Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Artie Sex Jun 10 2016, 11:38

off:
Acabei de ler meu post anterior e me lembrei porque eu DETESTO postar pelo celular. Quanto erro de digitação medonho! D:


O rumo da conversa se tornava cada vez mais interessante. Netero provava ter um grande conhecimento a respeito de história e numa breve explicação dos tempos antigos acabou levando a conversa a um rumo interessante. Blake se dava conta que a origem da classe dos criadores era mais antiga do que ele esperava e ele logo percebeu que o início das organizações - criminosas ou não - estiveram sempre relacionados a nobreza.

- Os criadores deveriam ser uma profissão de prestígio naquela época. Mas provavelmente era muito mais arriscada do que nos tempos atuais. - Blake constatou o óbvio ao dizer aquilo. - Mas aposto que tudo deve ter ficado mais fácil quando começou a cultura do breed. Acredito que cruzamentos entre espécies de pokémon diferentes deve ter começado mais recentemente. Na natureza esses casos são raríssimos!

Enquanto Blake focava na origem dos criadores, Miranda seguia no ponto principal da fala de Netero. Provavelmente era algo relacionado a isso que ele queria falar. O homem não aparentava ser um criador, então não teria motivos para convencer o trio a seguir aquela classe. Decidiu questionar Netero a respeito das organizações. Provavelmente ele tinha uma história interessante para contar.

- Para essas guidas que você falou disputarem tanto os criadores, ela deveriam ter muita influência na época. Provavelmente só nobres e pessoas talentosas deveriam fazer parte delas. Como você acha que elas surgiram, Netero? Jogos de interesse entre a burguesia?

_________________
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OHHVZarCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 GwgKTzNCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 MNDnG6pCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 HLlz7A0Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 IIs2sihCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 8gzktHjCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ORIry71
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XOulu7k


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OinUoEd
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 FGENpG0
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Convidado Sex Jun 10 2016, 14:06

- Os objetivos podiam ser variados. Algumas tinham objetivo de dominar certa região, causando assim confrontos sangrentos entre elas. Disputas entre guildas eram comuns e algumas atacavam até mesmo os grupos que não queriam participar desse tipo de confronto. De qualquer forma, eles precisavam de dinheiro para pagar os seus criadores, eu acho. Mas como os nobres foram os primeiros a terem seus Monstros, creio que os grupos eram em sua maioria feitos por pessoas comuns. Eu não tenho como saber de fato. – Netero fez uma pausa para que os jovens raciocinassem sobre o que foi dito.

- Agora eu serei mais direto. Entra essas primeiras guildas que surgiram, não sei dizer se foi à primeira, segunda ou terceira, existia uma cujo nome era Circulus Virtutum. O nome provém de uma língua muito antiga que poucas pessoas conhecem hoje. Seu significado pode ser Circulo de Virtudes ou Anel de Virtudes. Ambos os nomes fazem sentido no contexto do grupo, por isso não posso afirmar se um dos dois é o certo ou os dois são. Essa guilda se tornou uma das mais fortes rapidamente, seu objetivo era apenas formar Treinadores e Criadores. Unidos e cooperando um com o outro todos se tornavam mais fortes, foi dessa forma que Circulus Virtutum fez seu nome. Essa sempre foi uma guilda de índole neutra, seus objetivos mudavam de acordo com a crença do líder, podendo ser bons, ruins ou ambos.

- A guilda tinha uma característica peculiar. No topo da hierarquia estava o seu líder que era chamado de Magnum, ele era o portador de um anel dourado com uma pedra multicolorida. Esse anel era chamado de Coniunctio e representava a virtude da União. Abaixo dele estavam sete membros que eram chamados de Superius, cada um deles portava um anel que representava uma virtude.
– Netero fez ume pequena pausa antes de continuar.

- Castitas, o anel da castidade. Apesar do nome, representava pureza, sabedoria e simplicidade. Caritas, o anel da caridade. Representava generosidade e auto sacrifício. Temperantia, o anel da temperança. Significava Justiça, autocontrole e moderação. Industria, o anel da diligência. Significava objetividade, persistência e ética. Patientia, o anel da paciência. Esse representava serenidade, calma e paz. – O homem encarou Blake no fundo dos seus olhos. – Benevolentia, o anel da bondade. Representava amizade, empatia e compaixão. Por último e não menos importante Humilatis o anel da humildade que também representava modéstia e respeito.

- Cada anel possuía uma pedra com uma cor especifica. O anel do líder era formado por todas essas cores e seu nome significava a união de todas essas virtudes que são essenciais em um líder. É por causa dos anéis que o nome da guilda poderia significar Anel de Virtudes. Reza a lenda que o seu primeiro líder procurou pessoas que se encaixavam com cada anel e tal ação foi repetida pelos lideres seguintes, com o passar dois anos a prática foi esquecida e eles não se importavam mais com o significado dos anéis. Pois, esse grupo durou por centenas de anos, até chegar ao seu fim.

Netero colocou e mão esquerda no bolso do seu terno, quando a tirou em um dos seus dedos estava um anal dourado com uma grande pedra multicolorida.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Artie Ter Jun 14 2016, 21:43

off:
"O seu líder que era chamado de Magnum..."

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 510979a8-3cd4-4cbb-96a5-203a46204482

-n


A história que Netero contou deixou todos intrigados. Ele parecia saber detalhes importantíssimos a respeito de uma dessas primeiras guildas. Ela tinha o nome de Circulus Virtutum e seus ideais pareciam ser interessantes para todos. Blake ficou com um brilho nos olhos conforme Netero falava da forma como criadores e treinadores foram capazes de formar uma aliança tão forte. Talvez fosse o momento certo para o treinador voltar aos estudos e se especializar em uma carreira onde poderia passar o tempo ao lado de seus pokémon.

A conversa a respeito das virtudes também intrigou McBride. A aliança parecia valorizar ideais nobres, mas a forma como Netero o observou ao falar a respeito de uma delas fez com que o treinador ficasse em dúvida a respeito do rumo da conversa. Aquela troca de olhares teria sido um elogio? Ou talvez mesmo o contrário... Seria Blake o completo oposto de Benevolentia? Afinal... Se ele estava metido naquela confusão na rota 110, foi porque se aliou a uma Rocket.

Mas a surpresa maior ficou para o final. Assim que o mais velho da mesa exibiu o anel dourado que tinha todas as pedras coloridas, todos ficaram em estado de choque. A primeira a reagir foi Miranda, que logo bateu com a palma da mão na mesa e deixou escapar um palavrão em alto e bom som, o que chamou a atenção de todos nas mesas ao redor. Constrangida, a loira levou as mãos até sua boca e baixou a cabeça, curiosa para saber quais seriam os outros mistérios que Netero iria revelar para eles.


- Você disse que a aliança terminou, mas está com o anel do líder deles em mãos... - Blake pensou em voz alta, logo emendando uma possível solução para o mistério. - Não acho que você tenha feito parte deles, já que pela história eles parecem ser uma sociedade antiga. Mas algum antepassado seu foi um dos líderes da Circulus, estou certo?

Se aquilo fosse verdade, a história de Netero o tornaria uma figura ainda mais emblemática para Blake. Mas foi então que uma suposta conclusão de Miranda deixou Blake em estado de choque. A ideia parecia insana, mas era interessante demais.

- Você está querendo fazer com que a aliança volte. Estou certa?

_________________
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OHHVZarCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 GwgKTzNCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 MNDnG6pCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 HLlz7A0Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 IIs2sihCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 8gzktHjCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ORIry71
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XOulu7k


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OinUoEd
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 FGENpG0
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Convidado Qua Jun 15 2016, 21:52

Netero riu com a reação dos jovens, era exatamente o que ele estava esperando. – Apesar de fazer tempo que ela findou, não faz tanto tempo assim. Eu fui um dos seus últimos membros, apesar de que naquela época o grupo não fosse grande coisa. Meu pai foi o líder, pois isso eu cresci com o grupo que na época tinha cerca de 15 membros. Infelizmente ele morreu cedo, fazendo com que meu irmão assumisse o posto. Ele conseguiu aumentar o número de membros e por um tempo parecia que o grupo iria se reerguer, mas no final ele levou o grupo para as ruinas, assim como a sua própria vida e de alguns dos membros. – O homem estava com uma expressão, passou alguns segundos em silencio com o olhar distante, obviamente aquelas eram lembranças doloridas. – Como devem estar curiosos, vou dizer que eles partiram em uma busca e morreram em um acidente nas montanhas. O resto do grupo que foi contra, saiu antes mesmo disso e assim o grupo se acabou.

- Como único “membro” eu herdei todos os documentos, alguns muitos antigos e ilegíveis. Muito dos que eu lhes disse foi do que consegui traduzir. Os anéis eu recuperei há poucos anos, quando finalmente achei os corpos e consegui descobrir o que realmente aconteceu com eles.

- Exato, Miranda.
– Netero respondeu sorrindo. – Eu vou fazer com que a guilda renasça em suas origens. Estou começando buscando membros que se encaixem no que cada anel representa, assim como o primeiro líder fez. Ao mesmo tempo também busco outros membros, para fazer com que Circulus Virtutum seja grande logo no inicio do seu nascimento. – Ele abriu seu sorrindo mais ainda para o grupo. – Isso me trás a vocês. Eu convido Miranda e Margo para fazerem parte do grupo, acredito que ambos serão membros valorosos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Artie Qui Jun 16 2016, 01:57

Netero de fato era um excelente contador de histórias. Jeitoso nas palavras, conseguiu conduzir o diálogo da forma como queria e ainda ficava satisfeito ao saber que a reação do trio seguia o esperado por ele.

Logo que ele falou a respeito de sua família e de seu convívio com a aliança em seu período final, foi perceptível o pesar nos olhares dos jovens. Devia ser doloroso relembrar uma experiência triste como aquela. Não só viu uma aliança se desmembrar como também perdeu entes queridos.

Mas agora a esperança tomava conta dele. A ideia de fazer a Circulus renascer era interessante. Blake prontamente demonstrou apoio, desejando todo o sucesso para Netero.


- Com a determinação que você tem, você com certeza vai ter muito sucesso! Os valores que você quer cultivar serão um grande diferencial nos tempos atuais. Consigo ver a Circulus tornando-se tão importante quanto organizações grandes, como os Rangers!

Logo após aquelas palavras, Netero convidou Miranda e Margo pare se juntarem a aliança.Miranda mais uma vez ficou surpresa e quase deixou escapar outro palavrão.

- Você tá falando sério, vovô? Sou só uma simples treinadora, não sei de consigo cumprir suas expectativas e...

A fala da loira foi interrompida por um gesto gentil de Blake. O garoto gentilmente levou seu indicador da mão direita até os lábios da jovem e com sua mão esquerda fez com que ela olhasse para ele. Sorridente e carinhoso, ele acariciava a face dela enquanto dizia palavras de apoio.

- Você sempre foi uma treinadora cheia de potencial. Sei que as vezes você não pensa assim e lamenta até hoje não ter um rumo definido na sua jornada. Já parou para pensar que esse convite de Netero seja a oportunidade que você tanto procurava? Você é forte e vai tirar de letra!

Miranda sorriu para seu amado e retribuiu aquelas palavras gentis com um beijo rápido e delicado. Logo voltou seu olhar para Netero. Sorria e prontamente aceitava o convite. Enquanto isso, Blake se reprimia por não ter sido convidado. O jovem foi um peso morto no dia anterior, causando problemas para todos.

_________________
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OHHVZarCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 GwgKTzNCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 MNDnG6pCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 HLlz7A0Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 IIs2sihCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 8gzktHjCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ORIry71
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XOulu7k


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OinUoEd
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 FGENpG0
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Convidado Sex Jun 17 2016, 14:38

Netero e Margo observaram o casal em silêncio. Depois que Blake convenceu Miranda a aceitar, o silencio se prolongou, pois todos esperavam a resposta de Margo. – Eu... Não sei se devo. O senhor sabe que já faço parte de uma organização. – Ela murmurou. – Como aconteceu com o Blake, isso pode trazer problemas para vocês. – O líder do grupo que começava a se formar não demorou a respondê-la. – Eu sei disso tudo. Saiba que se tornar um membro não vai atrapalhar seu trabalho, pelo contrário. E na verdade, eu estou lhe convidando justamente por seus contatos. – Ele fez uma pausa. – Você não precisa decidir agora, leve o tempo que precisar. – Margo assentiu, aceitando anunciar sua resposta depois.

- Agora... – O homem se voltou para Blake sorrindo. – Blake, não fique triste por que não lhe convidar para ser um membro. – Ele botou a mão no casaco mais uma vez. – Pois eu quero que seja o meu primeiro Superius. – Charles colocou em cima da mesa um anel dourado como o dele, contudo em vez de colorida, possuía uma grande pedra verde. – Aceite o anel da Benevolentia. Pois, ontem você mostrou ser um homem bondoso, que não tem medo de ajudar seus amigos mesmo que isso o coloque em grande perigo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Artie Dom Jun 19 2016, 21:32

Se Blake já achava surreal a proposta que Miranda e Margo haviam recebido, ficar diante daquele anel verde e ser chamado para se tornar um integrante de alta patente da sociedade de Netero foi como um sonho. O jovem no mesmo instante ficou pálido e com os olhos arregalados, reação que despertou um pouco de indignação em Miranda, que prontamente deu cutucão com o cotovelo para que Blake respondesse.

- Netero, seu convite é mesmo uma grande honra, mas não sei se posso aceitar... - Disse Blake, agora deixando a palidez de lado e deixando um leve rubor tomar conta de seu rosto. - Não sei se sou tão bondoso como você diz. Além disso, até hoje minha carreira não tem um foco exato. Nunca sei dizer se sou um treinador, um biólogo, um criador...

- Já vai começar com a palhaçada? - Protestou Miranda, dando outra cutucada em Blake. - Agora que Netero havia me chamado, você nem pensou duas vezes em fazer minha cabeça para aceitar a proposta! Aí agora que foi sua vez de ser convocado, você fica aí fazendo drama! Nessa sua bondade você já se pendurou em teias de aranha de um Ariados mutante, já se jogou na frente de uma explosão para salvar um Slowpoke e ontem mesmo você arriscou sua vida para salvar a Margo. Se você não foi bondoso nesses atos, só pode ter sido um completo idiota!

As palavras de Miranda fizeram Blake refletir rapidamente. Quando você faz esse tipo de ato, você nunca pensa que está fazendo o mesmo por ser bondoso. É um impulso, algo natural que vem da índole da pessoa. Com isso e mente, e já sentindo a pressão em seus ombros, Blake sorriu para Netero e estendeu a mão para ele, preparado para receber o anel.

- Agradeço mesmo pela confiança em mim. Prometo fazer o possível para não desapontar nenhum de vocês!  

_________________
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OHHVZarCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 GwgKTzNCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 MNDnG6pCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 HLlz7A0Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 IIs2sihCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 8gzktHjCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ORIry71
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XOulu7k


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OinUoEd
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 FGENpG0
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Convidado Seg Jun 20 2016, 00:49

Tanto Margo como Netero seguraram os risos quando Miranda brigava com Blake, embora o homem tentasse desfaçar. Quando o Treinador começou a falar, os risos cessaram, afinal era um momento importante. Netero então pegou o anel de cima da mesa e o entregou nas mãos de Blake. – Então é oficial! Pena que é muito cedo para comemoramos com alguma bebida, então vamos nos contentar com um chá. – Margo aproveitou a deixa e foi buscar chá para todos. Charles ficou em silêncio esperando que ela voltasse.

- Bem, como vocês são os primeiros membros, irmão me ajudar a estruturar nosso grupo. – Tomou um gole de seu chá. – Blake, como membro superior, você é meu braço direito. É claro, logo terão outros no mesmo nível do que você, não existirá uma hierarquia entre vocês, mas como o primeiro você tem um peso um pouco maior. Quero começar discutindo sugestões de outros membros que eu possa conhecer, vocês ouviram o que cada anel representa, conseguem pensar em pessoas que talvez se encaixem neles? Eu irei atrás delas e irei testá-las. – Olhou para Blake. – Eu planejava fazer isso com você, mas o dia de ontem foi muito mais do que o suficiente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Artie Seg Jun 20 2016, 01:08

E com a aceitação de Blake, a sociedade começava a se construir novamente! O coração do jovem palpitava e ele ainda demorava um pouco para processar aquilo tudo. O jovem aceitou o anel e logo tentou encaixar o mesmo em um dos dedos de sua mão. Como sua mão era grande demais, o mesmo coube apenas no dedo mindinho. Sendo assim, o jovem fez questão de deixar ele no mindinho da mão esquerda, a mão que representava compromisso, comprometimento.

Logo o homem mais experiente explicou que Blake era o primeiro dos sete e que em breve novos membros seriam recrutados. Se McBride já conhecesse alguma pessoa que fosse interessante para entrar na sociedade, era bom sugerir agora. O jovem trocou olhares rapidamente com Margo e esperou que ela entendesse que aquilo era uma espécie de pedido. Assim que ela autorizou - ou apenas ficou confusa com o gesto - o rapaz deu a primeira sugestão:


- Conheço um rapaz excepcional e que pode ser uma grande adição à aliança. Ele se chama Nicholas Von Dietricher, foi um dos finalistas da Copa Hoenn. - Blake cogitou falar que ele era um Rocket, mas preferiu deixar que Margo explicasse os pormenores para Netero. Até porque Miranda já havia questionado demais a respeito dessa aliança com Margo durante a noite anterior. - Além do Nico ser um ótimo treinador, ele leva muito jeito para os negócios. Sempre que ele se interessa por algum item, pokémon ou raridade, ele arranja uma forma de conseguir!

Provavelmente Margo poderia dar mais detalhes a respeito de Nico, então deixou em aberto para a jovem dos cabelos platinados opinar. McBride então pensou mais um pouco a respeito de possíveis aliados e mais dois nomes vieram a mente. Decidiu falar o mais polêmico primeiro, pois ao sugerir o segundo nome talvez Miranda já tivesse esquecido e não faria muitas perguntas.

- Me recordo também de uma bióloga que eu conheci em Goldenrod. Ela se chama Eva Lancaster e é filha do presidente da Lancaster Fishing Company. Ela deve ter ótimos contatos para nos auxiliar financeiramente.

Para o alívio de Blake, Miranda não se importou muito com aquele nome. As vezes o jovem se preocupava demais e não gostava de dar motivos para sua namorada sentir ciúmes. Soma-se isso ao fato de que Eva tivera uma queda por Blake e ali surgia uma DR que duraria um bom tempo! Mas sem brechas para perguntar, o jovem de Slateport citou o terceiro nome.

- Eu não falo com esse garoto faz muito tempo, mas eu o admiro muito. Atualmente eu sei que ele atua como um Ranger e, assim como eu e Nico, conseguiu uma boa classificação na Copa Hoenn. - Blake então se relembrou de seu único empate na Copa União e ficou nostálgico. - O garoto se chama Tyrant Torres e o carinho e cuidado que ele tem por seus pokémons é muito grande! Com certeza os ideais dele combinam com a sociedade.

Por fim, McBride recordou-se de Joul Terri. Apesar de ser um amigo de longa data de Blake, o rapaz sempre teve um modo de agir e pensar mais independente. Provavelmente não seria do gosto do rapaz se prender a um compromisso tão grande como a Circulus e logo arranjaria briga com alguma pessoa com temperamento forte, como o próprio Nicholas. Decidiu então não comentar a respeito do mesmo e simplesmente terminou suas sugestões passando os contatos do trio para Netero. Aguardava também para saber a opinião do homem a respeito daquelas pessoas.

_________________
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OHHVZarCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 GwgKTzNCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 MNDnG6pCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 HLlz7A0Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 IIs2sihCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 8gzktHjCapítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 ORIry71
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XOulu7k


Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 OinUoEd
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 FGENpG0
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Convidado Ter Jun 21 2016, 01:51

Margo não prestou muita atenção nos sinais de Blake, pois a garota estava meio avoada pensando em outras coisas. Entretanto, quando ouviu o nome de Nicholas ela teve que vira a cabeça para o lado para não cuspir chá em todos que estavam próximos. – Desculpem. – Ela proferiu e deixou que Blake continuasse.

- Nicholas... Ele certamente é um ótimo treinador... Mas, não sei se pode ser uma boa opção... Digamos que estamos na mesma situação. – Netero assentiu a cabeça, entendendo de imediato. – Entretanto, se você procura mais membros, ele provavelmente poderá lhe passar muitos contatos de pessoas importantes. Eu não sei se ele se encaixa no grupo ou se vai querer adentrar, pois no momento seu único objetivo é ficar mais forte. – Ela bufou, não sendo a primeira vez que o fazia ao dizer. Aparentemente a jovem estava irritada com a falta de visão do amigo.

- Bem, esse Nicholas realmente parece uma pessoa interessante. E agora que você disse, eu assisti algumas lutas da Copa Hoenn e me lembro de um homem ruivo com esse nome. Ele certamente não tinha piedade de seus adversários. – Netero respondeu rindo. – Embora ela não tenha parecido se importar em deixar você ganhar a terceira luta, Blake. – Adicionou olhando para o treinador.

- Voltando aos negócios. – Ele tomou mais um pouco do seu chá. – Inicialmente precisamos de membros experientes para que possamos ter uma boa base financeira. Com a abertura da Universidade dos Criadores eu penso em ter um foco nessa profissão. Se juntarmos um bom número de criadores e dermos a eles suporte financeiro e em outras áreas certamente iremos crescer com uma grande velocidade. Enquanto os criadores produzem itens e oferecem serviços para todos os membros, os membros restantes entram com doações e dando suporte aos criadores em busca de itens e Pokémon que eles podem necessitar em suas fazendas. É claro, a logo prazo iremos estabelecer outros objetivos e para isso precisaremos realizar missões, mais isso é assunto para o futuro quando tivermos com o grupo totalmente formado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Circulus Virtutum: Benevolentia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos