Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Episodio 5 - Forina city

2 participantes

descriptionEpisodio 5 - Forina city - Página 2 EmptyRe: Episodio 5 - Forina city

more_horiz
Gabriel recolhia as suas coisas e andava pelo local, parecia um lugar muito divertido ele estava muito emocionado, Misty estaria lá a lider do gym de kanto talvez ele podesse ter uma batalha com ela ou até poderia pedir um autógrafo.

-Ahhhh que divertido esse lugar, tomara que eu possa ver a Misty logo.

Bom, na verdade quero batalhar com ela, dizem que ela é bem forte.

Gabriel então ficava andando por ai olhando para os lados.

-Esse lugar é bem grande que legal.

Off escreveu:
Mals o post pequeno é que eu realmente estou bem cansado.

descriptionEpisodio 5 - Forina city - Página 2 EmptyRe: Episodio 5 - Forina city

more_horiz
O menino caminhava pelo evento, procurando algo que pudesse atrai-lo. Ele passava por todas as tendas de itens e pessoas, algumas vendiam itens interessantes. Enfim, havia um grande painel com a lista de todos os produtos disponíveis a venda em todo festival, junto com qual tenda o comprador podia encontra-los.

Water Gem - 180 PK$
Mystic Water - 400 PK$
Lure Ball - 160PK$
Net Ball - 900PK$
Dive Ball - 900PK$
TM - Rain Dance - 2000PK$
TM - Scald - 3000PK$

A tenda era interessante, mas o rapaz não possuía sequer um tostão no bolso. Como ele faria para usufruir melhor daqueles produtos? Enquanto pensava nestas respostas, viu uma multidão de pessoas em frente de uma grande porta que estava fechada. Uma fachada escrita "Arena" indicava para o lugar.

As pessoas gritavam e badernavam, Gabriel viu nitidamente a famosa líder de ginásio de Kanto surgir em uma das janelas de vidro do segundo andar daquele prédio, acenando para todos com um simpático sorriso. Logo depois, um dos organizadores do evento aparecia ao lado da atração e, com um microfone, anunciava.

- Deem boas vindas à Misty! Ela estará no palco para um entrevista exclusiva do evento onde vocês poderão fazer perguntas à ela! Logo depois, abriremos a Arena para vocês batalharem! - Quando o rapaz encerrou o anúncio, todos gritaram, empolgados com a energia do evento.

more_horiz
Gabriel olhava para aquela cena todos muito empolgados, ele também estava mais não queria demonstrar isso.

Ah Misty ha ha ela parece forte.

Gabriel então ia até os portões da arena, e ficava olhando para a Misty.

-Misty gostaria de lhe fazer uma pergunta agora.

Ele gritava enquanto olhava para ela, ele estava com sua pokebola em mãos.

-Eu gostaria de saber, oque você acha da gente batalhar? 2 x 2?

more_horiz
Off: Vamos lá, não estou vendo melhoras em seus posts. Se esforce, não precisa ser a coisa mais perfeita do mundo ^^

A pergunta do menino não era respondida, afina, haviam muitas pessoas falando ao mesmo tempo e era impossível para Misty ouvir Gabriel. Portanto, o treinador teria que esperar mais para fazer tal desafio. Algumas pessoas até encararam o rapaz com olhares feios, sabe-se lá o por quê. Quando menos esperavam, todos viram a grande porta de ferro do salão subir.

A arena era enorme. Havia uma enorme arquibancada em cada canto do hall, no centro, uma arena pokemon, padronizada ao estilo da liga. Um palco estava montado em cima do campo de batalha, cercado por seguranças. Os organizadores do evento guiavam as pessoas para os assentos da arquibancada, onde eram colocadas lado a lado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos