Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

20@ Toxic

3 participantes

description20@ Toxic Empty20@ Toxic

more_horiz

OFF: Hey. Chegando nos 45 do segundo tempo xD





A viagem de Aztlán até Forina foi longa e, por pouco, o monotreinador não chegou a tempo do evento. Após receber as orientações dos organizadores - como o fato de batalhas serem proibidas - o loiro deu seus primeiros passos naquele espaço. Ele nunca viu tanta gente aglomeranda pulando e dançando ao mesmo tempo. Enquanto andava sem nenhum rumo, o loiro passou por um grupo de adultos abraçados dançando em circulo como se fosse uma ciranda e foi abordado por uma moça com os cabelos coloridos e tinta na face que o ofereceu algum doce, mas ele não quis comprar. Muitas pessoas dançavam sozinhas, pulando e girando ao som da música alta que ele tinha ouvido mesmo quando estava se dirigindo ao evento dentro de um ônibus, fazendo com que Vincent se sentisse um peixe fora d'água.

Victoria teria amado esse lugar..., ele constatou ao ver uma moça parecida com sua companheira de viagem soltar a fumaça que estava em seus pulmões depois de um trago no cigarro. Aos poucos ele ia se sentindo mais à vontade no lugar, havia algo ali que era... tóxico, típico do tipo que ele escolheu treinar.

Onde um pokémon poderia se esconder por aqui?, perguntava-se enquanto continuava caminhando com o saco com uma tinta colorida que recebera em mãos.

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off escreveu:
Hey Vincent, boa sorte nos sorteios e espero que curta a narração. o/

Obs: Com o título do tópico eu não pude colocar outra música. kkkkkkkk





MÚSICA 01

Ainda perdido diante daquela gigantesca multidão o jovem Vicent ficava admirado com a quantidade de pessoas juntas manisfestando alegria de diferentes formas, alguns bebiam e fumavam, outros extravasavam pulando, beijando ou até mesmo apenas mexendo a cabeça para cima e para baixo enquanto ouviam o toque pesado de uma banda de rock qualquer.

Logo a banda de rock foi substituída por uma mulher loira e magra, portava consigo uma Ekans menor do que a maioria da espécie, a mulher então começava a cantar sua canção, contudo estava visível o playback que não combinava em nada com a sintonia da canção. Felizmente a dança era boa e a platéia relevava o fato apenas apreciando a canção enquanto dançavam junto com a mulher.

A frente do garoto haviam várias barracas de doces, salgados e bebidas. O jovem poderia chegar mais perto do palco ou simplesmente ir comer alguma coisa...

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
OFF: Imaginei que seria essa quando pus esse título lol Achei que seria apropriado um título que tivesse a ver com o personagem e fosse algo musical xD


A melodia da nova cantora que fazia sua performance no palco não agradou o monotreinador num primeiro momento, mas logo ele se pegou achando aquilo divertido. Talvez o fato dela dançar com uma pequena Ekans tenha prendido a sua atenção, fazendo com que ele mantivesse os olhos fixos no show por quase um minuto.

Ao sofrer um esbarrão de um homem alto e forte, que se quer se desculpou pelo incidente, o loiro voltou a sua atenção para o lugar em que estava. Observou como as garotas e alguns poucos rapazes dançavam tentando imitar os passos da cantora, concluindo que a mesma deveria ser popular por ali. Por fim, reparou em algumas barracas que concentravam um número razoável de pessoas.

Através do cheiro, Vincent deduziu que aquelas barracas deveriam oferecer comida. Resolveu, então, ir até elas. A viagem até Forina foi longa e o cheiro da comida fez com que seu apetite despertasse.

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz



Vincent logo foi curtir um pouco do show, a mulher com a Ekans pendurada no pescoço dançava muito bem, conseguindo prender à atenção do público, algo que muitas outras atrações não conseguiam. Assim que sua admiração foi interrompida com um esbarrão de leve, o garoto foi atraído pelo cheiro delicioso daquelas barracas.

Lá haviam muitas opções, desde salgados, até doces dos mais variados tipos. Além dos famosos destilados que não poderiam faltar naquele tipo de festividade. O garoto poderia se aventurar pelos mais variados tipos de alimentos, desde salgados, até doces dos mais diversos. Tendo essa difícil escolha pela frente o garoto ouvia uma segunda música cantada pela mesma pessoa de antes.

Dessa vez parecia mais animada do que nunca!


MÚSICA

 

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
OFF: Postando só agora e.e tive que viajar pra um trabalho de campo e na volta elaborar um relatório bem chato. Enfim to livre xD


Vincent estudou as suas opções até que decidiu pegar um sanduíche e uma soda. Comeu rapidamente enquanto assistia a cantora dar continuidade a sua apresentação. Ficou fascinado com o jogo de luz do lugar que parecia bem sincronizado com a performance da loira. Ao terminar de comer, viu um jovem rapaz de cabelos vermelhos e tinta pelo corpo vomitar alguns metros diante dele, aquilo foi suficiente para que o seu apetite fosse embora.

Fechou os olhos e virou-se para as barracas, foi então que ouviu a voz da Victoria ecoar em sua mente "Qual é cara, para de ser careta! Bebe alguma coisa! Mexa-se!". Uma lembrança das vezes em que ele a acompanhou em suas noitadas em bares; se a morena estivesse ali, provavelmente seria isso que iria estar dizendo nesse exato momento, ignorando os seus protestos e o convencendo a entrar na dela, como sempre fazia.

Assim, Vincent deu de ombros e foi até uma barraca de bebida, pedindo uma sugestão ao atendente e pegando um destilado "leve na medida do possível". Com o corpo na mão, o loiro voltou a seguir em frente, adentrando na multidão e protegendo sua bebida dos esbarrões que sofria de pessoas que dançavam descontroladamente.

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off escreveu:
Tudo bem ^^ Agora bora encontrar um pokémon coloridos (O(




Música 2


Levado pelas lembranças de sua parceira, Vincent decidiu beber alguma bebida destilada após comer um sanduíche natural e uma soda, mas aquilo não traria Victória de volta. Outras coisas que chamavam a atenção do garoto era a troca de atrações, no mesmo momento que a mulher loira saia do palco outra pessoa adentrava e já chegava animada, com cabelo vermelho e um vestido diferente.

A morena pegou o microfone e começou a animar a platéia, Vincent chegava cada vez mais perto do palco graças a alguns empurrões, esbarrões e afins. Assim que ficou muito perto do palco, a morena observou todos que estavam ali na frente e resolveu chamar algumas pessoas que curtiam o show para o palco, onde poderiam tirar fotos e até interagir em algumas músicas.

Vincent era escolhido. O que o jovem faria?

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Vincent sentiu como se fosse um banhista sendo levado pela maré. De certa forma era, mas por uma maré de gente. Quanto mais se aproximava do palco, mais ficava difícil de caminhar. Quando deu por si, percebeu que não era mais a cantora loira que estava no palco, mas sim uma bela mulher ruiva. De onde estava, era possível observá-la melhor, o que não pôde fazer com a cantora anterior.

De repente, a mulher começou a convocar pessoas para o palco e quando os seus olhos se encontraram com os dela, o loiro suou frio, desejando não ser um dos selecionados. Suas preces, porém, não foram atendidas, e a artista apontou para ele, fazendo o público reagir com gritos assim como fizeram para cada sujeito que foi escolhido.

O loiro até pensou em mergulhar na multidão e desaparecer dali, porém, da mesma forma que foi arrastado até ali, foi arrastado até o palco. Sem ter outra opção, ele subiu e se juntou as outras pessoas com o copo de bebida em uma mão e o saco de tinta de baixo do braço.

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz






Vincent foi rápido, contudo a platéia era mais e aos poucos o garoto subia no palco junto de 9 sortudos, a cantora parecia cada vez mais animada, aos poucos alguns fãs mais descontrolados conseguiam tirar fotos, outros ficavam no canto esperando suas oportunidades enquanto a cantora passava por cada um deles.

A mulher, conhecido popularmente por Rihanna, começava a cantar outra música enquanto alguns Pokémon invadiam o palco a pedido da cantora. Parecia que os escolhidos poderiam escolher entre os Pokémon que apareciam no palco. Todos corriam para encontrar o seu, inclusive Vincent, coisa que não demorou para acontecer, visto que o seu monstrinho estava bem no centro do palco, perto da cantora.

20@ Toxic T6SBlDf

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Para além de uma grande festa, aquele festival era também um evento pokémon. A música alta, as performances cheias de energia e o estranho aspecto das pessoas que estavam frequentando o parque naquele momento fez com que Vincent acabasse se esquecendo disso. Ele só se deu conta do que estava acontecendo quando alguns pokémons de cores exóticas adentraram o palco, sendo logo capturados por alguns dos felizardos selecionado pela cantora de cabelos vermelhos. As regras do evento voltaram para sua cabeça assim que deu o último gole na bebida que segurava, deixando o copo cair no chão após sofrer um esbarrão de um treinador empolgado.

Para ele, ficou um Shroomish com partes do seu corpo em um laranja vibrante. O pokémon pareceu gostar da cantora, não querendo sair de perto dela nem por um segundo. Vincent pensou em ir até ele, mas sentiu-se intimidado pela apresentação; não queria atrair mais atenção do que estava atraindo estando naquele palco. Lembrou-se que teria chance de apenas uma captura e ainda havia mais pokémon que poderia encontrar, assim, desistiu de disputar a atenção daquele monstrinho com a mulher exuberante.

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off :





O garoto parecia até um pouco preocupado com o pokémon a sua frente, contudo ele parecia estar se divertindo demais para deixar de lado a música e seguir jornada com o jovem loiro. O copo de bebida caiu e logo Vincent foi convidado a ficar mais perto da cantora, todos tiraram fotos e a vez do monotreinador chegou também.

Após um momento de descontração, todos saíram do palco com um enorme sorriso. Haviam ganho um ingresso para o próximo show da cantora em Rustboro. Assim que chegou na pista, o jovem percebeu que a multidão se dispersava indicando que a música havia acabado, assim Vincent tinha duas oportunidades. Partir para a próxima atração ou voltar para a área de alimentação.

O que fazer?

description20@ Toxic EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos