Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb 21 maio - 22:29

Off:

Depois de passa um tempo descaçando no centro pokémon resolvo da uma volta pela cidade e admira um pouco sua beleza.

- A cidade é bastante bela, mas parece que o povo não dá aquela atenção que ela realmente precisa, mas agora deixa eu começa a procura de um lugar para treinar.

Volta a andar na cidade em busca de um local para realiza o meu treinamento e lembro que precisavam fortalece mais o meu laço com a Cristal e logo vem na minha mente uma ideia.

- Já sei vou procura um local onde tem uma piscina e que eu possa usar sem atrapalha ninguém e assim fazer um treino bem diferente.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter 24 maio - 2:38

Depois de se divertir no evento Holi Park, Gaulvi decidiu caminhar pelas ruas da cidade de Forina. Já com uma meta traçada, o treinador pretendia procurar uma piscina, para que pudesse amplificar sua amizade com a Magikarp Cristal, que, por seu passado sombrio, não confiava em seu atual mestre, com sérios problemas de auto estima.

Ao sair do Centro Pokémon, o menino sentiu o ar refrescante da brisa do mar, ao mesmo tempo que viu os raios de sol tocarem as janelas dos edifícios e mostrar um dia calmo e harmonioso. As pessoas na rua caminhavam contentes por verem sua cidade prosperando, eram muitos treinadores de outras regiões de Hoenn e até mesmo do mundo reunidos em apenas um lugar.

Antes que começasse sua caminhada pela cidade, uma moça passou ao lado de Gaulvi e colou um grande pôster na parede ao lado da porta do Centro Pokémon. Nele, havia um grande anúncio, com um poderoso, e reconhecido, Gyarados ilustrado e a seguinte frase "Venha para o Festival das Ondas e prepare-se para a maior corrida aquática de Forina!".

Off: Olá Gaulvi, serei seu narrador nessa rota, espero que possamos nos divertir ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter 24 maio - 6:58

Antes de começa a procura um local com piscina para treina vejo uma moça colando um grande cartaz e nele tinha uma imagem de um pokémon bem conhecido por mim e falava de um festival de ondas e uma corrida aquática.

- Nossa é isso que preciso.

Levo minha mão a minha cintura e pego a pokébola da Cristal e olhado para ela falo.

- Cristal em breve você vai entra em um ótimo festival e tenho certeza que vai gosta.

Então me viro em direção da moça que colava os cartazes e chegando perto dela pergunto.

- Olá jovem pode me informa como chego no local do evento do cartaz que está colando?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina B446mbV

Caminhando em Forina Gaul10
Caminhando em Forina Imagem14
Caminhando em Forina Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua 25 maio - 19:32

A moça apenas sorriu e respondeu a pergunta do rapaz.

- Você pode ir para o festival pegando o próximo ônibus, ele leva direto para lá. Sobre a corrida, você precisa se cadastrar lá, e ela só ocorrerá em três dias! O evento é uma preparação e comemoração, basicamente. Qualquer dúvida leia o pôster. Tenho que ir! Compareça lá, vai ser legal. - Disse a menina, informando a localidade e meios de chegar até lá para Gaulvi, que se interessava pelo evento.

A menina então deu as costas e partiu. Enquanto isso, o rapaz continuou lendo o pôster colado na parede, onde viu o restante das informações que lhe faltavam. Tais tópicos como piscinas para treinar os pokémon aquáticos e venda de itens para pokémons. Mas entre todos anúncios, um em especial chamou a atenção do jovem menino: "Venha conhecer nossa atração principal, Misty, da cidade de Cerulean!"

De fato, uma das convidadas para o evento da corrida era Misty, a líder do ginásio aquático de Kanto, terra natal de Gaulvi.

Como o rapaz reagiria com tal informação?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua 25 maio - 21:29

A moça me informa o máximo possível sobre o evento e fala que no cartaz tinha algumas informações e logo vai em bora continua seu trabalho.
Eu começo a lê o cartaz e logo percebo que lá seria uma ótima oportunidade de fazer treinos, já que tinha piscina, mas algo me chama mais minha atenção que era a líder de ginásio da minha terra natal a Misty.

- Não acredito, a Misty vai está nesse evento...

Falavam eu em um tom alto e animado e com uma expressão que não estava acreditando no que estava ledo.

- Espera a moça falou que o próximo ônibus pode me leva ao evento, então não vou perde tempo.

Saio de forma rápida até o local onde a moça tinha me falado onde poderia pega o ônibus para o evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina B446mbV

Caminhando em Forina Gaul10
Caminhando em Forina Imagem14
Caminhando em Forina Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb 28 maio - 22:58

Determinado em participar do evento, Gaulvi foi até o ponto de ônibus e aguardou a chegada do veículo, que por sinal, não demorou muito. Passou pela cidade toda dentro do transporte, pagando cinco pokédolares pela passagem. Lá dentro, o menino viu diversos treinadores com os panfletos do chamativo festival. Certamente Misty atraiu muitas pessoas até lá.

Ao descer do ônibus, o rapaz foi recebido no festival. Haviam várias tendas com várias especiarias para venda, desde pokébolas diferentes até itens exóticos. Muitas pessoas transitavam pelo local, conversando sobre a atração principal. Além disso, era possível ver, ao fundo, uma enorme fila, feita para as inscrições da corrida.

A fila era enorme e aumentava a cada minuto, mas as tendas também eram bem chamativas. O que o menino faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Dom 29 maio - 22:04

Depois de pega o ônibus acabo me juntando com um pessoal que estava indo para o festival e carregava muita coisa que os deixava bem destacados.
Assim que chego vejo uma fila que vai aumentando em poucos segundos para realizar a inscrição e logo corro para ela.

- Nossa que fila grande, pelo visto esse evento promete, também que não quer ver a líder da minha terra.


Enquanto esperava na fila, pego meu caderno e começo a prepara o que faria depois de realizar minha inscrição e começo a anota.

- Vejamos depois de fazer a inscrição tenho que procura um local onde possa treina a Cristal com tranquilidade e depois assim que ela chega corre para desafia para uma batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina B446mbV

Caminhando em Forina Gaul10
Caminhando em Forina Imagem14
Caminhando em Forina Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter 31 maio - 0:11

O rapaz ia para a fila com o intuito de se cadastrar para a corrida. Não demorou muito para que o atendente, sentado de frente a uma mesa com um notebook sobre, iniciasse o processo de registro do treinador.

- Certo, aqui está seu número de inscrição, o endereço das piscinas, que abrirão amanhã, caso queira treinar e a lista de recompensas da corrida. Como pode ver, logo abriremos a arena, e a Misty já está lá, veja - Encerrou a frase o atendente, apontando seu dedo indicador para uma grande construção onde, no segunda andar dela, era possível avistar a famosa líder de ginásio na janela.

As pessoas gritavam e badernavam, Gaulvi viu nitidamente Misty surgir em uma das janelas de vidro do segundo andar daquele prédio, acenando para todos com um simpático sorriso. Logo depois, um dos organizadores do evento aparecia ao lado da atração e, com um microfone, anunciava.

- Deem boas vindas à Misty! Ela estará no palco para um entrevista exclusiva do evento onde vocês poderão fazer perguntas à ela! Logo depois, abriremos a Arena para vocês batalharem! - Quando o rapaz encerrou o anúncio, todos gritaram, empolgados com a energia do evento.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter 31 maio - 17:49

Depois de fazer minha inscrição o rapaz que me antedia me informar que as piscinas seria aberto no dia seguinte e que a Misty se encontrava já no evento, então olho para um local onde estava muito movimentando e por alguns momentos vejo a Líder de ginásio acenado para todos e logo em seguida um pronunciamento era feito.

- Preciso ir até lá, quem saber não consigo umas dicas no meu treinamento.

Então saio correndo para o local onde ela estava dado um entrevista.
Aquilo seria uma oportunidade única, já que eu só iria ver ela em uma batalha por uma insignia.

- Só espere cristal vou consegui dicas para fortalece nossos laços e deixa você ainda mais forte e linda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina B446mbV

Caminhando em Forina Gaul10
Caminhando em Forina Imagem14
Caminhando em Forina Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qui 2 Jun - 9:43

Determinado a conseguir algumas dicas para o bem estar de sua Magikarp, Gaulvi aproximou-se da entrada da arena do evento, que ainda tinha sua porta fechada. Viu que muitas pessoas tentavam falar com a líder de ginásio, provavelmente ele não seria o único que desejava algumas dicas. Aos poucos, a grande porta de ferro foi abrindo.

A arena era enorme. Havia uma enorme arquibancada em cada canto do hall, no centro, uma arena pokemon, padronizada ao estilo da liga. Um palco estava montado em cima do campo de batalha, cercado por seguranças. Os organizadores do evento guiavam as pessoas para os assentos da arquibancada, onde eram colocadas lado a lado.

Um televisor anexado na parede do fundo do salão mostrava a agenda do dia.


10:00 - 12:00 - Entrevista com Misty
12:30 - 14:00 - Batalhas Livres
14:30 - 20:00 - Torneio de Batalhas Aquáticas

O relógio no canto da tela indicava o horário atual: nove horas e cinquenta minutos. Um dos organizadores do evento aparecia no palco, com um microfone, pronto para falar com todos presentes ali.

- Bom, daqui dez minutos começamos um bate papo com a Misty que será aberto a perguntas para todos vocês. Vamos conversar com ela e ganhar umas dicas de atação. As treze horas, vocês poderão se inscrever no torneio de batalhas aquáticas, que, como próprio nome deduz, será feito em piscinas. Bom, vejo vocês daqui a pouco

Off: A partir de agora você estará em uma rota em dupla com o Gabrielmolina. Continue postando neste tópico normalmente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos