Take my Time
Acordei na hora e me dei o luxo de tomar um longo banho, não para me limpar mais ou por vaidade, mas para pensar no que fazer durante esse meu dia que tinha tudo para ser corrido e divertido. Não tinha obrigações e muito menos o roteiro, mas pretendia sair deste chuveiro com pelo menos o segundo ponto definido. Primeiro pensei em treinar, mas esta não era uma opção muito boa, já que fora assim que gastara toda minha manhã no dia anterior e, sinceramente? Fora a parte mais chata dele. Olha que eu trabalhei a tarde toda contra minha vontade! Pode até ser legal para meus pokemons, mas treinar demanda uma gigante paciência, atenção e criatividade; atividades mentais que cansam, talvez se eu estiver disposta no final do dia, porém não iniciaria com isso. Tendo a primeira ideia descartada, me restou pensar em alternativas clandestinas, já que a cidade era mínima e nada tinha de interessante que não fosse sobre Contest. Feiras clandestinas, talvez alguns sistemas de batalhas; lugar para comprar e vender algumas coisas e ainda trocar experiências, porém o único problema desta ideia era achar tais lugares. Não dava para simplesmente pedir informação na esquina ou para a próxima pessoa que passasse, muito menos ao centro pokemon. Ok, se eu achar um local assim, pode ser divertido, mas se eu não achar fácil, não perderei meu dia todo procurando. Além do que, poderia encontrar algo muito parecido e legalizado, sem ter que me meter em encrenca.
O terceiro ponto que passou em minha cabeça fora o mais óbvio e o que eu certamente devia escolher: ver o movimento próximo ao local do concurso. A cidade nada tinha de interessante que não fosse isso e o grande concurso em dupla estava para começar, mesmo que eu queira manter distância desse tipo de coisa, talvez a região esteja mais movimentada e com mercado para turistas. É nessas horsas que as feirinhas e os guias para treinadores estão nas ruas, e novas atrações informais como pessoas de circo, brincadeiras e barraquinhas podem ser vistas. Talvez por lá eu ache algo interessante, não é? Então faremos assim, seguirei até lá, se algo se mostrar mais interessante - como a segunda opção -, eu desvio meu caminho, caso contrário, prossigo com a ideia.
Enfim sai do chuveiro e peguei minhas roupas tão rápido quanto as tirei; pensei isso tudo durante o banho e agora era hora de executar. Arrumei-me como quem estava bastante atrasada - e eu estava, mas não ligava. Desci as escadas e do refeitório embalei alguns salgadinhos e mordi uma maçã; me alimentaria no caminho. Olhei para Vicent com um sorriso quase que psicopata de tão eufórico. Minhas expectativas estavam não só no alto, como no céu e isso podia ser ruim no final do dia, mas quem liga? Sem me explicar ou dar contexto, apenas virei ao meu irmão e lhe disse: Vamos?
OFF: Migo eu só entrei no forum hoje, nem fez diferença, pode deixar, ta tudo bem <3
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3