 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos