Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII - Tornando-se Aço

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Dom Ago 14 2016, 23:37

Desistindo de tentar compreender a mensagem intentada por Sceptile, Chris voltava-se para o treinador do mesmo, que parecia dar os primeiros passos na direção do despertar, o que tranquilizava o gramíneo.

-Acalme-se. Meu nome é Chris. Acabei de chegar no Vale e encontrei seu Sceptile de depois você desmaiado. Me conte o que aconteceu, por favor.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 14:34

 Acalmando-se o treinador logo explica toda a situação, de forma nervosa e ainda olhando para os lados:

- Aggrons cara! Me atacaram do nada, com olhos brilhando pareciam incorporados ou algo do tipo, um zumbido vinha junto com eles, Sceptile e eu tentamos vencer, mas eles tentaram me atacar! Sim, me atacaram! E eu mandei meu amigo fugir e buscar ajuda! 

 Ele se levanta e retorna Sceptile dizendo:

- Obrigado, muito obrigado, mas acho melhor irmos embora, eu vou pelo menos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 16 2016, 16:44

O treinador finalmente conseguia elucidar-se e, visivelmente nervoso, explicava o que acontecera e agora parecia aprontar-se para abandonar o vale. Chris ficava temoroso com a situação, afinal, sua própria equipe estava em situação crítica, entretanto, ao lembrar-se de tudo o que passara para alcançar aquele lugar, refazia sua ideia.

-Ei, tem certeza que vai embora? - dizia, tentando convencer o treinador a fazê-lo companhia - afinal, o que você veio buscar aqui?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 21:07

 Ao ser questionado por Ayusa sobre o que buscara, o jovem retrocedeu seus passos e Sceptile, mostrando ter mais personalidade ainda, sai de sua pokébola sem ser chamado.

- Certo... Eu vim buscar um POkémon Nosepass... Preciso dele e sua relação com os pontos cardeais, me ajudaria muito...

 Ele suspira olhando para o caminho de volta e decide:

- Vou ficar por aqui, acho que ir com ajuda seria melhor, não? Me chamo Shingo e você?

 Ir acompanhado seria melhor que sozinho, não? Ayusa aceitaria o novo parceiro de caminhada?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qua Ago 17 2016, 00:53

As poucas palavras de Chris pareceram o suficiente para convencer o jovem a mudar de ideia, e permanecer no local, inclusive abrindo-se quanto ao motivo de estar ali.

-Um Nosepass... Eu estou procurando um pokémon metálico para integrar meu time, mas não escolhi qual ainda. Podemos cumprir ambos os objetivos, sem problema. A propósito, me chamo Chris, muito prazer. Que bom que vai ficar. Meus pokémons não estão nas melhores condições, então acredito que ter companhia vai ser bom tanto para você quanto para mim.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui Ago 18 2016, 15:42

 Dois quebrados podem se tornar um inteiro? Nem sempre, mas na situação atual de Ayusa e Shingo, o treinador de Sceptile, isso poderia vir a ser verdade.

- Gosto muito desse Pokémon! meus Pokémon também não estão cem porcento, mas podemos nos ajudar sim...

 Um silêncio varreu o local, silêncio de quem não sabia mais que passo seguir, Shingo olhava pelo vale pensando onde poderia achar um Nosepass.

- E agora, vamos por onde?

 O rapaz apontava para três caminhos possíveis, norte, sudeste e noroeste. O que Chris escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui Ago 18 2016, 22:36

A dupla seguia adentrando o vale, mesmo que ambos não dispusessem das melhores condições. Também parecia faltar assunto entre os dois, o que não era de todo ruim, já que precisavam poupar fôlego. Logo, chegavam numa trifurcação, era hora de fazer escolhas.

-Vamos pelo norte. Em frente sempre, não é?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 20:05

 Shingo confirma com a cabeça e logo a dupla segue rumo ao norte e após passarem vinte minutos se embrenhando por um caminho no meio de rochas bem grandes, chegam a outro platô com o chão cheio de rochas.

 Nervoso, Shingo aponta para frente quase tremendo, olhos esbugalhados e um sorriso no rosto:

- UM NOSEPASS! Nossa, tão cedo???

 E diante de Ayusa surge um estranho Pokémon, que lembrava uma rocha com vida e de cor azulada e um enorme nariz vermelho, mas ao mesmo tempo que isso acontecia o local começa a se coberto por uma fina camada de gelo, mas quem comandaria gelo num lugar de metal?

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Sex Ago 19 2016, 21:07

OFF: Tu não sabe o quanto eu curti por um tipo gelo (só não mais do que pra um fada ou dragão, mas deixa pra lá), por favor não me decepcione muito.

Apesar de uma travessia bem complicada, Chris parecia ter escolhido o caminho certo, tendo em vista o pouco tempo transcorrido até que Shingo concretizasse seu objetivo. Analisando bem o tipo pedra, Chris fazia uma expressão de incredulidade. Era um bicho bem feio, mas e alguma forma parecia sim ser útil e até era possível vislumbrar seu potencial, entretanto algo mais chamava a atenção do jovem de Pallet: a súbita mudança climática.

-Shingo, algo me diz que é melhor você agir rápido. Tô pressentindo algo estranho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 21:18

Off: A é?? -qqq

 Shingo ao ouvir o que Ayusa disse começa seu plano de vitória contra Nosepass usando Sceptile como linha de frente a batalha entre o rocha e o grama tinha uma óbvia vantagem, mas cansado o lagarto diminuía um pouco sua largada inicial para vitória. 

 Enquanto isso, Chris sentia o ar tornando-se mais frio ao seu redor e logo um grunhido surgiu da direção por onde eles vieram e um pequeno Pokémon cheirava o ar com suas narinas semi cobertas por sua grossa camada de pelos amarronzados, seu corpo era pequeno e lembrava um pão de cachorro quente. 

 Seria violento?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 3 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos