Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Festival de Cores!

2 participantes

descriptionFestival de Cores! - Página 2 EmptyRe: Festival de Cores!

more_horiz

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold

Adryan observava Lila, ela parecia se sentir culpada pela tragédia que ocorrera a pouco. O jovem tentava de todo jeito tirar aquilo de si, porém a tinta já estava impregnada em suas roupas, pele e cabelo.

— A culpa disto não foi sua moça, viemos aqui nos sujar, não?- disse sorrindo para a garota. Ela era realmente muito bonita.— Vim principalmente pelos Pokémon, não curto muito dançar e essas coisas...-

Thanks Tess

more_horiz

Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.

Adryan mostrou-se simpático, e tentava fazer a garota não se sentir culpada. Mais aliviada Lila sorriu - Sim, impossível alguem vir aqui e não se sujar... - dizia a mesma com sua voz doce. Quando garoto falou dos pokemons, a menina olhou para o portão e voltou olhar o garoto.

- Se veio por causa dos pokemon, é melhor você correr, os portões já estão abertos. - ela sorriu mais uma vez - Boa sorte! - ela se despediu acenando pro garoto que corria em direção ao portão.

Após adentrar, Adryan continuou com a sua busca. Na direção que o mesmo seguia, dava pra ver um coreto, que estava a mais ou menos 10 metros dele. Quanto mais se aproximava mais dava para ver o local, o coreto possuia varias flores em volta formando um belo jardim, e algo dentro do coreto que parecia dançar também era possível ser visto. A coloração da coisa, era verde e ela flutuava.

Festival de Cores! - Página 2 Coreto-lindo

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

more_horiz

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold

O loiro se despediu da moça e correu, adentrando na arena onde estavam os Pokémon (ou parte deles, já que havia um Burmy do lado de fora). Andando pelo local, avistou um coreto cheio de flores e no centro dele algo flutuante dançava.
Se aproximou mais um pouco e viu que o ser que se encontrava à sua fente tinha coloração verde, porém ele não conseguiu identificar o que era.

— Olá!- disse se aproximando com cautela.

Thanks Tess

more_horiz

Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.

Se aproximando mais, pode ver que a coisa verde era um pokemon. Um Carbink, que continuou a flutuar e dançar sem se preocupar com a presença de Adryan.

Festival de Cores! - Página 2 I3BlOrX

O pokemon, estava tão destraido que quase trombou no menino, percebendo isso, o pokemon parou e ficou olhando o garoto.

###

Heeeey Convidado !!!

more_horiz

Holi Park
Festival de Cores!
Adryan S. Gold

Adryan sabia que os Pokémon que iriam ser encontrados ali seriam diferentes, porém aquele espécime que estava a sua frente era totalmente desconhecido pelo treinador de Kanto. Sem muito o que fazer, ele pegou sua Holi Ball e disse:

— Certo Pokémon estranho, você vem comigo!- e lançou a Pokebola no monstrinho.

Thanks Tess

more_horiz

Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Após lançar a esfera no pokemon, a mesma rolou de um lado para o outro durante alguns segundo até que sinalizou a captura sendo efetuada.

Depois de pegar a esfera no chão, o garoto retornou ao local onde ficava o palco. Chegando, percebeu que o mesmo estava acabando, um homem estava em cima do palco fazendo um pronunciamento do fim do evento.

Logo um show de fogos coloridos surgiram aos seus, finalizando de vez o evento da cidade. Adryan seguiu caminho para fora do Holi Park e assim seguiu sua jornada com seu novo pokemon.

ROTA TRANCADA

###

Heeeey Convidado !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos