Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - The Dungeon

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Ter 23 Ago 2016 - 21:07

1º Andar
Tomb of the Undead

Perplexos com a fuga do implacável Cavaleiro Negro retardaram a Campanha de Navendish para recuperarem-se de seus ferimentos. Karrk Hyucios, o lorde das Terras Gélidas e autoproclamado salvador de seu povo, deu início a mais um de seus feitiços de revigoramento, conjurando o mais intenso frio proveniente de suas raízes mágicas. Aos poucos, a ventania frígida penetrava a musculatura daqueles que ali se viam presentes, livrando-os do cansaço e da dor, por mais que as marcas da guerra ainda se vissem firmes em suas peles.

Do outro lado do vasto interior da masmorra, Chloe Auburn mais uma vez aconselhava os nobres soldados sobre as melhores decisões, pedindo para que o sacerdote, Doctor, curasse os ferimentos de Griffith e Hector, assim como ajudasse a própria maga a remover a maldição do Rei Lich. O prelado homem, após averiguar cuidadosamente a gravidade dos machucados do guerreiro e do caçador, começou a proferir inúmeras palavras mágicas. A cada verso dito, a fúlgida aura que o envolvia parecia fortalecer-se, cintilando intensamente enquanto os olhos do sacerdote eram tomados por um brilho capaz de cegar qualquer um que se pusesse a contemplá-lo.

-Lux regnat! – e, ao bradar tais palavras, criou ramos de poder que serpentearam pelo corpo inteiro de Griffith e consumiram a perna de Hector.

Tudo o que fora visto foi um intenso clarão que devorou por completo o espaço aberto da caverna. Quando a luz desvaiu, os armígeros puderam perceber a gama das forças benditas de Doctor: Griffith estava em sua melhor forma, e Hector parecia ter viajado num futuro distante em que sua perna decepada não mais era um grande problema. O sacerdote, porém, sucumbiu ao cansaço. Nem mesmo o frio do xamã de gelo era capaz de restaurar totalmente o estado do homem; Doctor havia excedido suas limitações e com isso desencadeado uma onda de dor que percorreu lhe por inteiro.

A maga, decepcionada com o estado deplorável do confiável sacerdote, havia de prevalecer lutando internamente contra a maldição que corrompia sua essência.

Cabia aos soldados dar continuidade à campanha. Iriam explorar os caminhos presentes naquele primeiro andar ou iriam descer diretamente pela fenda do Portador da Chama Negra ao segundo andar da masmorra?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Sáb 27 Ago 2016 - 15:12

O grande, literalmente grande, xamã, com sua altura imensa comparado aos demais, poderia ter uma visão total do campo de batalha, ainda mais em cima da cabeça do colosso. Porém ao notar as grandes baixas ainda dos homens em campo de batalhas, sabia que teria que ajuda-los se quisesse continuar com sua jornada ao fim daquela torre cheia de demônios.

Infeliz sobre o fato de ter quebrado seu pacto de silêncio por alguns breves segundos, somente lhe restava ficar um pouco cabisbaixo, algo que lhe passava rápido. Ainda em relação a seus possíveis novos companheiros, não sabia como estes iriam reagir a ele, um não-humano, uma possível ameaça. Se ficassem violentos já se prepararia para o combate, porém se tentassem estabelecer comunicação pensaria bem antes de falar ou não.

Sentou-se em sobre a cabeça de seu grotesco inimigo morto, tomando um tempo para respirar e voltar totalmente a sua temperatura a algo mais agradável para sua espécie, mas claro, não soltava seu cajado de forma alguma, ainda mantendo-se atento as possíveis ameaças que aquele estranho grupo de aventureiros tão mal-acabados poderiam ser.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Sáb 27 Ago 2016 - 23:49

Uma vez revitalizado, Griffith tratou de esticar o corpo imediatamente. Sentia-se bem, o que não podia ser dito sobre Doctor.

- Você está bem? - O jovem guerreiro perguntou, espantado pela aparente dor que o sacerdote sofria. Se perdessem aquele homem, o grupo estaria em maus lençóis, mesmo com a possível adição de Karrk. Pensou em ajudar Doctor, mas Griffith não tardou a reconhecer que era inútil em tal situação - a ele lhe faltavam conhecimentos de medicina e magia, portanto não poderia ajudar.

Ao invés disso, acabou por olhar melhor para seus arredores. Notou que alguns dos zumbis que surgiram inicialmente possuíam armaduras e acabou por procurar alguma que estivesse em bom estado e substituiria suas partes danificadas por "novas". Além disso, buscou por algo como um saco, onde pudesse guardar itens importantes - tais como sua armadura danificada - para o futuro. Se pudesse, pretendia arrumar um jeito de reusar aquelas peças por pior fosse o estado no qual se encontravam.

Por fim, se dirigiu a Karrk.


- Obrigado pela ajuda, posso supor que é nosso amigo? - O sorridente guerreiro encarou o ser. Seu olhar era calmo, ao contrário do que se esperaria de um homem que acabou de sair duma situação de vida ou morte e cujos aliados sofriam com maldições ou dores causadas por - possivelmente - uso excessivo de magias.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Dom 28 Ago 2016 - 22:32

Doctor gastou toda sua energia recuperando Griffith e a perna decepada de Hector. Para Chloe, ajudar Hector era uma perda de tempo e logo ele morreria ou causaria a morte de outro. Teria que esperar Doctor se recuperar para que ele pudesse cuidar de sua maldição, só esperava que não entrassem em outra batalha até que isso acontecesse.

O homem misterioso permanecia em silêncio, longe do grupo e em um visível estado de alerta. Chloe se aproximou dele ao ouvir a pergunta de Griffith.

- Sim, você pode supor que ele é um amigo, já que diferente do grandão ali ainda tem seu pescoço preso aos ombros, por enquanto pelo menos. – Voltou-se para o homem taciturno. – Quem é você?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Seg 29 Ago 2016 - 1:13

Karrk levantou-se por completo, descendo da cabeça do colosso vagarosamente, pegou seu cajado e apoiou-se nele, ainda um pouco exausto pelos seus atos anteriores. A presença do Icelord causava calafrios em ambos os humanos, não por sua aparência intimidadora, mas por sua magia manter seu redor frio para que pudesse sobreviver.

Como não podia exclamar qualquer tipo de palavra devido a intensa magia em seu corpo, assim como os de sua tribo, apenas acenou com a cabeça positivamente e ergueu a mão que estava livre para demonstrar que ali estaria para fazer parte do grupo.

Balançou seu cajado novamente, formando pequenas palavras de gelo em uma língua antiga a qual provavelmente apenas a maga entenderia por ser a mais aplicada magicamente ali.

"Meu nome é Karrk. Da tribo de Icelords, assim como muitos monstros daqui, sou um demônio, mas vivemos pacificamente longe dos humanos. Estarei com vocês daqui em diante, queiram ou não.''
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Qui 1 Set 2016 - 0:51

Chloe ficou boquiaberta ao ler as palavras escritas em gelo. As palavras foram escritas em uma língua antiga usada em magias, o que significa que só eles dois podiam ler. Talvez o Doctor também pudesse, mas ela não tinha certeza.

O mais surpreendente de tudo era que o homem à sua frente na verdade não era um homem, mas sim um demônio. É claro, ele era de uma tribo de demônios “pacíficos” que Chloe lembrava vagamente sobre, isso significava que ele não tinha nenhum envolvimento com as criaturas que eles foram designados para exterminar. Agora, lhe restava decidir se contaria isso aos outros ou não, alguns poderiam não receber muito bem a informação. A própria maga não tinha muita certeza se aquela criatura seria de confiança. E algo lhe perturbava mais ainda, os humanos ao seu lado eram controlados facilmente pelo inimigo, o que dizer de um demônio?

- Você já ouviu falar dos Icelords? – Inquiriu olhando para Griffith. – Eles são uma tribo de demônios que vivem em terras gélidas e por isso longe dos humanos. Eles são pacíficos, na medida do possível. E eu acho que ele veio aqui com o mesmo objetivo que nós. Levando em conta nossas baixas, eu aconselho que não recusemos sua ajuda. Embora, seja melhor não compartilhar essa informação por enquanto.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Sáb 3 Set 2016 - 2:33

Descobrir que Karrk era, na verdade, um tipo de demônio, surpreendeu Griffith, porém o rapaz de cabelos alvos logo sorriu, ciente de que se ele quisesse matá-los, teria ajudado seus inimigos e dado um fim rápido ao grupo.

- O inimigo de meu inimigo é meu amigo, não? - O jovem fechou os olhos e manteve seu sorriso largo por alguns instantes. - Não vejo razão para recusá-lo, se fosse nosso inimigo já estaríamos mortos. - Declarou sem pensar duas vezes, esperando que o restante do grupo original captasse a mensagem. Em seguida tornou a olhar para o buraco deixado pelo monstro que possuiu Gaulvi.

- É por ali que temos que ir? - Não dirigiu-se a ninguém em específico, porém ficou claro que desejava uma resposta de Karrk ou no mínimo de Chloe. Eles provavelmente tinham uma ideia melhor quanto à direção a tomar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Bedendo Sáb 3 Set 2016 - 4:52

- Hello Sweet.

É hora de acordar.
Acordei e estava em minha cama, uma mulher estava ao meu lado, loira de cabelos encaracolados.
- É bom ter você de volta, mas não acha que deveria acordar? - Perguntou ela

Tentava falar mas minha voz não saia, não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ao ver ela, só sabia que não queria acordar, mesmo que aquilo fosse um sonho apenas.

Acorde!


Ela repetia e continuava a repetir

- River! - Exclamei, voltando a mim, olhei para os lados e estava sentado no chão frio da caverna, ainda estávamos naquele pesadelo. Olhei para os lados, meus comapanheiros estavam por ali, alguns me olhavam, logo me dei por conta onde estava - River... - Terminei deixando escapar novamente.

Todos pareciam bem, apesar de que Hector estivesse sem sua perna, não estava mais sangrando. Chloe estava tendo problemas com uma maldição porém ainda estava exausto devido minhas ultimas ações. Quanto tempo haveria ficado apagado? Não fazia ideia.

De alguma forma um Icelord havia se juntado ao grupo, o que era de certa forma estranho, não fazia sentido ele estar ali, apesar de que suas habilidades seriam bem úteis. Mexi no bolso do meu paletó, procurei por um tempo até encontrar uma poção que precisava, a última por sinal, precisava lembrar de produzir mais dela caso saísse vivo daquele lugar, era um frasco mediano, na cor verde, uma poção que ajudava a recuperar meu vigor.

- Como esse icelord veio parar aqui? - Perguntei para o grupo - Aliás, Chloe venha aqui.

Coloquei minhas mãos sobre a garota.

- Você é um xamã né? - Gritei para o cara sobre o colosso - Me ajude aqui então, preciso de uma magia amplificadora de poder mágico para garantir que a minha magia surtirá efeito. Não sei o quão forte é essa maldição, então depois que eu recitar o encantamento, tu usa sua magia.

- Tawdih Kasr... LAENA

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Sáb 3 Set 2016 - 5:05



Os motivos do Icelord eram bem claros para ele estar ali, assim como era uma raça demoníaca que mantinha relações pacíficas, quase que neutras, com humanos e demais raças, outros de sua, vamos dizer, ''prole'' consideravam aquilo um ultraje e ameaças eram o suficiente para fazer com que a tribo de gelo tomasse as rédeas da situação.

Ao ver que o curandeiro estava acordando aos poucos, olhou para o resto do campo de batalhas e seu remanescentes. Parou, respirou profundamente e então suspirou, decepcionado. Companheiros tão fracos ao seu olhar, pelo menos, até o presente momento.

Assim que notava sua presença sendo bem-vinda, tornava-se um pouco mais animado em relação a situação, menos teria que brigar por um lugar no grupo, pelo menos em aprovação dos 3 membros que haviam falado com ele até então.

Por boa vontade, levantou-se, pulando da cabeça do colosso e ficando entre o guerreiro e a maga, a diferença entre as alturas dos humanos com o gélido ser era descomunal sem falar em seu porte físico, erguendo então seu bastão ao alto, o chacolhou com força, fazendo com que pequenos sinos que jaziam na parte não-lâmina da ponta inferior fizessem algum barulho e soltassem um enxame de pequenos espíritos brancos, do tamanho de formigas, que cobriam o corpo do curandeiro.

O frio lhe correria a espinha, os aumentos de poder do Icelord quando em contato com criaturas não-acostumadas ao frio tinha graves efeitos negativos, principalmente o frio que causavam a seus hospedeiros. Conforme o tempo passava, parte da energia restante no demônio passava aos poucos ao seu alvo, aumentando exponencialmente seu poder enquanto desgastava o corpo de Karrk aos poucos até que o xamã teria de repousar muito antes de utilizar qualquer outra magia, obrigando-o a sentar novamente no chão, um tanto quanto descontraído.

Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Sáb 3 Set 2016 - 20:39

1º Andar
Tomb of the Undead

Triunfantes, os guerreiros então decidiram dialogar com a suspeita e excêntrica criatura gélida, que emanava o mais intenso frio. A maga pôs-se a frente com as palavras mágicas formadas a partir da consciência de Karrk e seu gelo natural em sua mente. Logo, informou ao resto do grupo sobre a origem do xamã demoníaco. Griffith, em resposta à sugestão de Chloe, aceitou a proposta de Hyucios se juntar a eles, muito embora sentisse a desaprovação de um dos armígeros, Shad, que se mantinha calado em meio à situação apresentada.

Logo, Doctor despertou. Parecia desorientado e um tanto assustado, mas logo pôde ter ciência do que havia acontecido, afinal. Sua voz falhava ao limite de suas forças. Fora então que a poção que guardava consigo passou a fazer efeito. Conseguira se levantar, apesar de ter tido dificuldades. Logo, buscou esclarecer suas dúvidas. Em certo momento, já não possuía mais descontrole sobre a situação. Com calma, chamou Auburn para ficar ao seu lado, rapidamente repousando a própria mão sobre o corpo da mulher e solicitando ajuda a Karrk.

O xamã das terras gélidas conjurou uma horda de espíritos brancos da neve que envolveu o corpo do sacerdote, concedendo-o uma amplificação em seus poderes. Com isto, Doctor fez menção a um de seus feitiços de cura, responsável pela remoção de maldições. Um brilho fúlgido tomou conta do ambiente, clareando o corpo de Chloe. Assim que a luz cessou, todos puderam contemplar a situação da maga: a maldição estava parcialmente curada; ainda havia remanescentes imparáveis da magia negra do Rei Lich.

Fora então que, no meio da preocupação dos guerreiros, uma bola de fogo que quicava sobre o solo surgiu da fenda provocada pelo Cavaleiro Negro. Dela, um homem emergiu, em sua pose de luta, equipado com um gládio e dois escudos (um preso às suas costas com cordas). Perseguindo-o, aparecera um diabrete, um pequeno demônio que disparava chamas. Não demorou muito para que Inacius Squire, o escudeiro, executasse seu inimigo e surpreendesse o grupo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 6 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos