Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato I - Littleroot Town

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Seg Jun 27 2016, 18:20

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

A
estratégia proposta por Henry havia dado certo; havia debilitado o voo do Pokémon voador e dificultado a sua visão.
- Muito bem Torchic! É isso ai! - Observou o embate dos dois Pokémon, e pensamentos pairavam por sua cabeça; o que fazer agora?
Poderia continuar atacando o Taillow ou ficar mais recuado?  
Torchic! Dê mais um Ember nele e use um Growl! Tome cuidado com os ataques dele por cima! - Disse o treinador ao seu Pokémon.
Henry claramente estava gostando do entrosamento do treinador e Pokémon.
- Cadê o Taillow atiradão? -  Tirou sarro do Pokémon voador, em uma tentativa de atacá-lo também no psicológico.









AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Qui Jun 30 2016, 13:40



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ouvindo as provocações psicológicas de Henry, Taillow então voltou a voar, apesar da dor que sentia na asa, voltava ao céu. Seu voo não estava perfeito e sua visão voltava aos poucos porém ainda embassada.


Taillow novamente voltou para baixo vindo do alto e acertou o pokemon do tipo fogo mais uma vez com um ataque rápido, aproveitando a aproximação, Torchic abriu seu bico novamente e liberou suas brasas que acertaram a outra asa do pokemon voador. Ainda com o incomodo da ardência do golpe que acabrá de receber. Taillow voou rapido novamente contra Torchic porém errou o ataque e acabou caindo no chão, ele se levantou cambaleando, mas dessa vez não voo. Torchic gruniu e deixou taillow um pouco incomodado, os dois estavam cansados, porém Taillow apenas estava machucado.


Henry poderia optar por tentar pegar o pokemon antes que seu parceiro caisse sem conseguir lutar mais, mas a decisão era dele cabia a ele decidir o que fazer.





Taillow:
- 2 Atk
+ 1 Crit. Hit

Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


10/26
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Taillow
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Torchic
lv05 Torchic


6/19
Trait: Blaze
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Rua de terra, com 7 metros de largura e bastante comprida. Havia algumas árvores ao lado esquerdo, já o direito tinha um pouco mais.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Qui Jun 30 2016, 15:08

Henry Flint
 
And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
 
LITTLEROOT TOWN
 
A
 força de vontade de Tailllow era algo simplesmente incrível; após as provocações de Henry, o Pokémon voador conseguiu levantar voo, e em um voo rasante acertou Torchic em cheio, e o mesmo havia se machucado.
- Torchic! Você está bem amigo? - Se preocupou o treinador, enquanto observava Torchic soltando um Ember, mas o Pokémon selvagem voltou a voar, tentando dar outra investida contra Torchic, mas o Taillow errou o golpe e caiu no chão.  
- Torchic! - Gritou o treinador, serrilhando os punhos, tentando passar confiança ao seu Pokémon. Ainda não havia total certeza se conseguiria capturar Taillow, mas não iria arriscar o seu Pokémon por isso; levou a mão direita até o bolso, e retirou uma PokéBall minúscula, até que apertou o botão do meio e a mesma ficou do tamanho de uma mão fechada. - Saia daí, não irei arriscar você! Taillow, você será meu! - E o treinador lançou a PokéBall em direção ao Pokémon.
Segurava uma potion caso algo desse errado e a daria para Torchic.









 
 




 
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Seg Jul 04 2016, 10:43



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Henry decidiu por tentar a sorte antes de desmaiar o pokemon para poder então captura-lo. Depois de lançar a pokebola contra o pokemon e um feixe de luz envolve-lo e fazer o pokemon entrar dentro da mesma, a pokebola começou a se mexer de um lado para o outro. Os segundos passavam e parecia que o pokemon iria sair da esfera a qualquer instante, até que trinta segundos depois ela indicou a captura efetuada com sucesso.


- Batalha comigo! - disse uma voz doce, e certamente de uma criança. Ao voltar seus olhos para direção que a voz vinha, Henry pode ver uma menina que aparentava ter 11 a 12 anos.



Ato I - Littleroot Town - Página 2 5PIQo



- Podemos apostar algo... - disse a menina no intuito de conseguir uma resposta positiva do menino que pegava a pokebola do seu pokemon recém capturado.




*Torchic recebeu 756 de EXP e ganhou 2 de Happiness
*Taillow foi capturado


OFF:


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Seg Jul 04 2016, 21:31

Henry Flint
 
And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
 
LITTLEROOT TOWN
 
T
aillow havia finalmente sido capturado; a espera de alguns segundos pareciam mais do que horas mas toda a espera valera a pena.
- Isso, Torchic! Conseguimos, amigo! - Falou Henry, mas ao olhar para o seu Pokémon, percebeu que o mesmo estava extremamente cansado. O treinador dirigiu-se ao seu Pokémon, tomando-o em seus braços.
- Vamos ao PokéCenter, lá você conseguirá descans... - Antes mesmo do garoto terminar de falar, uma voz o interrompeu; uma voz doce, um tanto quanto infantil passou por seus ouvidos.
- Batalha comigo! - Henry  olhou para a direção da voz; uma garota menor que ele, cabelos longos com uma espécie de um coque de cada lado de sua cabeça, olhos grandes, de coloração próxima ao vermelho, com um rosto angelical, utilizava uma blusa social por cima de uma camisa preta, além de uma saia azul com longas meias pretas até a coxa.
- Podemos apostar algo... - Disse a menina enquanto Henry pegava também a PokéBall que havia Taillow e a pôs no bolso.
- Nós até podemos batalhar, mas antes, você conseguiria me acompanhar até o PokéCenter? Meus Pokémon acabaram de batalhar, e estão bastante cansados. Isso seria um incomodo para você? - Perguntou Henry, a espera da resposta da garota.

Spoiler:


 
 








 


Última edição por AthosJBR em Dom Jul 10 2016, 18:46, editado 1 vez(es)
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Qua Jul 06 2016, 10:25



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ele aceitará a batalha da menina, mas realmente seus parceiros estavam cansados. - Tudo bem, não é problema nenhum pra mim - disse a mesma começando a andar em direção ao CP.


- Seu Torchic é forte, vocês tem uma ligação profunda.. - a garota falou soltando outro sorriso como de costume. - Eu queria sair em uma jornada, mas meu pai não me permite, então só pego pokemons das redondesas.. - A garota era uma perfeita tagarela, se deixa-se ela não parava de falar, mas em partes as vezes ela percebia que estava falando demais.


- Mas e você, é de onde? - perguntou a menina andando um pouco mais rapido pra acompanhar os passos de Henry.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Dom Jul 10 2016, 18:58

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

H
enry havia ficado feliz em saber que a garota havia aceitado o segui-lo até o Centro Pokémon. - Tudo bem, não é problema nenhum pra mim - A voz doce da menina havia ecoado pelos ouvidos de Henry.
- Seu Torchic é forte, vocês tem uma ligação profunda.. - O garoto, enquanto observava os lábios da garota se tornarem um sorriso, perguntou-se se a garota era uma criadora ou algo do tipo.
- É... Nós somos parceiros, não é mesmo, Torchic?! - O garoto disse com um tom de confiança ao Pokémon em seus braços.
- - Eu queria sair em uma jornada, mas meu pai não me permite, então só pego Pokémon das redondezas... - A garota disse, com um certo ar de tristeza. Ela não parava de falar um segundo, mas isso não fazia mal a Henry; o garoto estava feliz de poder conversar com alguém, mesmo saindo do laboratório do Professor Birch a pouco tempo.
- Que triste! Por que o seu pai faz isso com você? Você tem que mostrar pra ele que você já pode pensar em si própria, embora ele faz isso com medo de te entregar ao mundo... Medo do que pode acontecer com você. - Disse Henry, pensativo.
A garota parecia andar um pouco apressada; talvez para conseguir acompanhar Henry.
- Mas e você, é de onde? - Perguntou a menina.
- Eu sou de New Bark, uma cidade de Johto. Lá é onde geralmente os treinadores pegam os seus primeiros Pokémon, mas eu me mudei para Hoenn aos 10 anos para os meus pais poderem viajar em uma jornada para ver se encontram um negócio que eles não queriam me falar, desde então moro com meus tios. De vez em quando recebo cartas dos meus pais. Fica difícil eu mandar cartas pra eles porque eu nunca sei onde eles estão, eles não falam, e... Nossa, como eu falo, he... Desculpe. - Falou Henry, virando o seu rosto para o lado em que a menina se encontrava, formando um sorriso de orelha a orelha.
- Inclusive, eu me chamo Henry, Henry Flint. E você? - Esperou a resposta da menina.


Spoiler:





AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Sex Jul 15 2016, 10:10



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A conversa rolava, e a aproximação do Centro também. - Meu pai disse que eu ainda não estou pronta, ele disse que preciso amadurecer um pouco mais... - falou a garota sorrindo.


Depois que ele respondeu a pergunta, dela e falar um pouco demais assim como ela, Henry então disse de onde veio e logo em seguida a fez uma pergunta. - Sem problemas - mais uma vez a mesma sorriu- Aah meu nome é  Pam Klaxfor, sou daqui de Litleroot, vivo aqui com meus pais. E quando eu conseguir mais experiência pro meu inicial irei sair em jornada. - Ao terminar de falar, ambos já estavam frente ao Centro Pokemon.


E automaticamente adentraram o mesmo. Chegando ao balcão, Pam entregou a uma das enfermeiras duas pokebolas e pediu para que a mesma cuidasse dele. Assim que Henry fez o mesmo ela retornou a olha-lo.  - Poderiamos apostar algo, o que acha? - perguntou ela com um sorriso largo no rosto.


- Dinheiro talvez? - perguntou a Henry a garota entusiasmada.




OFF:

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Sáb Jul 16 2016, 00:26


Littleroot Town


Os dois não paravam de falar; trocavam informações sem parar, e nesse meio tempo, Henry descobriu que o nome da garota era Pam Klaxfor.
A garota dizia que apenas ia sair com o seu inicial em uma jornada quando fosse mais experiente, e em meio de tanta conversa, chegaram no centro Pokémon. A garota também entregou as suas Pokébolas a enfermeira atrás do balcão; uma mulher de cabelos rosados, além de uma aparência angelical. Henry fez o mesmo, e em seguida a garota perguntou se o rapaz queria apostar, com um sorriso no rosto.
- Você realmente gosta de apostar, hein?! - Falou Henry, pegando Pk$250 do bolso.
- Que tal isto? - Mostrou o dinheiro pra menina, esperando a sua resposta.

AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Dom Jul 17 2016, 18:13



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A garota confirmou a pergunta de Henry com a cabeça e em seguida aceitou a aposta. E também propos o mesmo valor e quem ganhasse levaria tudo.


- Certo apostado, você quer uma batalha em dupla ou um de cada vez podendo fazer uma substituição do que usou primero? - perguntou a Henry a garota  mais uma vez.


Logo a enfermeira chegou com os pokemons dos dois, e lhes entregaram curados, Pam continuou a andar puxando o garoto para um campo de batalha que tinhas atrás do Centro Pokemon.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 2 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos