Uma risadinha não faria mal naquele momento. Aliás, seria até certo. A situação havia virado à meu favor.
Meu oponente parecia estar tentando me subestimar ou de alguma forma brincar comigo. Bom, parecia que agora as posições foram invertidas. Agora, quem poderia brincar com ele a vontade poderia muito bem ser eu. Visto que aquela confusão sobre Pinsir havia sido perfeita para a ocasião, havia uma chance maior agora de vencer.
Até poderia, fazê-lo, mas brincar no momento seria inoportuno, visto que de alguma forma ele poderia acertar-me algum golpe. O certo seria finalizar a batalha o mais rápido possível, visto que Espurr estava enfraquecido assim como aquele Pinsir.
- Muito bem, meu querido Espurr - Iria dizer - Parece que você tem alguns imprevistos, não é mesmo?
Algumas provocações leves, nada demais, apenas para poder aflorar os ânimos e ansiedades. Agora, vamos partir para a próxima parte. Talvez tudo seja decidido neste turno, ou talvez nada aconteça e a batalha continue.
- Ataque com um duplo Psybeam, vamos finaliza-lo!
Pelo rumo da batalha, qualquer um poderia ser vencedor. Dependeria do destino, que teceria a minha doce vitória, ou talvez minha amarga derrota.