Off :
Justin, eu coloquei o egg de Phantump na minha box na rota 1, como estamos na 4 e o Fletchinder está no time, o eclodir do egg pode acontecer agora. Sendo assim, caso eu não esteja errado, Nerkon pode me corrigir por favor, gostaria de adiantar já o moveset do Phantump. Afinal de contas tenho tanto os meus Tms quanto os do Nerkon para usar.
Moveset Phantump:
Venom Drench
Reflect (No lugar de Tackle) (Em Treinamento)
Confuse Ray
Poison Jab (Em Treinamento)
Rock Slide (Em Treinamento)
Shadow Claw (Em Treinamento)
Não se preocupe com a narração da eclosão, farei isso no post de encerramento da rota. Mas isso caso realmente não haja nenhum problema.
Moveset Phantump:
Venom Drench
Reflect (No lugar de Tackle) (Em Treinamento)
Confuse Ray
Poison Jab (Em Treinamento)
Rock Slide (Em Treinamento)
Shadow Claw (Em Treinamento)
Não se preocupe com a narração da eclosão, farei isso no post de encerramento da rota. Mas isso caso realmente não haja nenhum problema.
Depois que ambos os treinadores recolheram e guardaram suas respecitvas técnicas, ao final de todo o processo de ensinamento aos pokémons envolvidos, Joul guiou Gabriel ao ponto, instruído pela enfermeira responsável pelo lugar, onde a negociação entre eles enfim seria concluída. Sendo que, no trajeto, o viajante da ilha de Cinnabar teve a informação que, em outra oportunidade, o jovem Paiva o ajudaria no aumento do nível do pokémon Ground/Flying. Pelo menos próximo a atual capacidade de combate do pássaro que era envolvido na negociação.
Deste modo, com todos os últimos detalhes resolvidos, o que incluia o ensinamento de algumas novas técnicas ao pequeno pokémon, Joul, acreditando que seria acompanhado por Gabriel, tratou de depositar a pokébola com Starly no lugar para que o procedimento enfim pudesse começar. Agora, restava saber se não haveria nenhum problema no processo de transferência e, se depois de tudo aquilo, o nativo da ilha de Cinnabar já tinha ideia de por onde seguir, afinal de contas, com a conclusão daquele momento, o aspirante a mestre pokémon retomaria sua viajante solitária pelo continente de Hoenn.
Deste modo, com todos os últimos detalhes resolvidos, o que incluia o ensinamento de algumas novas técnicas ao pequeno pokémon, Joul, acreditando que seria acompanhado por Gabriel, tratou de depositar a pokébola com Starly no lugar para que o procedimento enfim pudesse começar. Agora, restava saber se não haveria nenhum problema no processo de transferência e, se depois de tudo aquilo, o nativo da ilha de Cinnabar já tinha ideia de por onde seguir, afinal de contas, com a conclusão daquele momento, o aspirante a mestre pokémon retomaria sua viajante solitária pelo continente de Hoenn.