Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Set 28 2016, 10:39

- Claro que eu podia me defender com três Muks em cima de mim. - Retrucava o homem que acabava de amarrar Norman e saía dali.

Com a saída da dupla ficamos ali apenas eu e Norman, comecei a me debater tentando me desamarrar de qualquer jeito, aquela era a única coisa que eu podia fazer.

- NORMAN ACORDE! -
Gritava para o líder na tentativa de acordá-lo, era difícil acreditar que o home fora pego tão facilmente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qua Set 28 2016, 17:52

O grito desesperado de Thomas não adiantou de nada. A pancada que Norman recebeu deve ter sido muito forte, se foi uma pancada, como secretária do Norman a mulher poderia arranjar outra forma de fazê-los desmaiar.

Mais alguns segundo se passaram até que Norman começou a se mexer. Mas em vez de fizer algo ele começou a diminui e mudar de cor! Diante dos olhos de Thomas, que não enxergava bem por causa da escuridão, o líder do ginásio se tornou uma gosma roxa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Set 28 2016, 18:19

Off:

Norman continuava ali, deitado, não importando o quanto eu gritasse. O homem provavelmente havia sido atingido fortemente na cabeça e só sabia que não estava morto, porque a dupla se dera ao trabalho de amarrá-lo.

Já estava sem voz quando comecei a assistir uma cena estranha na minha frente, o líder de ginásio diminuía de tamanho até se tornar uma pequenina gosma roxa. Me perguntei se os dois haviam colocado alguma coisa na minha comida, porém acabei me lembrando de algo que talvez acabasse fazendo sentido naquela situação.

- Não acredito que isso é o que eu estou pensando que é.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Set 30 2016, 15:33

- Ditto! – Foi tudo que a criatura disse, como se isso explicasse tudo. Então, ele se transformou em um Vigoroth, embora parecesse um pouco deformado. Ditto tinha uma memória curta, então depois de um tempo ele esquecia todos os detalhes sobre o Pokémon que iria se transformar. O mais importante, era que suas garras estavam em perfeito estado e ele conseguiu libertar Thomas da cadeira que ele estava amarrado.

Com seu trabalho feito o Normal-Type voltou a sua verdadeira e gosmenta forma. Apontou para Thomas a direção da saída obviamente ele queria sair antes que os vilões voltassem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Set 30 2016, 15:48

- Imaginei que fosse você. - Falava para o Pokémon rosado, não sabia que Norman tinha um daqueles, porém ao ver ele se transformando em uma gosma e levando em conta que o Ditto era um tipo normal, podia se esperar isso.

O monstrinho se transformava em um Vigoroth, que apesar de um pouco deformado, fazia seu trabalho com louvor e me soltava das cordas. O Pokémon voltava a sua forma original e me indicava a saída, agradeci e fui correndo para a porta. Ao chegar lá esperei um pouco e olhei para os lados, esperando que não houvesse ninguém ali, agora teria que achar minha mochila e minhas Pokébolas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Set 30 2016, 16:06

A porta na verdade era só uma entrada coberta, ao olhar ao redor Thomas pôde perceber que estava em uma caverna. Seguindo os corredores de pedra conseguia ver a luz do lado de fora. Para o seu azar não encontrou nada dentro da caverna além de cordas e umas cadeiras. Suas coisas não estavam ali! Mas isso não importava agora, pois o Ditto fazia sinal para que o jovem o seguisse. Ele provavelmente o levaria para onde o verdadeiro Norman estava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Set 30 2016, 18:36

Eu estava em uma caverna em plena Petalburg? Okay, isso realmente foi muito estranho. Bom, havia a possibilidade da dupla ter me levado para fora da cidade, porém nesse caso Norman teria me achado? Difícil dizer. O covil dos vilões não tinha nada mais do que cadeiras e cordas, o que me deixou um pouco desapontando e até nervoso, que fim eles tinham dado em meus Pokémon?

Muitas dúvidas pairavam em minha mente, poucas respostas. Iluminação adentrava por algum lugar da caverna, seria de dia ou aquilo era luz artificial? Parecia a primeira opção, porém nesse caso eu teria passado a noite toda desacordado no esconderijo. Ditto me guiava pela caverna, provavelmente me levando a Norman, segui-o sem dizer nada, afinal, não tinha nada para dizer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Set 30 2016, 22:02

Thomas saia da caverna e novamente, se encontrava na praia. Percebeu que estava em uma pequena ilhota, um pouco longe da praia que fora antes. Teria que caminhar entre uma trilha de pedras, um tanto quanto perigosas para chegar até a outra praia. De longe conseguia ver um homem o observando, com toda certeza se tratava de Norman. O líder de ginásio fez um gesto para que ele se apressasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Out 01 2016, 17:31

A caverna se localizava na praia, mais especificamente em uma ilhota um pouco distante dela. Do outro lado Norman me aguardava, porém o único caminho possível era uma perigosa trilha de pedras.

- Ditto, pode virar um Pokémon aquático?

Talvez o Pokémon conseguisse se transformar, porém seria bastante difícil devido a sua curta memória. Caso o mesmo não conseguisse atravessaria caminhando por cima das rochas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Out 01 2016, 21:10

O Ditto olhou com uma expressão sem entender nada para Thomas. Talvez ele não soubesse se transformar ou não tenha entendido a pergunta. Só restou para o jovem prosseguir pelo caminho de pedras que ele descobriu ser bem mais fácil de trilhar do que havia imaginado. Em alguns segundos ele estava próximo do líder de ginásio.
- Você está bem? Eles te machucaram? – O homem realmente parecia preocupado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 11 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos