Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex Jun 03 2016, 23:26

Off:


Tudo dependia de Leafeon, se ele vencesse a confusão e conseguisse acertar o seu golpe, Asaph sentiria o gosto doce da vitória, mas se a confusão fosse maior que a vontade do gramíneo, além do dano que sofreria com a mesma, Misdreavus estava pronta para acabar com a luta usando o seu Omnious Wind, dando assim a vitória a Cordelia para que ela saboreasse o gosto doce do triunfo.

Eis que o turno começou e Leafeon atendeu as expectativas de seu treinador, seja por força de vontade, confiança ou pura sorte. Conseguindo se ver livre da confusão, ele lançou a suas folhas voadoras que atingiram a Misdreavus em cheio, encerrando assim o combate. A vitória era de Asaph, 2 a 1. Qual seria a reação de ambos? Cordelia cumpriria o acordo?




Pokémon:
-
Hold Item:
Nocauteada
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


0/69
Rolê na cidade - Página 15 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 15 Leafeon
lv.26 Leafeon M


7/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 0%
Pokémon:
confused (4/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb Jun 04 2016, 11:11


Era isso. Eu havia perdido. Simplesmente a Deusa da Vitória não havia sorrido para mim. Bom, talvez eu devesse começar a servir à outra divindade que pudesse me levar a vitória mais vezes não? Brincadeiras à parte, retornei minha Misdreavus para a Poké Ball e procurei por 2 Blue Shards na minha mochila e então fui até o rapaz.

- Aqui está. Um shard para cada vitória - Disse eu, entregando as Blue Shards - Infelizmente, eu não ganhei, mas a batalha foi interessante, não?

Sim, a batalha havia rendido muito. Misdreavus lutou até o último segundo. Espurr havia feito o mesmo e conseguiu causar muitos problemas. Corsola conseguia revelar seu poder em batalhas, e agora havia ficado mais experiente nas mesmas. Talvez eu começasse a utiliza-la nas batalhas dos Contests. Quem sabe?

- A propósito, você não teria alguma Technical Machine para ajudar-me na jornada? - Perguntei - Yanma parece estar muito pouco treinada, seria bom se ela tivesse algum movimento a mais, não?

Uma ajuda não iria ferir à ninguém, e além do mais, ele parecia ser uma pessoa um tanto quanto sentimental. Veríamos o que seria feito.



off: eu n entendi, quando Misdreavus tava dormindo, ela ainda estava adormecida e n usou ataque nenhum no 2/2, e Leafeon foi pra 4/4 em Confusion e ele saiu da confusão? .-. ou ele passou por cima da confusão e conseguiu atacar?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sáb Jun 04 2016, 16:25


Após a derrota, a moça oferecia a Asaph duas shards de cor azulada. O rapaz imaginava que ela teria mais, mas também não queria prejudicar a moça em nada, talvez ela já tivesse planos para shards, futuramente.

Agradeceu enquanto ouvia sua solicitação por TMs. Bem , não haveria problemas em ajudá -la, certo?

- Tenho poucos TMs aqui, mas se quiser posso emprestar sem problemas para que voce os ensine. Tenho os TMs Return, Silver Wind e Rock Tomb. Qualquer um deles você pode ensinar sem problemas!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb Jun 04 2016, 17:50


Ele estava me dizendo os Technical Machine que possuía. Bom, Yanma não parecia conhecer muitos movimentos, e ele tinha o Silver Wind, que era um movimento que poderia ser bem utilizado tanto em Contests como em batalhas pelo seu efeito ser semelhante ao Omnious Wind e Ancient Power.

- Certo, me empreste o Silver Wind, vou ensiná-lo para Yanma.

Após dizer tais palavras, iria retirar Yanma de sua Poké Ball e pegar o Technical Machine que ele me daria para ensinar o mesmo para minha libélula.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sáb Jun 04 2016, 19:29

Exp:

Off:

Com a vitória de Asaph, Cordelia se prontificava a dar duas Blue shards ao antigo treinador de Yanma, uma para cada vitória... Asaph não discutiu, aparentemente satisfeito, e aceitou de bom grado o prêmio simbólico. Logo depois a jovem exótica questionou o treinador sobre TMs, perguntando se ele poderia ensinar alguma técnica a Yanma. Sempre disposto a ajudar, Asaph ofereceu os três TMs que possuía e Cordelia aceitou usar Silver Wind. Já com o TM instalado em sua Dex, ela apontou o aparelho para o Bug e um feixe de infravermelho transferiu o conhecimento básico para a libélula, só lhe restava agora praticar a técnica até podê-la usar sem dificuldades... O que fariam agora?  



Cordelia: 2 Blue Shards transferidos para Asaph, total atual = 1.
Asaph: Recebeu 2 Blue shards, total = 12.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb Jun 04 2016, 20:23


Tudo feito. Agora era só pegar o contato e ir embora.

- Ainda não me apresentei. Sou Cordelia Effroi. Vamos trocar contatos?

Independente da resposta, iria trocar os contatos se ele quisesse. Se não, apenas agradeceria pela batalha e iria embora.



Off: tira o Psywave e bota o Psybeam
Ah, já me libera aí q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Dom Jun 05 2016, 05:01


A moça ensinava um dos TMs para a própria Yanma e oferecia uma troca de contatos. Asaph aceitava e via a nova dona da Yanma partir.

Depois o treinador enfim recolhia seu Leafeon, ele parecia bem cansado, e se dirigia ao Centro Pokémon.

Ali ele, mais cedo, ouviu duras palavras da enfermeira, então resolveu explicar a situação antes de levar outra bronca:

- Voltei! Calma, antes que você brigue comigo, estou treinando Pokémon diferentes, não os mesmos sempre. Apenas preciso que eles estejam bem! Pode curar estes três por favor? - disse, entregando as Pokébolas de Pinsir, Leafeon e Horsea.

Tomava o cartão com o endereço dado pelo senhor de terno em sua mão, é para onde se dirigiria em seguida, quando tivesse seus Pokémon de volta.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Dom Jun 05 2016, 12:33

Off:


Após um confronto caloroso, os dois treinadores trocavam contatos, talvez com o propósito de fazerem futuras transações. Agora cada um seguia o seu rumo...

(...)

Asaph retornava para o Centro Pokémon e a enfermeira Joy já o encarava sem acreditar no que via, o treinador já chegou se justificando, mas a Joy não pareceu muito convencida. No entanto, sem fazer um novo sermão, ela pegou as Pokébolas dos Pokémon que precisavam ser curados e seguiu para a sala especial para o tratamento dos monstrinhos. Enquanto aguardava Asaph pegou o cartão dado a ele por Dante Heinz, faltavam ainda 1 hora para o horário marcado para o início dos testes. Coma Asaph chegaria ao local? Iria caminhando perguntando pelo caminho onde ficava aquele endereço? Ou talvez pegaria um táxi?

Não demorou muito tempo e logo a Enfermeira Joy retornou com os Pokémon do treinador.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Seg Jun 06 2016, 06:05


Aquela enfermeira acabaria dando uma coça em Asaph, mais cedo ou mais tarde.

O treinador pegava de volta as três pokébolas e instintivamente olhava as horas: o tempo não perdoava! Restava apenas uma hora para que o rapaz pudesse chegar ao seu destino, em uma cidade que ele, bem, não conhecia tanto assim.

O tempo urgia e a Sapucaí era grande. Ele precisava tomar uma decisão. Resolveu perguntar ali no Centro Pokémon a algum treinador onde haveria ali em Forina um lugar onde pudesse contratar um uber tomar um táxi.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 14:19


Após pegar os seus Pokémon Asaph decidiu usar um taxi para leva-lo ao seu destino. Dante tinha dito que ele levaria no mínimo 15 minutos de caminhada, mas o treinador parecia estar com preguiça, e por mais que a sede da Corporação Armstrong não fosse distante, não conhecia a cidade, o que seria de certo modo, fácil de se perder...

Um treinador que tomava sorvete disse à Asaph que na rua lateral ao Centro Pokémon existia um ponto de táxi, um local estratégico para atender o vai e vem de pessoas dentro daquela instalação tão importante para treinadores. Chegando lá dois taxistas quase brigaram para ver quem atenderia o jovem cientista, mas o chefe da cooperativa acabou com a discussão e deu a viagem para o taxista que tinha falado primeiro com Asaph.

- Pra onde chefe? – Perguntou o taxista obtendo o endereço do treinador. Não demoraram nem 10 minutos e o táxi parou em frente a um prédio cor de concreto que possuía 10 andares. A entrada era toda feita por vidro reforçado, e já era possível ver o saguão de recepção mesmo do lado de fora, apesar do vidro ser escurecido. Nos vidros também tinha o logotipo do braço mecânico da Corporação Armstrong. Asaph aparentemente estava no local certo.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos