Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom Set 04 2016, 15:34

 Bruce ia explicar com gestos que o garoto estava bisbilhotando, mas o menino fez isso sozinho:

- Eu tava olhando o treino de vocês, aproveitando para desenhar algo e esse brutamontes estranho me pegou! 

 O garoto olhava Bruce com estranheza, o olhar estranho de quem via algo novo pela primeira vez:

- Que Pokémon é esse? Ele é um Pokémon né? É tão estranho... Eu posso mostrar meus desenhos, só preciso voltar para onde eu estava, seu amigo me tirou de lá sem deixar eu levar minhas coisas, como se eu fosse uma ameaça!

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom Set 04 2016, 19:22

[b]Com o cenho franzido e um sorriso amarelo no rosto, o pequeno Sckar respondia: 0000]- Hah, não sei se rio ou não.... É que se o que você diz for verdade... é muito engraçado. Mas entendo a preocupação do Bruce, afinal estamos sendo caçados por um assassino. Bem, de qualquer jeito, acho melhor você ir embora. Se for verdade o que disse, então é melhor não se envolver conosco. Mas se for mentira, seu plano falhou... Enfim, é óbvio que o Bruce é um Pokémon, mas não posso te dar informações sobre ele. Pois pode ser um inimigo disfarçado.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Set 06 2016, 00:03

 O rapaz não gostou de ter sua fala questionada e logo respondeu:

- Amigo, você tá lendo muito gibi... Sério! Ser caçado por um assassino... eu hein!

 E saiu, bufando palavras incompreensíveis. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 06 2016, 10:21

OFF:Msg acima foi mandada pelo cel... eu tinha até escrito um off avisando, porém acho q enquanto tentava enviar ferrei os codes (e o aviso em off) então ficou essa "maravilha" Shocked Mad e eu nem tinha percebido. Sorry. =/

ON:

O garoto saia bufando, desacreditando no que o pequeno Sckar lhe dissera. O garotinho sentia-se solitário, mas desde que conheceu sua fã em LaRousse e Kamen matou-a sem que ele pudesse fazer nada para ajudá-la... Sckar vinha sendo cauteloso com gente nova. Nem tanto por desconfiar destas (apesar dessas desconfianças serem bem reais em sua mente, desde que conhecera Patrice, que há tempos tornou-se amiga dele). Mas sim porque não queria mais envolver outras pessoas em suas batalhas contra Kamen Rocket. Pois jamais havia imaginado que este teria seguido-o até Hoenn e ainda encontrado-o naquela região tão imensa. Ok, ele havia participado de um campeonato que fizera muito sucesso na televisão e conseguiu ótimos resultados. Talvez por isso Kamen tenha localizado-o, e ele sabia bem disso. Mas jamais imaginou que Kamen chegaria tão longe. Agora preferia a solidão de companhias humanas ao peso do medo de deixar pessoas queridas sofrerem nas mãos de um maníaco que tinha à ele como alvo. Portanto, o garotinho apenas deu de costas, deixando o outro ir embora bufando. Enquanto isso pensava:


Quer seja verdade ou não... não posso arriscar envolver outras pessoas nas batalhas contra o Kamen. Afinal, nunca sei quando ou onde ele surgirá!

Agora olhava para os pokémons e lhes dizia:

- Sckar, Bruce e Frogsauro... fiquem de olho naquele moleque... não o deixem se aproximar, mas não precisam ir até ele. Se ele tentar algo... nos defendam. Tá?
...
Vanillite, gostaria de vir comigo? Assim poderemos continuar amigos e viajando juntos pelo mundo inteiro. Nos tornando mais fortes, corajosos e muito mais controlados. Assim poderemos proteger todos aqueles que quisermos de tudo o que os ameaçar. Que tal? Se quiser, basta apertar esse botão central e entrar nessa Premier Ball, então deixá-la te capturar. Te juro que nunca iremos nos arrepender, pois seremos grandes amigos. Seremos todos como uma família, nos protegeremos e nos fortaleceremos. O que me diz? Se você quiser vir conosco, o que acha de eu chamá-lo de Baunilha?


Dizia o garoto segurando sua única Premier Ball, com a mão esticada e aguardando que o pokémon sorvete aceitasse vir com ele.

Após a resposta de Vanillite (ou talvez já fosse Baunilha), Sckar virou-se e viu que Horn e Mom não sabiam ao certo o que fazer ou esperar. Então pegou em sua bolsa dois bolinhos, os mesmo de antes e deu 1 pra cada. O de Horns já tinha sido dada a primeira metade, momentos atrás, agora era dado o restante. E o de Mom, ele dividia ao meio e dizia:


- Podem comer.
...
Este é o seu Horns, você já comeu metade antes.
...
E este é o seu Mom, dividia-o meio à meio com seu filhote.
...
Pensando bem, todos os Kangaskhans são fêmeas, né? Então acho que seu filhote também é fêmea... portanto... devo ter que dizer "sua filhote", certo?
...
Hum...
...
Acho que de agora em diante irei chamar sua filhote de Daughter, que tal?
Assim, vocês duas serão Mom & Daughter.
...
Bem, já que já comeram, podem voltar.


Dizia recolhendo os dois recém-nascidos. Depois olhava para os outros 4 pokémons... mas percebia que havia 5 ali. Sim, só agora o garoto percebia que Wingull havia retornado, pois até então ele não havia olhado para seu inicial flamejante, pois estava concentrado em outras coisas. Surpreendeu-se ao ver a gaivota e então abriu um enorme sorriso, aproximou-se desta e disse:

- Ahhh... Olá Wingull, você voltou? Que bacana!!!
Mudou de ideia é? Quer vir com a gente?


Qual seria a resposta da gaivota e como Sckar e os pokémons iriam se comunicar sobre o desejo do pássaro marinho?


OFF 2:
Os treinos terminaram, qd puder dar os ganhos deles... eu agradecerei. xD
E Vanillite terá treinado apenas interpretativamente, né? Não virá com bônus nos status e exp devido ao treino, né?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Set 06 2016, 11:41

Off: Ok ^^. Não, não virá =], me ocnfirma o que treino em cada um: Magby: sp. atk, Stantler: velocidade, kangaskhan: ataque, Venusaur: def?

 Treinos encerrados. Akuma conversa com Vanillite o convencendo a ir consigo, algo que o pequeno aceita sem pestanejar, entrando na premier ball totalmente feliz, antes da esfera sumir para o sistema de armazenamento do jovem AKuma, ele pode sentir que a mesma havia ficado gelada.

 Wingull após ver os Pokémon retornados, plana ao redor de Sckarshantallas, tentando formar uma seta para a direção que queria se despedir.

"- você tem braços, ajuda! Fala para irmos para lá, no rochedo" - dizia para Sckar, o Charizard.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 06 2016, 22:12

O garoto sentiu a esfera branca gelar ao capturar o pokémon gélido, isso foi estranho demais e até um pouco preocupante, porém, sua alegria para com a nova captura era tamanha que o garoto não deu muita importância e logo olhou para a gaivota com um sorriso, mas sem entender direito o que esta queria.

Sckar, o grande lagarto voador, apontou e urrou uma única vez, fazendo seu treinador olhar e finalmente entender o que Wingull queria dizer. Portanto respondeu:


- Ahhh... quer ir para lá Wingull? Ok, então vamos!
...
Horns, Mom & Daughter e Frogsauro, podem voltar!


Dizia recolhendo cada um de uma vez para sua devidas esferas e guardando-as novamente em seu cinto. Depois pegava Firestorm e colocava-a em seu colo mais uma vez, fecha sua jaqueta e monta nas costas de Sckar, seu lagarto homônimo.

- Vamos Sckar, siga Wingull. E Wingull, nos mostre o caminho!

O garoto perguntava onde o pássaro os levaria exatamente? E porque queria levá-los lá?


OFF:
Blz. ^^
E sim, são esses stats q foram treinados msm. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Set 06 2016, 22:47

 Wingull levou Sckar que alçava voo montado em Sckar para um local da rota mais afastado, uma entrada entre a parte marítima e a montanhosa do local, era possível ver vários Wingulls pousados nos desníveis a rocha, atentos a movimentação de Akuma.

 Mas, alguns grunhidos de Wingull o fizeram sair da "posição de ataque" e logo o treinador viu o que a gaivota queria fazer, no meio do pequeno vale, um Pokémon estava aplumado sobre um pedaço de pedra, era azul, com um enorme bico amarelo e tinha uma expressão de ser mais velho.

"- Grandão, esse é o ancião, eu queria me despedir dele antes de ir embora... Por favor, pede para seu humano não tentar capturar ele, pois está muito velho e nem tem mais forças para batalhar..."

 E o voador foi até lá, lembrando uma criança que fala com um adulto ele grunhia, virando sua face na direção dos Sckars e logo recebendo a "benção" para ir.

"- Podemos ir agora..."

- Skarmory, use Swift!

 As estrelas cortavam o ar e atingiam o ancião, montado no pássaro de ferro, estava o garoto de boné que sorrindo dizia:

- Que sorte ter voltado para lhe mostrar seus desenhos, achei esse santuário aqui!

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 06 2016, 23:55

Akuma logo entendeu o que Wingull desejava, pois não tinha interesse em atacar os outros pokémons, nem mesmo o "Ancião", o lagarto nem precisou tentar se comunicar com o garoto, pois este não teve o mínimo interesse naqueles pokémons, pois já havia "capturado" seu próprio Wingull.

Contudo, o lagarto respondia à gaivota:


- Chaaar... char zard rizar. Char zar rizard chaaarrr char-riii zaaard ri zaar char charcharzard.
Trad: Relaxe... veja o rosto dele. Ele não tem nenhum interesse em capturar ou batalhar com sua família.


Com seu rosto sorrindo, o garoto olhava para Wingull e sem entender o que este e seu pokémon homônimo conversavam, ele dizia:

- Hah! Então está é sua família Wingull? Você queria se despedir deles, né? Então, tá. Tome todo o tempo que precisar, Wingull.

Então assistiu com seus pokémons de fogo à despedida emocionada de Wingull ao seu "ancião". Porém, então viu algo que repentino que assustou à todos: estrelas douradas atingiam o ancião, ferindo-o. Era um Swift!

Enraivecido o garoto olhou na direção em que as estrelas haviam vindo e ao ver o outro garoto esbravejou:


- VOCÊ ESTÁ LOUCO?!! POR QUE FEZ ISSO?

Antes de ter qualquer resposta, montou nas costas de seu Charizard e disse:

- Sckar, acabe com esse Skarmory se eles tentarem atacar de novo! Vamos proteger esse santuário de Wingulls!!!!
...
HEY, VÁ EMBORA E DEIXE ESSES POKÉMONS EM PAZ!
...
Sckar, se eles não forem embora, ataque o Skarmory com dois Flame Bursts.


O que será que aconteceria agora? Firestorm estava desanimada como sempre, mas prestava atenção ao combate do Sckar grandalhão.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qua Set 07 2016, 11:29

 A despedida de Wingull era bonita, mas logo foi interrompida pelo ataque do rapaz montado em seu Skarmory, Akuma tenta fazer ele parar, mas não consegue:

- É um Pokémon evoluído, cara! Não posso perder essa oportunidade!

 Charizard tinha seus comandos, mas ficou com receio de uma coisa: ferir o humano que estava montado em Skarmory. Os Wingull começam a defender o velho se colocando na frente das estrelas e tentando usar seus jatos d´água para atingir Skarmory.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui Set 08 2016, 03:34

Aquilo irritava o garoto de Viridian que respondia:

- Mas você não vê que isso é um santuário? É a casa deles! E ele nem está se defendendo!! Você não tem vergonha? Eles estavam desprevenidos e está na cara que esse pokémon que todos veneram é muito velho e indefeso!
De que vale capturar um pokémon evoluído se ele for fraco?
A não ser que você tivesse ficado amigo dele... mas obviamente, esse não é o caso!!!


Então fez uma pequena pausa, respirou e falou num tom mais baixo com seu lagarto flamejante:

- Me desculpe Sckar... Eu sei que jurei nunca mais mandá-lo atacar outro humano, mas nem pensei que se atacássemos o Skarmory, talvez o atingíssemos... Sinto muito. Mas te prometo que pensarei em algo para fazê-lo desmontar!
Por hora, comece com o Smokescreen no Skarmory e também naqueles pokémons que ele atacou lá embaixo. Firestorm, ajude-o usando Smokescreen primeiro lá embaixo para proteger aqueles pássaros e depois no Skarmory.


O garoto de Viridian encontrava-se numa situação muito difícil e perigosa, mas estava determinado à ajudar aqueles pokémons.

Preciso protegê-los! Afinal, são amigos e familiares do Wingull! Não posso dar as costas para eles!

Então pegava sua pokédex e apontava-a para alguns Wingulls que não estavam cobertos pelas densas cortinas de fumaça e lia seus dados. Procurava saber seus gêneros sexuais, traits e principalmente, Moves. Enquanto isso gritava para os pássaros:

- WINGULLS, EU PROMETO QUE IREI AJUDAR À PROTEGÊ-LOS E AO LAR DE VOCÊS!!! NÃO O DEIXAREI FAZER O QUE QUISER E NEM MACHUCAR MAIS O LÍDER DE VOCÊS!!! POR FAVOR, CONFIEM EM MIM!!!

Mas o que se passava em sua mente era:

Preciso pensar num plano para salvá-los! Essas cortinas de fumaça só irão atrasá-los um pouco...
Talvez se eu pedir pro Sckar usar sua velocidade provavelmente superior, para alcançar e agarrar o Skarmory, enquanto Firestorm e eu tentamos derrubar esse moleque de sua montaria... Assim enquanto estivermos caindo, posso soltar Frogsauro nos rochedos ali embaixo e mandá-lo usar os Vine Whips para nos resgatar... E o Bruce poderia saltar e dar um apoio pegando um de nós no colo...
Mas e se não der tempo ou eu acabar soltando o Frogsauro no mar? Com seu peso...
Talvez seja melhor pensar em um novo plano...


O garoto ia pensando, enquanto aguardava os dados da pokédex.


OFF:
Ah cara, vlw por mover minha box pra minha ficha. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos