Off :
Tranquilo Dinho, sei muito bem como é.
Gabriel tenta coloca em "" o pensamento do seu personagem e também com uma cor diferente igual como eu faço, isso ajuda os narradores a diferencia as falas dos pensamentos.
Gabriel tenta coloca em "" o pensamento do seu personagem e também com uma cor diferente igual como eu faço, isso ajuda os narradores a diferencia as falas dos pensamentos.
Logo chega ao fim toda a seção de entrevista e o entrevistando informar que dentro de meia hora seria aberto as inscrições para as batalhas aquáticas e nesse momento vários treinadores começavam a mostras seus pokémon e fica bem de cara que muitos era iniciantes, mas um chama muita atenção com seu parceiro que encarava todos ali.
- Nossa esse ai está bem confiante, acho que vou libera meus parceiros também para eles toma um pouco de ar.
Então jogo para o alto minhas pokébolas, menos da Cristal já que deixa-la foram d'água seria muita malvadeza.
Navi assim que sair com sua posição com os braços cruzados, descruza de uma forma tão rápida que cria várias correntes de ar para todos os lados, Char por sua vez libera algumas chamas azuis de sua boca e aumenta ainda mais a chama de sua cauda e já o Raio acaba subindo no meu ombro enquanto o Lef e a Felicia fica cada um do meu lado.
- Pessoal a gente está em um evento aquático e preciso de vocês para motiva a Cristal, pois já vamos procura uma piscina para treina ela.
Então olho para o povo e a fim de ver se alguém estaria indo para as piscinas treina.