Com sua segunda falha, Aurora se assentava ao chão observando Grimer. - Bom...acho que gostaria de conversar não é? - a jovem então piscava para seus discípulos pokemons e ambos faziam um círculo em volta de Grimer, inclusive Pidove poderia acompanhá-los. - Acho que devemos começar com as apresentações não é? Este é Swinub, ele está comigo desde quando eu era uma jovem criança. Illumise veio comigo recentemente, ela não é linda? Pidove é um novo e recém chegado amigo, o primeiro penoso da turma...e bem...tem esses dois aqui.- Aurora então acariciava os ovos.- Estou cuidando deles, espero que nasçam fortes e saudáveis.- a jovem então abria aquele seu velho e clichê sorriso. - Porque não se junta a nós? Podemos ser uma família para você e nunca mais vai precisar se esconder. - a garota soltava uma leve piscadela chamando a atenção de Grimer.
Aurora então olhava a sua volta e se lembrava da pequena Alluka.- E esta é a pequena Alluka! - lembrou que havia esquecido a pequena, acabara de conhecê-la mas a jovem não era muito menos importante.
Aurora então olhava a sua volta e se lembrava da pequena Alluka.- E esta é a pequena Alluka! - lembrou que havia esquecido a pequena, acabara de conhecê-la mas a jovem não era muito menos importante.