Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XII - Tornando-se Aço

2 participantes

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyXII - Tornando-se Aço

more_horiz
OFF :



Chris ainda estava um pouco molhado quando alcançou o Valley of Steel, estava exausto e não fazia noção de que horas eram. Toda a aventura vivida dentro do Meteor Falls servira bem ao propósito dde esgotá-los, bem como aos seus pokémon. Olhou para baixo, para as pokébolas dentro do seu cinto. Era a primeira vez que entrava um lugar para explorar sem seus monstrinhos fisicamente ao seu lado. O único que ainda estava com todas as suas condições em 100% era Kraken, seu Tentacool. A quem ele tratou de liberar. Embora estivesse em um lago dentro da caverna há pouco tempo, sabia que aquele nem de longe era o terreno ideal para o molusco, mas precisava dele naquele momento. Era o único com quem podia contar.. Procurou um canto para recostar-se e encarou o aquático:

-Escute Kraken, preciso de um tempo descansando. O resto do time também, por isso eles ficarão dentro das pokébolas por enquanto. Me acorde apenas se for realmente necessário, certo?

O Tentacool confirmava batendo continência com seu tentáculo direito. Antes de cair no sono abriu a mochila e contou suas pokébolas vazias. Três pokébolas comuns, uma Premier Ball e duas Net Balls - que até que se prove o contrário, seriam inúteis naquele cenário - atravessar uma caverna sem potions, era até ok. Mas passar por tudo aquilo para capturar pokémons e esquecer de comprar mais pokébolas era um erro intolerável. Ele não era mais tão iniciante assim. Conformado, abaixou a cabeça e apagou.

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
Off: oi, eu sou o Perri!

Ayusa estava cansado, molhado e sem pokébolas utéis para o local, praticamente um alvo fácil enquanto se recostava sobre os olhos atentos do fiel Kraken, estava tão cansado que nem observou melhor o local onde estava.

 E dormiu.

 Deve ter sonhado muito, mas ao acordar - oito horas depois - percebia que raios solares invadiam seu rosto, pelo menos não era chuva.

 Agora podia avançar. Pena que os Pokémon não se curam somente dormindo, não?

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
OFF: Olá senhor o/

Embora pretendesse um mero repouso antes de adentrar de fato o Vale, Chris acabou por tirar um sono completo, acordando renovado, embora as condições de alocação não fossem as melhores.

Finalmente, o jovem podia ter uma melhor noção do buraco em que se enfiava, mas antes disso, liberava o restante da sua equipe, para que pudesse averiguar melhor o estado de cada um deles. Sabia que apenas o descanso dentro das pokébolas não seria o suficiente para curá-los completamente, mas qualquer situação seria melhor do que aquela em que chegara ao local.

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
 Diante de Ayusa uma selva de pedra surgia, o cale se mostrava inóspito e com grandes cordilheiras, no meio uma escadaria que levava para um platô.

 O tom era cinza devido ao excesso de minério de ferro nas rochas. De volta a Ayusa, o treinador libera seu time e comprova que todos estavam exatamente iguais a antes. Azar hein...

 Agora como explorar um local cheio de Pokémon agressivos com uma equipe enfraquecida? O caminho era longo. O que Chris faria? 

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
Certamente, aquele não era o dia mais propício para uma caçada pokémon. Chris percebia que seus companheiros não mudaram 1% sequer seus níveis de cansaço, e não sabia mais como poderia proceder, ao entrar naquele lugar. A ideia de desistir passou pela sua cabeça, mas ele não vivera tanto no Meteor Falls para voltar sem nem mesmo tentar. Era fato que dificilmente encontraria uma berry dando sopa naquele cenário, mas as coisas não podiam ser tão terríveis assim. Ou será que não? Para não cansar ainda mais seus parceiros, resolveu retornar todo o sexteto para a pokébola, e entrar com cautela extra no vale, subindo o primeiro degrau da escadaria, e em seguida, os demais.

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
 Subindo os degraus que serpenteavam o início do Valley, Ayusa pensava se conseguiria algum Berry ou algo parecido, mas o ambiente árido e coberto de cinza e marrom lhe dizia que ele não acharia vida vegetal por ali.

 Degrau por degrau, o vale ia crescendo como uma toma de algum filme animado e, para azar de Chris, o que se via era muito mais rochas e minério. Rocha, minério, rocha, minério, Sceptile desmaiado, rocha, minério.

 O que faria?



 Off: Musiquinha pra sua rota: Aqui é um link

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
OFF: FMA foi um dos muitos animes que procrastinei durante minha vida como adolescente otaku xD

Chris seguia o seu caminho, mais estafante do que imaginara, talvez devido à toda aridez do vale, cujo cenário não alterava em nada. Como suspeitara não via berrys por ali, e como já era o que imaginava, não se impressionava. Planta alguma nasceria naquele lugar. Até que... Verde? O que era aquilo?

Aproximou-se e após aponta a pokédex, viu tratar-se de um Sceptile, a forma final de um dos iniciais típicos da região de Hoenn. Certamente pertencia a um treinador, pois era um pokémon totalmente alheio àquela região.

Chris começava a imaginar o que poderia ter acontecido, aquele pokémon parecia forte, mas estava naquelas condições. Seu treinador poderia estar pior, após ponderar um pouco, decidiu por um pouco de altruísmo: aquele pokémon precisava tanto de uma potion quanto os seus próprios, assim, aplicou um dos seus itens no lagarto, torcendo para que não fosse atacado e que o Sceptile confiasse nele.

Nunca acreditara em Karma, mas tudo tem um começo, né?

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
Off: Até hj não terminei de assistir, veio o novo e tbm não terminei =/

 Confirmando que era um Sceptile com sua agenda-que-tudo-sabe, logo usa uma de suas poções para ajudar o lagarto, que se ergue assustado e obviamente procurando por ambos os lados olhos preocupados. Com certeza era por seu treinador. 

 Estende a mão para Ayusa em agradecimento - de uma forma bem humana, convenhamos - e volta a caminhar para dentro do vale, cambaleando e caindo.

 O que fazer?

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
OFF: Eu via alguns episódios esparsos quando passava na RedeTV, mas n cheguei a acompanhar do início ao fim. Só vi o meião mesmo.

A reação do Sceptile foi amigável, para a felicidade de Chris, e após um cumprimento muito humanizado, o gramíneo saía cambaleando pelo vale, a procura, possívelmente, de seu treinador. Um pouco preocupado com a situação em que o pokémon se encontrava, Chris corria até ele, a fim de oferecer sua ajuda.

-Ei, você está a procura de alguém certo? Deixa eu te ajudar na busca. Meus pokémons estão cansados, como você, creio que uma mão lava a outra, não?

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
Off: tbm uhahuahuahuahua

 Sceptile sorri - meio esquisito, mas era algo que lembrava um sorriso - e aceita a ajuda de Ayusa em sua busca, logo a dupla começa a caminhar pelo vale, chegando em um belo platô onde um jovem estava desmaiado e sendo rodeado por um Pokémon que parecia um pequeno dinossauro com carapaça de aço.

 Não era certo, mas parecia que ia dar algum "bote" no treinador e pelo olhar nervoso de Sceptile, isso era verdade.

 O que fazer?

descriptionXII - Tornando-se Aço EmptyRe: XII - Tornando-se Aço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos