Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Dom Jul 17 2016, 02:02



Allahu Akbar


Gabriel avançou até o motorista, perguntando se havia algum equívoco em sua trajetória pela cidade. O cobrador do ônibus, irritado, desceu de seu assento e empurrou o jovem para traz, em uma atitude completamente hostil.

As pessoas ficaram revoltadas com o homem que agia arrogantemente com o rapaz, mas, antes que pudessem se proclamar, se surpreenderam ainda mais.

O cobrador puxou de sua cintura uma arma de fogo e apontou no peito de Gabriel, em voz alta, ele disse.

- Vocês todos estão sendo levados de reféns para um navio, coloquem todas suas pokébolas no chão.

Antes que ele continuasse, outros dois homens encapuzados se levantaram, retirando seus sobretudos segundos após e se revelando como outros bandidos. Um deles estava com um grande saco vazio na mão. Cada um caminhava pelo vagão do ônibus recolhendo as pokébolas e pokémons dos treinadores.

- Você! - O cobrador apontou para um de seus parceiros. - Procure pela garota! - Logo depois, voltou-se para Gabriel. - E você, menininho, entregue seus pokémons porque eu vi todos vocês nesse eventinho idiota da cidade. Vamos! Sem demora!

Um dos homens que recolhia os pokemons dos outros treinadores, parou sua tarefa e se aproximou de uma garota loira, bem vestida e bonita, e puxou-a pelo braço. - É esta aqui, chefe! - Ele disse em voz alta, apontando a arma para a menina.

- Ótimo, traga ela aqui! - E, enquanto seu parceiro trazia a menina, o cobrador tratou de anunciar. - Eu não tenho medo de atirar, se qualquer um de vocês pegar algum celular na mão eu mato na hora!

Muitas pessoas choravam, imploravam por piedade dos bandidos, mas eram recebidos com coronhadas e levadas ao chão, causando o pânico no veículo. Gaulvi já teve uma experiência parecida, logo quando chegou em Hoenn, mas esta lidava com mais pessoas. Gabriel, por outro lado, estava mais assustado, afinal, nunca vira um arma apontada em sua cabeça.

O que os jovens rapazes fariam?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 17 2016, 18:21

Não sei se era a minha sorte ou o destino tramando contra mim, mas novamente estavam em uma situação onde não queria está, meu amigo Gabriel estavam com a arma apontada para si, enquanto isso um dos vilões levava uma garota para a frente e o mesmo estava com o saco recolhendo as pokébolas de todos ali.
"Coisa essa situação de novo..., e agora Gabriel está sobre mirar não posso fazer nada ousado e preciso pensa em algo"

Me abaixo com dificuldade e de forma bem calma e com a expressão no rosto de alguém traumatizado pelo que via.

" Muito bem, primeiro preciso que esses caras pense que eu estou intimidado e não vou ser capaz de fazer nada.
Agora essa garota tem algum valor para eles, mas antes preciso espera o cara chega no chefe para pode libera o Raio de forma que eles não note."


Assim que o cara chega na frente libero de forma calma e sem chama atenção o Raio e falando de forma bem baixa digo.

- Raio use o Spark no ônibus e caso os bandidos lhe veja use o Double Team para se esconder e continua soltando a descarga elétrica.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 6 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 6 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter Jul 19 2016, 17:43



Gabriel estava em uma situação dificil, era a primeira vez que isso acontecia com ele e enquanto isso Gaulvi parecia ter algum plano em mente.

-Ok, ok senhor aqui está, essas são todas as minhas pokébolas.

Gabriel então pegava duas pokébolas, uma de Shellder e outra de seu Seedot e escondia a do charmander.

''Talvez eu consiga engana-los, mas não por muito tempo.''

Gabriel então dava as pokébolas de seus parceiros para alguma pessoa de lá.

-''Não sei oque pretende Gaulvi, mas espero que seja uma boa ideia.''


Off:Mil desculpas pela demora é que eu acabei ficando sem internet esses dias, mil desculpas por ter atrasado a rota.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua Jul 20 2016, 01:37



Pikachumbo


Gabriel foi obediente, e talvez inteligente, e entregou suas pokébolas para o homem que pedia. Ainda assim, deixou a de Charmander por trás, sabendo que seu mais recente amigo estava tramando algo. O homem não suspeitou, até ver o movimento de Gaulvi.

Gaulvi se abaixava, tentando fingir que estava com medo. Ao fazer seu movimento, o assaltante rapidamente apontou a arma para o rapaz de Kanto, que já liberava seu Pikachu e começava a dar as ordens. Ao mesmo tempo, o homem que segurava a garota passava reto pelo tal cobrador, puxando a menina pelo braço.

Um som ensurdecedor abalou os ouvidos de todos do ônibus. Na ponta da pistola, uma fumaça se esvaecia. Nos assentos do veículo, as pessoas estavam mais amedrontadas ainda. Dentre estas cadeiras, outro homem da gangue se levantou e segurou Gaulvi pelo pescoço, enforcando-o o máximo que pode.

Ninguém tinha certeza do alvo do tiro, até olharem para o chão do ônibus. Uma criatura, pequena e inocente, estava caída, com um rombo em sua barriga e uma poça de sangue abaixo de si. O assaltante, também um pouco assustado, voltou a apontar a arma para Gaulvi.

- P*ta merda garoto! Quer morrer? Apaga esse otário! - Gaulvists não conseguiu ver muito bem a cena de seu Pikachu no chão. Ele sentia sua mão queimar, o tiro passara de raspão pelos seus dedos. O rapaz não teve tempo nem de ajudar seu pokémon, pois foi nocauteado por uma coronhada do outro homem que o segurava.

- E quem tentar reagir vai ter o mesmo futuro que esse rato aí! - Anunciou o assaltante. - Entreguem logo as pokébolas. - O ajudante, que antes agarrara o rapaz, também revelou outra arma. - Sejam bonzinhos, ou serão jogados em alto-mar.

Gabriel que, por sorte, não havia se ferido, percebeu que o ônibus se aproximava de umas docas, certamente abandonadas, e bastante inseguras. Também notou um navio negro, provavelmente de carga, ancorado. O veículo se dirigia até aquela embarcação. O menino ouvia também os choros da garota que era puxada pelos bandidos, conseguindo notar alguns traços, como os cabelos loiros e a jaqueta verde.

O que faria o menino, vendo a situação caótica que seu mais recente amigo havia causado?

Off: Bom Gaulvi, você quase morreu, de novo. Você já tinha sido avisado, caso não se lembre, Link. Fui bonzinho, assim como o Sckar foi, mas não abuse da sorte.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Jul 20 2016, 14:28



-''Droga, não sei mas oque fazer, desmaiaram o Gaulvi e parece que essa garota tem algo de especial.''

Gabriel começava a andar no veículo, indo em direção a Gaulvi.

-Calma bandidos, não vou fazer nada, só continuem a fazer o que estão fazendo e me esquece.

Gabriel ficava sentado do lado de seu amigo, e ficava olhando para a garota.

-Não posso fazer nada precipitado, se eu fizer alguma coisa eles me matam.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Dom Jul 24 2016, 03:06



Wild


Gabriel tentou conversar com os bandidos, mas, como método de pretensão, eles nocautearam o rapaz da mesma forma que fizeram com seu amigo. Ambos treinadores estavam nocauteados e não tinham mais o que fazer.

Os dois meninos acordaram em uma sala, perto de alguns contêineres um pouco menores que padrão, porém vazios. Por sorte, Gabriel ainda estava com seu Charmander, e Gaulvi sem algum item sequer. Apenas os dois estavam na sala e soltos, sem algum tipo de corda ou coisa parecida.

A porta era de ferro e possuía aquele típico vidro "oval" em sua extensão, muito comum em navios. Estava bastante frio na sala.

O que eles fariam?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 24 2016, 08:55

Off:

Minha ação não da muito certo e por final sito algo queima meus dedos e parece que meu parceiro estava machucado, mas sou enfocando por mais um membro e apagando.
Quando acordo estou junto com o Gabriel em uma sala, onde tinha uma porta de ferro e um vidro tipo oval, então olho para o Gabriel e pergunto.

- Gabriel o que aconteceu?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 6 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 6 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Dom Jul 24 2016, 15:20



Gabriel olhava para aquela sala, eles não estavam amarrados e parecia ser bem facil sair daquela sala.

-Bom, não aconteceu nada de especial quando você desmaiou.

-''Parece facil demais sair daqui, eles também não descobriram que eu ainda estou com o charmander.''

Gabriel ficava pensando no que fazer, se eles saissem de lá, seria facil os bandidos os encontrar, e se saissem não teria para onde ir, já que parecia que estavam em um navio.

-Gaulvi precisamos fazer alguma coisa, para sair desse lugar sem ser visto.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 24 2016, 15:50

Gabriel me fala que nada tinha acontecido de mais quando fui apagado e ainda por cima algo me incomodava bastante.

- Já que estamos em um navio a cisa fica mais séria, primeiro que eles tem os outros treinadores e segundo não temos muita opção de fuga, ao menos se a gente tenta-se afundar o navio.

Olho um pouco para cada canto da sala e então falo.

- Por que será que a gente está solto? Gabriel vamos toma alguns cuidado e fica atento, já enfrentei vários grupos perigosos e esse método de apaga as vítimas me fez lembra da Equipe Aqua.

Então vou até a janela oval tenta ver se via algo que me mostra-se mais qual era a situação nossa e então falo para o Gabriel.

- Gabriel tenta ver se acha algo nessa sala que a gente possa usa ou algo com um som oco..., queria está com o meu celular agora para chama o pessoal da sociedade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 6 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 6 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Dom Jul 24 2016, 18:14



Gaulvi parecia ter algum plano ou algo assim, ele queria que Gabriel fosse procurar por alguma coisa que eles poderiam usar.

-Ok, eu ainda estou com a pokébola do Charmander aqui talvez ele ajude.

Gabriel então começava a procurar por alguma coisa na sala.

-''Isso está muito estranho, por que eles nos deixariam soltos assim.''

-Gaulvi algo realmente muito estranho está acontecendo aqui, primeiro esses caras apareceram depois pegaram uma garota e agora estamos em um návio indo para algum lugar.

Gabriel ficava olhando a sala e procurando algo útil.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 6 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos