Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Winona #04

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
Nicholas sorriu para Winona, pois ela estava certa. Ele havia pensando que perdeu a primeira batalha por conta dos seus erros. Mas, nesse segundo combate não havia cometido grandes erros e sua situação estava pior do que pensava. Talvez esses Pokémon não fossem as melhores escolhas para o ginásios, entretanto os que eram ainda estavam fracas. – Você pode está certa, se eu não voltarei no dia seguinte. Mas tenha certeza que quando eu voltar estarei mais do que preparado.

- Ferrothorn, use Toxic mais uma vez!


Off: SING DA PQP u.u

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

O treinador acabava por dar sua derrota como garantida, ele pode ter escolhido os pokemons que não seriam os corretos para o ginásio e teria de treinar até voltar para desafiar novamente. Ele pensava assim mas ainda tinha 3 pokemons para batalhar, mesmo que Altaria estivesse muito poderosa ele ainda tinha chances.
- Não fique assim, a luta ainda não acabou, apesar de que minha vitória é certa. Winona ainda tentava tirar o jovem do sério, coisa que parecia estar funcionando um pouco. Mesmo tão buffada Altaria deveria tomar cuidado com a habilidade e o item de Ferrothorn, a ave usou seu poder para criar um novo Terremoto e desta vez com Ferrothorn dormindo o Earthquake pegou em cheio o metálico. Altaria sofreu dano pela habilidade e o item de Ferrothorn, a ave sofreu mais dano do que causou mas logo ela se recuperou comendo sua Sitrus Berry. Ferrothorn acordou após receber o golpe terrestre da dragão, Altaria avançou contra ele e usou suas garras acertando seu Dragon Claw em cheio no metálico. A alta defesa de Ferrothorn e sua habilidade o tornava um pokemon muito poderoso contra movimentos físicos, mais uma vez Altaria sofreu mais do que causou dano e Ferrothorn ainda estava bem para batalhar. O metálico usou seu Toxic lançando a bolha de veneno na ave que com extrema velocidade conseguiu desviar do golpe, Ferrothorn estava bem na batalha e cumpria o papel de segurar Altaria e lhe causar altos danos.


Pokémon:
Ataque +4
Speed +4

Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Ferrothorn
lv42 Ferrothorn


044/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Esse Ferrothorn é foda também, dá pra ganhar mano vai desiste não kkkk

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
Estava a hora de se arriscar e terminar o combate de uma vez por todas. Seja por vitória ou derrota. Dessa vez Nicholas tentaria antecipar os movimentos da líder do ginásio para conseguir alguma vantagem.

Caso Winona ordenasse que Altaria usasse Sing seja no primeiro ou no segundo turno, Nicholas ficaria com Ferrrotorn e ordenaria que ele usasse Protect e Curse ou Curse e Protect dependendo do turno do Sing. Mas caso Winona ordenasse um ataque duplo, Nicholas deixaria Ferrothorn sofrer ambos os ataques e em seguida trocaria para Infernape, ordenaria que seu inicial usasse Flare Blitz.

Off: Se tiver Sing no primeiro ou segundo turno, Ferrothorn fica e usa Protect no turno do Sing e Curse.
Se não tiver Sing, apenas ataque ou qualquer outro move. Eu deixo Ferrothorn segura os dois ataques, então troco para Infernape e ataco com Flare Blitz.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Nicholas esperou os comandos de Winona para que pudesse agir, Ferrothorn aguardava os comandos enquanto Winona pensava.
- Essa lata é bem poderosa em, Sing Altaria! Mais uma vez a ave começou a cantar com seu Sing para colocar o oponente em sono profundo, Nico ordenou para que seu pokemon usasse o Protect e com uma camada circular de poder o som acabou não chegando aos ouvidos do pokemon de grama. Winona sorriu para a estratégia de Nicholas que tentava se proteger do Sing, mas mesmo com a confiança da líder ela sabia que não seria fácil.
- Altaria use Dragon Dance! A pokemon começou a dançar mais uma vez aumentando seu ataque e sua velocidade com seu Dragon Dance, já Ferrothorn aproveitou para usar seu Curse e aumentar seu ataque e sua defesa, mas abaixando mais sua velocidade.
- Altaria, Sing e caso erre ou ele se defenda use de novo, se acertar use Dragon Dance!


Pokémon:
Ataque +5
Speed +5

Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Ferrothorn
lv42 Ferrothorn


044/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Pokémon:
Ataque +1
Defesa +1
Speed -1


Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Tá difícil pra Winona também xD

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
Nicholas sorriu ao ouvir as ordens de Winona, era a brecha que estava esperando desde o começo. Agora teria que ser muito cuidadoso, era uma brecha pequena e não era garantia de vitória.

Nicholas deixaria que Ferrothorn sofresse o primeiro Sing, então o Ferrothorn dormiria o que forçaria o Altaria usar Dragon Dance. Em vez de ordenar um ataque, Nicholas trocaria para Jolteon, fazendo com que ele acordasse. – Jolteon, Thunderbolt. – Como Altaria seria forçado a usar Dragon Dance, não atacaria ficando vulnerável ao ataque que com certeza o derrubaria. É claro, tinha uma pequena chance de Jolteon errar o ataque, pois pela contas do ruivo Altaria usou seis Dragon Dance, que seria o máximo.

Se perdesse essa chance única, ele poderia dar o combate como perdido.


OFF: CALCULADORA EU TE IMPLORO, ME AJUDA

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Nicholas deixou então que seu pokemon de aço recebesse o golpe de Altaria e assim foi, o Sing da ave pegou Ferrothorn que logo caiu no sono.
- Não estou entendendo, está entregando a vitória? Logo o treinador retirou o sonolento Ferrothorn e colocou Jolteon, para azar do garoto o pokemon elétrico continuava dormindo e não pôde atacar como ele fez seu comando. Agora como uma última dança de preparação, Altaria usou seu Dragon Dance ficando o mais poderosa possível, a luta só ficaria mais difícil.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Jolteon
lv41 Jolteon


084/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Primeiro disgurpa meu sumiço kkk Estava meio doente na sexta e sábado tive que sair e segundo que não entendi se vc queria me ludibriar ou apenas foi um descuido mas Jolteon estava dormindo logo ele não atacaria e mesmo que estivesse você teria o trocado no 2º turno então não ataca.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Não é entregar se você a conquistou, mas... Só tinha esperanças que Jolteon acordasse a tempo. – O ruivo respondeu, sem sorrir.
Já sabia que havia perdido. Com Altaria usando seis Dragon Dance, não tinha como derrotá-lo, mas mesmo assim resolveu desfazer o que tinha feito. Retornando Jolteon e liberando Ferrothorn.


Off: Eu não estava tentando ludibriar. e.e
A meu ver: 1 troca = 1 turno. Mesmo com Ferrothorn dormindo, eu ainda posso considerar isso um turno, pois não preciso dele acordado pra trocar. A mesma coisa valeria para os movimentos que sem usam quando o Pokémon está dormindo. Ferrothorn é mais lento(dã) é normal ele ser atacado primeiro e eu já fiz várias vezes do Pokémon segurar um ataque e depois eu o trocar e atacar. Se eu troco o Pokémon no primeiro turno e ele é atacado, a troca foi no primeiro turno. Se eu troco depois que o Pokémon anterior é atacado, sem eu atacar, por que não seria? Sendo que, na teoria eu o fiz logo após.
Eu achei que seria assim, se não teria trocado para Infernape que conseguiria derrubar Altaria. Se bem que, seria o mesmo problema. Mas beleza. :c

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

O jovem já abatido acabou trocando seu pokemon mais uma vez, Winona estava confusa mas não gostou do metálico em campo mais uma vez.
- Earthquake! Altaria aproveitou o turno que Ferrothorn fora colocado em campo mais uma vez e fez um terremoto com seu Earthquake, acabou causando um bom dano em Ferrothorn. Por ter sido trocado naquela hora o pokemon não pôde atacar e com mais um Earthquake Altaria acabou derrotando o pokemon de Nicholas.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Ferrothorn
lv42 Ferrothorn


000/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Eu falei de me ludibriar de brincadeira >< Eu fiquei em dúvida sobre isso, nunca vi ninguém fazendo e levando em conta os jogos de pokemon isso não é possível. Na minha dúvida eu mandei uma MP pro Artie e ele me disse que o Jolteon seria lançado no segundo turno, foi mal mas eu fiquei bem confuso se poderia ser feito isso por isso contatei o Artie. Mas desculpa de verdade, acabei te prejudicando :/
Edit: Editado os danos que fiz errados.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Depois de tudo isso tenho certeza que minha derrota é inevitável, então vamos acabar logo com a batalha. – Nicholas proferiu, um pouco desanimado, mas sem perder a compostura. Como havia começado de baixo, com um simples Chimchar, não era um mal perdedor, pois sabia que derrotas eram um caminho mais longo para a vitórias.

Com a quada de Ferrothorn só lhe restou jogando Jolteon em campo, sabedo que ele não aguentaria mais de um ataque. - Jolteon, se conseguir ataque com Thunderbolt!


Off: Ah, se o Artie disse que era segundo turno, então fui eu que errei, :C

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Jolteon estava em campo, desta vez o jovem iria com um pokemon elétrico contra a ave de Winona. Seu tipo dragão acabava por não deixá-la com fraqueza ao tipo elétrico, o que complicava ainda mais a vida de Nicholas.
- Muito bem Altaria, Earthquake! Mais uma vez a líder usaria o terremoto de Altaria para atacar seu adversário, Jolteon antes era mais rápido mas agora depois de tantos Dragon Dances Altaria estava mais rápida e atacou primeiro acertando Jolteon com seu Earthquake. O dano do golpe da ave foi extremamente alto, a fraqueza de Jolteon ao tipo terrestre somado ao ataque buffado de Altaria acabou ocasionando em um dano absurdo que não deu nem chances de Jolteon sobreviver a ele.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Jolteon
lv41 Jolteon


000/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sinto muito :[

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos