Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - The Dungeon

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 30 2016, 10:54

Não esperava que esses monstros tivessem sangue ácido. Quem quer que os fez nos atacar, preparou-se bem demais para nos causar todo tipo de problema.

- Cuidado com o sangue, ele é ácido! - Foi o que falei, erguendo minha mão direita para que todos pudessem ver. Meus olhos lacrimejavam a tal ponto que eu não sabia se poderia continuar na luta, mas não demorei a sentir tamanho perigo que me pus na linha de frente para proteger o restante do grupo, já que o paladino não passava de um saco de carne inútil em seu estado atual. Claro, não esperava que o impacto fosse o suficiente para deixar meu escudo em pedaços, mas talvez isso tenha nos salvado de algo pior. Talvez.

Ou talvez seria melhor se tivéssemos morrido com a explosão, pois o que surgiu à nossa frente depois daquela série de eventos não foi algo bem pior que os zumbis de antes.


- Você acha? - Questionei, depois de ouvir a incrivelmente óbvia observação de Chloe. Soltei o escudo - ou o que sobrou dele - sem pensar duas vezes, era a hora de lutar com tudo e defesa, nesse caso, pouco importava. Me desviar de quaisquer golpes que viessem em meu caminho seria o único jeito de sobreviver.

- Atacar os olhos é realmente bom, façam isso, mas não achem que vão sobreviver a algum golpe disso aí, então cuidado. Cuidado também com o sangue dele. - Chutei um dos pedaços de meu escudo para frente. - Merda, meus olhos estão horríveis. - Pensei em voz alta. Como lutar em meu estado atual? Não sei, mas a adrenalina já estava tomando conta de meu corpo e ficar recuado não vai adiantar. Segurei o cabo de minha arma com força, era a hora de usar minha espada com duas mãos. Não a usarei mais como martelo, aprendi minha lição do jeito difícil, mas vai ser difícil conseguir cortar algo com a lâmina, já que essa monstruosidade deve ser mais resistente que os zumbis.

No final das contas, vou ter que me focar em desviar e usar a espada apenas para atrapalhar os ataques daquele monstro. Ocasionalmente talvez seja possível acertar o ligamento de algum de seus ossos, mas será difícil, pelo menos enquanto os outros não destruírem seus olhos.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Sáb Jul 30 2016, 22:44


1º Andar
Tomb of the Undead


Off:

Reclusa no interior de sua alma, a maleficência combatia seus esforços. Sangue negro começou a escorrer de suas pálpebras secas, banhando a pele enrugada de sua face. Seus olhos, cândidos como o luar, reviravam-se. De seus finos lábios escapavam palavras excêntricas, semelhantes às que o paladino havia escrito sobre o chão de pedra cinza. Seu rosto começou a apodrecer, adquirindo um odor fétido e uma coloração amarelada. Seus cabelos sebosos reduziram-se a partículas juntamente de alguns pedaços de sua face. Assim que foi concebida a chama púrpura seus glóbulos oculares, soltou uma risada – não, uma gargalhada – que ecoou pelo recinto.

A atenção dos nobres soldados havia sido atraída para suas costas, de onde se originou o riso excessivo de uma voz grossa e sofrida. Ignoto já não era mais o bruxo que conheciam. Seu corpo, envolto pelo fogo negro dos demônios, não apresentava sua parte inferior; era como se suas vestes de pano parcialmente rasgado e o superior de seu torso levitassem sobre as rochas. Ao seu redor, surgiram escrituras flutuantes, semelhantes à runas mágicas, seguidas por sua ameaçadora fala:

-Stulti! – e, depois de dar uma pausa, continuou: -Adoret coram facie mea, Tyrnogal rex!

A chama violeta de seus olhos espalhara-se por todo o seu corpo e serpenteou sobre seu cetro de madeira, corrompendo-o. Das cinzas errantes movidas pela brisa do subsolo, apareceram peças de armadura de aço rígido sobre as vestimentas de Peverell – ou melhor dizendo, do bruxo que controlava o corpo de Ignoto. Logo, um manto mágico cobriu sua careca e suas costas.

-Eu... Eu sou o Rei de Tyrnogal! Eu sou o Rei Lich! – gritou.

RPG - The Dungeon - Página 4 FZXMv52

Distorcendo a ordem de Chloe Auburn, o bruxo comandou seus lacaios malditos, a dupla de gárgulas, a ir em direção ao paladino caído. Silver, após mal ter se recuperado e antes que se tornasse sacrifício, fez uso de uma magia de cura por instinto, que restaurou a integridade de seus pulmões e realocou suas costelas às suas posições originais, apesar de ainda apresentarem lascas em seu exterior. Porém, enfraquecido, não conseguiu se mover a tempo. Os servos do Rei Lich perfuraram seus braços e ergueram seu corpo pesado enquanto eram energizados pela chama púrpura vinda da magia negra do bruxo. Então começaram a se aproximar do colosso enquanto batiam fortemente suas asas, tomando uma distância considerável do chão e pretendendo jogar Gaulvi nos golpes do enorme morto-vivo.

Antes que as gárgulas pudessem seguir as ordens do Rei Lich, foram engolidas pela explosão de chamas da conjuração da maga. O paladino despencou sobre o solo duro, perdendo a consciência mais uma vez. Griffith, segurando firmemente sua espada com as duas mãos – dessa vez pela sua empunhadura -, avançou para o bruxo enquanto Doctor o distraía com uma potente magia de cura, que possuía efeitos contrários em inimigos já mortos. Rapidamente o guerreiro fincou a lâmina de sua arma no crânio do Rei Lich. Da fenda provocada pelo ataque de Griffith, nada saiu, sinalizando que eram necessários golpes mais fortes para fazer com que a criatura sangrasse. Assim que percebeu tal coisa, o guerreiro buscou remover sua espada do bruxo, mas teve a infeliz notícia de que ela estava presa em seus ossos.

Shad vinha correndo, apontando as suas adagas para o bruxo. Em pouco tempo foi capaz de não apenas perfurar a armadura do Rei Lich, mas como também de chutar seu corpo para trás, fazendo com que assim Griffith pudesse retomar sua espada e a criatura fosse afastada.

Hector, que permanecia vigilante, decidiu ignorar a presença do bruxo diabólico pois percebera o lento avanço do colosso. Atingindo dois de seus olhos com um par de flechas, cegou metade da visão do morto-vivo gigantesco.

Sumário de Batalha:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 03 2016, 21:01

Off:

Eu consigo recupera uma boa parte da minha saúde, mas algo me surpreende que um dos nossos parceiros tinha virado um demônio e manda seus servos me usa como sacrifício, por sorte sou salvo pela minha companheira e caio no chão perdendo a consciência.

- Onde estou?


Acordo em um local todo branco e por onde eu olhava só via branco sem fim.
Me levanto do chão e dou um giro para ver se vejo algo diferente, mas era tudo branco.

- Que lugar é esse?

- Esse lugar é nosso interior.

- Quem falou isso?

- Veja você mesmo.

RPG - The Dungeon - Página 4 275792_Papel-de-Parede-Dragao-de-Lava_800x600
Assim que me viro vejo um enorme dragão com fortes escamas e algumas com um formato de estaca bem afiadas, demostrando que sua pele era bem forte e resistente e lava escorria por entre as escamas criando uma defesa ainda maior e sua altura era colossal.
Mesmo diante de sua majestade não sentia medo, pelo contrario era como se eu fosse ele e ele fosse eu.
Não sabia como explica, mas era um negocio tão complicado que palavras fugia da minha boca.

- Se aqui é o nosso interior, então você é eu?

- Sim, sou sua forma de Dragão.

- Então não estou morto.

- Caro que não, se nosso acentrais escuta-se isso iria morre novamente.

- Então o que está acontecendo?

- Bem posso dizer que a nosso situação é complicada e podemos morre.

- O que podemos fazer?



- Mas que pergunta idiota.

- Por que idiota?

- Já se esqueceu? Somos descendentes de um dragão de lava puro e você ainda não saber o que fazer?

- Eu sou um fracasso mesmo.

- A gente não é um fracasso, não são todos os Draconianos que consegue fala com sua parte de dragão.

- O que podemos fazer? Eu estou acabado, tem um gigante pronto para nós mata e um de nossos companheiros vira um bicho.

- Nosso dragões de lava somos tremidos pelo nosso poder, a gente podemos fazer um vulcão entra em atividades, podemos meegulha em lava e devora todas as chamas.

- O que você está falando?

- Eles tem fogo, então devore as chamas e use como apoio, deixe eu toma o controle até você se recupera.

- Toma o controle?

- Sim, eu posso agir enquanto você estive inconsciente.

- Muito bem, mostre para eles o que aconteceu quando um dragão acorda.

Nesse momento sento meu corpo esquenta de uma forma muito estranha, era como se chamas me rodeá-se, mas não me causava dano pelo contrario me fortalecia e nesse momento sinto minha boca se abrir e solta um forte rugido de um dragão enfurecido.
Nesse momento escuto minha outra metade falado a linguá que desconhecia e por algum acaso sabia fala.

- lava balneum
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Qua Ago 03 2016, 21:34

Que merda de situação.

É nessas horas que penso que eu deveria ter aprendido algum tipo de magia antes de vir para cá. Mal entramos nessa merda de lugar e já estamos enfrentando um monstro colossal e um mago morto vivo que já matou um do grupo - com extrema facilidade, diga-se de passagem. Também tem o detalhe de que quase perdi minha espada sem sequer fazê-lo sangrar ou ao menos sentir dor.


- Isso é inútil mesmo. - Praguejei, sem idéias. Ambas as minhas mãos seguravam o cabo da arma com firmeza, embora o suor estivesse começando a deixá-lo escorregadio. Me sinto um inútil, portanto não é de se surpreender que permaneci na defensiva.

Tem algo que eu possa fazer? Não importa, é tentar ou morrer. Me coloquei em posição e apontei minha espada para o monstro que matou o velho. Dessa vez tentarei acertar onde estariam os olhos, se ele ainda tiver algo de humano ali imagino que seu corpo possa ser ferido.


...Me sinto inútil demais, para ser honesto. E o mais frustrante é não saber se o problema são minhas habilidades ou meu equipamento.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Qui Ago 04 2016, 19:59

A situação piorava cada vez mais. O Bruxo do grupo não estava apenas morto como também havia se transformado ou possuído e por um poderoso Lich. Como se o gigante morto-vivo já não fosse suficiente para ferrá-los. Chloe se perguntava de quem foi à ideia de ir até aquele lugar.  

O Paladino Gaulvi estava fodido em um canto sobre o efeito de fortes ervas, provavelmente. Chloe, à frente do Lich, resolveu realizar um ataque divergente, enquanto recuava. Dessa vez começou a recitar palavras diferentes, com velocidade criou três aguçadas estalagmites de gelo logo abaixo do corpo do Lich. Com alguma sorte ela conseguiria atravessar o corpo da criatura de baixo para cima, causando dano em seu corpo e o deixando preso no lugar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Dom Ago 07 2016, 14:43


1º Andar
Tomb of the Undead

Entre as mais intensas labaredas escarlates, o paladino adormecia. De sua boca um rugido aberrante fora expelido, ecoando pela caverna, como se sua consciência lutasse pela sua sobrevivência. As chamas que o rodeavam moviam-se euforicamente, como se quisessem protege-lo. Aos poucos, os seus ferimentos se fechavam ao som de sua estranha fala, como um feitiço de cura emergencial. Do outro lado, porém, ao despedaçamento de seu orgulho e autoestima o jovem guerreiro parecia perder sua razão de lutar. E, assim como Griffith, a maga cultivava pensamentos pessimistas.

Todos pareciam indecisos do que fazer; não sabiam se atacar era a melhor escolha, ou se apenas permanecer parado com sua guarda elevada seria produtivo. Foi assim que, no meio de toda aquela tensão, Hector atingira duas flechas diretamente nos olhos da criatura, que urrou palavras mágicas carregadas com dor. Ditas tais conjurações, círculos mágicos negros de diversos tamanhos se expandiram sobre o solo rochoso, servindo de portal para o surgimento de mortos-vivos sem músculos ou sequer carne, apenas ossos. Alguns protegiam-se com armamentos pesados, outros estavam praticamente indefesos, mas os mais notáveis eram aqueles que compartilhavam de um único corpo para seguir as ordens do Rei Lich. Em pouco tempo o grupo pôde perceber: ali lidavam com um exército de esqueletos loucos.

Griffith não tardou em agir, investindo com todas as suas forças no montante de ossos. Deferiu inúmeros cortes com sua espada, destroçando a composição dos lacaios do bruxo. Eram mais fracos que os mortos-vivos antes enfrentados, mas ainda assim eram motivo de grande preocupação visto seus números. Auburn rapidamente conjurou estalagmites de gelo que dispararam como flechas em direção ao Lich, que foi protegido pelo muro de esqueletos que surgira no caminho dos projéteis. Doctor parecia preocupado com a situação do paladino, mas precisou conter os avanços do exército antes que a situação piorasse, logo conjurando feixes de luz que fragmentaram os mortos-vivos da linha de frente. Shad, que ainda estava ávido por vingança, aproximou-se em passos rápidos dos esqueletos, executando golpes giratórios que desmembravam os lacaios malditos.

As defesas, porém, não resistiram muito. Griffith era o único que podia defender o grupo, dado o estado atual de Silver, e com seu escudo partido não podia fazer muito mais que criar uma melodia inteiramente composta pelo estalar do impacto entre os sabres. Apesar de tamanha dificuldade, conseguia empurrar os esqueletos para trás, não permitindo a perfuração de sua sólida resistência. Mas, infelizmente, os mortos-vivos foram mais fortes. Despedaçaram a frente de sua armadura, assim como fincaram várias lâminas em sua perna e mão descoberta. Logo, recebeu um acerto crítico em seu torso: um esqueleto de estatura maior, que levava um grande bastão, lançou o corpo do guerreiro para longe. A horda de mortos-vivos avançou.

Hector foi um dos principais alvos, visto que ele havia sido o causador do sofrimento do Rei Lich. Apesar de conseguir esquivar-se de inúmeros golpes, no processo de fuga recebeu uma trágica notícia. Sua perna esquerda já não mais estava conectada ao seu corpo. Despencou sobre o chão, deixando algumas flechas caírem de suas aljavas. O homem que até então manteve-se quieto deixou escapar um grito enquanto sua coxa cortada jorrava seu sangue carmesim. Doctor tentou curá-lo antes que a dor o consumisse, mas não conseguiu nada mais que uma cicatrização falha, um alívio em sua dor e uma diminuição na porção de sangue que saía de seu corpo. Mesmo sendo um sacerdote, não era capaz de regenerar membros perdidos.

“Como se o exército de esqueletos já não fosse o bastante, um estrondo veio de nossas costas, do colosso” – pensaram.

Uma lança envolta em camadas densas do mais intenso frio perfurou a cabeça do gigante. Uma figura estendia-se sobre a nuca do colosso, em todo o seu esplendor. Ao seu redor, as rochas cinzentas que compunham as paredes e o teto da caverna congelavam, e uma ventania frígida o acompanhava. O crânio do enorme morto-vivo então caiu sobre o chão, dando espaço apenas para a pose do estranho personagem que ali se apresentava. Espíritos de gelo o rodeavam, e seus olhos azuis brilhavam fortemente em meio a toda a neve que à sua volta surgia.

Sumário de Batalha:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Dom Ago 07 2016, 15:17

Karrk, o Icelord, membro de uma raça demoníaca ancestral, vivente das terras gélidas e lugares inexplorados, um xamã como nenhum outro poderia ser, a figura branca de seu corpo alto, medindo cerca de 2,35m, torneado com sua armadura branca em detalhes de azul escuro, roupas que pareciam ser feitas do mais duro aço que se moviam de forma tão maleável que encantariam os olhos até dos mais humildes humanos. A presença da sua pacífica raça em campos de batalha significava apenas uma coisa aos mortais, um mau agouro se aproximava, seria aos nossos ilustres guerreiros? Ou ao próprio Lich?

Lá estava ele, acima da cabeça do Colosso, majestosamente com seu grande bastão, seu respiro faziam flocos de neve surgir, o vento ao seu redor balançava sua longa toga azul e os detalhes de flores brancas em sua vestimenta pareciam se mover magicamente. Ele bate o cajado uma vez no chão, um de seus espíritos guardiões do frio, um jackalope branco, um coelho com chifres de cervo cristalizados, corria em direção ao guerreiro que sofria com sua defesa, o pequeno mamífero transformava-se em um vento gélido que possuiu o corpo humano, nenhum efeito positivo até aquele momento, apenas um frio intenso tomava o corpo de Griffith, porém aquilo que deveria agir como um buff só faria efeito se assim o guerreiro quisesse, afinal necessitava aceitar o espírito dentro de seu corpo que sofreria consequências posteriores, se assim o aceitasse, suas mãos seriam cobertas por uma fina camada de gelo, permitindo que seus golpes tanto com os punhos quanto as armas que tocariam suas mãos, sugassem a energia de seus adversários para recupera-lo a cada ataque, se o recusasse, sentiria apenas um frio na espinha enquanto a magia morreria em seu corpo.

Sem nem hesitar, batia o cajado mais uma vez, balançando a sua mão livre para o alto em gestos bem extravagantes, como ondas e sinais com os dedos, invocava um enorme totem de gelo, com a face de vários animais, entre eles o próprio jackalope anteriormente, para concluir a magia, novamente dava uma pancada com seu cajado em direção ao totem, desfazendo-o em uma espécie de pó gélido que descarregava sobre uma área, esperando atingir os esqueletos e reduzir drasticamente seus movimentos para permitir que o grupo conseguisse atacar.

Iria agora as ações do xamã terem efeito para que a mesa virasse contra o lich? Ou o mau agouro que o Icelord trazia consigo resultaria na morte da esperança da humanidade e as outras raças daquele mundo?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 08 2016, 21:14

Enquanto esperavam minhas forças voltarem dentro da minha mente, vejo minha outra metade olhado para longe e isso me chamava a atenção.

- O que foi?

- Estranho o calor não está muito forte.

- O que você está falado?

- A gente está dentro das chamas, mas elas não está aumentado sua temperatura..., é como se algo estive-se impedindo.

- impedindo..., o que está acontecendo..., preciso recupera minhas forças logo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


RPG - The Dungeon - Página 4 B446mbV

RPG - The Dungeon - Página 4 Gaul10
RPG - The Dungeon - Página 4 Imagem14
RPG - The Dungeon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Ter Ago 09 2016, 20:57

As flechas de Hector confirmaram que meu ataque planejado teria sido uma boa ideia, infelizmente minha indecisão não ajudou em meu plano, já que logo os esqueletos recém-invocados desviaram minha atenção. Fiz uma anotação mental para atacar aquele monstro nos buracos dos olhos, mas por hora tenho de proteger o resto do grupo.

...

Os novos inimigos eram fracos, mas numerosos. A cada esqueleto que eu quebrava, dois ou três tomavam seu lugar e me atacavam. Sem meu escudo a tarefa de evitar receber tantos ataques simultâneos tornou-se impossível - não durei muito tempo até um deles atravessar minhas defesas e destruir a couraça que protegia meu tronco. O que se seguiu foi minha incapacidade de continuar a me defender, pois o dano que sofri criou várias novas aberturas, e logo eles avançaram e acertaram suas armas em áreas desprotegidas de minha armadura.

Por menor que o espaço entre os componentes fosse, aqueles esqueletos encontraram a posição ideal para fincar usas espadas, adagas, facas ou seja lá o que tinham. Não pararam por aí, pois como golpe final veio um gigante - não com uma altura desumana como a do colosso, mas ainda bem maior que os outros - e me acertou com um bastão. Senti minha consciência ficar mais fraca e simultaneamente voei para longe antes de cair em algum canto do campo de batalha. Para minha felicidade ou infelicidade, eu ainda estava consciente.

E a dor persistiu por todos os lentos segundos que se passavam. Me pergunto se serei transformado num zumbi como os outros... provavelmente sim. Fechei os olhos, sem fé na vitória.

...

Um estrondo interrompeu meus delírios. Me esforcei para levantar a cabeça e olhar para onde antes esteve o colosso. Tudo que pude notar foi sua cabeça indo ao chão, enquanto um novo combatente estava sobre o corpo da criatura - ou algo assim, minha visão já não estava muito boa. Não tive como saber se estava do nosso lado ou se era algum monstro que enfrentaria tanto aos meus aliados como ao lich.

Senti algo percorrer meu corpo. Não era uma magia de cura de Doctor, porém foi o bastante para me trazer um pouco de animação. "Aceitei" àquilo sem resistir - afinal de onde eu encontraria força para isso? - e me esforcei até me levantar e sentar. Procurei minha espada, mas quando percebi que ela havia voado para alguns metros de distância, saquei minha rapier e me levantei, com dificuldades.

Meus sangramentos persistiam, mas vou tentar atacar. Ainda existem muitos esqueletos por perto, portanto vou reunir minhas últimas energias e ir em direção ao Lich. Os esqueletos que tiver por perto eu posso perfurar e então destroçá-los usando a Rapier, porém não gastarei muito tempo em lacaios - a Rapier é uma espada usada em duelos, não em guerras, portanto é mais efetiva contra alvos únicos. Nada me impede de usá-la como uma espada longa comum, porém pretendo aproveitá-la ao máximo.

Engoli minha saliva e corri com as forças que pude. Espero acertar o Lich nos olhos, o lugar que parece ser sua única fraqueza revelada até o momento.



Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Ter Ago 09 2016, 22:45

Uma nova criatura havia surgido em meio ao combate. Mas, para surpresa de Chloe, parecia está do seu lado, pelo menos por enquanto. A garota não conseguia reconhecer quem era, pois o mesmo estava totalmente envolto por uma armadura esplendida que parecia feita de gelo. Seus olhos totalmente brancos brilhavam quando perfurou com sua lança o corpo do colosso.

A maga não teve muito tempo para observar o novo combatente ou comemorar a ruína do gigante, pois agora tinha um exercito de esqueletos para se preocupar. Assim como Griffith decidiu que não perderia tempo atacando os esqueletos, se tivessem sorte ao derrotarem o Lich eles sumiriam. Caso contrário, talvez a situação ficasse menos difícil depois de derrotar o oponente mais poderoso.

Aproveitou sua posição mais próxima da criatura. Sentia que havia se recuperado quase que totalmente, o que ele poderia garantir realizar um ataque mais poderoso. Com velocidade recitou os versos antigos, ao mesmo tempo em que estendia sua palma direita na direção do rosto do Lich e tentava lhe atingir com um rápido e destrutivo raio direto em um dos olhos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 4 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos