Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valley of Steel - A procura por minério

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Valley of Steel - A procura por minério Empty Valley of Steel - A procura por minério

Mensagem por Mathito em Sab 23 Jul 2016 - 23:15

Após a passagem pela caverna que era rodeada de mistérios, finalmente um espaço aberto era encontrado. Pelo que o treinador que agora era meu companheiro de jornada temporário tinha dito aquele pedaço em meio a uma cordilheira era chamado de Vale do Aço. Logo via o motivo. Não havia vegetação ou fontes de água a vista. Eram tudo rochas e mais rochas.

- Olha, eu não sei muito sobre esse lugar ou as criaturas que habitam ele. Você trouxe um mapa, tem um plano de exploração ou alguma coisa assim?

Eu perguntava, pois estava de fato curioso para saber como prosseguir. Eu torcia muito para que ele não dissesse o meio antigo: andando e vendo o que encontramos pelo caminho.

Off: Rota em dupla com Harima; Passagem pelo Meteor Falls.

Valley of Steel - A procura por minério W5hlBHq Valley of Steel - A procura por minério NlM6DDG Valley of Steel - A procura por minério Gmru5YM Valley of Steel - A procura por minério YBCZFBe Valley of Steel - A procura por minério JGaVm8I
Valley of Steel - A procura por minério Jm9antl Valley of Steel - A procura por minério GPrrVl7 Valley of Steel - A procura por minério PIqk3hZ Valley of Steel - A procura por minério M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valley of Steel - A procura por minério Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valley of Steel - A procura por minério Right_bar_bleue

Valley of Steel - A procura por minério Empty Re: Valley of Steel - A procura por minério

Mensagem por Harima em Dom 24 Jul 2016 - 10:32

Após vivenciar algumas aventuras no caminho até o vale nós finalmente chegamos, não era diferente de como eu havia imaginado, apenas rochas rochas e rochas, mas com um pouco de sorte nós conseguiríamos achar algum Pokémon bacana por ali!

Davamos alguns passos vale adentro até que meu companheiro temporário de jornada me indagou sobre algo.

- Olha, eu não sei muito sobre esse lugar ou as criaturas que habitam ele. Você trouxe um mapa, tem um plano de exploração ou alguma coisa assim?

Foi ai que me lembrei de que de fato eu possuía um mapa, só havia esquecido o mesmo no centro Pokémon! Para o azar de ambos...

- PUTA MERDA! Agora que tu falou eu acabei de me lembrar, eu esqueci o mapa no centro Pokémon! Ah, mas quem precisa de mapa não é? Vamos seguir nosso instinto e torcer para acharmos alguma placa por aqui..

Falava com um tom de confiança misturado com um pensamento de "tomara que de certo e não nos percamos".

- Bom, vamos ver se achamos algumas placas por aqui indicando o caminho!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Valley of Steel - A procura por minério Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valley of Steel - A procura por minério Right_bar_bleue

Valley of Steel - A procura por minério Empty Re: Valley of Steel - A procura por minério

Mensagem por Artie em Ter 2 Ago 2016 - 2:39

off:
Olá pessoal!
Agradeço a paciência de vocês... Sei que faz mais de uma semana que estão esperando, mas a situação na staff tá medonha. Pouco narrador para muita rota.

Espero que apesar dessa demora, essa rota seja divertida para todos!

Após uma travessia complicada e sofrida por Meteor Falls - principalmente devido a ação de um Lunatone que parecia ter passado por sérios problemas - Kenji e Monclar finalmente chegaram ao tão conhecido Vale do Aço.

O lugar fazia juz ao seu nome pois tudo que surgia diante das vistas da dupla eram milhares e milhares de montanhas de coloração acinzentada. A única cor que havia no cenário era o céu, que assumia um tom alaranjado devido ao por-do-sol. Aparentemente a dupla ficou mais tempo do que o esperado dentro da caverna.

Como o local era conhecido por ser habitado por pokémons poderosos, valeria a pena correr o risco de andar por ali durante a noite? Talvez a opção mais segura seria arranjar algum lugar seguro onde pudessem acampar e passar a noite. Essa seria inclusive a oportunidade perfeita para os treinadores conversarem e se conhecerem melhor, já que seu encontro foi tão repentino.

Uma escadaria de pedra estava diante da dupla, indicando que aquele caminho já havia sido explorado por humanos antes. Para onde ela os levaria?

Hall da Fama:
Valley of Steel - A procura por minério OHHVZarValley of Steel - A procura por minério GwgKTzNValley of Steel - A procura por minério MNDnG6pValley of Steel - A procura por minério HLlz7A0Valley of Steel - A procura por minério IIs2sihValley of Steel - A procura por minério 8gzktHjValley of Steel - A procura por minério XsP5RwP

Valley of Steel - A procura por minério WkE8NFc
Valley of Steel - A procura por minério ORIry71
Valley of Steel - A procura por minério VIjy66Q
Valley of Steel - A procura por minério XOulu7k

Valley of Steel - A procura por minério WQTIOUX
Valley of Steel - A procura por minério OinUoEd
Valley of Steel - A procura por minério FGENpG0
Valley of Steel - A procura por minério PZ16T9O
Valley of Steel - A procura por minério XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Harima em Qui 4 Ago 2016 - 13:53

Off - Qual será a ordem de postagem? e.e eu ia postar ontem mas esperei para ver se o Mat postava.

Não teríamos muito tempo até a noite cair, seria mais proveitoso se nós procurássemos por algum local para passarmos a noite, descansar nossos Pokémons e nos preparar melhor para o próximo dia, o lugar era muito agressivo para que andássemos naquela escuridão.

- Matthew! Vamos procurar por algum lugar até o dia passar, já que estamos sem mapa não acredito que seja legal perambularmos por ai a noite, será até bom para que meus Pokémons possam se recuperar um cado dessas intensas batalhas que tivemos.

Falava com ele enquanto apontava na direção do sol que já encaminhava para se por no horizonte.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 4 Ago 2016 - 16:00

Ainda me sentia confuso com toda aquela coisa psíquica lá atrás. Um chamado tão forte como o daquele Pokémon atravessou uma montanha e chegou em uma cidade para me chamar ao heroísmo, só que eu não tinha sido o único. Aquele cara tinha sido mais bravo e, quem sabe, tinha mais poder que eu ainda mais com o Lunatone na equipe. Se ao final dessa expedição ainda estivermos em condições eu pretendia desafiá-lo. Seria uma prova do meu poder para mim mesmo. Lutar contra treinadores fracos não fazia mais sentido.

No momento, caminhávamos pelo vale cinzento quando ele me chamou a atenção para o entardecer.

- Ta legal. Que tal seguirmos aquela trilha ali? De repente já tem alguma caverna menor ou algo do tipo no caminho.

Eu apontava para a escadaria que percebi somente quando ele me fez olhar o sol se pondo no horizonte por de trás da cordilheira que se estendia gigante sobre nós. Era uma bela vista e fazia tempo que eu não apreciava uma assim. Vasculhei na minha mochila e peguei minha câmera para tirar uma foto do momento.

- Se não se importar eu vou correr um pouquinho, mas prometo não desaparecer do seu campo de vista. Claro, isso se você não quiser treinar o fôlego e a velocidade conosco. - dito isso libertei Pignite e respirei fundo - Mr. Pig, 10 polichinelos pra aquecer. Vamos subir aquelas escadas continuando nosso treino e se não forem tão grandes como penso, teremos que descer e subir de novo.

Só de olhar eu já estava suando, mas manter a forma tinha que ser para ambos. Eu tinha um objetivo trazendo Pig para o Vale do Aço junto de minha Tropius. Queria enfrentar com ele o maior número de Pokémon possível e treinar sua velocidade para fazer dele o número dois do time empatado com Hércules, o Electabuzz.

Off: Acho que no momento não tem essa de ordem não, certo Artie?

Valley of Steel - A procura por minério W5hlBHq Valley of Steel - A procura por minério NlM6DDG Valley of Steel - A procura por minério Gmru5YM Valley of Steel - A procura por minério YBCZFBe Valley of Steel - A procura por minério JGaVm8I
Valley of Steel - A procura por minério Jm9antl Valley of Steel - A procura por minério GPrrVl7 Valley of Steel - A procura por minério PIqk3hZ Valley of Steel - A procura por minério M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Harima em Qui 4 Ago 2016 - 23:02

Meu companheiro de rota parecia ter uma percepção melhor do que a minha, notou uma espécie de trilha que provavelmente daria a um caminho já desbravado por outros treinadores, quem sabe lá não achávamos um local para descansarmos sem muitas preocupações.

- Ok! Estarei logo atrás, pode ir seguindo!

Após vários meses percorrendo toda Kanto sozinho , estar acompanhado de alguém em uma das explorações era agradável, resolvi me preparar para achar um local onde poderíamos ficar, a partir dali eu daria um momento para meus Pokémons ficarem um pouco fora de suas Pokébolas e quem sabe fazerem novas amizades com os Pokémons de Matthew!

- Donpham, pode sair! - Quero que venha comigo por este caminho, fique atento ao menor sinal de perigo, vamos seguir essa trilha e ver se achamos um local para passarmos a noite nesse vale, vamos lá!

Matthew parecia estar treinando o Pokémon e a si mesmo, era bacana ver a forma como eles interagiam mas só de ver eles subindo e descendo naquele ritmo eu ficava cansado...

- Queria eu ter toda essa energia..

Falava logo após soltar uma risada e seguir caminho com Donpham.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter 9 Ago 2016 - 15:04

off:
Pessoal, peço desculpas pela demora para postar.
Acontece que eu consegui um segundo emprego e como a primeira semana dele foi treinamento, eu fiquei sem tempo para entrar no fórum. :/
Felizmente o treinamento acaba amanhã (hoje estou de folga) e logo minha rotina deve voltar ao normal. ^^

Agora que estavam se conhecendo melhor, Monclar e Kenji entraram em consenso: iriam procurar por um lugar para passar a noite. Perambular pelo vale do metal durante a noite parecia uma ideia arriscada até para treinadores consagrados. O treinador de Goldenrod então demonstrou ser bem energético ao chamar seu Pignite para acompanhá-lo. O pokémon de fogo não pareceu muito da ideia de fazer uma corrida, mas respeito seu treinador e o seguiu. A verdade é que o pokémon estava mais interessado em uma refeição do que em uma batalha.

Lucas ficou abismado com a energia e disposição do garoto, ainda mais por estarem um ambiente desconhecido e até onde sabiam hostil. Valeria a pena desperdiçar as energias em um treinamento ali e naquela hora? Kenji optou por seguir o caminho com mais calma, acompanhado de seus pokémons, que pareciam bem agradecidos por terem a oportunidade de ficarem fora de suas esferas.

Donpham seguiu o caminho calmamente com Lucas enquanto Pignite e Matthew tentavam pegar o jeito de subir aquela escadaria com velocidade. Os degraus eram pequenos e não haviam corrimões, então qualquer passo em falso poderia resultar num grande tombo. Não demorou muito para que o olfato aguçado de Donpham encontrasse algo e logo apontasse para seu treinador. Havia um grupo de pedras ali. Seriam pedras comum? Algo parecia incomodar Donpham.

O que o treinador faria? Seguiria em frente ou sairia da trilha principal para verificar as pedras?

Hall da Fama:
Valley of Steel - A procura por minério OHHVZarValley of Steel - A procura por minério GwgKTzNValley of Steel - A procura por minério MNDnG6pValley of Steel - A procura por minério HLlz7A0Valley of Steel - A procura por minério IIs2sihValley of Steel - A procura por minério 8gzktHjValley of Steel - A procura por minério XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 9 Ago 2016 - 17:28

Ir na frente me pareceu meio chato, mas já tinha colocado na minha cabeça que Hoenn seria o local de treino perfeito para quando eu retornasse para Johto detonasse todos os líderes e completasse minhas duas reais metas: me tornar campeão e desvendar o mistério por trás da corporação Rocket, encontrando os assassinos de meu pai. Para ambos os dois eu precisava estar preparado física e mentalmente junto dos meus Pokémon. Uma corrida por um lugar perigoso era apenas mais um número de dificuldades nos desafios que enfrentava.

- Vamos Pig. Quero ver essas pernas causando inveja no nosso próximo ginásio! - dizia com um sorriso no rosto.

Parei em um momento da subida e olhei para trás. O companheiro de viagem que encontrei na caverna ainda agora estava tendo algum desentendimento com um dos seus Pokémon. Puder perceber o natural de Johto. Ainda não tive tempo ou oportunidade de conversar para saber mais sobre ele. Até então sabia do Blastoise, Lunatone e o Donpham. Todos bem evoluídos e aparentemente bem treinados também. Então qual seria a confusão?

- Algum problema cara? Quer que a gente vá mais devagar? - olhei para o porquinho e apontei para que continuasse a subir que já iria logo atrás dele.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Harima em Qua 10 Ago 2016 - 13:16

Donpham parecia estar bem habituado aquele tipo de terreno logo sua escolha era perfeita para nos acompanhar, enquanto meu parceiro ia na frente nós íamos em uma velocidade menor afim de verificar se havia por ali alguma ameaça.

Não tardou muito para que Donpham parasse e apontasse com uma das patas na direção de umas rochas, parecia ter encontrado algo por ali, alguma coisa naquele canto a estava incomodando, parei junto dela e fiquei observando e quase me esqueci de Matthew que ao perceber acenava para mim e me perguntou se estávamos com algum problema, acabei acenando para ele e dizendo.

- Donpham rastreou alguma coisa por aqui, acha melhor verificarmos isso ou seguirmos em frente? Talvez isso possa nos causar algum incômodo a noite.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 11 Ago 2016 - 23:23

Estava apenas observando a subida do suíno enquanto ele me respondia a respeito de um possível incômodo para a noite. Talvez fosse melhor conferir a área antes de nos instalar por perto. Vai que estamos invadindo território de alguma espécie.

- Vamos ver. - disse me virando em seguida pro Pignite e assoviando para que volta-se, sem perder o ritmo, e descia tudo de novo até a altura em que os outros dois estavam.

Aquele Donpham tinha uma tromba incrível, mas com a ajuda de Pig, se alguma coisa se escondia ali ele poderia ajudar, afinal, o porquinho adorava um mistério.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Sex 12 Ago 2016 - 23:43

Diante da ação de Donpham, Lucas e Matthew decidiram verificar o que estava acontecendo. Seria melhor lidar com o que pudesse estar incomodando Donpham do que ser pego de surpresa durante a noite. Kenji tomou a dianteira, já que Monclar estava muito adiantado na escadaria. Mesmo tendo que recuar, Monclar não parou o treinamento e continuou descendo a escadaria no mesmo ritmo em que subira.

O elefante farejava com sua tromba e seguia andando em passos firmes. Por ser do tipo Ground e ter patas fortes e firmes, conseguia deslocar pelo terreno irregular sem problemas, mas o mesmo não podia ser dito a respeito de Lucas, que passou um pouco de sufoco em sua caminhada. Após alguns minutos, o elefante então parou e apontou para o grupo de rochas que o incomodava.

Olhando a princípio não parecia haver nada de demais nelas. Mas, tão rápido que ninguém conseguiu reagir, as pedras se moveram e o chão embaixo de Lucas e Donpham ruiu, fazendo-os cair numa armadilha! Tudo que Matthew conseguiu ver foi Lucas desaparecer de sua vista e uma onda de poeira surgir diante de seus olhos. Quando a poeira baixou, ele percebeu que tinha companhia. As pedras misteriosas pelo visto tinham vida própria!

Valley of Steel - A procura por minério GeodudeValley of Steel - A procura por minério GravelerValley of Steel - A procura por minério Geodude

No andar de baixo, Donpham conseguiu amortecer a queda de seu treinador. A queda não havia sido grande, provavelmente caíram aproximadamente dois metros de altura. O suficiente apenas para sentir um pouco de dor nos joelhos e nos pés. Mas eles não estavam sós... Olhando ao redor, viram que estavam em uma caverna oculta. E os proprietários da mesma não pareciam contente em vê-los...
Valley of Steel - A procura por minério RhyhornValley of Steel - A procura por minério GravelerValley of Steel - A procura por minério Rhyhorn

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Harima em Dom 14 Ago 2016 - 11:50

Após me aproximar com Donpham para descobrir o que nos aguardava ali acabamos por cair em uma espécie de armadilha, uma queda com uma altura até considerável, a dor sentida nos joelhos e pés me fez cair sobre um joelho por alguns segundos até me recuperar.

- Donpham, está bem?

Falava com ela enquanto tossia por conta da grande nuvem de poeira que havia se formado, Donpham parecia não ter sofrido muitos danos, porém a surpresa mesmo foi ver o que nos aguradava assim que a nuvem de poeira abaixou, dois Pokémons do tipo terra e rocha nos cercavam, pelo visto não seria dessa vez que eu capturaria um Pokémon do tipo metal...

- Vamos lá Donpham, se prepare pois eles não parecem dispostos a nos deixar sair daqui sem uma batalha! Use seu Defense Curl! Em seguida faça tudo tremer com seu magnitude!

Estava sem visão da situação de Matthew lá em cima, ele estava vindo até mim no momento em que nos aproximávamos das pedras, que ao que aparentava seriam Pokémons disfarçados.

- MATTHEW, PODE ME OUVIR DAI DE CIMA?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Dom 14 Ago 2016 - 19:09

Já estava ficando preocupado com a movimentação do Donpham quando eles caíram numa espécie de armadilha levantando poeira. Por um instante achei que tivesse sido obra do peso do Ground, o que seria bem relevante, mas então algumas das rochas próximas começavam a se mover e impediam minha passagem. Por sorte, Pignite aparecia logo atrás, só que eu estava mais preocupado com o garoto lá embaixo.

A minha mão já estava sobre a esfera do mais poderoso para lidar com aquela situação e me dar tempo para pensar e avaliar mais o local.

- Fera, SURF!

Mantive o suíno por perto, um pouco afastado de onde Fera surgiria, pois suas ondas acabavam sendo avassaladoras e se o Fire estivesse do lado também seria engolido pelo movimento.

- Pig, do Defese Curl do meu lado. Quando Fera der uma folga use Incinerate em um dos Geodude e volta pra perto de mim. - respirei fundo e me voltei pro crocodilo azul - Se eles persistirem varra eles com outro Surf, amigão!

Após ordenar o que deviam fazer, ouço mais a frente, do barrando, ele dizendo estar vivo.

- HARIMA, VOCÊ ESTÁ BEM? - perguntei esperando por resposta enquanto as imagens continuavam naquele cenário novo.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Qui 18 Ago 2016 - 20:00

Lucas Kenji

Após o susto e a aparição dos pokémons selvagens ferozes, Lucas não teve muito tempo para pensar. Felizmente Donpham já estava preparada para lutar e isso acabou poupando o jovem treinador de correr qualquer tipo de risco. O trio de pokémon rock por sua vez já se preparava para a ofensiva. O solo podia ser irregular e a iluminação péssima, mas eles pareciam ser habituados a esse tipo de ambiente.

Donpham tomou a iniciativa e se enrolou em torno de seu próprio corpo numa jogada defensiva. Era o Defense Curl e, com isso, a pokémon de tromba pretendia ampliar suas defesas e resistência contra os golpes que pudessem vir. Mas o trio Rock percebeu a atitude defensiva e resolveu responder a altura. Um dos Rhyhorn utilizou Scary Face, diminuindo a velocidade de Donpham e o segundo usou Tail Whip, praticamente cancelando o efeito do Defense Curl. Enquanto isso o Graveler, que parecia ser o líder, usou seu Rock Polish, tornando-se o mais veloz naquele campo.

A hora da ofensiva enfim começou e a iniciativa foi de Graveler. O feroz pokémon Rock jogou uma pedra contra a testa de Donphan, fazendo a mesma recuar por alguns instantes, dando a abertura perfeita para que a dupla de Rhyhorns em perfeita sincronia atingissem a mesma com seus chifres. Os golpes não foram tão fortes quanto o esperado, mas haviam provocado alguns ferimentos na parceira de Kenji. Ela então reagiu com seu Magnitude, conseguindo atingir uma intensidade 7 e com isso provocar bons danos em seus adversários. O problema é que o cenário também foi prejudicado... A cratera do teto ficou ainda maior e algumas pedras e água acabaram caindo próximas de Lucas, deixando-o completamente sujo de lama. Enquanto isso ele e Matthew conseguiam se comunicar. Ambos sabiam que estavam bem, mas estava claro que estavam ocupados batalhando.

Rhyhorn:
Normal
Graveler:
Speed +2
Rhyhorn:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Valley of Steel - A procura por minério Hardstone Hard Stone
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Rock Head
Trait:
Rock Head

Lv. 20 Rhyhorn

31/62
Lv. 25 Graveler

32/62
Lv. 20 Rhyhorn

31/62
Valley of Steel - A procura por minério RhyhornValley of Steel - A procura por minério GravelerValley of Steel - A procura por minério Rhyhorn
Valley of Steel - A procura por minério Donphan
Lv. 31 Donphan

76/96
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Donphan:
Speed -2

Campo: Caverna misteriosa revelada pela ação de pokémons Rock. O solo na parte superior está instável e pode cair com facilidade. Iluminação precária.

Matthew Monclar

O trio de pokémons do tipo Rock observava atentamente os movimentos de Matthew e Pignite. Estavam prontos para uma forte ofensiva e pretendiam fazer o mesmo que haviam feito com Lucas: derrubá-lo no buraco a qualquer custo. Ciente disso, o treinador convocou seu inicial para a batalha. O azulado era majestoso e intimidador, deixando até mesmo seu parceiro Pignite impressionado quando ele saiu da pokébola.

Sem perder tempo, o réptil aquático formou uma grande esfera de água e jogou a mesma contra o trio. Para a infelicidade de Monclar, eles resistiram ao movimento graças a habilidade especial Sturdy, o que os permitiu contra-atacar com força total. Em sincronia, eles jogaram pedras contra Fera, causando danos consideráveis. O golpe de Graveler, por questões óbvias, havia sido o mais dolorido de todos. Mas de forma geral a batalha estava ganha para o treinador.

Mas logo o solo vibrou um pouco e a cratera cresceu um pouco, fazendo com que algumas pedras e a água do Surf caíssem para o buraco onde Kenji estava. A dupla conseguiu se comunicar na base do grito e sabiam que estavam bem. Mas teriam que terminar suas respectivas batalhas para poderem arranjar alguma forma de se reencontrar.

Geodude:
Normal
Graveler:
Normal
Geodude:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Valley of Steel - A procura por minério Hardstone Hard Stone
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Trait:
Sturdy
Trait:
Sturdy

Lv. 20 Geodude

1/46
Lv. 25 Graveler

1/62
Lv. 20 Geodude

1/46
Valley of Steel - A procura por minério GeodudeValley of Steel - A procura por minério GravelerValley of Steel - A procura por minério Geodude
Valley of Steel - A procura por minério Feraligatr
Lv. 43 Fera

97/126
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Valley of Steel - A procura por minério Mysticwater Mystic Water
Feraligatr:
Normal

Campo: Escadaria próxima da entrada do Valley of Steel, diante de uma imensa cratera formada por ação de pokémons. O solo está instável e a cratera pode aumentar a qualquer momento.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Harima em Sex 19 Ago 2016 - 13:22

Os barulhos na parte de cima davam a entender que Matthew também estava encrencado em uma batalha, Donpham havia começado a batalha se fortalecendo, mas o efeito pareceu ter sido cancelado com os golpes efetuados pelos oponentes, nossa estratégia de nos fortalecer ainda mais para aguentarmos os golpes não havia dado muito certo.

Após o primeiro golpe ofensivo sacudir todo o local, fui surpreendido com uma grande quantidade de água que desceu pela cratera recém aberta pela magnitude, fazendo com que eu me sujasse todo de barro e fazendo Donpham recuar um pouco, afinal água não era uma das coisas que lhe agradava.

- Vamos lá Donpham, sua alta defesa aliada ao seu tipo vai lhe dar condições de resistir aos golpes deles nem precisarmos aumentar sua defesa novamente, porém temos logo que acabar com isso, vamos continuar com os golpes ofensivos!

O teto da caverna parecia pronto para desabar a qualquer momento, sem dúvidas não seria interessante ficar preso em uma caverna novamente,teríamos que sair de perto da entrada da caverna para utilizarmos o Magnitude sem riscos!

- Donpham, mire em frente e saia correndo abrindo caminho, se alguém tentar interromper use o seu Slam, eu irei logo atrás para sairmos debaixo dessa caverna, após eu sair e estar seguro quero que use o seu Magnitude!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: