Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Valley of Steel - A procura por minério

3 participantes

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Chegando ao topo a primeira coisa que fiz foi sentar e tentar recuperar o fôlego. A noite fria e o ar rarefeito estavam começando a mexer com os meus pulmões. Pignite e Harima eram minha prioridade, mas se eu sentisse que não era seguro seguir no breu, mesmo usando óculos especiais, teria de parar e acampar sem eles por aquela noite.

Por um segundo eu parei de pensar nos problemas e apreciei a vista e fiquei encantado. Era uma das primeiras imagens da beleza que Hoenn me mostrava. Começava a respeitá-la um pouco, mas sendo apenas uma parada na minha vida devido as enchentes provocadas em Johto. O pensamento me angustia, contudo não há nada que eu possa fazer se não treinar e persistir no sonho. Então voltei a realidade e prestei maior atenção nas coisas objetivas. Havia ali perto a entrada de uma caverna. Podia ser e também não podia ser a saída que me faria encontrar os dois, mas ao menos serviria de abrigo. Só que também avistei um foco de luz. Torcia para que fosse fogo e que viesse do conhecido.

- Eu estaria me enganando achando que são eles ali, numa fogueira esperando por mim. - admiti tentando me conter, chamando Druddigon para fora da esfera. - Garoto, me ajuda a chegar perto dali? Só quero estar numa distância segura para ver se são amigos ou não.

Dizendo aquilo já subia nas costas do Dragão. As asas dele não serviam para longos voos, mas ajudavam no terreno, visto que montanhas e cavernas faziam parte do seu habitat natural.

Off: Quem diria, tenho um Fashion Case rs
Será que é legal colocar as fantasias do personagem junto também?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Off :



Lucas Kenji


Para extrair a misteriosa pedra azul da parede da caverna, Lucas contou com o auxílio de seu Hitmonchan. O lutador obedeceu e cuidadosamente começou a dar socos rápidos e precisos, fazendo com que a parede rachasse aos poucos. Após alguns socos, a pedra então caiu no chão. Era uma pedra azulada que ao ser segurada parecia ser molhada. Pignite particularmente não gostava do item e Donphan parecia não ser fã também.

Valley of Steel - A procura por minério - Página 4 Damprock

Mas o treinador nem teve muito tempo para investigar. Logo que pegou a rocha e a guardou em seu bolso, todos os pokémons ali presentes começaram a ficar nervosos. Kenji então começou a ouvir o som de passos. Não um. Mas vários. O que poderia estar acontecendo? Como agir?


Matthew Monclar


Após descansar um pouco e admirar a vista - que apesar de bonita, não era tão nítida devido a escuridão crescente - Matthew avistou uma claridão e decidiu investigar. O jovem tinha praticamente certeza que não seriam Kenji e Pignite ali, mas decidiu investigar mesmo assim.

O rapaz então desceu a montanha com o auxílio de Druddigon. O dragão era extremamente bruto em sua decida, o que algumas vezes quase derrubou Monclar. Mas logo eles chegaram ao solo firme e relativamente próximos da fonte de luz. O rapaz agora conseguia ver que havia de fato alguém acampando ali, pois havia fogo por perto. Como estava um pouco distante, não conseguiu ver feições da pessoa, apenas notou que estava sozinha. Quem poderia ser? Valeria a pena investigar?

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Não entendi porquê, mas desconfiei que o Dragão se sairia melhor como transporte até o plano do que uma bananeira voadora. Refletindo, ambas chamavam atenção. Por sorte, não vi indícios de interesse por nós de quem quer que fosse no ponto luminoso.

Finalmente no chão eu pude concluir que havia sim alguém acampando ali, mas a figura não era nítida e eu não pretendia entregar minha localização. Já tinha passado por maus bocados agindo como herói ou bonzinho sem antes avaliar o campo. A jornada de treinador tinha me transformado num homem mais duro e desconfiado. Só fiz descer da montaria e alisar o dorso dele, dando duas batidas querendo atenção.

- Drudd, tenta não fazer muito barulho. Quero ver se aquela pessoa é perigosa ou se não tem nada de suspeito. Sei que a sua visão é melhor que a minha, então qualquer coisa me avisa. Vamos... - dizia já caminhando por entre as rochas na ponta dos pés com certa agilidade, olhando para ele para alertar sobre silêncio.

Off: Meus contatinhos -q
Ps.: Já percebi que o senhor gosta de um suspense nas minhas rotas. Nada de sol brilhando, cheiro de orvalho e arco-íris, né? hue


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Com a ajuda de Hitmonchan em golpes precisos e rápidos, acabei por retirar aquela pedra úmida da parede, não me era estranha pois já havia visto no catálogo de itens que poderiam ser segurados pelos Pokémons durante a batalha, certamente poderia vir a ser útil com Blast.

Guardei a mesma em minha mochila e recolhi Hitmonchan de volta a sua Pokébola, o corredor de terra e rochas ao qual percorríamos não era tão grande, e já estávamos em 4 ali e ter mais um não era necessário naquele momento.

- Vamos, ainda temos caminho a percorrer..

Mal demos o primeiro passo e então alguns barulhos, ao olhar para os Pokémons vi que todos encontravam-se nervosos com aquilo, e ao prestar um pouco mais de atenção dava para perceber que se tratavam de passos, e estes em uma grande quantidade.

- Rotom, fique comigo!

Falava enquanto pegava o Pokémon elétrico para segurá-lo em meu colo e alertava Donpham sobre o que fazer caso algo tentasse nos atacar!

- Donpham, fique atento, caso seja algum Pokémon que pretensão de nos atacar eu quero que você use o seu Rollout para abrir caminho! Pignite, caso isso ocorra você deve correr conosco! Agora vamos, com cuidado..

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Off :



Lucas Kenji


Aparentemente no Valley Of Steel nunca havia um momento de tranquilidade para os treinadores que tentassem se aventurar por lá. O jovem Kenji agora estava com uma pedra azulada em suas mãos, mas agora precisava se preocupar com pessoas ou criaturas se aproximando de forma brusca.

Sabiamente, retornou Hitmonchan para sua pokébola. Quanto menos pokémons estivessem fora, melhor. Assim evitariam se perder. Então o quarteto original seguiu adiante: Donpham abrindo caminho, Rotom iluminando os arredores e Lucas e Pignite logo atrás, um dando cobertura ao outro. Aos poucos o som dos passos ficava ainda maior até que, após alguns instantes de correria, o desespero tomou conta:


Valley of Steel - A procura por minério - Página 4 AronValley of Steel - A procura por minério - Página 4 AronValley of Steel - A procura por minério - Página 4 AronValley of Steel - A procura por minério - Página 4 AronValley of Steel - A procura por minério - Página 4 Aron

Uma manada de Arons tomou conta da caverna. No começo pareciam poucos, mas logo Lucas percebeu que eram simplesmente dezenas, talvez até mesmo centenas e dificilmente teria condições de batalhar com eles. Até algum pokémon tomar alguma atitude para batalhar, eles já teriam sido pisoteados. A única alternativa que lhes restava então era correr até algum refugio ou saída da caverna.


Matthew Monclar


Naturalmente desconfiado após as poucas e boas que o jovem passou em sua jornada, Monclar ficou mais desconfiado do que nunca ao ver alguém acampado. Ao invés de uma aproximação amigável, optou por algo mais furtivo. Iria aproximar-se em silêncio com seu Druddigon, que possuía uma maior visibilidade e também um olfato aguçado.

Porém, a calmaria acabou logo que o jovem ouviu o som de algo sendo cortado. Quando se deu conta, uma pedra logo ao seu lado havia sido esmigalhada em um piscar de olhos. Ao procurar pelo responsável daquele ato, logo o encontrou: era um pokémon terrestre nativo da região de Kanto.


Valley of Steel - A procura por minério - Página 4 Sandslash

O pokémon terrestre parecia furioso e pronto para atacar, mas algo parecia impedir o mesmo de fazer tal ato. Era o mesmo motivo que Druddigon não tomou uma ofensiva direta: Sandslash não era um pokémon selvagem. Estava esperando as ordens de seu dono. Ou melhor... dona. Quando Matthew olhou adiante, percebeu que uma jovem magra e cabelos castanhos o observava um pouco desconfiada.

- Os tempos realmente mudaram! Uma garota não pode descansar em paz em seu acampamento que logo vem alguém interessado em extorquir os bens dela! Dá para fazer o favor de nos deixar em paz? Não quero ter que partir para a ofensiva...

Aos poucos Matthew observava a garota melhor e percebia que conhecia ela de algum lugar. Talvez não fosse pessoalmente, mas de algum jornal, foto, até mesmo evento! Quem poderia ser?

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Tudo o que pude fazer foi observar em silêncio toda a cena passada na qual eu era um dos protagonistas. Uma batalha queria se formar ali e uma menina magra dos cabelos escuros da cor de terra me acusava de tentativa de roubo. Ela estava na razão de me temer por tentar chegar de maneira furtiva, mas me acusar e ameaçar? Achei ofensivo e um pouco demais.

- Não tenho interesse nenhum em você ou nos seus pertences. - disse de forma fria sem esboçar reação, tirando do rosto os óculos e os pendurando no pescoço - Só estou procurando um amigo e até então o estranho pra mim era você.

Fui rude? Um pouco, mas ela já estava se achando demais pro meu entendimento. Ela nem ao menos mediu o adversário e se considerava mais forte. Erro de iniciante. Ou de experiente arrogante. Não queria julgar, mas o Sandslash parecia bem treinado. Então fui tomado por uma sensação desconfortável. Uma breve lembrança tentava se tornar nítida na minha mente após avaliar melhor a estrutura física da garota. Odiava aquela sensação. Conheci Daisuke, meu melhor amigo assim, com ele me reconhecendo de um evento que participamos, mas só nos vimos de longe. E com outras pessoas aconteceu igual, mas aquela menina... Eu lembrava dela, mas não sabia de onde. Passei a mão no dorso de Druddigon para que descansasse, como se dissesse que estava tudo bem.

Espreitei bem os olhos e levei ambas as mãos a cintura. Aquilo estava me inquietando e não daria meia volta simplesmente por vontade dela. Claro que não entraria numa luta desnecessária, então comecei logo falando.

- Espera, a gente já se esbarrou por aí? Meu nome é Math... Aliás, Matthew Monclar! O seu é...

Off: Não pode ser e--e


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Alguns segundos de caminhada foram o suficiente para nos mostrar o que estava causando todo aquele barulho na caverna, era uma quantidade gigantesca de Arons, eles sequer pareciam ligar para nossa presença, apenas queriam prosseguir o seu caminho e caso nós não saíssemos dali iríamos acabar por sermos pisoteados por aqueles Pokémons.

- Era só o que me faltava, um arrastão feito por Pokémons...

Olhava para trás e não via nada além do escuro, sem falar que não tínhamos caminho por lá, nossa única chance seria a de tentarmos chegar o mais rápido possível ao final daquela passagem ou tentar achar outra no caminho..

- Bom, hora de acelerarmos, Donpham e Pignite, se preparem, Donpham vamos mudar os Planos, quero que ative seu Fire Fang e saia correndo abrindo caminho, estaremos logo atrás, Pignite, preciso que acompanhe Donpham com algum movimento do tipo fogo para abrir o caminho também!

Segurei forte Rotom e me preparei para correr atrás dos dois Pokémons, admito que estava com a adrenalina lá em cima, e estava gostando disso tudo!

- VAMOS LÁ, PODEM IR!

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Lucas Kenji


Com os Arons correndo desesperados na direção de Lucas e os demais pokémons, não restou outra opção a não ser correr.

Donphan e Pignite logo começaram a trabalhar em conjunto. Com seus Fire Fang e Flame Charge logo começaram a abrir caminho pela caverna. Infelizmente os golpes emitiam claridade e isso chamou a atenção das criaturinhas metálicas, que logo começaram a seguí-los.

Felizmente aquela corrida e aquela adrenalina enfim os levaram até uma saída. Mas havia um problema: a saída era um buraco numa parede da caverna e tudo que havia adiante do quarteto era uma queda de aproximadamente 5 metros de altura. Valeria a pena saltar? Ou ficariam até serem esmagados ou empurrados pelos Arons?


Matthew Monclar


Ao encontrar uma garota misteriosa, familiar e ao mesmo tempo arrogante, Matthew trocava olhares raivosos com ela. Ele logo se apresentou numa tentativa de acalmar os ânimos e conseguiu com sucesso.

- Sinto muito, acho que não lembro de você. Sou Gwen Williams, a líder do ginásio de Mountrock.

Antes que pudessem prosseguir com um diálogo, um leve tremor aconteceu e chamou a atenção da garota.

- Esse já é o terceiro tremor de hoje! Não sei aonde seu amigo está, mas espero que ele não esteja se abrigando em um caverna. Esses tremores costumam causar deslizamentos!

Se Matthew já estava preocupado com Pignite, provavelmente a situação agora estava ainda pior. O que ele faria?

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
A emoção tomava conta enquanto íamos contra aquela onda com diversos Pokémons, quase me desequilibrei ao pisar em alguns deles mas nada foi suficiente para nos fazer parar, continuávamos firmes com Donpham e Pignite abrindo o caminho por entre os vários Aarons, apesar da luz chamar ainda mais a atenção deles já que mudavam o rumo e seguiam agora atrás de nós.


Após alguns segundos de corrida pelo túnel nós chegamos em uma situação do qual não esperávamos, quando o túnel parecia ter chegado ao fim, mais uma surpresa nos era revelada, estávamos a frente de uma queda consíderavel e teríamos que decidir entre pular e arriscar onde poderíamos cair e esperar até que os Aarons que pareciam estar furiosos nos atacassem, era a hora de pensar rápido.

- Rotom, Donpham, retornem para sua segurança!

Dizia eu enquanto rapidamente os convocava para suas Pokébolas para então tentar um dos planos mais loucos que eu já havia tentado!

- Blast, pode sair! Preciso que nos segure ai em baixo!Em seguida use o seu Ice Beam para congelar essa saída, deve atrasar esses Pokémons por alguns segudos. Agora vá primeiro Pignite, em seguia eu salto, Blast vai te segurar, vamos!

Com Blast fora de sua Pokébola eu estava contando com sua força para nos pegar em segurança daquela queda para executarmos um novo plano de fuga!

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Será que ela achava que me dizer o status de líder mudava alguma coisa? Não seria eu o cara que ajoelharia e pediria perdão por não reconhece-la, afinal, nunca tinha estado em Hoenn, ainda mais na cidade que ela mencionou, pois os poucos segundo lá foram apenas para recuperar Tropius e seguir para onde estava agora. Mas algo me dizia que uma batalha com ela seria ainda mais interessante que minha revanche com Wattson.

- É, eu realmente não te conheço. Lembra uma garota de Johto que... Enfim, me desculpa por invadir seu acampamento sem avisar. Eu tenho os meus motivos, mas não justifica, então não me entenda mal.

Tive de relevar a situação, mesmo assim não ficaria por baixo. Druddigon ainda estava desconfiado como sempre e não parava de encarar o Terrestre de maneira intimidadora. Já era o bastante para me fazer sair dali, quando um tremor fez Gwen dizer mais.

- Hm.. e se eu te dissesse que tenho minhas dúvidas a respeito do culpado pelos tremores... Acreditaria se eu dissesse que tem um treinador experiente usando movimentos de abalos sísmicos dentro de um túnel ou caverna? É.. eu também teria dificuldades em acreditar, mas eu conheço um e to procurando por ele antes que ele morra e leve meu Pignite pro limbo junto. Mas também estou com medo de que ele esteja em apuros. - suspirei fundo sem saber mais o que fazer se não voltar e tentar a entrada de uma caverna que tinha visto.

Olhei para trás e para cima. A noite me preocupava. Não conhecia a rota e não lia as últimas notícias desde o dia anterior. E meu corpo já clamava por descanso. Muito dificilmente encontraria os dois naquela noite. Voltava a visão para o acampamento da líder e sentia que ela era uma boa sobrevivente. Até fogueira tinha preparado! Um espaço convidativo até.

- Prometo que já te deixo em paz, mas uma coisa me deixou curioso. - levantei o dedo para falar, como se ela fosse uma professora. - Geralmente quando líderes de ginásios saem da cidade é para resolverem assuntos importantes ou pessoais. Tem alguma coisa de estranho acontecendo por aqui no vale? Ainda a pouco fui atacado por uma horda de Pokémon que nos encurralou e nos separou.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionValley of Steel - A procura por minério - Página 4 EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos