OFF :
Olá narrador(a) o/ seja bem vindo á minha rota. O objetivo aqui é capturar pelo menos um pokémon Steel de meu gosto, mas posso aceitar outros também xD além disso, gostaria de participar do swarm.
Meus pokémons estão esgotados graças à jornada pelo Meteor Falls ( https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16462-xii-caminho ao final do tópico tem um relatório sobre a situação deles), então vou começar com um pequeno descanso para tentar fazê-los se recuperar um pouco. No mais, espero que seja uma boa rota para ambos.
Meus pokémons estão esgotados graças à jornada pelo Meteor Falls ( https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16462-xii-caminho ao final do tópico tem um relatório sobre a situação deles), então vou começar com um pequeno descanso para tentar fazê-los se recuperar um pouco. No mais, espero que seja uma boa rota para ambos.
Chris ainda estava um pouco molhado quando alcançou o Valley of Steel, estava exausto e não fazia noção de que horas eram. Toda a aventura vivida dentro do Meteor Falls servira bem ao propósito dde esgotá-los, bem como aos seus pokémon. Olhou para baixo, para as pokébolas dentro do seu cinto. Era a primeira vez que entrava um lugar para explorar sem seus monstrinhos fisicamente ao seu lado. O único que ainda estava com todas as suas condições em 100% era Kraken, seu Tentacool. A quem ele tratou de liberar. Embora estivesse em um lago dentro da caverna há pouco tempo, sabia que aquele nem de longe era o terreno ideal para o molusco, mas precisava dele naquele momento. Era o único com quem podia contar.. Procurou um canto para recostar-se e encarou o aquático:
-Escute Kraken, preciso de um tempo descansando. O resto do time também, por isso eles ficarão dentro das pokébolas por enquanto. Me acorde apenas se for realmente necessário, certo?
O Tentacool confirmava batendo continência com seu tentáculo direito. Antes de cair no sono abriu a mochila e contou suas pokébolas vazias. Três pokébolas comuns, uma Premier Ball e duas Net Balls - que até que se prove o contrário, seriam inúteis naquele cenário - atravessar uma caverna sem potions, era até ok. Mas passar por tudo aquilo para capturar pokémons e esquecer de comprar mais pokébolas era um erro intolerável. Ele não era mais tão iniciante assim. Conformado, abaixou a cabeça e apagou.