Friozinho de Outono

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Sex 24 Jun 2016 - 9:52



Friozinho de Outono



Em passos firmes corria em zigue-zagues, na brincadeira com meu Pokémon, Growlithe, a qual pulava em minha direção na tentativa de conseguir abocanhar o galho que eu carregava na mão direita. De um lado para o outro o fazia de bobo e mesmo assim ele se animava e se determinava a conseguir.
Não demorou para que ele me surpreendesse e conseguisse pegar o graveto, correndo e parando a frente, olhando para mim e abanando o rabo, me pedindo para correr atrás dele agora.
Eu estava um pouco ofegante e parei um pouco para respirar, mas não enrolei e voltava para a brincadeira tentando alcança-lo, adentrando assim mais uma vez na rota cento e oito.




Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Seg 4 Jul 2016 - 11:43

Mahiro


Era mais um dia, mais uma aventura para o jovem Mahiro e seus pokémon. O dia estava excelente para sair de casa, explorando mundo afora, ou até mesmo para brincar com os seus pokémon ao ar livre. Haviam algumas nuvens no céu, além de um vento refrescante, que passava pela vegetação rasteira e as folhas das árvores, as agitando ligeiramente. A temperatura tendia ao frio, mas nem por isso era um motivo de utilizar roupas super quentes. Por ser ainda de manhã, era presumível que pela tarde esquentaria um pouco mais, talvez numa máxima de 25 á 28°C.

Correndo pela rota junto a seu Growlithe, estava Mahiro Fuwa, que brincava com seu companheiro. Era uma brincadeira inocente, como de um garoto e o seu cachorro. Enquanto eles se divertiam, o terreno da rota foi se formando aos seus olhos. Nada espetacularmente diferente do habitual, ainda mais porque eles já passaram por aquela rota anteriormente. Uma extensa pradaria, cercada por árvores, com uma pequena estrada de terra seguindo á oeste era o ambiente em que eles se encontravam.

Esta rota era, entretanto, a menor das rotas que ele iria passar em sua viagem á Mauville. Seria uma viagem cansativa e até perigosa, pois por todo o percurso ele estaria rodeado de criaturas com poderes incríveis e diversos, mas, por sorte, ele tinha consigo seis dessas criaturas, que seriam seus companheiro nessa jornada e o protegeriam dos perigos que haveriam á frente.

Porém, para um local pequeno, haviam diversas coisas para fazer por lá. Havia um lago mais ao leste, enquanto a floresta deveria possuir uma boa diversidade de espécies, além de diversas berries que poderiam ser encontradas. Em certos lugares haviam alguns rochedos, que dizem possuir as mais saborosas das berries daquela rota.

A dupla passa então por uma placa, nela estava escrito: "Rota 108", legitimando o começo daquela rota. Á frente do treinador, um estradinha de terra, cortando a planície florida. Ao seu lado, uma outra placa, apontado para o Sul, "Lago", era o que dizia, apontando para outro braço da estrada, que deveria levar para o lago que havia naquela rota. Além disso, á sua direita e a sua esquerda haviam várias árvores, que davam início á floresta. Se ele passasse pela floresta, talvez pudesse cortar uma parte da rota, mas com a possibilidade de se perder ou acabar em um beco sem saída, devidos aos rochedos da região.

Qual seria o próximo passo do treinador?

OFF:
Olá Mahiro, desculpe pela demora, mas bora começar essa rota \o/
Só pra ter certeza, você pretende passar por essa rota, pelo Shimmer Desert e pela rota 111 para chegar a Mauville? Ou seria Rota 108> Rota 112> Rota 111> Mauville?
Norman > Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Ter 5 Jul 2016 - 12:25



Friozinho de Outono



Se Growlithe queria brincar eu estava ali para brincar com ele. Superei a pouca fadiga e voltei a correr atrás do canino tentando pegar o galho de sua boca. Mesmo que conseguindo o mesmo era insistente e não largava de jeito algum. Força para cá e para lá o pequeno me vencia e voltava a me fazer de bobo por entre o caminho que nos estava à frente.
Seguindo por essa estradinha de terra éramos acompanhado pelo frescor de poucas flores que ainda insistiam a aparecer, normalmente as resistentes que só brotavam nessa época do ano. O friozinho de inverno estava chegando. Era anormal ao que estava acostumado, pois a região em questão era bem quente. O outono ainda prevalecia um pouco, porém mesmo não sendo oficial dia vinte eu já podia dizer claramente que o inverno chegou.
O clima tropical não permitia frio intenso, então era agradável. As árvores ainda estavam intactas com suas folhas nem tão secas, e o vento soprava sobre elas como de costume.
Continuei a correr atrás de meu Pokémon. Sua companhia me mantinha seguro de certa forma, não gostava de andar sem a companhia de um Pokémon ao meu lado. Seguimos reto, sem nos aventurar muito, nos mantendo na estrada de terra batida, pelo menos assim até eu chegar ao cansaço.




Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Qua 6 Jul 2016 - 16:43

Mahiro


Continuava, treinador e pokémon, a correr e brincar pela rota. Eles não pareciam estar incomodados com o clima, mesmo já próximos do inverno. Isso, é claro, vinha pelo fato daquela região ser tropical, então até mesmo o frio vinha de maneira mais calma e menos notável que em outras regiões.

Corriam alegres pela estrada de terra, sem preocupações. Aquela jornada seria longa, mas há quem diga que o tempo passa mais rápido quando está se divertindo, então, no final, a dificuldade daquela viagem seria baseada na resistência física e mental de Mahiro e seus companheiros.

Após algum tempo já caminhando, o treinador se depara, na sua frente, bem de longe, uma figura humana. Era difícil perceber quem era essa pessoa, qual a sua intenção, mas ela parecia seguir em a direção ao treinador. Seja lá que fosse, estava ainda bem longe para ser considerado um perigo. Era provável que fosse apenas um treinador ou um viajante, que estava naquela rota de passagem, assim como nosso protagonista. Mas ao falar com estranhos era sempre bom possuir um pé atrás.

O figura se aproximava.

OFF:
Pelo deserto? Ainda bem, porque quando fiquei pensando no rumo pra rota eu só conseguia pensar no deserto.
O post foi meio fraco porque fiquei num bloqueio criativo inacreditável :c
Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Sex 8 Jul 2016 - 4:31



Friozinho de Outono



Growlithe havia me cansado definitivamente. Não o culpava... Minha forma física não é a melhor. Minha mochila pesava um pouco também, não estou carregando coisas pesadas porém mesmo assim é desgastante correr junto dela.
Troquei os passos acelerados pelo normal, voltando minha respiração e batimento cardíaco aos poucos. Growlithe entendeu minha falta de stamina e vinha ao meu agrado pedindo carinho. Sem recusar eu passei a mão sobre seu topete, lhe pedi uma pausa e ele aceitou, entregando o graveto para mim.
Nessa paradinha acabei percebendo depois do canino que de longe alguém se aproximava. Era a primeira vida móvel que encontramos desde que entramos novamente na rota. Parecia humano e vinha até nós.
Não sei se deveria confiar que possa ser apenas um treinador querendo me desafiar, mas como muitas histórias que passei até agora é bom tomar cuidado ao se relacionar com qualquer um. Continuei a caminhar com minha respiração a qual voltou ao de costume na companhia do canino que ficava atento sempre um passo à frente comparando a minha desconfiança. Se ele quiser algo comigo talvez nos pare, caso contrário basta apenas passar reto e dizer “bom dia”.




Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Sex 8 Jul 2016 - 16:13

Mahiro


Apesar das cobranças do seu pokémon, Mahiro era ainda um humano comum, não possuía um fôlego infinito, logo eventualmente não conseguiria mais acompanhar seu colega em uma corrida. Ele decide acalmar as coisas, poupar suas energias para a jornada que teria e começa a caminhar.

Ele não parecia assustado com a aparição daquela figura humana, só parecia ter cautela, pois nunca se sabe quem pode o atacar nesse mundo de hoje em dia. Ao se aproximar cada vez mais dele, sua silhueta foi ficando cada vez mais visível. Era possível ver que deveria ser um homem adulto, trajando roupas pretas, mas não necessariamente um macacão, como utilizado por alguns grupos criminosos. O mais notável de sua aparência que poderia ser observado de longe, era uma careca bem característica. A falta de careca daquele homem parecia bem cuidada, brilhava ao se expor ao Sol como uma bola de cristal.

Ambos estavam se aproximando, e quanto mais perto, era mais possível observar a cara da pessoa em questão. Ele parecia meio corcunda, andava de maneira estranha, como se mancasse. A sua expressão ao avistar outro treinador foi de completa surpresa. Ele parecia estar preocupado com algo, mas o que seria? Quando ele finalmente está próximo ao treinador, ele anda ainda mais rápido em direção ao treinador. Ele se apresenta, de maneira corriqueira:


- Olá amigo! - Ele cumprimenta o treinador com um aperto de mão - Vejo que você é um treinador... Eu me chamo Pete, o bom mercante. Estava agora a procura de alguém para me ajudar. Teria como você ajudar um bondoso mercante em busca de um objeto?

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Sab 9 Jul 2016 - 7:15



Friozinho de Outono



No momento que nos aproximávamos pude sentir uma leve ardência nos olhos com um brilho proveniente por parte daquele individuo. Quando pude enxergar melhor já notava que ele estava ainda mais perto e que aquele brilho proveio de sua tão bem cuidada calvice.
Mesmo mancando o senhor parecia bem rápido a vim em nosso encontro. Quando chegamos a cruzar ele me parou e me cumprimentou, ativando a desconfiança de Growlithe que não desgrudava mais o olhar naquela pessoa.
Revelando-se ser um mercante, este me pede um favor: ajudar a encontrar um objeto. Mas eu não conhecia essa pessoa e me pareceu súbito e desesperado me parar de tal forma.
_ Objeto, moço? Eu não sei se posso lhe ajudar. Eu e meu Pokémon estamos seguindo caminho oposto de onde o senhor veio. _ Tentei dar uma leve desculpa, tentando saber se ele me seria mais especifico ou iria embora.




Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Dom 10 Jul 2016 - 14:32

Mahiro


Aquele mercante estava visualmente preocupado com algo. Suas olheiras eram fundas, ele não parecia ter dormido muito naquele dia. Poderia ser um sinal de insônia ou de estresse contínuo. Mas porque um homem livre, que tem como profissão viajar pelo mundo vendendo seus produtos, estaria tão inquieto?

Olhando mais detalhadamente o homem, era possível ver que ele era um pouco mais baixo que Mahiro. Sua idade era aparentemente de uns 40 anos de idade. De vez em quando, ao conversar, ele passava a mão sobre a sua cabeça descabelada, podendo ser um sinal que sua perda de cabelo foi devido à calvície.

A maneira como o homem se apresentou foi muito direta, como se fosse todo dia que algum estranho lhe pede para fazer alguma coisa totalmente fora dos seus planos. A resposta de Mahiro foi tentar dar uma desculpa para saber mais a respeito ou se livrar daquela pessoa. A réplica daquele mercador foi logo depois da fala do treinador. Ele deu uma explicação extensa, já que sua situação parecia complicada:


- Não, não, você entendeu errado! Devo ter sido muito brusco com meu pedido! Eu possuo um cliente em Mauville que deseja muito algumas... espécies de plantas, que são apenas encontradas em ambientes extremos. Os lugares com maior ocorrência dessas plantas são o Mt. Chimney, o Shimmer Desert e suas redondezas. Eu passei alguns dias em Fallabor, mas eu não possuo nenhum pokémon  e não encontrei nenhum treinador disposto a me escoltar por aquela montanha nem caminhar pelo deserto. Todos estavam esperando para ver o Contest que irá acontecer na cidade e... Espera um minuto - O homem pega de sua mochila, que era enorme, cheia de bolsos e locais para guardar coisa, uma garrafa de água, e toma um grande gole dela - Obrigado por esperar! Resumindo o que eu quero dizer, é que estava indo para Fortree para ver se encontraria alguém para me ajudar, e acabei encontrando você por um acaso. Você estaria indo para Mauville? Se sim, teria como eu o segui-lo e, caso encontre um exemplar de uma dessas plantas, você me ajudasse a obtê-las? Meu cliente paga bem pelos meus produtos, eu poderia ajuda-lo com um incentivo financeiro, se é isso que está faltando. Eu preciso mesmo conseguir esse produto. Pode-se dizer que minha vida depende dessa venda. - ele faz uma breve pausa olhando para o nada, como se estivesse pensando em algo. Logo, ele volta a si - Nossa, como sou mal educado! Nem perguntei o seu nome! Quem seria você?

Mesmo dando maiores detalhes a respeito do objetivo dele, ele ainda parecia esconder algumas coisas. Talvez ele soubesse mais alguma coisa a respeito do trabalho que ele iria fazer, mas não queria falar. Ele olhava ás vezes para os lados. Sua atitude dava a impressão de que ele estava envolvido com algo ilegal, talvez mesmo não querendo.

Será que a explicação dele seria o suficiente para convencer aquele treinador?


Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Dom 10 Jul 2016 - 16:00



Friozinho de Outono



Aquele senhor me contou sua história, sua proposta. Seu desespero parecia real e alguns de seus movimentos me davam nervoso também. Eu já não sabia o que fazer. Fiquei quieto por um momento, coloquei as mãos em meu bolso e olhei para cima. Com as mãos ali dentro percebi que estava zerado, praticamente pobre, tendo apenas um pouquinho para comer.
Eu precisava de dinheiro, definitivamente. Apesar de achar suspeito essa ideia de plantas eu olhava para o senhor de lado com apenas um dos olhos aberto e pensava na situação.
_ Bom... Nunca escoltei alguém assim antes. Mas você esta certo de que irei por este caminho. Pode me ser uma boa experiência. Pra ser sincero estou quebrado, um trabalho não cairá mal. _ Levantei o braço e o estendi até que minha mão alcançasse a nuca, fechando os olhos e abrindo o sorriso amarelo _ Temos um trato, seu Pete. Eu me chamo Mahiro, prazer!
Talvez não saiba em que estou me metendo. Growlithe percebia isso e não retirava os olhos mais daquele senhor. Seus movimentos de nervosismos chamavam bastante a atenção do canino, aliás, ele parecia estar procurando alguém, como se estivesse sendo vigiado. Aquilo me fazia olhar para os lados também porém não enxergava nada.
Growlithe estará para fora da pokébola. Sei que se algo estiver realmente nos seguindo ele irá rastejar uma diferença de odor ou então usar de sua audição para ouvir dos mínimos ruídos, ou assim espero. Seguro ou não decidi continuar e não me preocupar com o pior. Meu objetivo é fazer dessa jornada uma experiência agradável.
_ Então? Vamos?




Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Seg 11 Jul 2016 - 18:09

Mahiro


Mesmo ainda desconfiado com as ações daquele vendedor, Mahiro acaba sucumbindo á promessa de uma recompensa em dinheiro. E não era por menos, já mal tinha dinheiro para se alimentar direito, e bem sabe ele que uma vida de treinador, além de emocionante, é também custosa. Além do mais, qualquer coisa que aquele homem fazia estava sendo vigiada pelo fiel Growlithe daquele treinador, que ainda achava Pete muito suspeito.

Com a aprovação do treinador, o mercante ficou visualmente feliz. Uma parte do estresse dele sumiu, mas ainda havia um pouco de nervosismo na fala dele:


- É sério?! Obrigado! Foi realmente muita sorte a minha de ter encontrado um treinador jovem e bem disposto ainda pela estrada! Pode deixar, você não vai se arrepender dessa escolha!

Após algum tempo para se preparar, Mahiro e Pete voltam a seguir em frente, com o cão de fogo á frente, escoltando aquelas duas pessoas. Sua habilidade Intimidate fazia com que pokémon mais fracos mantivessem distância daquele cachorro. Era uma excelente habilidade para impedir encontros desnecessários e batalhar apenas com aqueles que achavam ser fortes o suficiente para lutar contra ele.

Não foi preciso muito tempo para ver aquela habilidade fazendo efeito. Do lado esquerdo deles, entre várias árvores, um arbusto se remexe brevemente, e dele salta algo numa velocidade impressionante. O raio seguia até bater no chão, dando visão a uma espécie de cachorro. Ele era verde, com uma cabeça e cauda em um formato similar á relâmpagos. havia ainda uma listra amarela que iniciava na ponta de seu focinho e se estendia até o fim de sua nuca. Ele parecia estar cheio de energia elétrica, já que faíscas de eletricidade saiam em alguns momentos de seu corpo. O animal, olhando para os dois, começa a latir para eles, os latidos era finos, que, na cabeça daquele bicho, deveriam servir para assustar, mas de nada serviam além de poder ser um motivo de risada.

Disposto a não deixar isso barato, o Growlithe late de volta, de maneira muito mais alta e estridente. Intimidado com a réplica do outro cão, aquele pokémon para de latir e some pelo mesmo arbusto que apareceu, terminando de forma abrupta o encontro.

Tudo parecia bem agora. Ninguém se machucou no final. Porém, antes que esquecessem aquele encontro e fossem embora, um flash de luz passa pelo canto do olho de Mahiro. Olhando para dentro da floresta, o treinador começa a olhar para ela, tentando encontrar a fonte daquela luz repentina. Por alguns instantes não parecia haver mais nada, então, outro flash! Era uma luz diferente do habitual, era uma luz amarela, como se houvesse uma pequena descarga elétrica concentrada em um pequeno local, basicamente um ponto de luz que aparece por uma fração de segundo.

Então, um pouco mais ao lado daquela primeira aparição, mais um flash. Ainda mais a direita, mais um flash. A frequência daquelas pequenas aparições começam a aumentar. Seja lá o que estava ali parecia ter companhia. Pete, após algum tempo, começou a olhar também para aquela mesma floresta. Assustado, ele dá alguns passos para trás.

Diante daquele estranho fenômeno, qual seria a reação de Mahiro?


Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Qua 20 Jul 2016 - 20:29



Friozinho de Outono



Andamos um tanto a frente até ter a surpresa de encontrarmos um pequeno Electrike. Nostalgia me vinha a cabeça de quando capturei o meu ainda em Kanto. Growlithe acabou o espantando e eu não podia julgá-lo, pedi para que fizesse isso.
Por fim parecia que estava tudo bem, porém alguns feixes de luz à minhas costas chamavam a atenção. De começo não sabia exatamente de onde vinham, porém olhando mais atentamente aquilo se repetiu. Vinha entre as árvores, e o processo era continuo, lembrando descargas elétricas de um Pokémon em ataque constante.
_ Parece que temos companhia, senhor Pete. Não sei se o nosso Electrike tem amigos, mas se tiver parece que eles estão lutando com algo. O senhor que veio por esse caminho não notou nada de diferente? _ Perguntei ao mercante, percebendo que seu stress voltava aos poucos ao recuar alguns passos para trás. _ Não precisa ficar com medo, continuemos em frente. Sadaharu fará sua frente e eu irei pela retaguarda.
Estava confiante de mim. Treinei bastante desde que comecei minha jornada. Por mais que estivesse em uma jornada de treinamento, carregava comigo Venusaur e Honchkrow, meus dois primeiros Pokémons. Se ambos não forem capazes de nos proteger em casos graves, então realmente estarei em maus lençóis.
Também estava sobrepondo algo que não tinha prova alguma. Penso em ser um bando de Pokémons elétricos atacando um alvo em comum, mas parando para pensar possa ser um único e forte Manectric nos enfrentando de longe. As possibilidades eram grandes, e quanto mais pensava, mais atento eu permanecia para não falhar em meu primeiro serviço de escolta.





Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Seg 25 Jul 2016 - 17:52

Mahiro


Ver novamente um pokémon daquela espécie trouxe á tona as memórias de quando Mahiro capturou um exemplar deles. Mas a vista foi breve, já que o Growlithe espantou a criatura. Porém, as luzes que começaram a aparecer logo depois chamaram a atenção de Mahiro, que perguntou ao mercante se ele sabia de algo a respeito disso. Ele parecia assustado com aquela situação, mas decide falar o que sabia.

- Ah, sim, vimos um Electrike, eles são comuns por essa parte de Hoenn. Eu observo de canto de olho alguns flashes como esse, mas eu preferi apertar o passo e manter distância, não sou muito fã de tipos elétricos... - ele olha para os lados, preocupado, começa a caminhar para a frente - Olha, porque a gente não esquece essas luzes e continuemos noss...

Antes que pudesse terminar sua frase, dois raios saltam logo á sua frente, sendo seguidos de um susto e um grito assustado do homem, que corre para perto do treinador que havia decidido escolta-lo. Novamente, havia um Electrike na frente, porém, este agora parecia ter trazido um amigo para o ajudar. Ambos latiam em bom volume e de maneira estridente.

Com o Intimidate ainda sobre efeito, o Growlithe late de volta, porém ao invés de fugirem, eles começaram a latir e a rosnar diretamente ao cachorro de fogo, de maneira feroz e desafiadora. É provável que, com o apoio do amigo, aquele medroso cão elétrico criou coragem para brigar. Eles não pareciam calmos, pareciam que estavam tentando assustar seu oponente, mas não iriam pensar antes de atacar. Surpreso com aquela situação, Pete diz:


- Rapaz, que susto! Eu estava indo embora e eles deram um "zap" para a minha frente, achei que iriam me atacar na hora! Acho que aquele outro não gostou de ser espantado. Não sei se vão desistir.

Com agora duas criaturas á sua frente, sem medo de desistirem, o que fará Mahiro? Será que há uma maneira de fazer um desvio por aqueles animais, ou eles continuariam os seguindo?

OFF:
Pode deixar, o importante é não desistir c :
Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Dom 31 Jul 2016 - 7:19



Friozinho de Outono



O pequeno Electrike trouxe a nós seu amigo, impedindo Pete de prosseguir. Growlithe já estava pronto pelo que tudo indicava... Talvez conseguisse algo só com ele. Derrubei minha mochila ao chão e peguei em um bolso especial uma pequena esfera roxa acoplada à um barbante negro. A levei até o pescoço de Sadaharu e a deixei ali.
_ Vamos ver do que essa belezinha é capaz. Ela vai te machucar um pouco, Sada, mas creio que poderá sentir a diferença... Muito bem, vamos começar: Outrage! Escolha um alvo e o ataque até cair. Vamos deixar apenas um deles de pé.





Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Just Norman em Ter 2 Ago 2016 - 20:01

Mahiro


Ao ser parado pelos Electrikes, Mahiro não teve outra opção se não lutar contra aquela dupla de pokémon. Antes de permitir a investida de seu cão, o treinador equipa o seu companheiro com um item inusitado, conhecido como Life Orb. Esse item era como uma espada de dois gumes: ele aumentava o dano dos ataques de seu usuário, porém o machucava em uma porcentagem de sua vitalidade. Era um excelente item para quem precisasse causar mais dano no menor tempo possível, mas, em batalhas mais extensas, ele se mostraria uma pedra no meio do caminho, logo, deveria ser usado com cautela.

O comando do treinador era simples, utilizar o movimento Outrage, que era incrivelmente forte e, talvez, fosse capaz de vencer aquelas duas criaturas antes que pudessem pensam em o que fazer.

Logo ao início da batalha, o Growlithe late contra seus oponentes, o intimidando e lhes dando -1 de Attack. Porém, antes que começasse o seu movimento, ele foi surpreendido por um ataque do cachorro menor, que investe contra ele e o morde em seu pescoço. Seus dentes conduzem eletricidade, dando um choque no pokémon de fogo. Era o movimento conhecido como Thunder Fang.

A dor causada por aquele movimento serviu para liberar a fúria interior de Growlithe para utilizar aquele movimento. Uma aura vermelha começa a rodear o cachorro, incluindo os seus olhos, a esfera em seu pescoço também começa a brilhar, então, em um acesso de fúria, cabeceia o seu oponente com força inacreditável, arremessando aquele animal para longe em alta velocidade, caindo no chão. Mas, por azar, o Electrike sobrevive ao ataque, mesmo estando muito perto de desmaiar. No final do golpe, Growlithe vacila por um momento, ao ter sua energia retirada pela Life Orb.

Antes que pudesse entender o que ocorreu, o cão é atacado pelo companheiro do pokémon elétrico, que investe contra ele e lhe dá um choque (Spark). Isso o fez recobrar os sentidos, e estava pronto para usar o movimento Outrage novamente, mas, assim que este começa a criar uma aura vermelha, ele é surpreendido por um lampejo em sua direção, que o golpeia rapidamente (Quick Attack), vindo do pokémon mais fraco. Porém, desta vez, ele não teve chance, foi atacado em cheio, girando no ar e batendo forte em uma árvore, fazendo com que folhas caíssem e o nocauteando no ato.

Porém, o contato com o pelo elétrico daquele pokémon (Static) naquele momento o encheu de uma corrente elétrica, o fazendo ficar paralisado.

O amigo daquela criatura, ao ver seu colega desmaiado, uiva (Howl), como uma forma de mostrar respeito por seu colega caído, porém, agora ele parecia bem mais irritado do que antes.

A estratégia da Life Orb de Mahiro, apesar de aprimorar seu dano, o machucou consideravelmente naquela batalha, além disso, o seu movimento Outrage logo acabaria e ele ficaria confuso, adicionado à sua paralisia. Era uma situação difícil e arriscada para o cão de fogo.




Electrike 1:
Fainted
Electrike 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Lightning Rod

lv19 Electrike


0/44
lv21 Electrike


47/47
Friozinho de Outono ElectrikeFriozinho de Outono Electrike
Friozinho de Outono Growlithe
lv25 Sadaharu


38/62
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Growlithe:
Paralyzed, Outrage(2º Turno / 3)

Campo: Estrada de terra batida, próximo á um matagal á esquerda.

OFF:
Desculpe a demora, primeira vez que usei o modelo de batalha novo e demorei um pouco pra entender ele e.e
Como não escolheu alvo, deixei para o random.org escolher o alvo, e por azar saiu o 1º duas vezes.
Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro em Qui 11 Ago 2016 - 17:39



Friozinho de Outono



Conseguimos derrubar um oponente, mas não podia sorrir nem comemorar pois a situação não era muito favorável. Sadaharu ficou sobre o status de paralisia, seu Outrage poderia falhar e mesmo que não falhasse seria o último turno e depois nos viria o status de confusão, o Electrike adversário conseguia voltar seu ataque ao normal com o uso de seu Howl, sem falar que a Life Orb continuará sugando a energia de Growlithe o que me faz pensar se fora uma boa ideia o equipar com ela.
_ Sada, relaxe os músculos e tente atacar, porém o apelo é para que deixe ser afetado pela eletricidade e se force a errar. Com isso feito tente voltar a batalha usando o seu Flamethrower! Conto contigo!
A ideia parecia louca... Pedir para ser deixado tomar-se pela paralisia? Mas era por um bom motivo. Valeria mais para nós agora perder um turno e evitar ficar com dois status negativos do que atacar e praticamente não ter mais chances de ferir o elétrico. Já estávamos com a velocidade reduzida, seria bom não abusar.





Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Friozinho de Outono Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Friozinho de Outono Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum