Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival de Cores!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Festival de Cores!

Mensagem por AllMight Qui maio 12 2016, 23:15

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold



Adryan deixou a estação e se dirigiu atéo local do evento, já preparado para onqe viria a seguir. Pelo que via conforme caminhava, pessoas inteiramente coloridas com as mais variadas cores estavam saindo do evento, o que significava que era para isso que servia a tal tinta em pó que ele recebeu. De onde estava podia ouvir a música alta e os sons que demonstravam euforia de quem estava apreciando o evento de forma animada. Se aproximou da recepção e entregou seu ingresso, adentrando no local.
O loiro preferiu manter certa distância da multidão aglomerada perto do palco, tendo em vista que ele não gostaria nem um pouco que alguém sujasse seu cabelo com a tinta e muito menos suas roupas.

— Ok Adryan, o esquema é chegar perto o suficiente para conseguir uma brecha e entrar nas estruturas que guardam os Pokémon, mas lembre-se: não se aproxime dessas pessoas!- falava consigo mesmo enquanto tentava manter distância da multidão.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Sol Sáb maio 14 2016, 15:26



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Logo que o garoto chegou no Holi Park, o evento que foi organizado pela prefeitura de Forina, ele pode ver algumas pessoas sujas de tintas saindo do local, o Holi já estava rolando a algum tempo, e o menino chegou atrasado, teria que correr para conseguir um pokemon entre as opções que tinham disponiveis. Sem nenhuma fila, o garoto logo foi liberado pela segurança, e após passar da catraca, pode ver que ainda tinha muita gente curtindo o evento.

Ele preferiu se prevenir e ficar longe da multidão, estava ali mais para encontrar um pokemon do que curtir o evento junto das pessoas aglomeradas frente ao palco. Ele estava com medo de se sujar, as pessoas estavam totalmente cobertas por diferentes cores de tintas, e ele pareciar ser o unico limpo ali.

Os portões encontravam-se ao lado do palco onde um DJ estava agitando a galera do lado do palco. Logo uma musica iniciou-se, e muitas pessoas ali começaram a pular e dançar com a musica.

Musica 026

Do outro lado do palco, tinha algumas barracas com diversas opções de comida, agora o garoto teria que esperar a liberação dos portões, ele ficaria ali curtindo a musica, iria para perto dos portões para ser um dos primeiros a entrar, ou procurar algo para comer.

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por AllMight Sáb maio 14 2016, 22:24

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold



Então, Adryan achou que aquele seria um evento comum de captura de Pokémon, era a princípio, porém ele se viu em um hospício. A música que tocava era bastante animada, mas não viu um bom motivo para pularem como se quizessem decolar rumo aos céus. Ele particularmente nunca gostou de dançar ou se agitar muito.
Viu que por mais que não quizesse se aproximar daquelas pessoas, teria de fazer isso pois o portão de acesso se encontrava ao lado do palco onde um DJ tocava, nesse caso guiou-se até as barracas de alimentação. O cheiro da comida deu um ar revigorante no garoto e o deixou mais alegre, embora ainda não estivesse disposto a dançar.

— Olá! Sirva para mim um Cachorro quente e um suco de maracujá, por favor.- disse se sentando em um banco. Observava as pessoas pulando ali perto e temia ser atacado a qualquer instante.

Spoiler:


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Sol Dom maio 15 2016, 09:08



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Musica 026

Adryan achou o ambiente como se fosse um hospício, pra ele, aquele evento não seria assim. Porem, muitas pessoas ali já gostavam da bagunça ou de se comportar de tal maneira, enfim, o garoto prefiriu ficar afastado e comer alguma coisa.

Após fazer o pedido, seu lanche não demorou para chegar, a mulher, entregou para ele, as presas, pois tinha muita gente ali fazendo pedidos com ela.

Depois de comer seu lanche, o local onde estava começou a esvaziar, e de baixo do palco era possível ver algo se mexer de um lado para o outro. Será que era um pokemon?


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por AllMight Dom maio 15 2016, 20:59

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold




O rapaz conseguiu comer seu lanche sem qe ninguém o incomodasse, o que era um alívio. Repentinamente as pessoas saiam dos arredores lentamente, foi quando o louro percebeu um movimento abaixo do palco onde o DJ tocava, seria um Pokémon? Curioso, ele adentrava a pista de dança até onde viu a movimentação estranha e observava atentamente.

— Oi?- disse Adryan aguardando qualquer que fosse a resposta.

Spoiler:


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Sol Dom maio 15 2016, 23:08



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Adryan percebeu a movimentação embaixo do palco e foi ver, quando olhou, pode ver que algo estava pindurado e balançando de um lado para o outro.

Festival de Cores! LTC85yZ

Aquilo era um Burmy Laranja, ele era uns dos pokemons do evento que poderia ser capturado. Bastava agora o menino escolher se queria ele, ou esperaria por outro.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por AllMight Dom maio 15 2016, 23:23

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold




Adryan se aproximava lentamente de seu objetivo, cauteloso, preparado para não ser pego desprevenido. Observou bem e viu um Pokémon no mínimo curioso agarrado a algo e se balançando para lá e para cá. Pensou se deveria ou não pegar aquele bichinho, passou pela sua cabeça outros incríveis Pokémon que poderiam haver ali e no final optou por deixaro pequeno livre. Voltou para o banco que antes ocupava e se sentou novamente.

— Então... Vamos ver o que mais temos aqui.- frustrado com o que viu, recostou-se no balcão, agurdando os portões se abrirem.



Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Sol Seg maio 16 2016, 00:15



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O garoto até que pareceu interessado no pokemon, mas preferiu esperar mais um pouco e ver se conseguia achar outro.

Enquanto estava sentado destraido, uma garota, que estava correndo, tropeçou e caiu encima de Adryan, com isso deixou seu saquinho de tinta cair em cima do mesmo.

Ela olhou para ele preocupada - Me Desculpe! - antes que ele pudesse responder, um grupo de 8  crianças começaram a atacar os dois com tinta. Depois do ataque elas correram dali o mais rápido possível.

A garota se levantou tentando se limpar - Sinto muito mesmo.. - ela o olhou com um sorriso forçado.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por AllMight Seg maio 16 2016, 08:05

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold




Em uma fração de segundos, Adryan sentiu a tinta em pó entrando em contato com ele e sujando suas roupas e parte da sua pele, uma menina havia caído em cima dele. No minuto seguinte, um grupo de crianças o cercou e sujou-o de tinta da cabeça aos pés. Irritado ele se levantou enquanto as crianças corriam:

— Seus vermes insolentes! Vou arrancar-lhes a pele!- praguejou enquanto voltava suas atenções para a moça que tentava se limpar. Olhou para si e viu que tudo estava colorido, balançou os cabelos e a tinta caiu em montes. — Tudo bem moça, não foi sua intenção... Me chamo Adryan, e você? - disse tentando tirar a tinta de sua pele, o que não dava certo.



Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Sol Ter maio 17 2016, 11:53



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Adryan ficou bravo com os meninos, até os ameaçou, porém eles nem lhe deram ouvido. A garota olhou pra ele e sorriu - meu nome é Lila.. me desculpe pelas crianças.. - ela fez uma pausa e engoliu seco - Eu cuido delas na escola, elas estavam atrás de mim. Me desculpe mesmo. - falou a garota meio arrependida.

- Você veio atrás de pokemons ou só diversão mesmo? - ela continuou a olha-lo enquanto esperava a resposta.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Festival de Cores! Render_girl_anime_by_coldlove98-d6m01ak



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Festival de Cores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival de Cores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Cores! Empty Re: Festival de Cores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos