Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Surpresas no Litoral de Lilycove

3 participantes

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove EmptySurpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

Por isso viva...

Desembarcava em Lilycove, ansioso para ver o que essa cidade tem para me oferecer. A primeira coisa que eu procurei foi o Centro Pokémon obviamente. Havia saido com pressa do Mt. Pyre, tinha alguns Pokémon um pouco feridos ainda. Aproveitei que não tinha nada para fazer no momento para comer alguma coisa ali mesmo, precisava estar pronto para o que poderia vir a seguir.

Enquanto ainda estava no Centro Pokémon, ouvi os treinadores falando de Pokémon raros aparecendo na praia da cidade. Aquilo me interessou, estava com cinco Pokémon na equipe a essa altura. Ter mais um seria o ideal. Finalmente meus Pokémon estavam recuperados, decidi aproveitar essa hora para dar ao Breloom um item que havia conseguido anteriormente. A Black Belt, sabia que com ela os ataques tipo lutador do Breloom ficariam mais fortes. Agora me dirigiria para as praias da cidade.

No caminho para as praias, encontrei uma central do GTS da região. Aproveitei para dar uma olhada nos Pokémon que eu poderia conseguir. Entre eles havia um treinador oferecendo um Litwick por um Treecko. Aproveitei essa chance na hora e troquei com ele. Agora tinha um novo Pokémon na minha equipe. Voltei então ao meu principal objetivo, as praias da cidade.

Chegava nas praias de Lilycove por volta das 15h, o sol estava batendo forte no meu rosto. Meu objetivo aqui seria procurar algum Pokémon raro, seria bom não estar sozinho enquanto faço isso. Então decidi usar essa chance para me aproximar um pouco dos meus novos companheiros.

- Venham! - Saíram então meus dois Shuppet's, eles provavelmente ainda não estava familiarizados comigo. Então seria bom termos um tempo para nos conhecermos. - Olá, desculpe a forma como acabei capturando vocês. Mas irei cuidar de vocês a partir de agora. Talvez ainda hoje eu dê nomes para vocês. Mas antes vamos passear pela praia um pouco.

Após ter essa pequena conversa com os Shuppet's, começaria minha busca pelos Pokémon raro que ouvi falar que havia aqui.

OFF :

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz
Off :

Estava tudo indo muito bem para Dexonny, em pouco tempo de experiência como treinador conseguiu feitos grandes, fez sua primeira troca oficial conseguindo um raro Litwick no processo, conseguiu um Pokémon de coloração diferente que se destacava dos demais e ainda por cima visitou um dos lugares mais assombrosos de Hoenn e saiu do local com dois monstrinhos bem diferentes e que poucas pessoas tinham contato diariamente.

E se tratando dos fantasmas recém capturados, ambos mostraram diferentes reações enquanto foram liberados. A fêmea apenas circulou ao redor do treinador captando qualquer tipo de emoção ou ação que ele poderia tomar a seguir, o macho por sua vez rodopiou Hill buscando alguma coisa para surrupiar de seu treinador para poder brincar. Infelizmente Shuppet nada encontrou, deixando seu treinador aliviado por isso.

O trio chegou na praia aproveitando o calor e o clima, apesar da brisa um tanto gelada, o tempo estava perfeito para um praia, fato este que levou com que muitas pessoas tomassem um caminho diferente e fossem tomar um banho de mar. Além da grande quantidade de treinadores e turistas o garoto e seus dois fantasmas notaram que muitos monstrinhos voadores tomavam o céu fazendo um belo espetáculo.

Haviam dois caminhos para se seguir: Procurar uma pessoa interessante para treinar, e quem sabe flertar, ou procurar pelas espécies migratórias que tomaram aquele lugar!

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

Por isso viva...

Ambos os meus Shuppets pareciam ter personalidades um pouco diferentes um do outro. Isso era bom, seria mais divertido criar dois Pokémon que apesar de serem da mesma espécie, fossem diferentes. Parecia que ambos não viam problema em me seguir.

Deveria agora começar a procurar por algo. Haviam muitas pessoas na água, isso poderia me ajudar de um lado. Mas de outro poderia vir a ser um problema. Caso o Pokémon esteja na água, seria difícil ver-lo, em compensação a praia estava de certa forma, livre para minha visão. Percebi que estava pensando demais nisso, poderia apenas me divertir um pouco no caminho.

Então decidi começar perguntando as pessoas se haviam visto algum Pokémon incomum por ali. Talvez alguém pudesse me ajudar nisso. Fora que conhecer novas pessoas era algo bom.

OFF :

@Lilah

more_horiz
off escreveu:
Por mim tudo bem ^^

A atitude do garoto foi rápida, em pouco tempo decidiu parar de amolação e partir para a caçada de verdade. Tudo começou com um movimento simples do garoto que simplesmente decidiu procurar por informações perguntando para várias pessoas sobre todas as informações sobre os novos Pokémon que estavam andando sobre aquelas terras.

Logo uma garotinha muito engraçada, um tanto quietinha e tímida, mas muito, muito simpática, parou e apontou para o mar, onde várias pessoas se distanciavam de um local em particular:

- Moço, sabe aquele lugar ali? - Disse sobre o local de mar onde não haviam muitas pessoas. - As pessoas dizem que tem um Pokémon branco por ali, ele congelou a perna de uma garota, por isso que ninguém se aproxima. Se você se aventurar por la tome cuidado...

Diante dessas informações, como Hill iria reagir?

more_horiz

Por isso viva...

A informação dada pela garotinha havia me alegrado. Mal havia começado a procurar e parecia que já tinha encontrado algo. Só me restava agradecer a garotinha por ter me ajudado.

- Obrigado, você me ajudou. - Queria mostrar para ela que havia feito algo bom. Foi possível notar a timidez que ela teve antes de falar comigo.

Depois disso me viraria para meus dois Shuppets, para falar algo com eles.

- Bem, agora vamos ter que entrar na água. Peço que tomem cuidado para as ondas não os levarem. Se possível, tentem levitar um pouco acima do nível delas. - Estava tentando evitar entrar na água, mas não havia jeito. Só me restava isso.

Havia alertado os Shuppets do perigo que poderiam correr. Pois agora iriam para a água, mais exatamente na direção que a pequena garotinha havia me direcionado. A descrição do Pokémon que me foi dita, me deixou pensativo sobre o que poderia ser. De qualquer forma, tinha certeza que seria algo que eu iria gostar.

@Lilah

more_horiz

O garoto agradeceu a garotinha que prontamente corou com aquela resposta tão animada, era difícil se expressar, contudo ver o sorriso na face das pessoas animava e muito a jovenzinha. Logo a menininha foi deixada para trás e Hill passou a se preparar para entrar no mar, onde sua provável criatura estava.

Felizmente aquele dia o mar estava calmo e as ondas não eram fortes, fato que facilitou bastante para Dexony se movimentar nas águas frias daquele mar cristalino de Lilycove. O primeiro contato com a água foi desastroso, o que fez com que o Shuppet macho não segurasse a risada e a fêmea não contivesse um meio sorriso. Naquele momento, Hill pareceu se distanciar da costa apenas alguns metros, mas ainda assim não havia nenhum sinal do Pokémon que havia ouvido.

Agora que o garoto estava no local havia mais um problema pela frente... Como atrair a atenção do monstrinho que ouviu falar?

more_horiz

Por isso viva...

Apesar de meio gelada, o mar estava calmo. Meus Shuppets acabaram rindo de mim quando entrei nela. Acabei me atrapalhando um pouco quando entrei na água e com isso, meus Shuppets viam graça nisso. Apenas sorri, ver que eles estavam gostando de ficar comigo me acalmava.

Estava há uma certa distância da costa, mas não via nada. Isso me intrigava, o Pokémon que deveria estar aqui chegou até a congelar a perna de alguém. A primeira coisa que pensei é que ele talvez tivesse mudado de lugar, poderia ter ficado incomodado aqui. Mas era preciso ter certeza que ele não estava aqui. Era hora de meus Shuppets entrarem em ação.

- Certo gente, preciso da ajuda de vocês agora. - Me virei para eles e me preparei para o que iria falar. - Preciso que ambos usem o Screech. Há chances de que um Pokémon esteja aqui, se ele estiver, gostaria de tentar atrair-lo. - Olhava firmemente para ambos, mas não deixando de mostrar um sorriso. - Assim que eu tampar os ouvidos, podem usar o Sreech!

Por sorte já tinha em mente um plano para isso. Me restava agora esperar os resultados dele. Estava torcendo para o Pokémon de que ouvi falar, estivesse aqui.

OFF :

@Lilah

more_horiz

Enquanto os fantasma riam da cara do seu treinador ao entrar na água Hill notava como as coisas estavam calmas naquela tarde, quase nenhum Pokémon passava por ali deixando o garoto um tanto preocupado com o fato do monstrinho não estar presente, muito pelo contrário, ele não mostrava nenhum sinal de que poderia estar pelas redondezas.

O garoto então teve uma ideia muito boa, fez algumas ponderações e então pediu para seus monstrinhos gritarem assim que fossem comandados. Dito isso, o jovem tampou os ouvidos e só ouviu um som agudo que dava para aguentar. Após o incomodo som passar, o jovem percebeu algo se movendo, mas para sua má sorte não se tratava de um monstrinho bem comum naquela região.

Surpresas no Litoral de Lilycove Tentacool

Diante daquela criatura, como Dexony iria reagir?

more_horiz

Por isso viva...

Com o sucesso do plano, eu vejo uma criatura se movendo na água. Ela então decidi mostrar sua identidade para mim. Usei o mais depressa possível a minha PokeDex, precisava estar em alerta para caso ele atacasse primeiro. - Tentacool, tipos Water/Poison. - O Pokémon de fato possuía uma combinação de tipos interessante, ter-lo poderia me ajudar bastante.

O Pokémon realmente era interessante, seria bom capturar-lo. Mas algo estava errado, a garotinha que eu havia encontrado na praia, descreveu o Pokémon como se ele fosse branco. Talvez esse Tentacool esteja apenas protegendo alguém. No entanto ele seria uma boa aquisição também. Poderia tentar fazer amizade com ele e com isso, descobrir onde está o verdadeiro Pokémon ao qual vim atrás.

- Olá, desculpe o Screech... - Estava com um sorriso meio forçado, não podia deixar ele descobrir que vim atrás de outro. - Me chamo Dexony e esses dois que estão flutuando perto de mim, são meus dois Shuppets. Poderia deixar eu fazer um carinho em você ? Sinceramente te achei bonitinho.

Era preciso tentar de forma amigável, queria mostrar para meus Shuppets que eu era gentil. Mas se não conseguisse algo com o Tentacool, só me restaria batalhar contra ele.

OFF :

@Lilah

more_horiz

Dexony teve uma reação diferente de tudo o que esperavam, aquilo não era recomendado por ninguém, se tratava de um Pokémon venenoso e que poderia muito bem deixar o garoto em péssimas condições. Felizmente para o garoto aquele Pokémon não era nem um pouco amigável, mas também não fazia o tipo que atacava por qualquer coisa, logo, apenas se afastou um pouco.

Parecia que aquele Tentacool tinha fugido, contudo notava-se sua presença a todo momento, provavelmente estava ali apenas analisando o garoto e se preparando para qualquer surpresa que ele poderia bolar. Enquanto isso, outra criatura passava por baixo de Hill e esse estava disposto a brincar, visto que a temperatura abaixou bastante.

Finalmente o monstrinho que Dexony procurava estava por perto, contudo o garoto teria que lidar com um Tentacool como consequência de suas ações, por isso qualquer movimento brusco poderia levar a uma batalha bem demorada e desvantajosa para o garoto...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos