Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Surpresas no Litoral de Lilycove

3 participantes

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 14 EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

Por isso viva...

Ao que tudo indicava, o sentimento de nunca concretizar seu trabalho como criador. Havia-o feito acreditar que os culpados pelos sofrimento de cada vez mais pokémon, eram as cidades. Isso não deixava de estar certo... mas muitos humanos sempre se esforçaram para criar lares seguros para os pokémon. Agora o que ele queria fazer era invocar Kyogre, com o objetivo de causar uma nova inundação, dessa vez, a cidade de Lilycove. Não tinha tanta certeza se isso iria acontecer, mas ele estava me assustando.

- Dexys, por favor, eu lhe peço. - Estendia minha mão para ele. - Pare de colocar toda a culpa sobre a humanidade, é verdade que o crescimento dela fez com que muitos pokémon migrassem. Mas a humanidade sempre dedica grande parte de seu tempo para a preservação de todas as espécies. - Olhava para ele tentando acreditar que mudaria de uma hora para outra, mas isso não era possível. - Não tem como você saber de verdade os motivos de Kyogre ter inundado duas regiões, ele não seria tão estúpido ao ponto de considerar apenas o lado negro desse mundo em visão de um futuro mascarado com destruição e guerras devido a forma como você está agindo. - Decidi tentar recorrer aos sentimentos mais profundos dele nessa hora. - Volte a ser como era antes, cuidadoso com todos a sua volta, amando o trabalho que você tinha antes. O restante de nossa família deve estar sentindo saudades de você, não ?

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 14 EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

November Rain

- JÁ CHEGA! - Gritou Dexys, empurrando seu irmão para trás.

- Você foi criado nesse mundo sujo e podre, não entende como as coisas aconteceram. Sua cabeça já está feita por toda essa gente e nada que eu fale vá adiantar! - Exclamava, enquanto cerrando os punhos e forçando a mão a ponto de treme-la.

- Talvez eu precise eliminar você também... - Falou em um tom muito baixo, cochichando para si. - Você... Você não estará vivo no meu novo mundo. Meu não... no novo mundo dos pokémon! Me desculpe, irmão. Mas seu fim é aqui!

Antes que Dexony pudesse responder, sua única visão foi do punho de seu irmão levantando a altura de seu rosto e golpeando-lhe no lado esquerdo da face e jogando o rapaz contra a parede de metal. O treinador caía sentado batendo suas costas na parede, enquanto via seu irmão se aproximando e pegando-o pela gola da camisa.

- Você é tolo... e lhe falta força.

Off: Nosfa me dá uns prêmio por referenzas plis
Katiau

more_horiz

Por isso viva...

Parecia que no fim, qualquer coisa que eu dissesse para o Dexys, não adiantaria de nada para mudar a opinião dele. Ele chegou até mesmo a me dar um soco, quanto mais eu falava pior ele ficava. Não tinha opção para mim, precisava lutar contra ele, não queria fazer isso, mas se eu não fizesse, poderia morrer aqui. Era lutar ou morrer, minhas opções estavam claras.

Aproveitei que logo em seguida que ele me socou, peguei uma pokeball qualquer que estava comigo, sabia bem de quem era. Ele me ajudaria muito bem nessa hora. - Venha, Smash... - Não conseguia falar direito devido ao soco, mas sabia que quando ele vesse o estado em que estava, saberia na hora o que fazer. Era um dos membros com que eu melhor mantinha um laço de amizade, esse laço de amizade me salvaria nesse momento.

@Lilah

more_horiz

November Rain

Ao ver aquele Breelom sair da pokébola para defender seu mestre, Dexys demonstrou um ar de arrogância. Era como se ele já soubesse o que iria acontecer, começando a rir sem parar de maneira bastante histérica.

Graças a aparição do pokémon, o homem parou de avançar na direção do irmão, não agarrando-o. Olhou fixamente para Dexony, abrindo os braços e mostrando ainda mais a loucura onde estava emergido.

- Se é isso que quer, então me mate! Independe do que você faça comigo, eu sou apenas um peão. O verdadeiro mestre é Kyogre, e quando ele se enfurecer novamente, Hoenn pagará por tudo que fez aos pokémon! Vamos, irmão, me mate! - Continuou rindo depois de desafiar. - Você não consegue, não é forte o suficiente para isso.

Katiau

more_horiz

Por isso viva...

- Eu não preciso lhe matar apenas por causa daquele soco. Aprendi na minha jornada que quando necessário, usar a força pode ser algo bom. - Falava com um olhar sério para Dexys. - Smash! Avance e der alguns socos no Dexys! - Pude ver que Smash não tinha ficado com ressentimentos sobre atacar ele, aquilo me preocupava um pouco. Será que ele estaria mesmo afim matar-lo apenas por mim ? - Tente causar alguns danos além de derrubar-lo, pode usar sua cauda se for necessário. Quando ele estiver caído, use o Leech Seed, vamos deixar-lo aqui. - Talvez essa fosse a coisa mais cruel que eu já fosse fazer com meu irmão. Mas ele não me deixava escolha, estava louco...

Enquanto Smash avançava um rápido pensamento passava pela minha mente. Será que Kyogre realmente atacaria Hoenn ? Meu irmão poderia voltar a ser como era antes ? Não teria essas respostas tão cedo, mas tinha que tentar fazer o que fosse possível pelo bem de todos.

OFF :

@Lilah

more_horiz

November Rain

O pokémon atacou o irmão de seu treinador e deixou-o nocauteado com apenas um soco, amarrando-o com Leech Seed. Após isso, o rapaz deu as costas e se retirou, deixando com que o destino cuidasse da situação de seu parente.

Na entrada do corredor, o jovem deparou-se com a equipe de Rangers que estava na entrada, junto com o tenente Surge. Perguntaram oque aconteceu até encontrarem Dexys, desmaiado. Um dos homens afirmou que já havia visto o rapaz antes e que ele já havia causado outros problemas para a cidade. A única ordem do líder de ginásio foi prende-lo.

Após sair da usina, Dexony descansou no centro pokémon, tomou um banho e trocou a roupa, que estava encharcada. Logo após, recebeu uma carta da segurança da cidade e dos Ranger, com a recompensa pelo apoio no ataque.

Recompensa escreveu:

1000Pk$
TM 1 - Hone Claws

Com isso, Dexony agora decidiria seu próximo passo após um descanso no Centro Pokémon, que já tinha sua energia restabelecida, junto com a cidade inteira.

Tópico Trancado. Boa sorte nas próximas aventuras \o

Off: Okay ^^
Katiau

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos