Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII - Tornando-se Aço

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Ago 2016 - 21:54

Obviamente, Swinub não respondia aos questionamentos de Chris, afinal, não podia se comunicar com o humano. Shingo então o alertava sobre como alimentar o pokémon. O outro treinador já havia conquistado seu objetivo, mas anunciava que continuaria seguindo o caminho com Ayusa.

-Obrigado Shingo. E então Swinub? Quer vir com a gente, acho que você deve estar louco para sair daqui, não é?

Embora estivesse afeiçoado ao pokémon gélido, Chris decidia por não tentar capturá-lo agora. Afinal, ainda estava com sua equipe bem desfalcada, o suíno poderia ser útil ali.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Sáb 20 Ago 2016 - 22:32

 Swinub olhou para Chris, para a mochila com comida, para Chris, mochila com comida, para Chris, mochila com comida e decidiu ir onde tinha comida, grunhindo afirmativamente.

- Melhor você ficar com minha mochila, ele quer comida pelo jeito! Agora, por onde iremos?

 Com Swinub aceitando ir - pela comida, verdade, mas aceitou - qual caminho Ayusa faria? Seguiria por esse caminho ou buscaria outro?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Ago 2016 - 9:38

Apos o que pareceu uma Dick decisão, Swinub resolvia seguir com Chris, não por seus belos olhos castanhos mas pela comida que ele lhe oferecia. Shingo também parecia encontrar uma maneira de explorar Chris, fazendo-o carregar sua mochila. Sem reclamar, o garoto seguia em frente. Era hora de ele encontrar um pokémon metálico para chamar de seu e ingressar em sua equipe.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Dom 21 Ago 2016 - 14:11

 Sentindo-se usado, Ayusa avança com Shingo e Swinub a dupla SS usava o jovem Chris de maneiras distintas, mas tudo valeria a pena pelo metálico dos sonhos e caminhando e cantando e seguindo a canção, a dupla começa a ouvir grunhidos, alguns baixos e outros altíssimos e assustadores, vinham das cordilheiras acima de onde eles estavam.

 O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Ago 2016 - 14:38

Chris e Shingo, agora acompanhados por Swinub, prosseguiam pelo não tão convidativo Vale Metálico, o momento que teve com o suíno e a facilidade com a qual seu inesperado companheiro humano conseguia concretizar seu objetivo, fazia com que Chris momentaneamente esquecesse o site sofrido por aquele, até que ouviu um barulho amedrontador vindo de cima de sua cabeça. Seriam os aggrons? Tentou perceber alguma mudança de personalidade em Shingo, mas outros grunhidos chamaram sua atenção. estariam atacando outras pessoas? Chris não pensou muito e correu na secção do barulho, mas ao perceber que poderia estar cometendo uma burrada monumental, brecou e ouviu para Shingo.

-Eu sei, eu sei, precisamos de cautela. Vamos nos aproximar devagar e tentar permanecer escondidos, certo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Seg 22 Ago 2016 - 20:00

 Ayusa logo imaginou que Shingo podia ter algum efeito ouvindo os grunhidos e estava certo, o jovem ficou estático, seu rosto suava e nem Sceptile conseguia o tirar de seu transe aterrorizado, Swinub olhava para o alto curioso sobre o que havia ali apenas seguiu Ayusa - a mochila com comida, na verdade - e brecou como ele. 

 Shingo tremia, afinal nem todos tem o necessário para ser um herói, como Ayusa lidaria com o medo genuíno de seu atual companheiro de viagem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Ter 23 Ago 2016 - 13:48

Como esperado por Chris, Shingo ficou bastante abalado com os barulhos vindos de cima. O garoto pôde sentir o medo preenchendo o terreno. No entanto, a curiosidade do garoto falava mais alto.

-Hey, Shingo, ta tudo bem cara, você não precisa passar daqui se não quiser. Eu só quero conferir o que tá acontecendo lá, prometo que vou tentar manter distância, e se realmente for algo com o que eu não posso lidar, me espere, sim? Só lhe peço que realmente espere, pode confiar em mim?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Ter 23 Ago 2016 - 16:12

 Ao ouvir as palavras de Ayusa, Shingo faz um sinal de positivo que era o máximo que ele conseguira naquela situação, Sceptile faz o mesmo sinal e se arma em uma postura defensiva dando a dica que Ayusa precisava para avançar.

 E assim o jovem foi, o caminho era uma ladeira não muito difícil e conforme ele subia ouvia melhor os grunhidos, cada vez mais altos e ferozes.

 Quando seus olhos encontraram um imenso grupo de Pokémon, todos grunhindo em um quase círculo e no meio desse dois batalhavam ferozmente.

 Uma rinha de Pokémon? O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Ter 23 Ago 2016 - 18:24

Chris subia a ladeira sem maiores dificuldades e se deparava com um grupo de pokémon em volta de dois outros. Fazia um rápido exame na manada, em busca de algo interessante, além de simplesmente saber de que pokémon se tratavam, mas sabia que o mais sensato a fazer seria esperar acabar a briga para avançar. Ou simplesmente procurar outro caminho, caso visse que não havia hora pro confronto terminar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qua 24 Ago 2016 - 20:17

 Observando do que se tratava e quais Pokémon havia no local, Ayusa encontra Aron, Lairon e os gigantescos Aggrons, uma cadeia evolutiva completa, além de uma pequena Mawile, que assistia tudo com as mãos próximas ao rosto, como se rezasse por um dos Aggrons que se degladiavam no meio do círculo.

 Era uma cena quase impossível de se imaginar uma organização social quase humana, o que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 5 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos