Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qua Jun 01 2016, 18:01


A coisa estava difícil como comer pizza com talher de plástico. O dano de Horsea na Pokémon oponente era bastante reduzido, mas o oposto não era, nem de longe, equivalente. Problema sério, é claro.

Horsea tinha chances? Uma em cem, talvez. Com aquele ataque causando danos tão pequenos na Corsola, precisariam que ela fosse congelada mais de uma vez, e ainda mais, que errasse seu próprio ataque umas duas vezes, talvez? Asaph teve sorte nas batalhas que disputou naquele dia, é verdade, mas aquilo já seria demais. E se Corsola conseguisse se fortalecer enquanto atacava, então, aí é que as coisas iam para as cucuias.

O treinador acabou demorando mais tempo do que deveria para ordenar seus ataques, pensando, se concentrando para não fazer a Pokémon perceber que ele mesmo não acreditava na vitória.

- Certo Horsea, você está fazendo um excelente trabalho, persista neste estilo, dois Ice Beams, faça o possível para desviar dos ataques da oponente com saltos para o lado![font]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Qua Jun 01 2016, 20:55


Bom, parecia que agora a segunda batalha era minha. Apesar de que minha Corsola estava com dificuldade em enxergar o local devido ao Smokescreen daquela Horsea, um simples golpe que havia acertado parecia que havia feito o Pokémon marinho sofrer muito dano.

- Lady Luck is smiling - Murmurei, logo dando um sorriso.

Bom, agora restava pensar no que poderia fazer. Era óbvio que eu iria atacar o máximo que eu pudesse para derrotar logo essa Horsea e não dar nenhuma chance para meu oponente para um contra-ataque que poderia me prejudicar, como ele fez anteriormente e percebeu que foi um erro.

O comando era a utilização de vários Ice Beam. O movimento certamente não iria me causar um dano significativo. Porém, se ele tivesse sucesso em sua pequena chance, poderia congelar minha Corsola. Aí sim eu teria problemas, com minha Pokémon debilitada. O melhor agora seria acabar com a luta rapidamente.

- Corsola, vamos acabar logo com isso, duplo Ancient Power.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qui Jun 02 2016, 15:10


Horsea volta a atacar com o seu Ice Beam, conseguindo atingir Corsola, no entanto não conseguindo congelá-la. A Pokémon coral revidou o ataque com o seu golpe especial do tipo pedra, mas devido a irritação em seus olhos, Horsea conseguiu se esquivar da técnica com um salto lateral. A Pokémon de Asaph se esforçava e voltou ao ataque com o seu Ice beam, Corsola sendo lenta não conseguia se livrar do insistente Ice beam, mas assim que esse terminou, ela revidou novamente com o seu Ancient Power. Dessa vez Horsea foi pega em cheio, não conseguindo esquivar como da última vez. A batalha teria um novo turno e as técnicas não pareciam querer ajudar os seus Pokémon com o efeito secundário.




Pokémon:
-1 Accuracy
Trait:
Natural Cure

lv.23 Corsola F


34/58
Rolê na cidade - Página 13 Corsola
Rolê na cidade - Página 13 Horsea
lv.19 Horsea F


2/40
Trait:
Swift Swim
Pokémon:
-

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qui Jun 02 2016, 15:22


A pequena Horsea estava sendo esmagada pelas rochas da rochosa. Asaph não tinha muito a fazer além de continuar tentando, embora soubesse que a oponente agiria de modo a liquidar a batalha sem correr riscos.

- Vamos Horsea, você consegue! Outro Ice Beam, se mantenha à distância da Corsola e sempre em movimento para que ela não te acerte!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Qui Jun 02 2016, 15:37


A medida que a batalha avançava, Corsola ganhava cada vez mais vantagem nessa luta, em termos de resistência, obviamente. Minha Pokémon Coral estava com sua visão danificada, e isso atrapalhava muito no percurso da luta, e não havia nenhuma artimanha que eu poderia utilizar para que ela pudesse batalhar em paz.

Seja como for, os Ice Beam sempre atingiam Corsola, porém, os mesmos eram pouco efetivos e simplesmente não tinham um efeito congelante. Horsea conseguia desviar de um ou dois, mas sempre era atingida de alguma forma, levando grandes danos. O Pokémon marinho parecia estar a um fio de ser levado à derrota.

- Vamos acabar com isso, duplo Ancient Power!
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qui Jun 02 2016, 16:09

Off:


Horsea seguia os comandos de seu treinador corajosamente, mantendo distância ela disparou um novo Ice beam, atingindo mais uma vez Corsola sem dificuldades. A Pokémon coral se encolheu ao sentir o golpe, mas assim que esse terminou, ela mostrou que ainda estava muito bem. Se Pinsir tinha sido a fortaleza da batalha anterior, nessa luta, Corsola assumia essa posição. Sem perder tempo a criatura de Cordelia atacou com o seu Ancient Power, e mesmo que Horsea tentasse esquivar, foi atingida em cheio, sendo levada ao nocaute. A vitória era de Cordelia, a disputa iria para um terceiro confronto. Como os treinadores se preparariam para a última batalha?


Misdreavus vs Leafeon





Pokémon:
-1 Accuracy
Trait:
Natural Cure

lv.23 Corsola F


26/58
Rolê na cidade - Página 13 Corsola
Rolê na cidade - Página 13 Horsea
lv.19 Horsea F


0/40
Trait:
Swift Swim
Pokémon:
-

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Qui Jun 02 2016, 16:32


Sim. Uma batalha vencida. Estava à 1 passo da vitória. Corsola era a fortaleza de meu time, uma inabalável fortaleza, que iria tentar proteger a mim e ao meu time sem problema algum. Os golpes de Horsea quase não faziam cócegas, e após um outro golpe de Ancient Power, o Pokémon marinho caía no chão, inconsciente.

- Bom, mais uma batalha, e poderemos ver quem é o vencedor, não?

Sim. Restava apenas uma batalha. E eu usaria o mais forte de meus Pokémon, minha Misdreavus. Ela era poderosa, e estava comigo desde o início de minha jornada, sendo o primeiro Pokémon que havia tido.

Iria retornar minha Corsola. Ela sabia que havia feito um bom trabalho, pois sabe que sempre ficou satisfeita quando qualquer um de meus Pokémon conseguem vencer qualquer luta. Espurr não deveria saber disto, visto que era o mais novo no time depois de minha Yanma, mas eu estava satisfeita com seu desempenho, visto que ele lutou bravamente contra uma criatura amedrontadora.

Após retornar Corsola, iria lançar minha Misdreavus. Ela estava ali, no campo, seus cabelos espectrais dançando no ar como se ela estivesse embaixo d'água. Ela parecia satisfeita em ver que eu havia escolhido ela para a batalha. Com certeza seria ótimo para ela utilizar seu poder novamente.

Esperaria meu oponente lançar seu Pokémon em campo e então veria se ele iria equipar algum item no mesmo. Após ele estar pronto, iria dar os comandos para minha Misdreavus.

- Vamos com tudo, Misdreavus, use um Confuse Ray e prossiga com seu Hex!

Era o básico. Algo para poder dificultar os movimentos do oponente e uma fonte de dano. Misdreavus era forte em ambos, atrapalhar e atacar.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qui Jun 02 2016, 16:46


Horsea caía diante de mais um ataque da Pokémon de pedra. Como era difícil se mostrar mais frustrado do que Asaph já estava. A seus olhos, Horsea era quase como uma bebê que ainda não estava pronta para aquela loucura das batalhas. De qualquer modo, agora era hora de seguir em frente.

Recolheu a pequena azulada e agradeceu pela dedicação à própria pokébola. Em seguida, foi momento de liberar o próximo combatente.

Assim que chegou ao campo e viu que enfrentaria uma fantasma, Leafeon deu dois passos para cada lado, olhando para a fantasma e percebendo seu modo de se movimentar.

Seu treinador o chamou para perto de si: como havia combinado com a oponente que usariam apenas itens equipados em seus Pokémon, Asaph resolveu usar absolutamente a mesma estratégia que a usada anteriormente naquele mesmo dia. Sabia que um item assim seria perigoso, se seu efeito realmente atingisse o potencial esperado, mas sabia também que aquilo poderia ter pouquíssima utilidade prática. Pendurou o "colar" com o item metronome no pescoço do gramíneo.

- Certo parceiro, si que você já fez um milagre hoje contra aquele Wartortle que mais parecia o Rafael das Tartarugas Ninja, mas este desafio é tão importante quanto aquele. talvez até muito mais. Gostaria que você começasse correndo em Zigue-zague e atinja a fantasma com um Razor Leaf. Em seguida, mude seu padrão para movimentações deixando a Misdreavus no centro de um círculo e a ataque com um novo Razor Leaf!

Longe de subestimar aquela Misdreavus, Asaph sabia que poderia tanto vencer quanto perder aquela batalha. Em todo caso, fariam seu melhor. Leafeon não era o Pokémon mais treinado de Asaph, mas um Wartortle mais cedo já havia comprovado que, sim, ele dava bastante trabalho...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qui Jun 02 2016, 20:53


A terceira e última batalha teria início e os Pokémon dessa disputa eram Misdreavus e Leafeon, ambos Pokémon fortes e “bem” treinados. Antes que a luta começasse, Asaph colocou mais uma vez o metronome no seu gramíneo. Devidamente preparados, os treinadores deram os seus comandos. Cada um com uma estratégia diferente, Asaph dependia de golpes consecutivos, enquanto Cordelia faria de tudo para atrapalhar a vida do seu adversário.

O combate tinha início e Leafeon – sendo o mais rápido – avançou conforme instruído por seu treinador, lançando as suas folhas voadoras assim que encontrou a abertura que precisava. Misdrevaus levou o golpe em cheio, mas resistiu bem ao golpe e contra-atacou com o seu Confuse Ray. Mesmo que nesse momento Leafeon tentasse uma nova estratégia para esquivar, ele foi atingido em cheio, ficando confuso no processo.

A segunda rodada tinha início e o Leafeon confuso, ficava balançando a cabeça de um lado para outro, como se dezenas de inimigos o cercassem. Quando focou em Misdreavus, avançou para atacar, mas tropeçou e caiu pesadamente no chão, a confusão fazia efeito. Quando o gramíneo se levantou, não tinha nem tempo para correr, Misdreavus atacava com Hex, atingindo mais uma vez o seu alvo.




Pokémon:
-
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


56/69
Rolê na cidade - Página 13 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 13 Leafeon
lv.26 Leafeon M


47/69
Trait:
Leaf Guard
Pokémon:
Confused (1/2)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qui Jun 02 2016, 21:42


A batalha não começava nada bem para Asaph e Leafeon, que caíam precisamente nos planos da moça esquisita. Ao que parecia, o treinador precisaria dar o máximo de táticas e estratégias se quisessem vencer aquele embate.

- Certo Leaf, mudança de planos: Se aproxime cautelosamente da fantasma e dispare um Grass Whistle. Em seguida, tente manter distância e recupere-se com um Giga Drain!

E o pior de tudo: nem era garantido que daria certo...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 13 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos