Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 15 2016, 18:45

Off:

Logo chega ao fim toda a seção de entrevista e o entrevistando informar que dentro de meia hora seria aberto as inscrições para as batalhas aquáticas e nesse momento vários treinadores começavam a mostras seus pokémon e fica bem de cara que muitos era iniciantes, mas um chama muita atenção com seu parceiro que encarava todos ali.

- Nossa esse ai está bem confiante, acho que vou libera meus parceiros também para eles toma um pouco de ar.

Então jogo para o alto minhas pokébolas, menos da Cristal já que deixa-la foram d'água seria muita malvadeza.
Navi assim que sair com sua posição com os braços cruzados, descruza de uma forma tão rápida que cria várias correntes de ar para todos os lados, Char por sua vez libera algumas chamas azuis de sua boca e aumenta ainda mais a chama de sua cauda e já o Raio acaba subindo no meu ombro enquanto o Lef e a Felicia fica cada um do meu lado.

- Pessoal a gente está em um evento aquático e preciso de vocês para motiva a Cristal, pois já vamos procura uma piscina para treina ela.

Então olho para o povo e a fim de ver se alguém estaria indo para as piscinas treina.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 3 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 3 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Jun 15 2016, 19:27



Gabriel observava todos aqueles treinadores, eles realmente eram iniciantes mas ele também era, ele olhava aquele garoto que parecia ser de Pallet também, ele parava de olhar para ele e ficava surpreso ao ver uma pessoa com um urso gigante talvez ele fosse conversar com essa pessoa que tinha o urso gigante depois, mais por agora, ele queria conversar com aquele outro garoto que parecia ser de Pallet, então ele pegava suas pokébolas e tirava seu Charmander e seu Seedot, logo após os tirar da pokebola ele ia até aquele outro garoto.

-Ei Olá me desculpa a pergunta mais você é de Pallet em Kanto?.

-''Tomara que ele seja de Pallet, seria muito bom ver outra pessoa naquele lugar, da minha cidade natal.''

Gabriel ficava olhando para aquele garoto e para seus pokémons esperando uma resposta do mesmo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 15 2016, 19:53

Enquanto observava a multidão o garoto que fez a pergunta para a Misty sobre Kanto chega perto de mim e pergunta se eu era de lá e com um sorriso respondo.

- Sou sim, eu sou Gaulvi e esses aqui são meus parceiros, Char, Navi, Lef, Felicia, Raio e ainda tem a Cristal, só que ela só gosta de sair quando tem água.


Então olhado melhor para o rapaz vejo que ele também tinha começado com o inicial de tipo fogo.

- Nossa você também começou com um Charmander, isso me trás muitas lembranças desse meu amiguinho aqui...

Falava enquanto dava leves toques na cabeça do Char.

- Fiquei bastante curioso com a sua pergunta ela tinha algum proposito? Falado nisso faz tempo que não falo com o meu irmão lá em Pallet, a última vez ele me falou que as chuvas que estava caído por lá era algo anormal, como se algo tive-se provocando tudo aquilo, o que você acha?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 3 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 3 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Jun 15 2016, 20:17



Gabriel sorria ao ouvir que aquele garoto cujo seu nome era Gaulvi era de Pallet também.

-Na verdade eu perguntei aquilo por que queria muito saber, como estava a cidade onde morei por tanto tempo.

''Morei lá por muitos anos eu também queria saber como estava as pessoas lá''.

Gabriel estendia sua mão para o garoto esperando um aperto de mão entre dois treinadores.

-Ah droga onde estão meus modos, meu nome é Gabriel muito prazer pelo que parece você começou com um Charmander também, eu estou tentando evoluir esse aqui eu sinto que está quase, e esse pokemon chamado cristal que pokemon é? Ah e eu acho que um pokemon pode ter causado aquilo.

Ele ficava olhando os pokemons daquele garoto ele tinha muitos pokémons, e todos pareciam bem fortes.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 15 2016, 20:32

O garoto rir e fala o motivo da pergunta e logo estende sua mão e fala seu nome e não demoro para estende a minha.

- A Cristal é a minha magikarp que capturei tem um bom tempo, mas parece que ela já foi de outro treinador e que fez alguma coisa com ela, mas acredito que posso mostra que sou diferente.


Falo eu olhado para a pokébola da minha parceira.

- Bem olhado melhor seu parceiro está bem próximo de evoluir, acredito que em uma batalha possa ajuda ou até mesmo em um treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 3 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 3 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Seg Jun 20 2016, 17:40



Forina


Os garotos conversavam distraidamente no meio da multidão que ali estava. Começavam uma conversa sobre as chuvas do velho continente, e quais motivos puderam ter causado todas aquelas enchentes, que forçaram muitos habitantes de lá a migrar para Hoenn.

Antes que pudessem teorizar, foi anunciado a abertura das inscrições, os garotos sequer tiveram tempo de entrar na fila pra serem os primeiros, pois já havia muitas pessoas em sua frente. Inclusive o rapaz do Ursaring, que mandou seu pokémon rugir para afastar os outros possíveis competidores e se inscrever primeiro para o pequeno torneio.

- Quanta arrogância daquele rapaz. Ele se acha só por ter um Ursaring? - Eram as frases ditas em cochichos no meio da multidão de pessoas que viam a atitude do menino e de seu pokémon urso, reprovando totalmente o jeito do rapaz.

Off: PERDÃÃAAOO, eu me ocupei demais nesse fds. E essa semana vem pra acabar comigo. Vou demorar pra postar, então não precisam ter pressa aheuaheuaehu Mas o fim do semestre ta chegando e dai a gente da uma adiantada da rota \o

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 20 2016, 18:09

Enquanto a gente conversava foi anunciado o inicio das inscrições e logo uma enorme fila surgem, mas o garoto com seu urso faz uma atitude totalmente reprovada colocando medo nos treinadores que estava ali para ser o primeiro a se escreve.

- Que atitude infantil, ainda existem gente que faz isso só para aparece.


Nesse momento Char e Navi olhava para aquele urso de uma forma bem penetra-te e parecia chama ele para a briga.

- Vocês dois vão se acalmando ai e nada de fazer besteira.

Navi e Char vira as costa para o urso e começa a ignora, então aproveito e falo para o Gabriel.

- Vamos para a fila se escreve? Ah eu tenho um golpe que serve muito bem para seu chamander e posso lhe ensina depois, se quiser.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 3 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 3 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg Jun 20 2016, 23:04




-Bom eu aceito sim, eu não recuso nada sabe.

Gabriel ia até a fila e ficava lá parado olhando para aquele cara do pokémon urso, seu Charmander e seu Seedot não gostavam daquela ação daquele treinador e ficavam olhando para ele um pouco irritados.

-''Tenho que fazer algo para os acalmar.''

Gabriel se agachava e ficava olhando para aqueles dois pequenos.

-Se acalmem guardem essa raiva para depois.

Após dizer essas palavras ele se levantava de novo e ficava parado no seu lugar esperando a sua vez de se inscrever.

Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Seg Jun 27 2016, 15:23



Forina


O campeonato municipal sequer havia começado e já víamos as coisas pegarem fogo. Muitos reprovavam a atitude do rapaz do Ursaring, de fato, fora arrogante mesmo. Mas será que ele era o mais forte dali?

Não demorou muito para os garotos se inscreverem para o torneio, que começaria em duas horas. O rapaz que coordenava as inscrições dizia para todos inscritos que o campeonato seria no mesmo salão de piscinas onde os competidores poderiam treinar para a corrida daqui a três dias.

Algumas pessoas começavam a se organizar para batalhar e treinar seus pokémon com o tempo que tinham. Entretanto, a fome batia no estomago dos dois rapazes recém amigos e de seus parceiros. Mas isso não era problema, já que viam muitas pessoas com fast food, que provavelmente se vendia na rua do festival.

Off: Falei que não precisavam ter pressa -qqqqq
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 27 2016, 17:14

Não demora muito para a gente se inscreve e somos informados que o local das batalhas seria nas piscinas onde a gente podia treina.

- Que tal a gente compra alguma coisa para comer e então ir para a piscina treinar?

Nesse momento tiro da minha mochila um cd e então falo.

- Vou passa o golpe que lhe falei para o seu parceiro e depois vocês só deve treina para ele se acostuma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 3 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 3 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 3 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos