Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em Forina

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg Jun 20 2016, 11:47


Kamus recebeu o panfleto da enfermeira que dizia sobre um torneio pokemon, ele poderia treinar seus pokemons e isso era bom mas ele não gostou nada de como foi tratado pela substituta da Joy.
- Mas que falta de educação, muito desagradáv... Ah olá Plusle e Minun, olha tomem cuidado para não se meterem em encrenca de novo em, agora vão com seu treinador. Kamus se agachou e acariciou a cabeça dos elétricos enquanto falava, ele acabou por gostar muito daquelas espécies de pokemon e gostou da personalidade amigável daquele casal em específico. Agora o jovem olhava para o panfleto e Solrock flutuava sobre seu ombro, o jovem olhava para o psíquico e agora era se dirigir ao torneio.
- Que tal Solrock? Já ajudamos aquele treinador agora é hora de continuarmos a nos fortalecer! Então o garoto procurava o local para onde ir e caso fosse longe ele iria antes fazer uma coisa conversando com seu novo pokemon de grama.

------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Seg Jun 20 2016, 15:04

Off: Por isso que Elisa vai sempre ser a substituta -qqq

 Finalizada a situação do jovem e seu simpático casal de roedores, Kamus podia voltar ao seu objetivo em Forina: Fortalecimento de sua equipe. Com esse foco em mente, se dirige ao local do mini torneio, que, por coincidência - ou preguiça do deus que move as cordas da vida - era bem ao lado do Centro Pokémon.

 Uma faixa anunciava o torneio e entre alguns treinadores animados com a inscrição, um jovem estava sentado com as mãos sob uma mesa.

 Era ele quem fazia as inscrições, mas quais seriam as regras? O que Uraka faria?


EXP escreveu:Solrock: 1485 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 3 de felicidade
Skiddo: 1485 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 3 de felicidade.
Flaaffy: 1485 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Take Down. Deseja substituir algum movimento por Take Down?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb Jun 25 2016, 00:13


Kamus viu que tinha um jovem fazendo as inscrições em uma mesa do local, ao chegar na mesa acabou por olhar se tinha alguma ficha sobre ela.
- Olá, eu gostaria de me inscrever para o torneio. Tendo dito o jovem olhava pra ver se tinha algum panfleto ou algo do tipo com as regras daquele mini torneio.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Troca por Cotton Spore :p
Off²: Demorei de novo foi mal =/
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 22:14

Off: Tudo bem ^^

 Pedindo sua inscrição no torneio, Kamus recebe um panfleto explicativo, contudo muito mal feito. Dizendo que era um torneio gratuito e que a intenção era mostrar boa batalhas para os turistas que ainda ficaram após o Holi Park, seriam batalhas completas, onde quem perdesse todos os Pokémon venceria e avançaria.

 Ao fim de quatro batalhas completas, o treinador receberia um valor em dinheiro e um Scarf da cor que quiser para um dos membros do seu time.

 Regras explicadas, Kamus aceitaria participar disso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Ter Jul 05 2016, 23:27


Kamus acabou mudando de ideia e desistiu do torneio se redirecionando para a estação onde ele iria sair da cidade para outro lugar.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Raikk já falou com você sobre eu ter perdido a vontade de continuar no fórum né? Tive uns problemas aí que me deixaram tão mal que nem meu PS4 eu ligo mais kkk Fora os trabalhos q eu tava tendo e tals, agora vou curtir as férias xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 23:32

Off: Sim, estou ciente. Fica bem ^^

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 7 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos