Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - The Dungeon

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Qua Ago 10 2016, 19:01


1º Andar
Tomb of the Undead

Karrk Hyucios entrava no campo de batalha com tranquilidade e elegância, trazendo consigo um profundo frio de congelar os ossos até da mais monstruosa criatura. A alta figura de olhar frígido e penetrante pareceu indiferente à concepção do grupo de armígeros que ali guerreavam contra o exército do temível Rei Lich. O nobre salvador de sua própria tribo de nada reclamou, imediatamente conjurando um jackalope da neve de pelos tão macios quanto o seu nível de beleza. A lebre-antílope rapidamente agiu, correndo ao socorro do tão ferido guerreiro, que por sua vez mal conseguia erguer-se.

Griffith, com a visão um tanto embaçada pelas poucas lágrimas que lhe ocorreram ao levar a pancada do morto-vivo, sentiu um calafrio percorrer lhe a espinha. O frio do excêntrico xamã envolveu os braços do guerreiro, dando-lhes propriedades especiais que somente Karrk poderia oferecer. Lascas de gelo acobertaram os punhos de Griffith, que nada mais fez se não investir em um ataque de tudo-ou-nada. Sacando seu florete, assumiu uma pose de esgrima, espetando inúmeras vezes a ponta da lâmina nos olhos das criaturas que ousavam impor-se em seu caminho. Era claro que as fendas  de sua perna por algum motivo não mais o incomodavam; o frio de Hyucios não só trouxe um crescente fortalecimento corporal, mas como também a esperança. Shad Reus, o ladino, dava cobertura para Griffith ao golpear os lacaios malditos do bruxo, impedindo o avanço destes.

Chloe não permaneceu imóvel, e enquanto as forças do Rei Lich focavam-se em criar muretas de ossos à frente do guerreiro, a maga aproveitou. De seu palmo surgira um círculo mágico que deu origem a um relâmpago, que percorreu seu caminho tão veloz quanto um lobo sedento por sangue. O choque atingiu a face do bruxo, que descarregou todo o seu ódio em Auburn, atingindo seu torso com uma chama negra que simplesmente atravessou seu peito sem alterar a aparência exterior da maga. A maldição do Rei Lich, ao custo da integridade do rosto do próprio, havia se agarrado ao coração de Chloe.

O sacerdote rapidamente se afastou do amedrontador bruxo, trazendo consigo o corpo do ferido caçador. Hector, ainda sendo tratado por Doctor, nada pôde fazer se não concentrar todas as suas energias em sua recuperação. O sacerdote, porém, vacilava no processo de cura da perna do caçador inúmeras vezes, vista sua preocupação com os outros.

Os olhos do paladino inconsciente vagarosamente se abriam, apresentando uma coloração púrpura em sua raiz. O brilho violeta que de seus glóbulos oculares escapava gerava gargalhadas vindas do Rei Lich, levando a atenção dos soldados para Silver, que se levantava emanando uma aura ameaçadora. Seu tão confiável escudo escorreu por seu braço, e de sua mão a Chama Negra tomava forma. Cornos retorcidos cresciam do crânio do pobre homem, que no interior daquela pútrida e impura casca lutava com todas as forças que lhe restavam. Porém, o poder demoníaco que o consumia era mais forte.

Griffith, que rapidamente avançava contra o Rei Lich, teve seus movimentos travados novamente. Ao olhar para trás, um cenário aterrorizante parecia aguardar sua visão. Gaulvi Silver de Orlando, ou melhor, o Cavaleiro Escuro e o Portador da Chama Negra, estrangulava Karrk Hyucios, que há tempos incomodava os demônios das profundezas daquela masmorra. O guerreiro corrompido abria um sorriso enquanto encarava Griffith, que tivera seu bônus em força física e drenagem de energia vital interrompido ao ter a origem sendo aniquilada.

Entretanto, o frio também afetava o Portador da Chama Negra.

Off:

Sumário de Batalha:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 11 2016, 18:33

Enquanto recuperava minhas forças o local onde estava na minha mente se torna totalmente negro, sem luz e com uma sensação de medo e solidão.
Meu lado draconiano de repete cai por cima de mim e cria tipo um escudo de lava..., não era mais uma esfera toda de lava que lutava contra aquele lugar.

- O que está acontecendo?

- Pelo visto o nosso inimigo está querendo possui nosso corpo..., não ele está conseguido.

- O inimigo está usado o nosso corpo..., meus companheiros estão...


- Ele é forte e a única coisa que não está deixado domina tudo é essa esfera que criei que protege a nossa consciência e inconsciência.

- Precisamos fazer algo...

- Eu posso ser seu lado dragão completo, mas o nosso oponente demostra ser bem mais forte...

Eu caio de joelhos e lagrimas começa a escorre pelo rosto, será isso o meu fim..., será que não exista esperança para mim..., vou me torna um objeto na mão do inimigo e machuca meus companheiros...
O desespero começa a domina o que restava de mim e tudo que via era o fim, mas no momento vejo de longe, algo que emitia um brilho muito pequeno que quase vai se apagando, mas por alguma coisa continuava brilhado no meio daquela escuridão e aquilo me fazia lembra da promessa que fiz antes de começa a jornada.

- Nós momento do fim a gente se lembra de tantas coisas boas..., eu queria muito ver meu filho nasce, crescer, de está no lado dele e de mostra um mundo que lutei por ele...


- Mas...


- Não..., eu preciso lutar.


- Mas só tem desespero.

- Eu preciso.

- Como?


- Não sei, mas preciso.

- Não está vendo que o nosso oponente é poderoso.

- Eu sei, mas preciso lutar.

- Lutar como? Se não fosse por mim a gente já estava morto a muito tempo.

- Eu sei disso, mas aceita que esse é o fim, não posso..., esse é o meu interior, meu corpo, meus sentimentos...


Lagrimas cristalinas começava a escorre pelo meu rosto, era como se meu coração estive-se me dizendo para não desisti, pra não para no caminho, mas continua e tudo aquilo e a enchendo o meu coração que parecia que ia explodir de tanta vontade de continua.

- Eu sei que o nosso inimigo é forte, mas aqui é o nosso corpo, a nossa mente, o nosso sentimento, não podemos deixa um simples inimigo tomar conta disso..., eu quero ver meu filho nascer, crescer e está do lado dele e por isso vou lutar, mesmo que venha cair, uma, duas, cem, mil vezes vou continuar levantado, pois vai chega a hora que vou vencer.


A minha parte draconiana me abraça, como se ela disse-se para mim que tinha medo, mas estava disposto a lutar, mesmo sabendo que o oponente era poderoso e nesse momento sentia algo ressonando entre minhas partes.
A esfera de lava começa a aumenta de tamanho até explodir e cria uma coluna de lava que quando cai revela eu com as minhas mãos em forma de garras de dragão com lava escorrendo, assas feita de pura lava e meus olhos com a cor do mais puro vermelho carmesim e todo o meu corpo parecia está pegando fogo.

- Muito bem, não sei quem é você, mas não vou deixa me usa como um boneco, aqui não é o seu lugar, pois já está cheio com os sentimentos dos meus amigos, companheiros, família e até daquelas pessoas que me odeia, mas que faço tudo para protege elas.

Parto para cima do local onde estava o inimigo e não deixaria aquele ser tornar o meu corpo e destruir tudo que venho protegendo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


RPG - The Dungeon - Página 5 B446mbV

RPG - The Dungeon - Página 5 Gaul10
RPG - The Dungeon - Página 5 Imagem14
RPG - The Dungeon - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Sex Ago 12 2016, 18:54

O poderoso relâmpago da maga acertou a face do Rei Lich. Mas, não foi o suficiente para derrotá-lo e logo a criatura revidou lhe atingindo com uma estranha chama negra. Nada havia mudado em seu corpo físico, mas ela conseguia sentir a maldição sobre seu coração, que ia drenando suas forças ao poucos.

De imediato ela recuou, procurando o Doctor. – O Lich me amaldiçoou, sinto que está drenando minhas energias. Você pode fazer algo? – Olhou para Hector, que havia perdido uma perna. – Mesmo que você o salve, ele perdeu uma perna. Seria um peso morto para todos, desista.

Enquanto esperava uma resposta, observou o combate ao seu redor. Griffith havia tentando atacar o Rei Lich, mas acabou impedido pelo exercito de esqueletos. Notou que ele olhava fixamente em uma direção, ao acompanhar seu olhar, contemplou o Paladino do grupo estrangulado o homem que havia eliminado o gigante. Gaulvi havia mudado, seus olhos estavam violetas, chifres haviam crescido em sua cabeça e uma aura maligna envolvia seu corpo. Ela estava sendo consumido também!

Chloe aproveitou que a nova criatura estava ocupada estrangulando Karrk e encarando o Griffith para atacar. Posicionou-se a sua lateral, pois se o atacasse pelas costas poderia acertar o outro, que até agora não demonstrou hostilidade para seu grupo. Recitou as mesmas palavras de anteriormente e de suas palmas ressurgiu um circulo mágico que no milésimo seguinte criou outro poderoso relâmpago. Dessa vez a jovem mirou exatamente na lateral do corpo do antigo Paladino. Esperava que com o poder do ataque conseguisse destruir todo o tórax do Cavaleiro, entretanto para garantir o poder foi concentrado na altura do coração.

É claro, isso acabaria com qualquer chance de salvação de Gaulvi. Entretanto, assim como Hector ele se tornou um peso morto que, se não fosse eliminado, mataria a todos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Ago 13 2016, 12:38

As mãos do paladino forçavam-se contra o pescoço do Xamã, poucos seriam aqueles conseguiriam salva-lo naquele momento, sem contar que seu oponente utilizava ''chamas negras'', tal poder que provavelmente produzia muito calor, a qual seria a única e mais letal fraqueza para um Icelord, quanto mais tempo ficava perto daquele ser, quanto mais tempo se deixava ser estrangulado mais sentia sua vida esvair aos poucos. Todo aquele esforço para chegar-la sozinho, todas as suas preces as suas Deuses-Mães da Neve haviam sido rejeitadas? Negligenciadas? Seria Karrk indigno de salvar sua espécie?

Os únicos pensamentos que corriam no corpo do Xamã eram medo e raiva, não do oponente, mas de sua fraqueza, inutilizado, sentia as forças do mal drenarem seu poder, acabava por soltar seu bastão, levando ambas as mãos ao pescoço, tentando remove-las com toda a força que podia, mas sabia que não teria sucesso, muito menos sabia dos movimentos da maga em relação.

Em suas últimas esperanças, teria que quebrar a sua promessa mais antiga, seu elo mais precioso com seu povo, ele teria que falar. E sabia dos riscos e do perigo de deixar sua magia se descontrolar e esvair loucamente por sua boca, mas se não tomasse nenhuma decisão morreria ali junto com toda a sua tribo que estaria por vir. Tomou todo o fôlego que podia para recitar apenas uma palavra, apenas uma era necessária, bem baixinha, tentou aproximar seu rosto para perto do paladino e assim que abriu a boca, sussurrou para ele a frase, com toda angústia e interva-los que lhe eram dados pela sua força caindo aos poucos - ''Em nome da sua paz e da minha, minha Grande Mãe ordenas que congele em piedade.'' - Ao final da frase, Karrk sentia a escuridão se aproximar, o brilho de seus olhos iam sumindo conforme também iam fechando, quase inconsciente esperava algum milagre.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Dom Ago 14 2016, 19:12

Não sei que tipo de magia aquele ser desconhecido usou em mim, mas funcionou. A cada ataque que eu acertei nos esqueletos, mais forças eu adquiri e com isso meus ânimos aumentaram. Me perdi em meio à destruição que causei nos esqueletos, sem olhar para trás, mas também sem olhar para frente senão quando conferia se estava indo na direção de meu alvo.

O esbugalhar de meus olhos deixaram bem clara minha reação quando notei que o Lich parecia... diferente. Virei o rosto para o lado e entendi a razão, ao mesmo tempo que a magia de nosso novo aliado perdeu sua força.


- Mas que imbecil! - Gritei, já enfurecido, em resposta ao que me pareceu ser um desafio de Gaulvi - ou, melhor dizendo, a criatura que o possuiu. Não reclamei quando notei o resto do grupo agir contra ele, pois antes ele morto do que eu - e eu preciso que aquele cara pare de ajudar o Lich. De todas as formas, cercado por esqueletos eu não teria capacidade para ajudá-los.

Que matem Gaulvi ou o salvem, não me importo, mas meu alvo agora é o Lich. Virei-me de volta para o mago morto-vivo e então corri em sua direção. O peso de meu corpo, somado a alguns ataques de perfuração com minha rapier, devem ajudar a abrir caminho em meio aos esqueletos. Quando encontrar meu alvo, vou me jogar com tudo.

Talvez eu morra, ou no mínimo irei me ferir bastante, mas a esse ponto é tudo ou nada.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Sajin Dom Ago 14 2016, 20:49

De fato, aquela exaustiva aventura estava indo de mal a pior para o jovem caçador, claro que nos primeiros momentos daquela história ele havia conseguido se sobressair, mantendo-se em bom estado, em comparação ao nível geral de todos, e conseguindo exercer um bom papel no grupo, mas ali, perante as furiosas forças do Rei Lich, só lhe restara cair em agonia enquanto metade de sua perna esquerda lhe era arrancada.

Sem muito mais a acrescentar, sua situação não era das melhores. Estava ali esticado sobre Doctor, tendo o mesmo a tentar tratar o seu agourento ferimento, enquanto um singular medo invadia seu ser, culminando na hipótese por parte de si se aqueles não seriam os seus últimos momentos, afinal, o que poderia fazer senão aguardar a morte em meio àquela sanguinária batalha? Estava avariado. Aparentemente, não tinha condições alguma de tornar a batalhar daquela maneira. E com as palavras da maga, tal afirmação só se intensificava dentro de si a medida que a dor, apesar de diminuir levemente graças ao curandeiro, lhe consumia e tentava lhe retirar o restante das forças. De fato, era realmente um peso morto.

Contudo, de maneira até mesmo clichê, havia aquela pequena centelha de esperança dentro de si que tentava se rebelar contra as afirmações ditas antes, como se tentasse buscar forças inexistentes para fazê-lo acreditar que poderia almejar um final feliz em meio a tudo isso ou realizar algo benéfico para o grupo antes de sucumbir ali. Lhe pareciam aspectos bem conflitantes, e a verdade era que parecia bem mais cômodo deixar-se levar de uma vez por todas pela dor e morrer por ali. Mas como dito, a pequena centelha tentava lutar, tentava buscar o melhor ali.

Sendo assim, tomado pela excruciante dor e pelo calor do sangue que ainda lhe escorria, mordeu os lábios, como se tentasse mudar sua concentração da perna para ali e conter os gemidos e reclamações que emanavam de si. Com os olhos levemente marejados devido a todas as questões que lhe rodeavam, tentou negar os tratamentos de Doctor e se posicionar da melhor maneira que podia sobre o chão.

- Deixa. – Disparou de modo rápido para o curandeiro antes de tornar a morder os lábios com força e tentar esquecer da dor que lhe afligia e do sangue.

Tentou se sentar e manter o equilíbrio de seu corpo, tentando evitar olhar o ferimento, e passou a percorrer as mãos pelo chão, agarrando seu arco com força e logo mais uma de suas flechas. Assim, com suas mãos a tremer, tentou armar o arco e visualizar com custo o espaço ao seu redor, observando que o guerreiro estava a tentar avançar contra o Rei Lich. Não teria muito o que fazer senão tentar de servir de suporte para tentar acabar com aquela criatura, e para isso tinha de se manter firme e concentrado, algo que lhe fazia intensificar ainda mais apertar os lábios sob seus dentes e levar sua mente a lembranças que lhe trouxessem aquela leve centelha de esperança.

Então, ao passo que o via avançar, tentou disparar flechas contra os inimigos que se aproximavam dele ou do grupo seu redor, pondo-se no seu limite dar, da sanidade e de suas energias. Só ansiava que, se tivesse que morrer ali mesmo, tivesse força o suficiente para acabar com o máximo que conseguisse daquelas miseráveis enquanto sua hora não chegasse.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Ter Ago 16 2016, 19:06


1º Andar
Tomb of the Undead

Em meio ao mar de ossos, Griffith concedia à sua investida uma continuidade funesta; enquanto avançava por entre os incontáveis e hostis esqueletos, deferia várias estocadas que permitiam sua passagem. Hector, em ruínas, disparava céleres flechas carregadas com o peso de suas últimas esperanças. Flechas estas que, devido à composição de suas pontas, perfuravam facilmente os crânios dos mortos-vivos, atravessando-os e acertando os outros indivíduos atrás, que ousavam permanecer na trajetória dos projéteis.

O guerreiro logo se deparou com o tenebroso Rei Lich, que bramia em resposta. E, num rápido embate em que a lâmina de Griffith e o cetro corrompido do bruxo se chocaram, os olhos do Lich perderam seu brilho. Com aquela tão incrível conquista, o guerreiro gritou em comemoração, erguendo seu florete. O exército esvaiu em cinzas, e a coroa do Rei Lich fora tomada.

Entretanto, o Portador da Chama Negra ainda vivia, mesmo que receoso. No interior da mente de Gaulvi Silver, o paladino possuía todos os seus esforços anulados. Mesmo em sua forma dracônica de extremo poder, havia sido derrotado pelo sua própria face escamosa: o seu dragão interior foi tingido de preto e tornou-se responsável pela queda do paladino. Naquele interminável pesadelo, Gaulvi dava adeus a todos os seus sonhos enquanto tinha seus olhos preenchidos por lágrimas. O fogo negro do Rei Lich o havia consumido por completo, e seu estado atual era o legado do bruxo.

O Cavaleiro Negro, porém, teve um calafrio percorrendo lhe a espinha; da fala do xamã o mais intenso frio foi desencadeado. A pele morena do paladino corrupto aos poucos se tornava pálida, e sua mão, que apertava com força total o pescoço de Karrk, teve de ceder. Uma grande parte de seu corpo estava congelada, e isso incluía vários de seus músculos. Hyucios caíra sobre as costas do Colosso e em urros o Cavaleiro Negro se recusou a admitir tamanha “blasfêmia”. Chloe não tardou em agir, acertando o Portador da Chama Negra com um relâmpago que despedaçou sua armadura e subverteu seus pensamentos.

Ao perceber sua situação, o Cavaleiro Negro gerou um enorme círculo mágico preto sobre o chão sólido de rochas cinzentas. De sua magia, uma fenda surgiu, e por lá bateu em retirada. Poderia os nobres soldados chamar aquele ocorrido de uma pequena vitória em seu caminho?

O ladino mantinha-se agachado em seu canto, sentindo-se derrotado por não poder ter sido tão útil. Já Doctor, animava-se com a possibilidade de aperfeiçoar seus poderes de cura naquela situação tão especial, começando pela maldição lançada na maga. Buscando pela magia certa em seu pequeno livro de feitiços, o sacerdote abria um sorriso em sua face.

Sumário de Batalha:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Ago 20 2016, 10:08

Karrk finamente tinha sua liberdade, sua garganta era solta pelas mãos do Cavaleiro da Chama Negra, fazendo com que o Icelord aos poucos recuperasse mais e mais energia conforme seu corpo perdia calor gradualmente, o que naquele caso era ótimo.

Parando para respirar corretamente depois de toda aquela agonia, via que o campo de batalha havia sido um terror enorme, membros de lutadores arrancados, feridas não cicatrizadas, uma maga que parecia sofrer a cada segundo.

Decidiu então utilizar de sua magia para aumentar a vitalidade de seus aliados e mostrar que não tinha hostilidade consigo, ergueu o bastão ao ar e começou a gira-lo com força até que fortes ventos gelados tomavam conta de uma enorme área, como ainda não estavam em batalha mais, o demônio gelado deixava-se relaxado, realizando a magia mais pacientemente.

O círculo de gelo e neve que se formava naquele campo, era uma magia de acelerar recuperação e cicatrizes leves, também tinha como ponto trazer a tona o poder de magias curativas caso algum dos membros ali pudessem realizar tais, nenhuma perna seria retornada por aquela magia, porém era o suficiente para ajudar com cicatrizes e infecções.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 20 2016, 21:23

Off: Vou mudar a narração pra terceira pessoa porque sim.


Por mais surpreendente que fosse, o ataque kamikaze de Griffith não resultou em sua morte, tampouco em ferimentos irreversíveis, mas sim na derrota - ainda que temporária - do mago morto-vivo. Embora sua fadiga fosse deveras evidente graças à sua respiração pesada e suor que praticamente lavara o cabelo e o corpo do sangue - quer que fosse seu ou de seus inimigos -, o homem afeminado ainda assim ergueu a espada que o permitiu triunfar. Seu grito foi fraco, mas o suficiente para alertar seus companheiros quanto à sua vitória.

Logo após o grito de vitória, o homem caiu de joelhos no chão e fincou sua espada no mesmo para que a usasse como apoio. Estava sem forças para continuar a lutar, evidente pela forma como a rapier era a única coisa a sustentar seu corpo. O jovem se entristeceu ao virar o rosto e ver que Gaulvi havia sido completamente perdido, em especial pelo fato de que o monstro que tomou seu corpo não demorou a usar algum tipo de feitiço para fugir. "Preciso aprender magia", o guerreiro de cabelos não-mais-tão-alvos pensou, devido ao reconhecimento de que poderia ter sido bem mais útil do começo ao fim caso tivesse tido a ajuda de habilidades mágicas, como o fogo de Chloe, os ataques sagrados de Doctor ou o fortalecimento garantido pelo novo aliado do grupo.

Quando o misterioso Karrk usou uma nova magia para revitalizar o grupo, Griffith conseguiu voltar a colocar-se de pé. Sem pressa, guardou sua espada na bainha e seguiu em direção ao lugar onde originalmente perdeu sua espada longa. Fez questão de procurar a sua ao invés de pegar uma qualquer no chão e então a recolheu. Notou também que sua armadura estava bastante danificada, mas decidiu continuar a usá-la - mesmo naquele estado, eram uma proteção melhor que o jaquetão que usava por baixo.

Aguardou, então, pela ajuda de Doctor, pois estava a perder muito sangue e a adrenalina não o manteria acordado por muito tempo. Não se atreveu nem a tomar a iniciativa de falar ou se manter de pé, pois precisava conservar energia.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Sáb Ago 20 2016, 22:02

Finalmente havia tudo acabado. De alguma forma, mesmo com sua armadura toda destruída, Griffith conseguiu derrotar o Lich. Mas será que havia sido por defitivamente? Chloe ainda conseguia sentir sua energia sendo drenada, o que só poderia significar uma coisa...

- Ainda não acabou. Ambos apenas fugiram e esse foi apenas o começo.

Griffith ainda estava ferido e Hector sem sua perna, logo seria difícil prosseguir naquele momento apenas para encarar novos monstros. – Doctor, cuide de Hector e de Griffith de uma vez. Todos precisam está recuperados para prosseguirmos. Depois desejo que você cuide do meu problema, ele ainda não findou-se.

A maga então se aproximou de Griffith e estendeu as mãos em sua direção, conforme pronunciava as palavras um circulo mágico se formava à frente do guerreiro. Agora, o homem poderia envolver seu corpo em fogo, o que iria queimar os adversários próximos, ou limitar o poder a sua arma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon - Página 5 Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos