Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em Forina

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 1:40


Kamus fica contente ao ver o pequeno roedor recuperado, enfim ele poderia ficar tranquilo em relação a saúde de Plusle e se focar em saber mais sobre o Minun amigo dele. Foi então que a enfermeira substituta, algo que ele nunca tinha visto, comentou sobre a coleira que Plusle tinha consigo.
- Você conhece? Ah que ótimo, ele estava ferido, uma garota tentou capturá-lo mas não conseguiu por ele já ter um treinador. Ele me mostrou essa coleira, acho que ele está procurando Minun. Kamus esperava ter mais explicações, esperava que a enfermeira pudesse ajudar o garoto a encontrar o treinador do Plusle para que ele enfim fizesse sua boa ação do dia.
------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 16 maio 2016 - 13:59

Off:



Igneel e Miss conversavam com bastante animação, na última rota a garota conseguiu progredir bastante em seu treino, afinal lutou lado a lado com Igneel e o ajudou bastante a derrotar o oponente. Miss estava bastante orgulhosa de si mesma, Igneel apenas sorri e por alguns instantes percebe uma movimentação no balcão, um jovem conversava bastante com a enfermeira sobre um pequenino pokemon elétrico que parecia perdido, curioso o treinador se apresenta ao local.

- Olá jovem, e enfermeira, percebi que tratam de um assunto importante aqui sobre esse pokemon, há algo em que eu possa ajudar ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 16:35

Kamus percebeu que um garoto apareceu no balcão, ele oferecia ajuda mas o jovem sabia que dificilmente ele poderia ajudar em algo.
- Bem, eu sou Kamus prazer. Eu encontrei um Plusle pedindo ajuda para encontrar o Minun amigo dele eu acho, mas a enfermeira disse que conhece o treinador dele. Disse Kamus olhando também para a garota e dando um olá para ela.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Você nem mandou mp dizendo que ia invadir, foi surprise pra todo mundo mas enfim, vamos trocar sim xD kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 16 maio 2016 - 17:06

Off:


Igneel conhece um novo treinador, o mesmo estava em sua própria missão e conversava com a enfermeira afim de achar uma solução para seu problema.

- Bom estou ajudando a Miss a ser uma treinadora, e entendo a importância de uma missão para um treinador, assim espero que você tenha sorte.

- Sim, muito boa sorte, tomara que você consiga ajudar este pobre pokemon.

- Espera, como ele não pode entrar na sua pokebola, talvez uma outra forma de leva-lo seja necessária, eu tenho aqui um pokemon que pode lhe ser útil, ele já cuidou de uma garotinha doente e ajudou a carrega-la por um longo caminho, o que acha de uma troca.

Igneel então sabendo que não poderia realizar a missão junto com o treinador, decide ajuda-lo de outra forma, tirando assim uma pokebola do bolso e trazendo seu Skiddo para fora.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 17:29


Kamus então viu que o jovem ali queria ajudá-lo, apesar da sua falta de educação ou simples desatenção de não ter falado o seu nome. Ele lançou um pokemon ali para mostrar ao jovem o pokemon que parecia uma espécie de bode, quando o jovem viu ficou impressionado com a beleza do pokemon.
- Hey amiguinho, como vai? Ele é do tipo grama? O jovem acariciava o pokemon tentando fazer uma amizade com o mesmo, sabendo que aquele pokemon sendo do tipo grama faria fundamental importância em seu time o jovem começou a pensar em algum pokemon para trocar.
- Bem eu quero trocar sim, não tenho muitos pokemons mas acho que vai gostar de um. Então Kamus correu para o PC e após alguns segundos mexendo nele retirava um pokemon de lá, era Karrablast. Logo ele lançou o inseto para que o garoto pudesse ver, talvez ele gostasse daquele pokemon que era um pouco raro na região de Hoenn.
- Esta é Karrablast, eu a peguei e depois percebi que era um pokemon muito raro. Não vou usá-la pois já tenho um inseto no meu time, acho que você vai cuidar muito bem dela e irá ajudá-la a se tornar mais forte e começar a ver o quão forte ela é. A pokemon tinha um pequeno problema com sua auto estima, ela não acreditava muito que era poderosa e com isso tinha medo dos desafios que enfrentava.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Skiddo <3 <33
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 16 maio 2016 - 18:04

Off:


Igneel ve o pokemon inseto, de início parecia ser um bom pokemon, mas o mais importante era ajudar o garoto em sua missão.

- Muito bem façamos a troca. Miss conheça meu novo pokemon, ele não é lindo. Bom vamos manter contatos para um futuro encontro, eu estou de saída, boa sorte na missão!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 18:14


Kamus concretizou a troca e ficou com o pokemon de grama, Skiddo era seu nome e o jovem percebeu quando olhou seus movimentos na pokedex e viu que era um pokemon poderoso.
- Obrigado pela troca ... Ahm, Igneel certo? Cuide bem da Karrrablast e eu vou cuidar bem desse bodinho. Kamus então mais uma vez acariciou o pokemon de grama que era bem grande, um pokemon que era forte o bastante para servir de montaria assim como o cervo de seu amigo Raikk.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Segue a assinatura do Igneel atualizada e a imagem do Skiddo pro tio Perri colocar <3
Spoiler:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Seg 16 maio 2016 - 19:14

Off: Avisar o narrador que é bom, nada né???

 Enquanto salvava Plusle, Kamus fez uma troca rápida no Centro Pokémon conseguindo finalmente um Pokémon muito desejado, após volta para seus problemas sob os olhos atentos da substituta de Joy.

- Acabou? Então pode me dizer o que houve?

 Ela começava a perder a calma.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 19:40


Kamus recolheu o pokemon de grama e logo voltou a conversar com a substituta de Joy, parecia que ela ficou um pouco irritada com o acontecido.
- Desculpe, ah sim como eu disse esse Plusle apareceu e me pediu ajuda, não entendi muito bem o que ele quis dizer mas em um lixo ele pegou essa coleira e me deu. Se puder me dizer onde posso encontrar esse treinador para lhe devolver Plusle, ou quem sabe se ele puder ficar aqui até que o treinador venha buscá-lo eu agradeço. O jovem olhava para o elétrico que estava revigorado pela Super Potion que a enfermeira havia borrifado nele, realmente ele ficou feliz com a recuperação do roedor.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Ainda estávamos negociando e de repente ele surgiu aqui na rota sorry xD kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Ter 17 maio 2016 - 17:48

 Elisa ouve o que Kamus dizia e um pouco mais simpática, dizia:

- Bom, eu posso aguardar ele voltar, mas ele saiu não tem nem uma hora, disse que iria fazer umas batalhas pela cidade... Muito estranho isso!

 Plusle não aguarda nada, começa a farejar algo no ar e parte em disparada para fora do Centro Pokémon, com a coleira de Minum na boca.

 O que kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos