Forina Valley
O Phanpy indesejado!
A situação era triste e sem sentido, Will não conseguia compreender o motivo daquele líder estar expulsando o pequeno Phanpy. Não tinha lógica naquilo, eles seriam como os Pyroars? Quando um macho assume a posição de líder ele expulsa os filhotes do antigo líder?
O carateca percebeu um Donphan de chifre menor tentar chegar no Phanpy, mas sendo impedido por outros, ele não conseguiu avançar. Pela reação de Phanpy, e assumindo que as fêmeas tinham chifres menores, aquela devia ser a mãe do pequenino. Sendo obrigado a recuar depois do ataque do líder, o elefantinho correu para trás das pernas de Will. Drako imediatamente deu um passo à frente rosnando e Will foi obrigado a colocar a mão em sua cabeça para acalmá-lo. – Calma Drako, jamais conseguiríamos vencer uma manada inteira, se vamos lutar, precisamos desafiar o líder. Mas infelizmente não poderei escolher você, sua fraqueza para o tipo ground tornaria sua luta muito arriscada e aqui lutaremos por Phanpy, uma derrota o impediria de retornar ao seu lar. Por isso deixe Tank cuidar disso, ele é nossa melhor opção. – Will conversou com Drako de modo que apenas ele e Phanpy pudessem ouvir sua voz, em seguida liberou Poliwrath de sua pokébola, virando-se para falar com Phanpy. – Se deseja retornar para sua mãe, prometo fazer o que posso para ajudá-lo, entendeu garoto? Então torça pelo Tank e vamos esperar que o alpha aceite nosso desafio!
Terminando de falar com o elefantinho Will deu um passo à frente com Tank ao seu lado, em seguida falou o mais alto que pode para que todos os Donphans da área o ouvissem. – Você! O líder dos Donphans. Eu quero lhe propor um desafio. Uma batalha! Que todos os Pokémon aqui reunidos sejam testemunha, um confronto honroso entre você e meu Poliwrath. Se vencermos, vocês deverão aceitar o Phanpy de volta, permitindo que ele possa viver entre vocês, junto da mãe dele, mas se o meu Poliwrath perder, eu juro leva-lo comigo, e o Phanpy nunca mais importunará você. Você aceita líder? Ou será que tem medo de uma derrota? – Terminou com uma leve provocação, tentando ferir seu orgulho perante os seus semelhantes.