Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qui Jul 21 2016, 09:58

 Ayzen inqueri a estranha mulher de uma forma calma, tendo somente como uma retaguarda efetiva Misdreavus que surge rapidamente atrás de Elizabeth, indicando sua localização, Vanillite estava mais preocupado com o cabelo das meninas, que estavam adorando o pequeno Pokémon sorvete. 

- Queria observar algumas coisas, se eu mandasse alguém com treinamento, policial ou Ranger seria perceptivel, um civil me mostraria sua capacidade de observação e como lida diante de alguém que é apenas usado como fantoche... E não fiquei surpreso com o resultado... Agora preciso testar uma outa Ranger, também oriunda de Kanto, mas cada coisa a seu tempo... - ela estende a mão para ele sentar e diz - preciso de ajuda.

 O olhar dele era verdadeiro e firme, o que queria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 22 2016, 18:30

“Testar?!”, a situação era mais estranha do que pensei. Uma mulher estava me testando? Nem meus superiores mais me testavam desde a academia... A conduta era suspeita, assim como a afirmação dela de precisar de ajuda. Eu me sentia um pouco encurralado. Miss esbanjava uma cara de durona e malvada, tentando intimida, enquanto Vanille se mantinha longe dali.

- Desculpe-me, mas o que a senhora quer? Se é ajuda, temos grandes recursos na força policial ou ranger e sei que eles não negariam ajuda... Além do mais, temos pessoas com muita especialidade para poder ajudar...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb Jul 23 2016, 13:17

Off: Medo de falar besteira no plot dos "rangers", mas vamo começar a ideia.

- Ayzen, eu sou uma ranger... Preciso de ajuda em uma missão e bom com os efeitos de Kanto e Johto e a possibilidade de tudo ser algo bem grande e lendário... não estamos com muitos homens e mulheres disponíveis, além disso, se eu estiver certa nem todos são confiáveis... Te localizei pois veio de Kanto e não deve saber muito sobre o ocorrido, pegue seu pokénav, precisará dele e continuamos a conversa, caso queira me ajudar.

 A mulher mostra sua credencial que confirma que era uma ranger como Kitshomo, o que faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 24 2016, 00:10

Off: Bestagem, moço. Vai falar nada errado não XD


.
.
.

Olhando a credencial de Elizabeth, eu observava que ela estava falando a verdade. O tom da voz era bem estranho e eu estava bem com um pé atrás. Missdreavus flutuava ainda bem séria e demonstrando que não confiava na mulher. Eu, na minha parte, também não, mas não tinha como duvidar... Mas ao ouvir a palavra problema, meu coração de ranger começou a pulsar mais forte, enquanto eu pensava o que estava perdendo só por não ter um pokénav...

- Oficial Elizabeth, por favor, não me interprete mal, mas achei muito estranho sua conduta... Apesar de sua forte expressão militar, não consegui perceber que era uma ranger, além do mais, a conduta de me espionar acabou me fazendo interpretar mal sua reação. Perdoe-me.

Dizia com ela. Queria ajuda-la, mas ainda havia outra ranger proveniente de Kanto ali? Queria conhecer minha colega também, enquanto isso passava, eu ia até o local para pegar a Pokenav e tentar descobrir novas informações para saber do que Elizabeth falava ali...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom Jul 24 2016, 09:04

- Não foi realmente, mas você vai entender o motivo, Rustboro vai receber um leilão essa semana, algo grande e que envolve muita gente, Rockets que vieram de Kanto, Aquas e Magmas querendo dinheiro para reviver seus lendários e milionários entediados. E por terem tanto poder, conseguem comprar muita gente, incluindo Ranger e quem eles não compram ameaçam. Eu quero reunir provas junto com dois membros da minha força tarefa, mas não podemos sozinhos, por isso você entrou no meu radar... 

 Elizabeth mostra vários papeis com plantas de um prédio, nomes e fotos e apontando para uma delas, diz:

- Esse homem, Oswald é um dos confirmados no leilão, como o local reunirá muita gente poderosa e perigosa, ele vai escolher alguns guarda costas, é um sádico e colecionador de souvenirs como partes de Pokémon... Mas, é nossa melhor forma de entrar. Eu não posso tentar ser guarda costas, pois ele só recruta homens para esse serviço. Não sei se fez missão infiltrado, mas basicamente precisará vencer na seleção de guarda costas e ficar colado nele, Oswald tem um problema típico de gente rica, acha que as pessoas que trabalham para ele não tem ouvidos e ai está nossa chance de ter mais detalhes de como esses leilões são feitos... Posso contar com sua ajuda?

 O que Ayzen faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 24 2016, 23:33

Off: Eu peguei o Pokénav?
.
.
.
Aquilo era tudo estranho. Não estava acostumado aos rangeres irem até mim me entregar missões, era sempre o contrário. Aquilo me parecia uma missão não tão difícil, embora não tivesse feito nenhuma missão de infiltração e o que eu sabia era o básico, o que ensinam na academia e que deveria ser o suficiente no momento. Missdreavus estava ao lado, apesar da sua atenção estivesse em Vanillite. Eu observava os detalhes e ficava um pouco curioso com tudo.

- Então basicamente é conseguir detalhes de como funciona o leilão, é isso? Mas o que tem de suspeito nesse cara, o Oswald? Já temos uma suspeita, não temos?





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg Jul 25 2016, 13:37

Off: Não, mas vai pegar ^^.
 Ayzen logo pergunta mais coisas a Elizabeth, a mulher calmamente explica mais:

- Oswald é acusado de ser um dos organizadores, mas sua infiltração como guarda costas dele te dará acesso a muita coisa desse leilão, eu estarei vigiando outro suspeito de o organizar, basicamente você vai colher o máximo de informação possível, tudo deve correr bem pois todos tem costas quentes...  

 Elizabeth para de falar ao ouvir algo tocar, era seu Pokenav, ela lê a mensagem e logo diz:

- Parece que a outra Ranger terminou seus afazeres e está perto de chegar... Finalmente... Bom, se aceitar a missão, esteja aqui amanhã, certo? Com licença...

 Ela se levanta e demonstra um sorriso. Ayzen estava livre por ora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 26 2016, 00:46

Algumas perguntas continuavam a ecoar em minha mente. Mas a vontade de voltar à ação pulsava mais alto em meu peito. Eu estava disposto a me entregar naquela missão, ainda mais porque era de uma modalidade nova, que eu nunca havia experimentado. Iria conseguir por tudo que estudei na academia sobre espionagem e ainda poderia conhecer uma parceira de Kanto. Minha terra natal me perseguia até em um continente isolado pelo mar.

Com Elizabeth saindo dali e me deixando ali para poder encontrar com ela depois, eu ficava mais pensativo. Tudo cooperava para que eu pudesse aceitar a missão e fazer. Marcella só chegaria dentre dois dias, o que me dava tempo de sobra para poder realizar uma missão sem que ela me atrapalhasse. Queria passar um tempo com Vanillite e tentar diminuir esse ódio que ele sentia por mim, mas não sabia se daria certo. Qualquer coisa, tinha Missdreavus para ajudar;

Indo até a recepção para pegar o Pokénav e algum aplicativo, eu ainda pensava na possível missão que teria. Mais do que isso, pensava como conseguia passar um tempo até amanhã, sem que eu tivesse que explodir de ansiedade. Meu sorriso bobo revelava um ranger imaturo... Com uma sacudida de cabeça, eu voltava ao normal, um pouco mais sério, porém, igualmente ansioso...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 26 2016, 23:15

off: finalmente cheguei (o( invadindo )o)
off¹: guardar Pumpkaboo no storage e por Zubat na equipe \o\



Deixando o ginásio para trás com um grande sorriso no rosto, fiquei um tempo andando por Rustboro sem rumo, apenas admirando minha primeira insignia, que brilhava intensamente com a luz do sol e me dava pena de guardá-la tão cedo. Depois de andar um pouco, decidi parar por um momento para me localizar e principalmente achar o centro pokemon, para curar os meus pokemon. Por sorte eu não tinha parado muito longe, então logo entrei no característico prédio vermelho.

- Boa tarde, eu gostaria de curar esses meus pokemon, por favor. - Falei assim que encontrei a enfermeira Joy, entregando as pokeballs de Logan, Pumpkaboo e Mismagius para ela poder curá-los. Assim que eu os tivesse de volta, faria uma pequena pausa para trocar Pumpkaboo por Zubat no meu storage, antes de ir conhecer um pouco Rustboro.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua Jul 27 2016, 22:36

Off: Olá o//// Sobre a NPC que apareceu: IMAGEM AQUI

 Ayzen:

 Ayzen pegava seu Pokénav e era avisado que no momento ele só teria o relógio em seu Pokenav e as funções básicas, mas a simpática moça que o atendia disse que em Mauville e outras cidades que ela não lembrava tinham aplicativos novos, pelo menos conseguiu o item que buscava e enquanto tentava controlar seus sentimentos em relação a proposta de missão de Elizabeth.

 Ainda tinha tempo para aproveitar e decidir. Apesar de já parecer bem decidido a participar.

 Sophia:

 Rustboro recebia uma ranger que acabara de vencer a líder de ginásio da cidade, a jovem com seus cabelos castanhos estava no Centro Pokémon, curando seus guerreiros e fazendo uma pequena troca em sua equipe. No local, alguns treinadores iam e voltavam, outros aproveitavam para comer algo na cozinha do local e nos campos outros treinavam, alguns para enfrentar Roxanne outros por motivos mil. Nada de novo no horizonte.

 E no meio disso tudo, uma mulher olha Sophia fixamente com globos oculares que lembram os que aves possuem, com seus braços cruzados sobre seu top vermelho, as pernas cobertas por uma calça azul cruzadas, os cabelos loiros e curtos arrumados atrás da orelha. 

 Parecia a estar analisando e não indicava se preocupar em ser descoberta. Quem seria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos