Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

20@ Toxic

3 participantes

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
off :


A multidão estava dispersando e aquilo deixava Vincent confuso. O rapaz olhava para os lados, buscando algum sinal de algo que deveria fazer, mas acabou não achando nada. Desejou muito encontrar alguém que conhecesse, mas a medida que o tempo passava mais ele ficava convicto de que isso seria impossível. Por fim, resolveu voltar ao seu ponto de início, as barracas de lanche e bebida, onde pegou uma bebida e se dirigiu ao local da continuidade do evento. Mesmo com a barriga cheia, não quis ir ficar com o copo vazio. Certa vez Victoria o alertou que quando se dá o primeiro gole em alguma bebida alcoólica, a pessoa não quer mais parar. Vincent agora entendia que isso era verdade, o destilado que estava bebendo estava ajudando a tornar aquele ambiente mais suportável.

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off: Oi ^^

 Usando de bebidas para ter um pouco mais de confortabilidade e "se soltar" Moonrose esperava pelo que o festival iria lhe trazer e talvea alterado pelo alcóol via um estranho Pokémon se aproximar dele, olhando fixamente para o copo parecia uma cebola com uma parte descascada que era seu rosto.

20@ Toxic - Página 2 F2aaKnZ
 Estranho, e, pelo visto Moonrose parecia estar tendo muitos gramíneos em seu caminho. O que faria?

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
OFF :


Enquanto seguia para uma outra área do parque, Vincent fora surpreendido por uma pequena criatura com folhas na cabeça. O loiro não conhecia que pokémon era, logo sacou a pokédex do bolso com a mão que não estava segurando o copo com o fim de descobrir a identidade do mesmo. Tratava-se de um Petilil com cores distintas daquela apresentada na tela do aparelho eletrônico.

Sem tirar os olhos do pokémon selvagem, o loiro guardou lentamente a pokédex no bolso. Devo capturá-la ou não?, perguntava-se, tenso. No fim, percebeu que o monstrinho não se encaixaria em seu time e, assim, voltou a seguir em frente. Ele imaginava que aquela petilil era um exemplar muito belo da espécie e com certeza seria capturada por um treinador que teria um espaço para ela em sua equipe.

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off: o/

 Moonrose deixa o pequeno Petilil de lado, o mesmo não caberia em sua equipe e foi deixado de lado, rapidamente sendo capturado por uma jovem de vestido verde com estampa de Hoppips, não precisava ser um detetive para imaginar que era uma mono do tipo grama.

 Caminhando pelo parque com seu copo na mão, o jovem mono percebe ao fundo um palco mais afastado, as pessoas ali estavam todas fantasiadas e berravam a plenos pulmões musicas que pareciam de aberturas de desenhos, Holi Park era bem eclético pelo visto.

 Iria até lá ou permaneceria sendo atacado pelo som repetitivo da música eletrônica?

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Era impossível decorar algum rosto naquele ambiente, até mesmo conversar com alguém se tornava difícil por conta do som. Em um instante você topava com uma pessoa, dez segundos depois ela sumia em meio a multidão. Havia gente de todo tipo naquele evento, alguns bem vestidos, outros nem tanto; alguns bem cheirosos, a maioria nem tanto. E foi quando o monotreinador estava caminhando sem rumo no meio daquele barulho que ele percebeu uma tribo que ainda não tinha notado naquele fim de tarde.

Trajavam roupas nada comuns, claramente fantasias. Não tinham as tintas e pós no corpo como a maioria, sendo como se tentassem manter as características dos seus trajes. Pareciam mais jovens e se amontoavam em frente um palco para cantar músicas que Vincent, de alguma forma, sentia que lhe eram familiar. Após alguns minutos parados analisando o grupo e olhando para os lados, o monotreinador decidiu se aproximar deles. Caminhou lentamente, perguntando-se se poderia ser mal recebido por não estar usando nenhum traje exuberante como eles.

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
 Percebendo uma nova tribo nos fundos do festival, Moonrose analisa os membros do grupo e suas fantasias, muitas eram extremamente bem feitas e detalhistas, mostrando afinco em quem as costurou e/ou montou, outras não eram tão boas assim, mas não pareciam ser tratadas com desprezo ou desdém.

 Contudo, quando Moonrose se aproximou, muito o olharam, por estar sem uma fantasia e, percebendo que estava em um ambiente bem coletivo, logo uma capa é colocada sobre suas costas, essa era negra com desenhos avermelhados, com sorrisos todos se voltam para a música no palco.

 Neste, um homem cabeludo e magro canta uma versão de uma abertura de um dos desenhos. Era do agrado de Moonrose?

 Musiquinha

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
off :



Os olhares de estranhamento logo se converteram em alegria e entusiasmo. O loiro talvez nunca tenha se sentido tão bem recebido em algum lugar, não sabia se estava sob efeito do álcool, mas naquele instante não conseguia tirar o sorriso largo da face. Trajando uma fantasia improvisada, o rapaz começou a se sentir parte do grupo e imitou a euforia deles quando um cantor entrou no pequeno palco e iniciou a tocar uma melodia lenta que aos poucos se transformou em um rock agitado. Ficara na defensiva desde que chegou naquele evento, resolveu, então, entrar na festa e, de repente, estava pulando com a multidão, tentando cantarolar a canção que desconhecia, forçando a murmurar apenas algumas palavras. Sentiu-se livre pela primeira vez em dias.

É por isso que Victoria gosta tanto desses lugares?, o monotreinador se perguntou ao dar o último gole em seu copo de bebida.

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Off: Que bom que acertei, eu particularmente adoro essa versão da música 

 Moonrose estava finalmente animado, pulava no meio da multidão a cada acorde e frase do jovem cabeludo que cantava algo sobre Saint Seiya, o público ia ao delírio e tão rápido como a música se iniciou ela se encerrou diante de berros e gritos animados da plateia.

 Com sua voz rouca, o vocalista diz que um concurso de Cosplay começaria logo - quem diria que o Holi Park teria tantos subeventos assim, não? - e todos se animavam para o evento.

 mas, ao mesmo tempo um sinal sonoro avisava que os Pokémon de cor diferente seriam liberados, poucos se importaram com isso, o concurso era mais importante.

 E Vincent? Caminharia em direção ao campo ou veria o concurso? Ou faria os dois?

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
Quando a música parou e o sinal anunciou o aparecimento de novos pokémons, Vincent se lembrou o que fora fazer ali. Os jovens que o acompanhavam pareciam não ser treinadores como ele, não demonstraram nenhum interesse naquela parte do evento e discutiam animados sobre o concurso de cosplay que estava próximo de acontecer.

De mansinho, o loiro saiu do grupo que estava, caminhando lentamente em direção do local em que os pokémons iriam aparecer. Os colegas que acabara de fazer estavam tão concentrados no concurso que iria acontecer a seguir que nem repararam que o monotreinador havia saído de lá. Ou não se importaram.

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
 Voltando a seu foco e como um bom "Akatsuki", Vincent se esgueira nas sombras em busca do seu derradeiro Pokémon, talvez com sorte não demoraria meses para descobrir o que era óbvio, com sorte.

 No meio da sua manobra furtiva, logo a recompensa surge, imponente, corpulenta, com bananas em seu pescoço. SIM, BANANAS, MUITO LOUCO! batia suas asas feitas de folha calmamente, como se espreguiça-se, parecia ter nascido no outono pela sua coloração.

20@ Toxic - Página 2 ReP54Fy




 Olhava para Moonrose de forma curiosa, como se o analisasse ou simplesmente percebia que a capa não fazia parte do resto de suas roupas. O que o mono venenoso faria?

description20@ Toxic - Página 2 EmptyRe: 20@ Toxic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos