Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Resting ~

3 participantes

descriptionResting ~ EmptyResting ~

more_horiz




Take my Time

Depois de alguns infernos de acontecimentos, resolvi de fato ouvir o que meu corpo tanto pedia e, claro, meu irmão também. Deveria ter freado após o ginásio e não continuado a todo o vapor como se algum ser humano conseguisse isso. Saindo do centro pokemon me vi em uma enorme praça, porém movimentada demais, queria de fato sair daquele bairro movimentado e partir para um terreno mais baldio, visando ao máximo meu treinamento; era tarde ainda, tanto a batalha quanto meu surto ocuparam apenas o espaço da manhã e eu teria de duas da tarde até o cair da noite para treinar e conhecer meus novos pokemons o quanto quiser.

Caminhei pela praça oval e a cruzei em linha reta, apenas desviando das crianças que corriam cegamente e alguns animais próximos. ao fim do que parecia ser uma praça pouquíssimo arborizada com um ar de cidade grande mal cuidada, fiquei em escolhe duas ruas não tão movimentadas assim; bifucar a direita ou continuar reto. Continue e, ao que parece, fui caminhando a um bairro residencial, não era bem o que eu queria, mas o sossego chegava bem rápido. Ok! Ficarei por aqui então. Olhei para Vicente atentamente e disse:
- Podemos ficar por aquelas pracinhas pequenas ali, não teríamos muitos espectadores e não acho que precisamos de muito espaço para treinar, né? - Falei, enquanto apontava uma minuscula praça gramada com um parquinho no centro.
Dito isso, materializei todos os pokemons, um por um, retirando-os da pokebola aos poucos, vendo primeiro o rostinho de Teddiurso e por último o de Snorunt,

OFF: Oi narrador, então, nessa rota eu quero treinar EXP para upar um pouco meus babys e, é claro, participar do swarm de Verdanturf. Não narrei a resposta de Vicent pois não sei se você prefere narrar ele ou não, então deixarei por sua conta escolher.



_________________
Resting ~ 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz


Com o intuito de descansar depois de um tempo passando por alguns perrengues da vida, Anne decidiu por descansar, pois seu corpo pedia e porque precisava do mesmo para poder ter mais oportunidades e chances no futuro. A garota perguntou ao seu irmão se eles deviam ir para uma pracinha ali perto para poder relaxar e ela conhecer seus pokemons novos, um pouco melhor.

- Sim, podemos ir para lá.

Juntos os dois caminharam até a pequena pracinha pouco movimentada. Com uma fonte pequena, mas bonita logo ao lado de um parquinho onde poucas crianças brincavam junto a alguns pokemons. Vários bancos estavam ao redor do praça, na área asfaltada. A grama verde junto de 4 grandes arvores deixavam o ambiente leve, bonito e agradável.

Ambos chegaram e sentaram-se no banco mais próximo. A garota teria a chance de fazer o que quisesse. Ainda eram duas e quinze da tarde, tinha muito tempo até o anoitecer.
Off :

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz




Take my Time

Tendo minha decisão acatada pelo segundo integrante, marchei desengonçada até a oval rotatória, e lá separei meus pokemons de dois em dois, em ordem e combinação aleatória. Todos que estavam comigo eram pequenos, não precisariam de mais que uma área infantil para brincarem; apenas Meowth ficara sozinho. Os pokemons de Vicent também não eram muito maiores que os meus, com exceção de Arcanine, é claro, que a dias não via fora de sua esfera. Atenta ao possível desejo de meu irmão participar, lhe disse:
- Libere os seus também se quiser, mesmo que Arcanine seja grande, acho que temos espaço suficiente para todos participarem - Afirmei.

Meu companheiro então pegou da mochila três esferas e jogou no ar, liberando-as ao mesmo tempo e revelando a disparidade de tamanho entre seus pokemons normais e seu grande cão. Encarei Arcanine com saudade, minha garganta ficou seca e meus olhos se encheram de lágrimas rapidamente. Meu emocionar era como o de quem se sentia velha por o ver tão crescido, o que não era ruim, muito pelo contrário! Estava orgulhosa de sua evolução, mesmo Vicent que quase nunca batalha e sustenta brigas, tinha uma arma forte e treinada para se defender. Abracei o gigante pokemon, afundando em seu pelo macio e solto, me perdendo entre o esvoaçante e o que me toca a face. Engoli a seco mais uma vez, abraçar sua perna me fazia quase que bancando a tia chata, por pouco não dizia "eu te vi tão pequenino". Fiquei parada olhando-o sem muita reação por um tempo, até enfim retornar o foco ao que realmente importava; minha interação com meus pokemons e, claro, a interação deles com eles mesmos. Olhei para a equipe, agora de oito monstrinhos, e lhes disse em tom afável uma boas-vindas:
- Olá! - Disse, de forma curta - Sei que não tenho muito contato com alguns aqui, outros sentem saudades e alguns ainda acabei de conhecer, mas estou aqui para mudar isso - ponderei, fitando Snorunt, por ser de fato o mais desconhecido.

Botei-os em um circo e completei as duplas que faltavam, Meowth, Arcanine, Axew e Elekid ainda precisavam ser encaixados, terminado isso pude prosseguir.
Andei ao meio do circulo e analisei bem as duplas que havia formado, encarando-os em 360º e nomeando-os mentalmente: Teddiursa e Snorunt; Meowth e Arcanine; Elekid e Frillish; Yamask e Axew. Poderíamos começar então? Acho que sim. Só me teria um problema, que até soa meio irônico e caco-fônico; eu não tinha experiência em maestrar treinos de experiência. Pois bem, parece que não serão só os monstrinhos que aprenderão e evoluirão hoje, não é? Aceitando isso, decidi começar, lhes dando as instruções independente de qualquer pensamento inseguro:
- Vamos fazer um treino diferente hoje, treinaremos experiência - afirmei - Para isso precisarei de duas coisas iniciais: Alongamento e Aquecimento. Gastaremos cinco minutos alongando os membros. Aos bípedes, tentem alcançar a ponta dos pés, me imitem se possível, aos quadrúpedes, alonguem a coluna se abaixando e se aventurando em novas posições, usem o chão como apoio para esgueirar-se. Aos amorfos, peço que girem seus corpos como quem se espreme. Depois disso, daremos cinco voltas em torno da praça.
Tendo introduzido a ideia, comecei a fazer o que lhes pedi. Segurei meu pé esquerdo com a mão esquerda, depois meu pé direito com a mão direita, estendi os cotovelos atrás do pescoço e, por fim, me agachei sem dobrar os joelhos, tentando agarrar meus pés longínquos; claramente não consegui, mas o que importa é a intenção. Contei até dez a cada exercício e respirei pausadamente. Não olhei para Vicent mas esperava ao máximo que ele também estivesse participando. Ao fim dessa bateria de movimentos, bati palmas duas vezes e disse algo parecido com "Vamos!", iniciando uma corrida sincronizada.

Uma, duas, três, quatro, cinco. Ufa, cansei! Pensava com meu cérebro pulsante. Respirei ofegante por quase um minuto para então recuperar o fôlego e conseguir falar os próximos passos; desta vez eu iria ficar de fora:
- Voltem aos seus lugares na roda! Voltem à sua dupla - Pedi e esperei ser obedecida para continuar - Agora lhes peço outra coisa: Conheçam o adversário e a si mesmos. Mostrem seus golpes, mas não diretamente, usem o chão e a areia, mirem no céu, conheçam o poder de seus movimentos e de sua dupla. Quero que demonstrem o que sabem e, quando cansados de aprender sobre si e sobre o outro, troquem de dupla. Faremos isso até todos vocês se conhecerem melhor. Coordenarei a mudança de pares de longe, certificando que não haja problemas.

Minha tática inicial não passava de uma simples dinâmica de grupo; nada que a internet não me ensinasse, felizmente temos essa tecnologia em mãos. Enquanto esta etapa do exercício era executava, me perdia olhando para meu irmão como quem se encontra completamente insegura, pedindo com os olhos um convincente "por favor, me ajuda" que, espero eu, seja atendido.

OFF: Desculpa a demora Fons, eu to tendo um problema com a GVT, e nos poucos momentos que tive acesso a internet, usei para narrar o Ran pra não prejudicá-lo. Essa semana posso me manter ativa, mas semana que vem o ritmo da rota vai cair de novo eu acho, já que não resolvi o problema ainda ):



_________________
Resting ~ 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz


Anne junto de seus pokemons recém reunidos na praça estavam em uma roda. Vincent estava na mesma também e deixava que ela falasse sem se meter em nada. Todos ouviram as instruções e junto dela começaram a aquecer. Arcanine por ser um ser de quatro patas, não conseguiu alongar da mesma forma que eles, mas alongou-se como um cachorro faria, esticando bem as patas traseiras e depois as dianteiras. Frelish e Yamask torceram seus corpos como a treinadora pediu e os demais tentaram imitar a garota. Alguns conseguiram com sucesso outros apenas tentaram. Um exemplo era axew que não conseguiu pegar seus pés, já meowth fez o mesmo com muita maestria e facilidade.

Todos começaram a correr. Anne começou na frente de todos, mas logo Arcanine conseguiu passa-la e conseguiu completar a corrida antes mesmo de os demais estarem terminando a terceira volta. Meowth ficou na frente competindo com Axew. Os demais estavam praticamente empatados. Terminaram então de correr e a garota logo deu as próximas ordens ofegante. Os pokemons em duplas conversavam e com gestos e grunhidos ficavam interessados pouco a pouco as duplas ficavam mais amigas e felizes.
Off :

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz




Take my Time

Os pares foram se conhecendo, de início fora difícil fazer eles se soltar, mas esporadicamente pedia para que algum pokemon aleatariamente usasse um golpe. Pedi que Teddiursa mostrasse seu Lick, Snorunt o Leer, Meowth o Shadow Ball. Aos poucos a vergonha foi saindo e eles conseguiam fazê-lo sem que eu mandasse. O único que começou já com uma boa ideia do que fazer foi Yamask, que participando do último concurso, sabia o que significava "mostrar" seus golpes, e não atacar com eles. Aos poucos as duplas foram não só se acostumando consigo, mas também com o par, antes de chegar ao ponto da acomodação, intervim.
Ao Snorunt guiei-o a Axew, pedindo que tomasse cuidado com o baby. A Teddiursa dei-o a Arcanine, acreditando que o mais velho dos pokemons soubesse cuidar bem do pokemon. Os outros, como bem crescidos, apenas pedi que fossem trocando com quem estivesse do lado.

Ao fim das trocas, andei até Vicent e pedi que fizesse algo importante na dinâmica; monitorasse.
- Você pode andar ao meio das duplas e ver quem não está muito confortável? Eu preciso vigiar Teddiursa e Snorunt para ter certeza que os bebês não vão se machucar - propus, esclarecendo porque não poderia fazer tudo sozinha.

OFF: Nossa eu reparei nesse meu erro, tava esperando você não ligar HDIUQWHDIUH desculpa ): aconteceu que na real eu tinha narrado TUDO sem fazer o aquecimento/alongamento, que é o mais comum aqui no forum né, todo mundo pula essa parte, ai eu depois pensei "vou mudar, vou colocar uns treino bonitinho", ai eu peguei e fiz isso, mas ai quando fui ver tinha narrado tudo de uma vez e tinha ficado muito rápido. Desculpa mesmo, prometo que não vai se repetir ):
Não to com pressa e tudo bem a demora, nem demorou realmente aiusdhiwqudhuq ♥



_________________
Resting ~ 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz
Off :


Vincent parecia não se importar em ajudar sua irmã. Esta, por sua vez, iria manter a atenção em Teddiursa, que treinava ao lado de Arcanine, e Snorunt, que utilizava Leer para impressionar a adorável Axew de Vincent.

Yamask, por sua vez, trocava golpes com Elekid, um Pokémon elétrico o qual a irmã de Vincent logo possuiria também. O fantasma utilizava Hex e Night Shade alternadamente, sendo incentivado pelo irmão de Winnie.

Frillish e Meowth pareciam também não ter grandes problemas com o treino, Freya estava focando em disparar seus golpes especiais para o alto. Meowth tentava imita-la, usando ora Dark Pulse e ora Shadow Ball.

Vincent se aproximava após cerca de quinze minutos de sua irmã e sugeria que eles tentassem um treino que não se baseasse simplesmente em lançar ataques para o alto ou um contra o outro. Criar objetivos, metas a serem cumpridas no treinamento poderiam torná-lo mais produtivo e dinâmico. O que Winnie acharia disso?

_________________
Resting ~ FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz




Take my Time

Ao ouvir a ideia de Vicent, abri meu sorriso de orelha a orelha e lhe disse, uma pouco mais alto do que deveria:
- Isso! Vamos quebrar algumas coisas - Ecoou - Eu estou precisando disso.
Terminado a fala olhei em volta e me dei conta de que todos ali pararam o que estavam fazendo para prestar atenção no que eu ia falar. Felizmente - ou não - eu já tinha a atenção deles. Pois bem, o cenário mostrava que não era só eu interessada em quebrar coisas, então finalizei os treinos que estavam fazendo e propus o próximo bem rápido:
- Já que se interessaram tanto pelo plano, vamos procurar algo para quebrar! - Falei, enquanto separava os pokemons em grupos por tamanho e força - Primeira etapa vai ser procurar coisas interessantes no parque.

Dito isso sai, eu com o grupo dos bebês e Vicent com o dos maiores; Arcanine vagava sozinho mas não muito longe de nós. Encontrávamos brinquedos perdidos, algumas rochas, arames usados para decoração e mais algumas coisas úteis, mas que não saiam do que normalmente encontraríamos.




Última edição por Anne em Qui Ago 11 2016, 11:18, editado 2 vez(es)

_________________
Resting ~ 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz
Meothw ficava encantado pela quantidade de arame enferrujado que os treinadores haviam encontrado. Aquilo seria ótimo para realizar seu treino.

Axew, Yamask e Frillish encontravam uma pedra grande nas redondezas da praça, que poderia ser um bom alvo para seus ataques. Snorunt, Teddiursa e Elekid desenterravam da areia do parquinho diversos materiais que serviriam de alvo, brinquedos velhos, latinhas, baldinhos...

- Muito bem, Arcanine auxilie os três da pedra mostrando como deve ser realizado o treino. - Pediu Vincent.

Com seu Flamethrower o Pokémon atacava, esquentando a pedra e pedia então para que Freya usasse ora Surf e ora Ice Beam para que com o choque térmico a pedra se desestabilizasse e desse abertura para que Axew com seus golpes físicos como Dual Chop ou Dragon Claw e Meowth com suas garras afiadas atacassem até que a destruição da rocha ocorresse. Assim eles precisariam trabalhar em grupo e seguir uma ordem.

Yamask acabava tendo sua atenção mais voltada para o treino dos bebês, então recebia orientação para que cada um dos quatro acertasse um alvo por vez. Vincent e Winnie dispunham sobre um banco quatro alvos, como pedras, latinhas, baldes e brinquedos e cada um dispararia um golpe e acertaria o seu alvo. Elekid, Snorunt e Teddiursa se animavam com a brincadeira.

Como Winnie os incentivaria?

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz




Take my Time

Os grandes pokemons já estavam indo bem; arcanine conseguiu se encaixar perfeitamente em um time sem tomar holofotes, Vicent fazia um bom trabalho, talvez por isso era hora de eu tomar o grupo novato para mim e deixá-lo com o maior, sendo assim, marchei até os pequeninos e Yamask para falar de minha ideia:
- Que tal fazermos assim, Teddiursa usará Earthquake para levantar as rochas reparadas, vocês precisam localizar as maiores e quebrá-las - Expliquei - Para isso podemos fazer uma sequência de golpes parecida com as do outro grupo, Pownder Snow, Hez junto com Nigth Shade e por fim Electro Ball, já que a speed de uma pedra vai ser nula, acho que daremos um bom impacto.

Sugeri, esperando que o conselho fosse aceitado. Se só copiei a ideia de Vicent? Sim, mas pelo menos a adaptei! Teddiursa não conseguirá levantar pedras muito mais fortes que o grupo.

OFF: EU FUI DAR QUOTE E APERTEI EM EDITAR O POST ANTERIOR, MEU DEUS, TAMO SEM POST ANTERIOR MAS EU DOU 1 JEITO
EDIT 1: DEI 1 JEITO, FIZ UM RESUMO



_________________
Resting ~ 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz
Off :


Fogo contra água ou gelo era realmente uma combinação que desestabilizava qualquer estrutura. Não demoraria muito para que com os golpes físicos o treino se concluísse.

Já os outros escutavam atentamente a sua treinadora e assim iniciavam seu treino. Com o tremor de Teddiursa, os outros viam as pedras serem suspensas e as atingiam com precisão com os golpes instruídos. Aquilo era deveras divertido e com certeza traria frutos logo.

_________________
Resting ~ FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionResting ~ EmptyRe: Resting ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos