Nico dessa vez reforçou o seu comando, novamente não muito especifico, porém se parar para pensar, ambos os golpes eram difíceis de serem instruídos de como serem executados. Tanto Skarmory quanto Druddigon se concentraram mais uma vez e executaram o movimento, a ave de metal voltou ao solo, fechou suas asas e concentrou um pouco de energia, essa energia foi liberada quando ela abriu novamente as asas, dessa vez pode ser visto a materialização de cerca seis a sete espadas, porém meio opacas, turvas, já era um grande avanço. Druddigon fez a mesma coisa, ao pensar no golpe uma espécie de esfera roxa começou a se formar em suas mãos, ainda instável, pegou o pokémon de surpresa que acabou lançando-a ao céu, perdendo-a de vista, também estava indo no caminho certo, mais algumas tentativas e ambos os pokémons teriam terminado o serviço.
Kappa era realmente um cara de talento, ouvindo as ordens de seu treinador, executou novamente o movimento como havia sido ordenado e com muita perfeição fez com que uma forte onda arrasasse todos em campo, apesar de nenhum dos atingidos tenha levado muitos danos. Shelly, por sua vez começava com um novo golpe,
Ice Beam, Timothy se referiu como um
Water Gun congelado, tendo isso em mente se posicionou, concentrou na execução do movimento e a energia azul clara começou a ser emanada de sua boca, tudo isso deixou a pequena muito animada e isso acabou quebrando sua concentração e fazendo lançar um raio de gelo pelos céus que a arrastou para trás. Em teoria era parecido com
Water Gun porém com o dobro de poder aproximadamente.
Entre a chuva de golpes que voavam pelo campo, Nico se preocupava com seu Zorua, ainda em seus braços o pokémon se encontrava dormindo (e não morto como havia cogitado), conseguia ver a sua respiração. E o Pokémon não parecia estar tão preocupado em acordar. Rishon por outro lado continuava elétrico, ao ver Zorua nos braços de seu treinador, começou a bicar freneticamente o pé de Timothy.
O treinamento continuava, Skarmory repetiu a sequência que fez antes para executar o golpe e dessa vez nítidas espadas estavam ao seu redor, porém paradas e não se mexendo como deveriam, apesar disso, a ave metálica já estava mais confiante, sabia que mais uma tentativa e o movimento estaria dominado.
Druddigon também seguiu no mesmo ritmo, dessa vez, tendo consciência do que precisava ser feito, concentrou a energia e aos poucos a esfera roxa foi se formando e mantendo a calma conseguiu estabilizar ela e lançou contra os seus adversário, Kappa por sua vez estava atento e desviou a tempo.
Kappa novamente usou seu
Surf, lavando o campo, pegou Skarmory de surpresa (já que estava distraído feliz com suas espadas) causando dano crítico. Sally novamente tentou executar seu
Ice Beam, o golpe era realmente poderoso, emiti-lo já era possível, porém ainda faltava conseguir controle sobre a direção do golpe, ela parecia bastante confiante, receber duas vezes o golpe aquático de Kappa fez com que sua Habilidade
Storm Drain fosse ativada duas vezes, seus golpes agora, quando acertasse causariam um grande estrago.
Skarmory: +1 Ataque Druddigon: Normal
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Keen Eye Trait 2: Rough Skin |
Lv. 21 Skarmory♂
35/58 Lv 16 Druddigon♀
38/50 | |
| Lv 12 Kappa ♂
34/34 Lv 24 Shelly ♀
70/70 | Trait 1: Torrent Trait 2: Storm Drain | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Mudkip: Normal Shellos: +2 Sp. Ataque
|
Campo: Terreno de terra batida.
OFF escreveu:
Eai pessoas, desculpa a demora na postagem, estou tendo alguns problemas pessoais essa semana que infelizmente acabaram por me derrubar e atrasar toda minha vida, hoje tive a penúltima prova do semestre, agora acho que vou conseguir postar pelo menos uma vez ao dia.
Ran, quanto aos golpes, foi erro meu mesmo, compensarei nos próximos posts e me esqueci do zorua tb, mb.
Progresso escreveu:
Skarmory: Sword Dance: 85%
Druddigon: Toxic: 100%
Shellos: Ice Beam: 65%
Mudkip: Surf: 100%