Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

「Bergentrückung」Forina City

2 participantes

description「Bergentrückung」Forina City Empty「Bergentrückung」Forina City

more_horiz
Off: Rota de treino com o Ran; esperarei ele aqui treinando até que ele apareça. Por favor, nomear o Swablu como Rishon, Mudkip como Kappa e Litwick(no storage) como Azazel. Usar 10x "Rare Candy" em Rishon.

Aos poucos, Timothy saía pela cidade, procurando por lugares decentes para treinar. Não seria muito difícil; no próprio Centro Pokémon haviam áreas decentes para treinamento. Estando aonde queria estar, o moreno apenas liberava alguns Pokémon de suas esferas; Mudkip, Shellos e Swablu. Como gostava de fazer costumeiramente, o garoto cumprimentava os seus Pokémon.

- Olá, amigos! Parece que continuamos bem, certo? Hoje eu gostaria que treinássemos um pouco! E, ah, já ia esquecendo; este aqui é Rishon, o Pokémon que saiu daquele ovo que eu estava carregando. Ele é um Swablu... Espero que se familiarizem com ele! - E aos poucos, o pequeno Pokémon que ainda se apoiava em patas para a movimentação começava a falar com os outros Pokémon aquáticos, que graças ao fato de que eram mais vividos, cumprimentavam alegremente o novo membro da equipe. Porém antes que tentasse falar mais, Timothy chamava-o para si, com alguns doces em mãos. - Então Rishon, sente-se com fome? Estes doces te encherão de energia! - Sorria, entregando os itens ao filhote. Isso com certeza o faria evoluir mais rápido. Aos poucos, pedia para os Pokémon aquáticos se posicionarem; Shelly se posicionava de um lado, Kappa, do outro.

- Então, quero que vocês treinem seus ataques aquáticos! Shelly, quero que direcione seu Surf em Kappa, para treinar o movimento e tornar ele mais forte. Kappa, quero que evite o movimento, e caso o receba, tente aguentar o máximo possível! Se se sentir cansado, me avise, certo? - O axolotle piscava levemente e sorria, determinado. O bebê se divertia com seus doces, mas Timothy o pedia alguma atenção. - Rishon, peço que preste atenção neles. Aprenda aqui como funciona um treinamento!

description「Bergentrückung」Forina City EmptyRe: 「Bergentrückung」Forina City

more_horiz

Timothy queria treinar, mas não poderia ser em um lugar qualquer, ele andou por Forina até encontra aquele lugar que ele poderia dizer "É esse", ao encontrar o lugar que queria liberou seus três parceiros, Mudkip, Shellos e o recém chegado na equipe Swablu.

Apresentou o pequenino, que agora atendia por Rishon para os colegas de equipe e aos poucos foram se enturmando criando um pequeno laço de amizade, o momento de confraternização durou pouco já que logo o treinador chamou Rishon para perto e entregou ao pequeno alguns doces .

Kappa e Shelly, como se já soubessem o que estava por vim, se posicionaram e receberam as ordens de seu treinador, um atacaria enquanto o outro tentava se defender. Cada um tomou um lado da arena improvisada, Shelly logo emitiu uma pequena esfera azul de sua boca que ao entrar em contato com o chão começa a liberar uma grande quantia de água que é controlada na forma de uma grande onda em direção a Kappa, a onda acabou saindo um pouco do controle, maior do que o esperado, impossibilitando que o pequeno anfíbio conseguisse desviar do golpe, para sua sorte, não haviam sido causados muitos danos e quando a onda se dissipou ele apenas olhava para seu parceiro com uma cara de indiferença.

Simultaneamente, Rishon estava entretido com os doces, Timothy pedia para que ele prestasse atenção no treinamento, porém não deu bola e continuou atracado nas balas.

OFF escreveu:
Alô Alô graças a Deus, estarei assumindo sua rota, espero que consiga fazer algo legal :B
Nomes colocados, a "rare candy" da 100 de exp kd né?

Última edição por Nude King em Sáb maio 28 2016, 10:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Alô! n_n E sim.

Timothy acompanhava pacientemente o treinamento dos dois Pokémon aquáticos, observando a forma com que eles utilizavam e resistiam à onda lançada por Shelly, enquanto o pequeno Rishon tinha os primeiros deleites da doçura, piando de felicidade e rolando no chão a cada mordida nas pequenas balas. Após algumas tentativas, o moreno decidia intervir e apoiar os dois Pokémon, antes que a sua cabeça tornasse a ficar imersa por pensamentos.

- Bom, vocês estão fazendo um ótimo trabalho! Shelly, tente manter a onda um pouco mais dentro de controle, se você conseguir dominar a trajetória do ataque, com certeza poderá utilizar ele com facilidade. Kappa, apenas continue resistindo. Você está indo muito bem. - Falava com empolgação na voz e um sorriso de aprovação no rosto, seus Pokémon estavam treinando como desejado e fazendo tal bem.

O garoto parava para pensar um pouco. A agora sua Rhyhorn não parecia muito feliz, mas não quanto à raiva, o que era comum em Pokémon que mantinham essa personalidade. Ela tinha um semblante que relembrava bem mais a tristeza, ao invés de ódio. Isso poderia ter sido obra do seu treinador? Talvez, sim. O ponto é que Timothy adoraria conhecê-lo de fato, para saber o que havia ocorrido com a Pokémon Rock-Type. Enquanto se mantinha preso na sua própria cabeça, seus Pokémon continuariam com o treino.

more_horiz

O treinamento continuava, Selly preparava mais uma onda, dessa vez ela tentava concentrar a força da onda, tornando-a menor porém mais potente. A esfera azul é novamente emitida e lançada ao solo, no primeiro momento estava tudo saindo como o esperado, porém o pequeno pokémon não conseguiu controlar tamanha pressão ao tentar comprimir o poder e a onda acabou se desfazendo antes mesmo de conseguir atingir Kappa.

Enquanto perdido em seu devaneio, Rishon havia terminado sua refeição, e estava muito elétrico, provavelmente uma sobredose de açúcar, não conseguia parar quieto, pulava tentando voar, inutilmente, começou a bicar o pé de seu treinador.

OFF escreveu:
Nem me liguei que o surf tava em treinamento. Já tinha treinado ele alguma outra vez ou começou agora?

more_horiz
O ruivo chegou à cidade de Forina e voou diretamente ao Centro Pokémon, onde permaneceria treinando até o dia do Contest em Fallabor. Chegando à área de treinos, liberou todos seus Pokémon. Inclusive o Pancham que era novo na equipe. – Olá, Pancham. Eu sou seu treinador a partir de agora e esses são alguns dos seus companheiros de equipe. Existem muitos outros, vocês vão conhecê-los com o tempo. Por hora vamos iniciar um treinamento. – O Rocket retirou de sua mochila algumas TMs.

- Druddigon, eu comprei Dragon Tail para você.
– O ruivo colocou a TM na sua Pokédex e ensinou o movimento. – Pancham, pra você por enquanto só posso ensinar Bulk Up e Rock Tomb. – Sem perder tempo ele repetiu o processo anterior. – Agora vamos procurar algum treinador para batalhar.

Olhando em volta viu vários treinadores, o que chamou sua atenção foi um garoto com Mudkip, Shellos e Swablu. – Deve servir. Venham comigo. – Rapidamente o jovem se aproximou do garoto. – Hey, que tal treinarmos juntos? Eu tenho algumas TMs para ensinar e o processo é mais rápido se feito em batalha, além de garantir experiência para os Pokémon.

Enquanto esperava uma resposta à mochila do ruivo começou a se mexer freneticamente. Ele a retirou das costas e de dentro dela uma incubadora. Nela estava seu egg de Zorua que começava a quebrar, Nicho abriu a incubadora a observou o processo que era similar a uma evolução.

Off:
Druddigon: Hone Claws
Pancham: Leer e Tackle

more_horiz
Off: Eu já devo ter treinado o Surf umas duas vezes sem terminar k Uma foi até na Copa Hoenn, se a memória não me falha.

Sorria brevemente enquanto os dois Pokémon continuavam a tentar executar o treinamento, ainda sem sucesso. Sinceramente era algo bem superficial, não estava muito animado naquele dia e me sentia apenas cumprindo obrigações ao ensinar movimentos depois de tanto tempo para os meus Pokémon. Tomado pelo ócio, entoava rapidamente algumas palavras de "bom trabalho, depois continuamos" e retornava os três Pokémon. Já estava saindo do local, mas fui surpreendido com uma aparição no mínimo curiosa.

Os cabelos exageradamente ruivos e a tez alva não mentiam; aquele era Nicholas von Dietricher, finalista da Copa Hoenn, que infelizmente não teve um bom final. Pensar naquele evento me incomodava um pouco graças as péssimas batalhas que tive, mas era algo com que eu tinha que conviver. O "luto" já passou e só restava me conformar com minha péssima participação. Todavia, era o homem quem se direcionava a mim, querendo treinar seus Pokémon. Me sentia um pouco impotente em saber que ele certamente teria Pokémon bem mais poderosos do que eu, mas isso pouco importava. Se eu quisesse me tornar um bom treinador, eu teria que conviver com outros treinadores e agir como se eu fosse um - Algo no qual eu nunca tive certeza.

- Oh, olá... Você é o finalista da Copa Hoenn, Nicholas, certo? Eu fui assistir suas batalhas, depois que acabei sendo eliminado. - Tentava ser receptivo de começo, um pouco nervoso, mas mantinha um semblante agradável. Mesmo assim, o cheiro do suor limpo recendia levemente nos meus ombros. Ao saber que a sua pretensão era de fato batalhar e treinar, não pude negar a proposta. - Claro, eu adoraria treinar com você.

Meus olhos se espantaram levemente enquanto a mochila do garoto começava a brilhar, mas o que havia me acontecido a pouco tempo não era diferente. Rishon tinha ganho vida da mesma forma. Resolvi não fazer comentários sobre isso no momento, mas já pensava em quais Pokémon utilizar por momento para treinar com um oponente tão respeitável.

- (Oh, que modos são os meus...) Meu nome é Timothy, é um prazer te conhecer.

more_horiz
Para surpresa e Nico o garoto o havia reconhecido e também participara e Copa. Logo o ovo parou de brilhar, fazendo com que a atenção do ruivo se volta-se para ele. Agora em suas mãos estava um quadrúpede vermelho e preto que cochilava em sua mão. – Um pequeno, Zorua. - O Rocket o acariciou para que ele acordasse, como não adiantou, começou a cutucá-lo. – Certo, ou ele é dorminhoco ou está morto. – Como o Pokémon ronronava estava claro que não era a segunda opção.

- Então... – Voltou sua atenção para seu novo parceiro de treino. – Vamos começar com uma double battle? Eu irei com minha Druddigon e com o Skarmory, lembrando que primeiro iremos treinar os movimentos e depois que estiverem aprendidos levaremos a luta mais a sério. – Ele parou por alguns instantes enquanto pensava. – Por sua ajuda, pode usar meus TMs em seus Pokémon, certo? – Com a mão livre ele pegou a sua bolsa a retirou os itens.

Última edição por Ran em Sex Jun 17 2016, 00:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Mudkip: Ice Beam, Surf, Rock Tomb(Retirar Water Gun e Foresight)
Pancham: Bulk Up, Rock Tomb, Facade(Retirar Comet Punch, Leer, Slash)
Swablu: Ice Beam(Retirar Astonish)
Shellos: Ice Beam, Rain Dance(Retirar Mud Sport e Water Pulse)

Aos poucos, o ovo na incubadora parava de brilhar e revelava uma pequena Pokémon de cores rubro-negras, tinha aparência peluda e dormia nos braços do seu novo treinador. Sorria por um momento pela realização do rapaz, mas parabenizar ele por aquilo não parecia ser nada apropriado.

- Certamente - Timothy respondia à proposta de Nico em uma batalha dupla. Ficou espantado por um momento com o número absurdo de TMs que o ruivo possuía, não era a toa que ele era um treinador tão forte. Retirava Pancham, Shelly, Kappa e Rishon e ensinava alguns moves para os mesmos. - Ok, isso é o que eu posso ensinar para estes Pokémon. Utilizarei Kappa e Shelly - Apontava com a face para os dois Water-Types, enquanto retornava os outros dois Pokémon antes liberados. - Se não se importa, eu vou começar. Shelly, quero que continue utilizando o seu Surf e masterize ele o mais rápido possível. Caso você consiga, quero que logo depois tente treinar o Ice Beam. Kappa, faça como a Shelly e também tente usar o seu Surf, de preferência acertando todos os Pokémon. Concentrem a esfera primeiro em si mesmos e depois liberem a água.

more_horiz
- Skarmory, voe alto para evitar o Surf. Vamos treinar seu Swords Dance. Quero que se concentre bastante, dessa forma vai conseguir elevar sua força. – Tanto Skarmory quando Druddigon tinham dois movimentos para treinar. – Drudd, você vai treinar Toxic, também se concentre para produzir a toxina dentro do seu corpo e depois a jogue no adversário. Ambos repitam o processo duas vezes. – Como o aprendizado em batalha era rápido, só bastariam três ou no máximo quatro tentativas para que o Pokémon aprendesse o movimento. Com uma chance de 25% de ele dá certo antes de ser aprendido.

more_horiz

Quando Timothy resolvia fazer uma pausa em seu treino, uma figura ruiva surge seu caminho se oferecendo para um treinamento, seu nome era Nico, um dos finalistas da copa Hoenn, logo foi reconhecido.

O ruivo oferecia uma grande gama de golpes para serem ensinados e Timothy aproveitou a oportunidade.

A dupla pareceu se entrosar bem e logo já estavam combinando como seria o treinamento. Do lado de Timothy seriam Mudkip e Shellos enquanto Nico usaria Skarmory e Druddigon, uma batalha em dupla para aprimorar os golpes recém aprendidos e conformem fossem dominados a intensidade da batalha aumentaria.

Skarmory dava inicio ao treinamento em combate, levantava voo pegando uma certa distância do solo e logo em seguida começava a tentar canalizar energia para a materialização das espadas de seu golpe, de primeira tentativa, não fora nem de perto o suficiente, um bom Sword Dance deve ser capaz de conseguir materializar uma grande quantia de espadas, o pássaro conseguiu apenas uma, e estava mais para uma pequena adaga do que uma espada; Druddigon em terra preparava um concentrado de toxinas para lançar contra o inimigo, porém a ideia de criar toxinas dentro de si ainda parecia meio vago para ele e no fim acabou tendo uma crise de soluço.

Enquanto os pokémon faziam seus movimentos, Rishon saiu de sua pokébola, indiferente de ter sido chamado para fora ou não, voltara a bica o pé de seu treinador e ao ver a situação de seu rival, teve um ataque de risos.

Do outro lado Sally e Kappa preparavam o mesmo movimento, Surf, o golpe já havia sido executado algumas vezes pela pequenas lesma, aos poucos ela ia dominando a técnica com muito esforço, Kappa por sua vez, encontrava-se indiferente, já havia visto o golpe algumas vezes então na hora de tentar executar ele já tinha uma noção do que deveria fazer. Ao mesmo tempo, a esfera azul era emitida de suas bocas. Sally lançou-a contra o chão e uma onda uniforme se formou  no campo avançando contra inimigos e aliados, Kappa por sua vez, apenas faltou um pouco de controle na intensidade e ao lançar a sua versão de Surf, os golpes acabaram se fundindo aumentando seu tamanho e acertando Skarmory, que não havia subido o bastante e Druddigon que se encontrava no solo.

Skarmory:
Normal
Druddigon:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Rough Skin