Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 24 2016, 23:33

Off: Eu peguei o Pokénav?
.
.
.
Aquilo era tudo estranho. Não estava acostumado aos rangeres irem até mim me entregar missões, era sempre o contrário. Aquilo me parecia uma missão não tão difícil, embora não tivesse feito nenhuma missão de infiltração e o que eu sabia era o básico, o que ensinam na academia e que deveria ser o suficiente no momento. Missdreavus estava ao lado, apesar da sua atenção estivesse em Vanillite. Eu observava os detalhes e ficava um pouco curioso com tudo.

- Então basicamente é conseguir detalhes de como funciona o leilão, é isso? Mas o que tem de suspeito nesse cara, o Oswald? Já temos uma suspeita, não temos?





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg Jul 25 2016, 13:37

Off: Não, mas vai pegar ^^.
 Ayzen logo pergunta mais coisas a Elizabeth, a mulher calmamente explica mais:

- Oswald é acusado de ser um dos organizadores, mas sua infiltração como guarda costas dele te dará acesso a muita coisa desse leilão, eu estarei vigiando outro suspeito de o organizar, basicamente você vai colher o máximo de informação possível, tudo deve correr bem pois todos tem costas quentes...  

 Elizabeth para de falar ao ouvir algo tocar, era seu Pokenav, ela lê a mensagem e logo diz:

- Parece que a outra Ranger terminou seus afazeres e está perto de chegar... Finalmente... Bom, se aceitar a missão, esteja aqui amanhã, certo? Com licença...

 Ela se levanta e demonstra um sorriso. Ayzen estava livre por ora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 26 2016, 00:46

Algumas perguntas continuavam a ecoar em minha mente. Mas a vontade de voltar à ação pulsava mais alto em meu peito. Eu estava disposto a me entregar naquela missão, ainda mais porque era de uma modalidade nova, que eu nunca havia experimentado. Iria conseguir por tudo que estudei na academia sobre espionagem e ainda poderia conhecer uma parceira de Kanto. Minha terra natal me perseguia até em um continente isolado pelo mar.

Com Elizabeth saindo dali e me deixando ali para poder encontrar com ela depois, eu ficava mais pensativo. Tudo cooperava para que eu pudesse aceitar a missão e fazer. Marcella só chegaria dentre dois dias, o que me dava tempo de sobra para poder realizar uma missão sem que ela me atrapalhasse. Queria passar um tempo com Vanillite e tentar diminuir esse ódio que ele sentia por mim, mas não sabia se daria certo. Qualquer coisa, tinha Missdreavus para ajudar;

Indo até a recepção para pegar o Pokénav e algum aplicativo, eu ainda pensava na possível missão que teria. Mais do que isso, pensava como conseguia passar um tempo até amanhã, sem que eu tivesse que explodir de ansiedade. Meu sorriso bobo revelava um ranger imaturo... Com uma sacudida de cabeça, eu voltava ao normal, um pouco mais sério, porém, igualmente ansioso...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 26 2016, 23:15

off: finalmente cheguei (o( invadindo )o)
off¹: guardar Pumpkaboo no storage e por Zubat na equipe \o\



Deixando o ginásio para trás com um grande sorriso no rosto, fiquei um tempo andando por Rustboro sem rumo, apenas admirando minha primeira insignia, que brilhava intensamente com a luz do sol e me dava pena de guardá-la tão cedo. Depois de andar um pouco, decidi parar por um momento para me localizar e principalmente achar o centro pokemon, para curar os meus pokemon. Por sorte eu não tinha parado muito longe, então logo entrei no característico prédio vermelho.

- Boa tarde, eu gostaria de curar esses meus pokemon, por favor. - Falei assim que encontrei a enfermeira Joy, entregando as pokeballs de Logan, Pumpkaboo e Mismagius para ela poder curá-los. Assim que eu os tivesse de volta, faria uma pequena pausa para trocar Pumpkaboo por Zubat no meu storage, antes de ir conhecer um pouco Rustboro.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua Jul 27 2016, 22:36

Off: Olá o//// Sobre a NPC que apareceu: IMAGEM AQUI

 Ayzen:

 Ayzen pegava seu Pokénav e era avisado que no momento ele só teria o relógio em seu Pokenav e as funções básicas, mas a simpática moça que o atendia disse que em Mauville e outras cidades que ela não lembrava tinham aplicativos novos, pelo menos conseguiu o item que buscava e enquanto tentava controlar seus sentimentos em relação a proposta de missão de Elizabeth.

 Ainda tinha tempo para aproveitar e decidir. Apesar de já parecer bem decidido a participar.

 Sophia:

 Rustboro recebia uma ranger que acabara de vencer a líder de ginásio da cidade, a jovem com seus cabelos castanhos estava no Centro Pokémon, curando seus guerreiros e fazendo uma pequena troca em sua equipe. No local, alguns treinadores iam e voltavam, outros aproveitavam para comer algo na cozinha do local e nos campos outros treinavam, alguns para enfrentar Roxanne outros por motivos mil. Nada de novo no horizonte.

 E no meio disso tudo, uma mulher olha Sophia fixamente com globos oculares que lembram os que aves possuem, com seus braços cruzados sobre seu top vermelho, as pernas cobertas por uma calça azul cruzadas, os cabelos loiros e curtos arrumados atrás da orelha. 

 Parecia a estar analisando e não indicava se preocupar em ser descoberta. Quem seria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 28 2016, 00:43

Com o Pokénav finalmente em mãos, eu analisava com cuidado o equipamento, enquanto eu não sabia se estava disposto a saber mais sobre o equipamento ou se queria saber mais da missão... Estava ansioso, não ia negar, até havia me esquecido do meu parceiro que estava logo ali, até Missdreavus me lembrar e me fazer fugir do Ice Beam mal intencionado... Sai do prédio quase em fuga, para não ser responsabilizado pelo golpe de Vanillite que congelava o chão.. Tudo isso porque eu havia chamado o Pokémon para mais perto... Quando será que ele deixaria de me odiar? Eu o salvei da solidão...

Fora do prédio, eu tinha muito o que fazer... Primeira coisa seria saber como iria me infiltrar... Embora fosse só mostrar a minha capacidade de ser segurança... o que um segurança tinha? Eu logo percorria a pergunta, mas não tinha respostas exatas... Pensei em olhar pela cidade se algum lugar deixaria um curso de preparação para mim, mas um dos meus problemas também era financeiro... Tentei pensar em agir para mudar aquela situação, mas parecia não funcionar muito... Dava apenas um passeio pela cidade, com Vanillite e Missdreavus na frente. Minha cabeça estava voando no dia seguinte, para saber mais e ajudar no que for preciso, mas no momento teria que arrumar um jeito de criar maiores vínculos com o ice...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 28 2016, 19:16

Enquanto esperava que a pokeball de Pumpkaboo fosse enviada e a da Batgirl chegasse logo, fiquei observando um pouco o movimento no centro pokemon, não conseguindo deixar de reparar na quantidade de treinadores que estavam se preparando para desafiar a líder do ginásio e nos vários pokemon que estavam acompanhando cada um deles. A vontade de registrar todos na minha pokedex era forte, mas em vez de fazer isso, voltei minha atenção bem a tempo de ver a pokeball da minha pokemon chegar.

Já tinha guardado ela na mochila com os outros e estava pensando em qual seria o caminho mais curto para pegar um pokenav, quando percebi uma mulher nem um pouco discreta, me olhando como se meu uniforme ranger me destacasse como Kakuna em um grupo de metapods. Era bem incomodo, mas como eu sabia que ela poderia ter alguma pergunta ou talvez até precisando de alguma ajuda ranger, não podia simplesmente ignorar e sair andando, então ainda me sentindo bem desconfortável, fui até ela.

- Oi. Posso ajudar em alguma coisa? - Perguntei tentando não parecer rude, nem demonstrar o quanto estava incomodada com aquela situação, mas isso era um pouco difícil, então fiquei apenas esperando uma resposta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex Jul 29 2016, 14:18

 Ayzen

 O jovem Kitshomo começava a se preparar para a missão, pensando em como iria se infiltrar fingindo ser um bom segurança para Oswald, precavido e focado como é logo pensa em fazer algum curso, mas, dinheiro não era bem o que ele tinha no momento. Enquanto isso povoava sua mente, a relação com Vanillite também era o foco do jovem. O tipo gelo era instável fora de sua pokébola - algo percebivel a cada tentativa de Ice Beam lançado contra o Ranger. 

 Contudo, em uma cidade grande como Rustboro, logo uma oportunidade de observação surge, uma menina era escoltada por três homens de terno, óculos escuros e uma espécie de fone no ouvido, ao lado de cada um havia um Pokémon, Growlithe, Manectric e Mismagius. Todos atentos enquanto a menina parecia interessada em tomar um sorvete na barraquinha ali próxima.

 O que faria?

 Sophia

 A ranger ia diretamente falar com a jovem loira, essa sorri e tenta em vão prender as madeixas loiras atrás da orelha, após analisar Sophia com um toque de desdém em seu olhar, diz:

- Acho que sim, você é uma ranger, não? Deve ser pela roupa, esse jeito de andar... sabe isso é denunciável demais! Preciso de ajuda em algo.... Qual seu nome? me chamo Mary...

 Apesar de pedir ajuda o jeito da jovem demonstrava uma superioridade quase irritante, como se Sophia invadisse algo que não era para estar.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 29 2016, 18:44

Vanillite ainda queria minha cabeça (?). Miss ajudava muito, mas era só eu tentar me aproximar do ice que um golpe de gelo surgia, de modo bem poderoso e perigoso... Apesar da minha inaptidão por conseguir criar laços com o ice, logo via algo bem estranho. Alguns homens estavam interceptando uma garota, o que me deixou intrigado. A posição ofensiva deles me chamava a atenção e eu não pude ficar quieto.

Missdreavus percebia logo a reação e se adiantava para ficar ao meu lado, reação que deixou o Pokémon sorvete livre para conhecer novas pessoas e desbravar o mundo (espero que ele não vá muito longe...). Não queria atrapalhar ninguém, mas parecia que meu radar-ranger estava ou quebrado, ou sintonizado demais.,,

- Algum problema, moça?! – perguntava de modo bem educado e já fechando a cara para os homens. Não posso dá voz de prisão sem um crime de fato...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 30 2016, 01:25

Seja lá quem fosse aquela loira, ela com certeza não tinha o menor receio de ter sido descoberta me observando de maneira tão óbvia e isso só aumentava ainda mais a minha curiosidade para descobrir o que ela queria, mas também me deixava bem incomodada, principalmente com o ar meio snobe que ela estava exibindo enquanto eu me aproximava. A resposta dela confirmou ainda mais que ela realmente queria que eu fosse falar com ela, mas o jeito que foi dito..... como se ela se achasse muito superior, por algum motivo que eu desconhecia, só me deixava ainda mais incomodada por ter decidido seguir a minha curiosidade.

- É eu sou uma ranger sim e não vejo motivo para não ter orgulho de usar meu uniforme. - Comentei, não conseguindo evitar ser um pouco grosa dessa vez, mas logo tentei disfarçar, decidindo focar um pouco a conversa em tentar descobrir o que ela queria. - Meu nome é Sophia e vou fazer o possível para ajudá-la. Se puder me dizer qual o problema.... - Comentei, curiosa para saber o que alguém como ela poderia querer de uma ranger que ela encontrou no centro pokemon, que não pudesse ser levado até a delegacia, que não era muito longe de onde estávamos...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 3 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos