Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qui maio 26 2016, 17:11

Off:


Ralts evoluía envolvido por uma luz quase mágica, o pequeno Pokémon de Asaph agora se transformava em um Kirlia, o próximo passo era a evolução em um Gallade. Tão pouco tempo e a criaturinha já mostrava sinais de quão forte seria.

Dante se aproximou com certo receio, mas ainda fascinado pela evolução que testemunhou. Após o primeiro contato, continuou.

- Ótimo, como eu disse estamos em fase de teste e por isso queremos que alguns treinadores testem nosso programa de graça. Queremos ver o nível de dificuldade e outros ajustes que teremos que fazer após esse primeiro contato com treinadores. Tudo para ajustarmos a um preço justo para o uso futuro, além de encontrar o “ponto” para promover alguns desafios, dando prêmios aos treinadores que baterem tais metas... Mas por enquanto, só promovemos a experiência, você irá garantir um aprendizado sadio a um de seus Pokémon. Não iremos pagar a você, mas você será um dos primeiros treinadores do mundo todo a testar o nosso programa, e o Pokémon que usar no teste, sairá de lá bem mais forte!

O homem falava sem parar, um verdadeiro vendedor de loja, puxou um cartão do bolso e entregou ao treinador que almejava se tornar um futuro cientista. Ao ver o cartão, Asaph notou o grande logotipo da Corporação Armstrong na parte da frente, um braço robótico contraído em sinal de força, e em baixo o endereço de sua sede em Forina. Na parte de trás, estava escrito “Convite 04 para participar dos testes de fase beta do Programa de Treinamento Especial para Pokémon (TEP)”, logo em baixo “Auditor: Dante Heinz” e mais afastado no canto “Data: xx/xx/xx”. Era o dia de hoje.

- Esse convite te garante participação no teste de hoje, iremos testar 5 treinadores hoje às xx horas, isso é daqui a 2 horas. Por favor não se atrase, basta ir ao endereço no seu cartão, não é longe daqui, 15 minutos de caminhada apenas. E depois apresentar o cartão na recepção... Agora se me der licença, preciso encontrar mais um treinador para os testes.

O homem começava a se virar para ir embora, se Asaph não tivesse nenhuma dúvida, ele se retiraria.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qui maio 26 2016, 17:33


OFF:

OFF:



O homem apresentava a Asaph sua corporação e deixava tudo extremamente esclarecido. Realmente não haveriam muitas dúvidas a sanar sobre aquele desafio.

- Certo, tudo entendido sem problemas, estaremos lá. Muito obrigado, sr. Dante!

Já que o homem se virava, Asaph também seguiria seu destino. Agora que não teriam mais problemas, recolheu seu trio de Pokémon e entrou novamente no Centro Pokémon. Ali, ae dirigiu à enfermeira de plantão e deixou as Pokébolas de Charmeleon e Kirlia para que estes fossem curados. Em seguida, foi ao sistema de armazenamento, e ali ficou analisando seu time. Bem, havia um Pokémon que até o momento não havia recebido nenhum contato com o treinador, e Asaph resolveu chamá -la ao time principal: tratava-ae de Yanma.

Asaph tratou de liberar a Pokémon inseto e conversar com ela:

- Olá Yanma! Se lembra de mim? Então, como nunca tivemos nenhum contato, pensei era uma boa hora pra gente se conhecer! Me chamo Asaph!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qui maio 26 2016, 19:41

Off:

Off2:


Asaph retornava ao Centro Pokémon para curar a sua dupla que tinha acabado de sair de uma batalha. A enfermeira Joy ao ver o treinador comentou “Você de novo? Você sabe que os seus Pokémon precisam de um descanso, não é?”. Após o sermão a atenciosa Joy levou Kirlia e Charmeleon para a sala de tratamento, retornando alguns minutos depois com os Pokémon com suas energias restauradas...

Agora o treinador seguia para o sistema de Storage onde trazia a sua Yanma, uma criatura que chamou a atenção de boa parte das pessoas dentro do Centro Pokémon, talvez por sua raridade na região de Hoenn... Asaph conseguia notar os olhares curiosos das pessoas no local.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex maio 27 2016, 18:45


Após minha aventura muito... estranha, divertida e diferente, estava de volta à vida normal, andando novamente pelas ruas de Forina. Havia algo mais que eu deveria fazer antes de ir até Forina Valley.

Com aquela ida à loja de videogames e o fato de eu ter enfrentado vários desafios esquisitos como montar em robôs gigantes, pular buracos onde apareciam plantas carnívoras e depois lutar com um robô gigante e muito forte, além de provavelmente ter matado o funcionário da loja, meus Pokémon agora estavam mais fortes e eu havia adquirido um Espurr, um Gothita, e minha Zangoose havia aprendido o movimento Brick Break. Em troca, havia dado para o rapaz que eu estava tentando ajudar a encontrar sua irmã um Cottonee que havia pego no Holi Park, e também um dos Foongus que peguei numa rota próxima à Slateport.

Agora restava mais algo à fazer. Veríamos o que poderia haver de interessante.



off: vamos logo com isso q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex maio 27 2016, 19:47

Asaph continuava no Centro Pokémon e percebia que sua Yanma chamava a atenção de muitos ali. Se alguém o estivesse observando de forma mais detida, o rapaz teria problemas: primeiro um Absol e depois uma Yanma?

Resolveu sair dali para dar uma volta com Yanma: talvez fosse bacana para ela conhecer uma cidade diferente.

OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex maio 27 2016, 20:08


Logo que comecei a caminhar, vejo um rapaz com uma espécie de libélula junto dele. Ela parece ser um Pokémon interessante. Talvez aquele rapaz esteja disposto à trocá-lo?

Com isso, iria abordá-lo, tentando parecer o mais natural possível.

- Olá, eu acabei de ver você passando e reparei em seu Yanma. Está aberto à negociações?

Eu não gosto de rodeios.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex maio 27 2016, 23:28


Estava um dia belo em Forina, com o céu azul, brisa leve soprando, Yanma curtindo o passeio, tudo às mil maravilhas e de repente... BAM!

Uma moça Ehm.. peculiar... se aproxima de Asaph e elogia Yanma, perguntando se ele gostaria de trocá-la. Ela era direta, muito direta.

- Oi? Tudo bem? Me chamo Asaph, e você? - não é que tivesse um humor ácido, mas costumava tirar sarro de quase tudo na vida mesmo - - Olha, pra te falar a verdade eu capturei essa menina aqui e nunca tivemos contato, então por isso estávamos caminhando agora e... - neste ponto, Asaph deu uma olhadela para Yanma e a Pokémon inseto retribuiu o olhar.

Tinha aquele tom característico, aquele quase sorriso, aquela coisa de quem, na verdade, tem algo a dizer mas não sabe falar... espere, e se Yanma preferisse tentar do lado daquela treinadora? E se a moça tivesse Bona planos para ela? Bem, para falar a verdade Asaph tinha tantos planos para aquela Yanma quanto tinha para o Ducklett amarelo...

- Você quer ir com ela, é isso? Foi algo que eu fiz? Que eu disse? Eu acreditava tanto em nós! - ela riu, mas entendendo que era uma brincadeira, acenou com a cabeça. Era hora de falar com a desconhecida:

- Bem, na verdade não estou muito interessado em outros Pokémon no momento, acho que meu time está bem da maneira que está. O que você ofereceria em troca?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb maio 28 2016, 00:06


Após ele me observar da cabeça aos pés e falar algumas coisas em tom humorístico, ele logo olhou para Yanma. Odiava que fizessem de mim a piada, mas se isso era um desafio, bom... vamos deixar tudo por baixo dos panos, não? Preciso conseguir aquela Yanma de um jeito ou de outro.

Ele logo contou que havia capturado Yanma e nunca havia dedicado algum tempo à ela, e o inseto parecia estar interessado em mim. Ele também havia dito que não estava com nenhum interesse em Pokémon algum no momento e que a equipe dele estava boa do jeito que estava. Isso era ótimo, poderia de alguma forma tomar aquela Yanma sem dar nada em troca!

- Bom, sua Yanma parece estar muito interessada em vir comigo, não? - Disse, estendendo a mão para poder tocar na cabeça de Yanma, delicadamente - Não seria melhor deixar ela vir comigo? Apenas a felicidade dela não seria o bastante?

Ele parece ser o tipo de treinador que cairia em minhas palavras com muita facilidade. Talvez eu estivesse subestimando-o, ou talvez não...



off: já ensinou o silver wind? q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sáb maio 28 2016, 08:13

OFF: Não, não teria feito sentido ensinar e depois trocar.. mas vamos ensinar até você ir embora, não se preocupe!


A moça era esperta - ou se fazia de - e pedia a Asaph que Yanma fosse doada a ela. Bem, talvez não houvesse problemas, mas o treinador se pôs a pensar: era um Pokémon raro, sua aparição no Centro Pokémon mostrava isso, não fazia sentido doar uma raridade dessas. Além do mais, como a própria Yanma se sentiria?

- De jeito maneira! Veja, ela tem sentimentos, como acha que ela vai se sentir em relação a mim se eu simplesmente doá-la? Não, quero que ela se lembre o quanto a acho importante.

- Soube de uns itens que são super importantes aqui em Hoenn, as tais das shards, você não ofereceria algumas em troca dela? Sei que quase todo treinador tem shards a oferecer...

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb maio 28 2016, 12:14


Porcaria. Ele era mais esperto do que eu pensava. Pelo jeito, eu havia subestimado-o. Ele sabia tão bem quanto eu que aquela Yanma era um Pokémon raro, mesmo em sua região nativa, e o tornava mais raro ainda por estar em Hoenn. Ele agora pedia algumas shards, um item que tem um bom valor de troca em qualquer região. Eu tinha algumas, mas eu não queria perdê-las de forma alguma.

Ao invés disso, eu teria uma proposta melhor para ele. Talvez eu poderia obter essa Yanma numa batalha.

- Certo, vamos fazer o seguinte - Disse eu - Eu tenho algumas Shards aqui, mas elas também são valiosas para mim. Que tal uma batalha melhor de 3? Quer dizer, utilizamos 3 Pokémon, e assim que um for derrotado, recolhemos e passamos para o próximo. O que vencer 2 ou mais é o vencedor. Se eu vencer, eu quero essa Yanma. Se eu perder, irei trocar as Shards com você.

Esperava que ele aceitasse minha proposta. Vence-lo significaria pegar aquela Yanma sem muitos esforços. Perder significaria a perda de minhas Shards. E quando se trata de batalhas, acredito que todos tenham as mesmas chances. Mas a deusa da vitória sempre sorri para alguém antes, não?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 10 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos